|
|
Autor | Mensagem |
---|
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Anedotas Dom Ago 24, 2008 3:23 pm | |
| Opah axo que era isso.. tens razão..
já foi à tanto tempo... opah mas tipoh ninguém estava à espera disso que ficou tudo a olhar para ele.. |
|
| |
Neo_Angelus
Moderador Número de Mensagens : 135 Data de inscrição : 03/08/2007
| Assunto: Re: Anedotas Dom Ago 24, 2008 3:43 pm | |
| só tenho a dizer isto:
Duas moscas iam de mota e uma diz: Epa! Para aí! Entrou-me um mosquito no olho!
e isto:
Qual a diferença entre uma loira e um computador? - No computador só é necessario colocar as informações 1ma vez
- Diz o instrutor de uma escola de Kamikazes para os alunos: - Prestem atenção que só vou fazer isto uma vez
E como gosto de ser mauzinho... xD
- Acabou-se de inventar uma nova máquina fotográfica japonesa... é tão rápida que consegue fotografar uma mulher de boca fechada.
(não me batam ^^') xDDD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Anedotas Dom Ago 24, 2008 4:54 pm | |
| LOL. Amei a ultima. Pq não sou de falar muito. xDD
Qual é o quadro preferido dos carecas? - A Mona Lisa.
xDD. Quando ouvi isto pela primeira vez parti-me a rir. |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Anedotas Seg Ago 25, 2008 3:08 am | |
| AHHAHA que risota XD adorei Sofia xD
Neo essa tua ultima... Estas a discriminar as mulheres? xD |
|
| |
Neo_Angelus
Moderador Número de Mensagens : 135 Idade : 35 Localização : S.Miguel =) Emprego : Estudante Passatempos : Anime, Filmes, MSN, Música, Tenis Data de inscrição : 03/08/2007
| Assunto: Re: Anedotas Seg Ago 25, 2008 7:10 am | |
| Eleanora... quem eeeeuuuuu??? Nãaaaoooooo xDD ahahaha |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Anedotas Seg Ago 25, 2008 8:48 am | |
| |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Anedotas Seg Ago 25, 2008 9:25 am | |
| enfim, por acaso n gostei mt dessa da makina fotografica, mas a da mona lisa foi um fartote de rir aki em casa...parecia uma malukinha x3 |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Anedotas Seg Ago 25, 2008 10:58 am | |
| essa da makina foi mto gira.... aqui está uma piada (seca) que Agatha Christie disse sobre o seu marido (que era arqueologo): - um arqueologo é o melhor marido que se pode ter, quando mais a mulher envelhece, maior o seu interesse por ela!! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Anedotas Seg Ago 25, 2008 11:06 am | |
| LOOL Ahaha gostei!! haha essa ultima Neo nem comento xDD
Vou contar uma....
Numa estrada, alguns metros antes duma curva, dois frades seguravam um cartaz que dizia "O Fim Está Próximo! Arrepende-te e Volta Para Trás!" Nisto, passa um carro e eles mostram-lhe o cartaz. O condutor do automóvel dá uma gargalhada, insulta-os e segue em frente. Instantes depois ouve-se um grande estrondo para lá da curva. Diz um dos frades para o outro: - Olha lá... Se calhar já mudavamos o cartaz e escrevíamos mesmo "A Ponte Caiu", não? |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Anedotas Seg Ago 25, 2008 11:09 am | |
| lOooooOOOOoooollll mto fixe!! |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Anedotas Seg Ago 25, 2008 11:21 am | |
| Yah... gostei muito |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Anedotas Qui Ago 28, 2008 3:20 pm | |
| Não sei se ja contaram esta:
Uma velhota vai a andar na rua e encontra uma menina muito bonita a passear. Vai ter com ela e pergunta: - És muito bonita, como te chamas? A menina responde: - Rosa. Chamo-me rosa porque quando nasci e tava no berço uma rosa caiu em cima de mim. E a idosa disse: - Ohh...que bonito.
A senhora continua a andar e encontra uma menina ainda mais bonita. - És lindissima, como te chamas? - pergunta a velhota. - Margarida! Chamo-me rosa porque quando nasci e tava no berço uma margarida caiu em cima de mim. E a idosa disse: - Ohh...que bonito.
A senhora de idade continua novamente a andar e encontra um rapaz todo desfigurado e fica chocada: - E tu? Como te chamas. E o rapaz: - Armário... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Anedotas Qui Ago 28, 2008 3:22 pm | |
| |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Anedotas Qui Ago 28, 2008 3:23 pm | |
| OMG lol esta brutal |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Anedotas Qui Ago 28, 2008 3:26 pm | |
| Eu também me parti a rir quando me contaram |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Anedotas Sex Ago 29, 2008 4:01 am | |
| loOl demais artur. deve ser das melhores k ja ouvi xD |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 33 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Anedotas Sex Ago 29, 2008 4:11 am | |
| LOL, já sabia x) eu tenho umas giras : DD
Homem e mulher no médico. Médico : - entao sr. Joaquim, os comprimidos que lhe dei para a falta de memória fizeram resultado ?
Joaquim : - fizeram sim ! já me sinto muito melhor !
Médico : ai é ? óptimo, vamos entao testar isso. como é que se chama o comprimido que anda a tomar.
Joaquim pensa, pensa e pergunta : como é que se chama aquela planta que tem picos ? é assim...hum...hum..ah... tem assim o ramo nao é?... e tem picos....
médico : cato ?
joaquim : nao...
médico : Rosa ?
Joaquim : Ó Rosa, como é que se chama os comprimidos que ando a tomar ?
x) Herman, Ana Bola, Maria Rueff, Joaquim Monchique no seu melhor *.* Herman addicted *-* |
|
| |
Ninfa_Niniane
| Assunto: Re: Anedotas Sex Ago 29, 2008 4:18 am | |
| loooooooool esta boa pedro |
|
| |
Forbidden
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 429 Idade : 29 Data de inscrição : 07/06/2008
| Assunto: Re: Anedotas Sex Ago 29, 2008 4:22 am | |
| - Artur escreveu:
- Não sei se ja contaram esta:
Uma velhota vai a andar na rua e encontra uma menina muito bonita a passear. Vai ter com ela e pergunta: - És muito bonita, como te chamas? A menina responde: - Rosa. Chamo-me rosa porque quando nasci e tava no berço uma rosa caiu em cima de mim. E a idosa disse: - Ohh...que bonito.
A senhora continua a andar e encontra uma menina ainda mais bonita. - És lindissima, como te chamas? - pergunta a velhota. - Margarida! Chamo-me rosa porque quando nasci e tava no berço uma margarida caiu em cima de mim. E a idosa disse: - Ohh...que bonito.
A senhora de idade continua novamente a andar e encontra um rapaz todo desfigurado e fica chocada: - E tu? Como te chamas. E o rapaz: - Armário... Ahahahah Xd Caiu-lhe um armário em cima OMG coitado do moço Xd |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 33 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Anedotas Sex Ago 29, 2008 4:25 am | |
| As melhores sao As Anedotas do Herman *.* vejo esse DVD milhares de vezes._. nao tem piada as anedotas, mas sim como eles a representam. Herman é sem dúvida, o melhor humorista português. |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Anedotas Sex Ago 29, 2008 5:06 am | |
| podes crer, adorei a anedota e se n me engano é cacto e n cato |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Anedotas Sex Ago 29, 2008 1:20 pm | |
| ai, ai, ai que eu morro... XD
eu tenho uma que ouvi o meu pai a contar numa festa...
um pai chega á maternidade para ver os seus sextigemeos (sao 6:P) e diz á enfermeira:
-tenho cá um canhão, hã?
e responde a enfermeira:
- ora veja lá se o limpa, porque nasceram todos pretos..
(espero nao ter ofendido ninguem :S) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Anedotas Sex Ago 29, 2008 1:53 pm | |
| LOLOL. Morri outra vez. xD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Anedotas Sex Ago 29, 2008 2:11 pm | |
| LOOOOL a mim não me ofendeste fica descansada! lool adorei essa... |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Anedotas Sex Ago 29, 2008 2:14 pm | |
| pois, eu achava que era um bocadinho racista... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Anedotas Sex Ago 29, 2008 2:17 pm | |
| Aih, o que eu vi agora. Morri 560x...
Uma linda rapariga vai ao ginecologista, para uma consulta. Chegada a sua vez, ela pergunta ao médico: - Sr. Doutor, acha que posso tomar a pílula com diarreia? Ao que o médico responde: - Eu acho que sim... Mas não é melhor com água? |
|
| |
Mariana
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 466 Idade : 26 Localização : Right here Emprego : Estudante do 7º ano Passatempos : ler, ver filmes disney, inventar histórias, viajar e ir ao forum... Filme Favorito : Pocahontas, A Bela e o Monstro (muitos mais)... Personagem Favorita : Meeko, Simba, Bela, Woody... Data de inscrição : 30/07/2008
| Assunto: Re: Anedotas Sex Ago 29, 2008 2:19 pm | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Anedotas | |
| |
|
| |
|