Número de Mensagens : 860 Data de inscrição : 20/07/2008
Assunto: Re: Anedotas Sáb Ago 30, 2008 5:58 pm
mulan_4ever escreveu:
PORQUE É QUE APENAS 10% DOS HOMENS VÃO PARA O CÉU? Porque se fossem todos, seria o inferno
QUAL A DIFERENÇA ENTRE HOMENS E PORCOS ? Os porcos não ficam homens quando bebem ..
LOOOOL o que me ri com estas duas
CatyDepp
Tarzan
Número de Mensagens : 1849 Data de inscrição : 13/04/2008
Assunto: Re: Anedotas Sáb Ago 30, 2008 6:12 pm
Bem se continua assim ainda temos aqui um guerra de sexos xD *cala-te boca*
Mais umas:
* - Senhor doutor ajude-me, quando toco no braço dói-me, quando toco na cara doi-me, qando toco na perna doi-me! na verdade não há nenhum sitio onde toque que nao me doa! Que se passa comigo? - Tem o dedo partido.
* - Eu sou napoleao bonaparte! - dizia um dos loucos num asilio. - E quem te disse isso? - perguntou outro doido. - Deus! Ouve-se uma voz vinda de outra sala: -Não disse nada!
*O que diz a minhoca quando vê um prato de esparguete? - Ena, que grande bacanal ( esta é muito má :s)
*Um cão vai de ferias po algarve. Mal chega vê um gato e diz-lhe: -Ão! -Ão - responde o gato - Essa é boa nao devias responder " miau "? - ée.. mas sabes aqui no algarve quem nao sabe linguas tá lixado ..
Haruno Sakura
Pinóquio
Número de Mensagens : 55 Idade : 27 Localização : A tua Frente Emprego : Estudar ( bah ) Passatempos : Falar sem parar ^O^ Data de inscrição : 30/08/2008
Assunto: Re: Anedotas Sáb Ago 30, 2008 7:29 pm
LAUGHT OUT LOUD Parti-me a rir................... a minha irma que o diga!
Ca vai uma:
Na aula de Historia: Professor: Zezinho, o que aconteceu em 1769? Zezinho: Nasceu Napoleao! Professor: Muito bem! E o que quq aconteceu no ano 1774? Zezinho: Napoleao fez 5 anos!
( e secante mas eu parti-me a rir )
Como se diz Mini-saia em chines?? Vitucu
Como se diz Espelho em Chines? Xoueu
( por enquanto nao me lembro de mais nada )
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Anedotas Dom Ago 31, 2008 2:56 am
mandy escreveu:
mulan_4ever escreveu:
PORQUE É QUE APENAS 10% DOS HOMENS VÃO PARA O CÉU? Porque se fossem todos, seria o inferno
QUAL A DIFERENÇA ENTRE HOMENS E PORCOS ? Os porcos não ficam homens quando bebem ..
LOOOOL o que me ri com estas duas
Ya estas tão bué fixes!
AnA_Sant0s
Chicken Little
Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
Assunto: Re: Anedotas Dom Ago 31, 2008 11:42 am
ui.. s existisse um lol ao hexagono .
aqui sta uma, que antes era sobre loiras, mas alguem adaptou pra um advogado
Um advogado recém-formado abriu um escritório num luxuoso prédio no centro da cidade. Depois de alguns dias, irritou-se com a falta de clientes. Finalmente viu um homem entrar e rapidamente pegou no telefone, fingindo estar a falar com alguém: - Ah, foi? E o que é que lhe disseram? Que somos os melhores? Bom, talvez tenham exagerado um pouco. Muito bem, mas não vamos comparecer à sala de tribunal; confiamos esses assuntos à nossa equipa de auxiliares. Está tudo providenciado. Pode deixar que uma das nossas secretárias fica em cima do assunto. O advogado desligou e voltou-se para o homem. - Em que posso servi-lo? - Em nada. Sou técnico da Telecom e vim ligar o telefone.
Mariana
Tempo de Melodia
Número de Mensagens : 466 Idade : 26 Localização : Right here Emprego : Estudante do 7º ano Passatempos : ler, ver filmes disney, inventar histórias, viajar e ir ao forum... Filme Favorito : Pocahontas, A Bela e o Monstro (muitos mais)... Personagem Favorita : Meeko, Simba, Bela, Woody... Data de inscrição : 30/07/2008
Assunto: Re: Anedotas Dom Ago 31, 2008 2:18 pm
Super engraçadas!
méke
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2915 Idade : 33 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
Assunto: Re: Anedotas Dom Ago 31, 2008 2:26 pm
Eu gosto das Anedotas do Herman *.* o DVD é fantástico. nao pelas anedotas, mas sim plo como eles a representam. e eu quase nunca acho piada a nada, parto-me a rir com eles o_o
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
Assunto: Re: Anedotas Dom Ago 31, 2008 2:46 pm
haha, adorei as sobre os homens ao herman tenho de admitir que não lhe acho grande piada, acho que ele está a ir de mau a pior, as piadas no programa dele são bastante más, só se salvam algumas lá no meio
méke
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2915 Idade : 33 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
Assunto: Re: Anedotas Dom Ago 31, 2008 2:48 pm
Eu nao acho. tudo bem, ele antigamente era melhor, mas é o melhor comediante português. tudo menos gato fedorento --''
Carolina
Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
Assunto: Re: Anedotas Dom Ago 31, 2008 2:52 pm
concordo com a parte de ele antigamente ser melhor, já vi alguns videos de quando ele era mais novo e até tinham a sua piada, agora ele ficou um piroso e acho que perdeu um bocado o jeito mesmo assim continuo a considerá-lo um dos melhores comediantes portugueses
não gostas de gato fedorento?
méke
Entrelaçados
Assunto: Re: Anedotas Dom Ago 31, 2008 2:53 pm
Nao. ó pah que humor fácil. e sempre a mesma coisa. o Ricardo fazia as piadinhas e os outros atrás. é mesmo fraco. Humor britânico e australiano é que é fixe :p
Carolina
Assunto: Re: Anedotas Dom Ago 31, 2008 2:56 pm
tens razão, mas eu continuo a achar piada, é completamente estúpido
em relação ao humor britânico, adoro australiano nunca vi nada
méke
Entrelaçados
Assunto: Re: Anedotas Dom Ago 31, 2008 2:56 pm
vê Comedy,Inc ^v^
Carolina
Assunto: Re: Anedotas Dom Ago 31, 2008 2:57 pm
onde?
méke
Entrelaçados
Assunto: Re: Anedotas Dom Ago 31, 2008 2:59 pm
Sic Radical ^^ é fantástico x33
Carolina
Assunto: Re: Anedotas Dom Ago 31, 2008 3:01 pm
vou ver se vejo sabes a que horas é que dá?
méke
Entrelaçados
Assunto: Re: Anedotas Dom Ago 31, 2008 3:06 pm
: O a série acabou : o
Carolina
Assunto: Re: Anedotas Dom Ago 31, 2008 3:31 pm
que pena, agora estava a ficar curiosa vou ver se há em mais algum sítio, talvez na internet
AnA_Sant0s
Chicken Little
Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
Assunto: Re: Anedotas Seg Set 01, 2008 5:15 am
sobre comedias inglesas tbm adoro...
acho k o programa chamava-se "british kal ker coisa"! parto-me a rir com o narrador e a bubbles!! e o paraplegico que anda e faz o amigo de otario!!
méke
Entrelaçados
Assunto: Re: Anedotas Seg Set 01, 2008 5:23 am
Britcom, little britain, dao muitos na 2 e na SIC Radical ^^
AnA_Sant0s
Chicken Little
Assunto: Re: Anedotas Seg Set 01, 2008 5:27 am
little britain!!! é essa xD adorO!!
Carolina
Assunto: Re: Anedotas Seg Set 01, 2008 12:38 pm
eu adorava a Britcom, era demais
Demy
Branca de Neve e os Sete Anões
Número de Mensagens : 42 Idade : 32 Localização : Num buraquinho Emprego : Ser Desastrado -.-' Data de inscrição : 29/12/2007
Assunto: Re: Anedotas Seg Set 01, 2008 2:55 pm
Eu mato-me com a Carol Beer, da Little Britain xD "The computer says noooo" xD
AnA_Sant0s
Chicken Little
Assunto: Re: Anedotas Seg Set 01, 2008 3:01 pm
lol... a bubbles tbm m faz rir.. xD
nymphadora
Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
Assunto: Re: Anedotas Sex Set 26, 2008 2:42 pm
eu só gosto de piadas sádicas.
tipo
"Qual é a diferença entre o ET e a Maddy? É que o ET voltou para casa"
ou
"-Mãe, mãe, o que é que me vais dar no natal? - O quê? tu achas que com esse cancro, ainda chegas ao natal?"
ou ainda
"-Zezinho, que estás a fazer? - Estou a brincar com o avô! - Então arruma os ossos dentro da caixa para virmos jantar"
méke
Entrelaçados
Assunto: Re: Anedotas Sex Set 26, 2008 2:56 pm
Massa vira-se pó queijo : que maçada. e o queijo: e eu ralado.
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
Assunto: Re: Anedotas Sex Set 26, 2008 3:08 pm
Méke escreveu:
Massa vira-se pó queijo : que maçada. e o queijo: e eu ralado.