|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Anedotas Sex Ago 29, 2008 2:17 pm | |
| Aih, o que eu vi agora. Morri 560x...
Uma linda rapariga vai ao ginecologista, para uma consulta. Chegada a sua vez, ela pergunta ao médico: - Sr. Doutor, acha que posso tomar a pílula com diarreia? Ao que o médico responde: - Eu acho que sim... Mas não é melhor com água? |
|
| |
Mariana
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 466 Data de inscrição : 30/07/2008
| Assunto: Re: Anedotas Sex Ago 29, 2008 2:19 pm | |
| |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Anedotas Sex Ago 29, 2008 2:23 pm | |
| Lol.. isso faz-me lembrar uma... via a freira ao médico a queixar-se de soluços. o médico examina-a e diz: - a menina está gravida! -o que, o sr.doutor tem a certeza? -tenho.. entao a freira sai do consultorio preocupada. 2as horas depois telefonam para o medico: -sr.doutor, é verdade que disse á irma Maria que ela estava grávida?? -sim, porque uma maneira eficaz de curar os soluços é apanhar um grande susto. mas porque nao resultou? -resultou, resultou.. mas o padre pedro atirou-se da torre!!! OMG |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Anedotas Sex Ago 29, 2008 2:27 pm | |
| Mais algumas:
P: Porque é que as mulheres anãs não podem usar tampão? R: Porque tropeçam no fio.
-
P: Porque razão a loira ficou tão contente quando acabou o puzzle em 6 meses? R: Na caixa dizia de 2 a 4 anos.
-
P: Quantas loiras são necessárias para trocar uma lâmpada ? R: Uma. Segura a lâmpada e o mundo gira em volta dela.
-
P: O que diz uma loira se lhe perguntares se o pisca-pisca está a funcionar ? R: Ta' ! Não ta' ! Ta' ! Não ta' !
-
Hitler diz aos judeus: - Quem saltar mais alto vai para casa. Os judeus já estavam a festejar quando Hitler diz: - Heinz, atira a granada.
-
HAHAHAHAH! Morri mesmo com esta:
Um homem ia numa mota que não tinha banco, por isso ia a raspar com o cú no chão. P: Qual é o filme? R: "Encurralado" |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Anedotas Sex Ago 29, 2008 2:30 pm | |
| LOL... LOL... LOL... ou.. LOL AO CUBO!!! |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Anedotas Sex Ago 29, 2008 5:03 pm | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Anedotas Sáb Ago 30, 2008 2:49 am | |
| - Sofioca escreveu:
- Aih, o que eu vi agora. Morri 560x...
Uma linda rapariga vai ao ginecologista, para uma consulta. Chegada a sua vez, ela pergunta ao médico: - Sr. Doutor, acha que posso tomar a pílula com diarreia? Ao que o médico responde: - Eu acho que sim... Mas não é melhor com água? OMG!!! Essa é hilariante! |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 33 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Anedotas Sáb Ago 30, 2008 6:48 am | |
| Uma linda rapariga vai ao ginecologista, para uma consulta. Chegada a sua vez, ela pergunta ao médico: - Sr. Doutor, acha que posso tomar a pílula com diarreia? Ao que o médico responde: - Eu acho que sim... Mas não é melhor com água?
-HILARIANTEEEE XDDD Fantástica x333
esta -
Estão 4 velhas numa casa. Uma delas é a Gina, que é a com melhor sanidade mental.
A antónia - 'Ó Gina, anda cá, que eu nao sei se tou a entrar ou a sair da banheira'.
a Amélia - 'Ó Gina, anda cá, nao sei se estava a vestir ou a despir a blusa'
a Joaquina - 'Ó gina anda cá que eu nao sei se tava a subir ou a descer as escadas.'
a Gina diz : ai credo vocês tão mesmo velhas. espero nunca ficar como vocês. *bate na madeira* e diz : entre.
xDDDDD |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Anedotas Sáb Ago 30, 2008 7:30 am | |
| |
|
| |
Mariana
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 466 Idade : 26 Localização : Right here Emprego : Estudante do 7º ano Passatempos : ler, ver filmes disney, inventar histórias, viajar e ir ao forum... Filme Favorito : Pocahontas, A Bela e o Monstro (muitos mais)... Personagem Favorita : Meeko, Simba, Bela, Woody... Data de inscrição : 30/07/2008
| Assunto: Re: Anedotas Sáb Ago 30, 2008 7:46 am | |
| Que fixes! Vocês sabem muitas anedotas fixes! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Anedotas Sáb Ago 30, 2008 8:06 am | |
| Essa das velhas tá muita fixe. lool Esta é hilariante, econtrei num site e não resisti... ATENÇÃO: bolinha vermelha!!! - Spoiler:
Dois Alentejanos resolvem ir a Lisboa passear! Quando chegam lá, o que resolvem fazer? Ir às "meninas". Chegam a um bordel, e depois de terem escolhido as "meninas", vão para o quarto. Quando já estavam quentes e preparados para o "catra-pau-pimba", diz a "menina", ao dar-lhe uma camisinha para a mão: - " Olha tens que usar esta coisinha, tá bém?" - " Atão porquêi?" - " Isto é para não ficarmos grávidas!" - " 'Tá bém, pode sêri!" Bem, depois de terem acabado, foram embora p'rá terra. Encontram-se duas semanas mais tarde e diz um para o outro: - " Ó Cumpadre, aquelas Lisboetas pá! Aquilo é que foi." - " Se foi, ê dê duas trancadas, comê nunca tinha dado na vida!" - " Olhe lá, vocemecêi importa-se qu'elas engravidem?" - " Ê não! Quero lá saberi!" - " Atão vamos tirar estas porras qu'há quinze dias quê na mijo!"
|
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Anedotas Sáb Ago 30, 2008 8:12 am | |
| PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Está demais ARTUR! xDDDD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Anedotas Sáb Ago 30, 2008 8:14 am | |
| Ya loool também me fartei de rir!!! lol |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Anedotas Sáb Ago 30, 2008 8:16 am | |
| Mesmo, é pena eu sei varias anedotas mas nunca me lembro quando é a hora de as dizer xD |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 33 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Anedotas Sáb Ago 30, 2008 8:49 am | |
| Pois comigo tbem é assim :O sabia tantas fixes, e porcas :p |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Anedotas Sáb Ago 30, 2008 12:54 pm | |
| hilariante.. XD pedro, podias contar a menos porca |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Anedotas Sáb Ago 30, 2008 1:03 pm | |
| Pois eu porcas também sei algumas xD
Bem depois de ver tantas resolvi ir procurar o Mini livrinho que tenho de anedotas ( é do tamanho do polegar : P)
Aqui vai :
* A mulher para o marido que está a fazer os convites para um jantar: -Nao te esqueças de convidar o Zacarias.É tão feio , tao feio que tira aos outros a vontade de comer!
*Qual é a coisa mais inteligente que um homem pode dizer? "A minha mulher diz que..." ( ah ah ah esta é forte : P )
*Qual é a diferença entre um homem e uma pilha? A pilha tem um lado positivo! ( que secaa ! )
*Diz o noivo à noiva na noite de núpcias: -Querida sou eu o primeiro homemque dorme contigo? Diz ela: - Se conseguires dormir, és! |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Anedotas Sáb Ago 30, 2008 1:28 pm | |
| lol ao cubo!! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Anedotas Sáb Ago 30, 2008 2:42 pm | |
| - CatyDepp escreveu:
*Qual é a coisa mais inteligente que um homem pode dizer? "A minha mulher diz que..." ( ah ah ah esta é forte : P )
A minha resposta: Porque é que a mulher tem o cérebro dividido em quatro partes?Uma para cada bico do fogão... muito forte tb... |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Anedotas Sáb Ago 30, 2008 3:14 pm | |
| LOL! Eu conheço uma que é má para as mulheres, mas prontes cá vai: Vira-se um homem para o amigo: -Porra a minha mulher é uma chata, tá sempre a pedir ajuda com as limpezas. Tu ajudas a tua? O amigo responde: - Claro! Em minha casa é tudo a meias. A minha mulher limpa e eu sujo, a minha mulher cozinha e eu como ... |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Anedotas Sáb Ago 30, 2008 3:39 pm | |
| lOol, enfim, eu sinceramente n gosto mt de anedotas a goazr cas mulheres, mas n deixam de ter a sua piada =P
o k é k deus disse ao criar adao? -hum, preciso de aperfeiçoar isto e criou a mulher |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Anedotas Sáb Ago 30, 2008 4:10 pm | |
| Tou contigo artur.
como é que se podia expandir os direitos da mulher ? aumentar a dispensa, mais bicos no fogão...XD |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Anedotas Sáb Ago 30, 2008 4:27 pm | |
| aconselho, serem so as mulheres a lerem isto xD
Por que a psicanálise é mais rápida para os homens? Porque quando dizem para ele voltar à infância, ele já está lá!
Por que Deus criou o homem antes da mulher? Primeiro o rascunho, depois o definitivo
Qual a diferença entre a cabeça de um prego e a cabeça de um homem? A cabeça de um prego pode servir para alguma coisa.
Por que quando um homem trai a mulher perde 90% do seu caráter? Porque não existe homem 100%
Por que as mulheres trabalham menos que os homens? Porque elas acertam na primeira vez.
Quantos homens são necessários para fazer pipoca? 4. Um para segurar a panela e mais 3 para darem uma de macho e sacudir o fogão
Por que as piadas de loiras só tem 1 linha ? Para que os homens possam entendê-las.
Por que os homens tem a consciência limpa? Porque nunca a usaram
PORQUE É QUE O CORAÇÃO DE MULHER É IGUAL A UM CIRCO: Há sempre lugar para mais um palhaço.
O QUE SE DEVE DAR A UM HOMEM QUE PENSA QUE TEM TUDO? Uma mulher para ensiná-lo como funciona
COMO SE CHAMA UM HOMEM INTERESSANTE EM PORTUGAL? Turista .
o QUE TÊM EM COMUM O CLITÓRIS, OS ANIVERSÁRIOS E A SANITA? Os homens nunca acertam
PORQUE É QUE APENAS 10% DOS HOMENS VÃO PARA O CÉU? Porque se fossem todos, seria o inferno
QUAL A DIFERENÇA ENTRE HOMENS E PORCOS ? Os porcos não ficam homens quando bebem ..
O QUE ACONTECEU À MULHER QUE CONSEGUIU ENTENDER OS HOMENS? Morreu de tanto rir e não teve tempo de contar a ninguém.
O QUE ACONTECE COM UM HOMEM, QUANDO ENGOLE UMA MOSCA VIVA ? Fica com mais neurónios activos no estômago do que no cérebro
PORQUE DEUS CRIOU PRIMEIRO O HOMEM, E DEPOIS A MULHER? Porque as experiências são feitas primeiro com animais e depois com humanos!
PORQUE È QUE OS HOMENS GOSTAM DE MULHERES INTELIGENTES? Porque os opostos atraem-se!
QUAL A DIFERENÇA ENTRE OS HOMENS E AS FRUTAS? Um dia, as frutas amadurecem...
PORQUE É QUE UM HOMEM NÃO PODE TER UM BOM CARÁTER E SER INTELIGENTE AO MESMO TEMPO? Porque assim seria mulher !
QUANDO É QUE UM HOMEM PERDE 90% DE SUA INTELIGÊNCIA ? Quando fica viúvo !
E QUANDO É QUE ELE PERDE OS 10% RESTANTES ? Quando morre o cão!
PORQUE È QUE CADA VEZ HÀ MAIS HOMENS A QUERER MUDAR DE SEXO? Porque confirmaram tudo o acima descrito AH..AH..AH..AH.
tirei isto de um site e axei tao engraçado... xD |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Anedotas Sáb Ago 30, 2008 4:31 pm | |
| LOOOOOOOOL xDDDD tão fixes. nao saõ verdade, mas tão fixes ;p |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Anedotas Sáb Ago 30, 2008 5:16 pm | |
| LOL demais Mulan xD Foram mesmo a matar xD |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Anedotas Sáb Ago 30, 2008 5:58 pm | |
| - mulan_4ever escreveu:
PORQUE É QUE APENAS 10% DOS HOMENS VÃO PARA O CÉU? Porque se fossem todos, seria o inferno
QUAL A DIFERENÇA ENTRE HOMENS E PORCOS ? Os porcos não ficam homens quando bebem ..
LOOOOL o que me ri com estas duas |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Anedotas Sáb Ago 30, 2008 6:12 pm | |
| Bem se continua assim ainda temos aqui um guerra de sexos xD *cala-te boca* Mais umas: * - Senhor doutor ajude-me, quando toco no braço dói-me, quando toco na cara doi-me, qando toco na perna doi-me! na verdade não há nenhum sitio onde toque que nao me doa! Que se passa comigo? - Tem o dedo partido. * - Eu sou napoleao bonaparte! - dizia um dos loucos num asilio. - E quem te disse isso? - perguntou outro doido. - Deus! Ouve-se uma voz vinda de outra sala: -Não disse nada! *O que diz a minhoca quando vê um prato de esparguete? - Ena, que grande bacanal ( esta é muito má :s) *Um cão vai de ferias po algarve. Mal chega vê um gato e diz-lhe: -Ão! -Ão - responde o gato - Essa é boa nao devias responder " miau "? - ée.. mas sabes aqui no algarve quem nao sabe linguas tá lixado .. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Anedotas | |
| |
|
| |
|