|
|
Autor | Mensagem |
---|
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Sailor Moon Sex Nov 21, 2008 10:58 am | |
| eu axava-o bonito kd ficava em humano...mas a serie super S foi talvez, a das k eu gostei menos...mas pra mim a serie R foi sem duvida, a pior =S |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Sailor Moon Sex Nov 21, 2008 11:20 am | |
| eu cá gostei (pena que eles ás vezes exageravam com a chibiusa -.-) é das minhas preferidas.. |
|
| |
Kimi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 418 Idade : 34 Localização : Cacém Filme Favorito : O Rei Leão Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: Sailor Moon Sex Nov 21, 2008 11:42 am | |
| A tradução portuguesa tem imensos erros =S
É uma pena...muitas vezes acabou por "tirar" pormenores importantes.
A R também acho que foi das que menos gostei.. |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Sailor Moon Sex Nov 21, 2008 11:48 am | |
| gostava mto que voltasse a dar em portugal, mas na versao original com legendas.. seria perfeito *.* |
|
| |
Kimi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 418 Idade : 34 Localização : Cacém Filme Favorito : O Rei Leão Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: Sailor Moon Sex Nov 21, 2008 11:56 am | |
| Haha! Grande sonho *-* Também adorava, mas duvido muito =( |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Sailor Moon Sex Nov 21, 2008 12:06 pm | |
| pois a naoko tirou os direitos agora nem a versao pt podemos ver... |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Sailor Moon Sáb Nov 22, 2008 11:43 am | |
| podem ver no youtube tao la os episodios todinhos da sailor moon em portugues as versoes portuguesas nessa altura eram mt mas...ainda hoje sao(menos nos filmes) mas antes eram mt piores...tanto no dragon ball como na sailor moon a ideia deles era fzr dakilu um anime comico..por isso é falam de fatima lopes, joao baiao e mts mais ~~ |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Sailor Moon Dom Nov 23, 2008 7:06 am | |
| é verdade.... há uma fala da luna que diz: atende que pode ser a roda dos milhoes podemos ver no youtube, mas eles já apagaram essa conta uma vez, poderão voltar a faze-lo, até porke é ilegal tarem no youtube.... e tem mais piada passar na tv... |
|
| |
Lily
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 6 Idade : 30 Filme Favorito : Pequena sereia/ pocahontas/ bela e monstro/ anastasia Personagem Favorita : ariel/ bela Data de inscrição : 18/12/2008
| Assunto: Re: Sailor Moon Sex Dez 19, 2008 8:25 am | |
| Olá! Eu até acho engraçado o anime! Vi o quando ea mais pequena... mas há pouco voltei a ver no youtube, e acho um anime porreirinho! Gosto da personagem apesar de ela ser um pouco chorona! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Sailor Moon Seg Dez 29, 2008 6:34 am | |
| Eu nao me lembrava muito da Sailor Moon, porque era criancinha. Mas a minha mana encontrou no youtube a serie e eu fiquei viciada, agora estou sempre a ver.... |
|
| |
Baby Doll
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 21 Idade : 34 Localização : Castanheira Do Ribatejo Emprego : Lojista Passatempos : Muitos ;) Filme Favorito : Rei Leao Personagem Favorita : Kiara Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Sailor Moon Qua Jan 28, 2009 1:26 pm | |
| My god como eu era e sou viciada nesses desenhos animados ... os meus favoritos passava toda a hora a ve.los adorava mesmo ! Bons tempos ... |
|
| |
Sakura-chan
Bambi Número de Mensagens : 233 Idade : 31 Localização : ~Neverland Data de inscrição : 14/05/2007
| Assunto: Re: Sailor Moon Qui Mar 19, 2009 11:20 am | |
| Não é desenho animado,é anime x) Pois,fazerem cómico,só sabem estragar,SM não é suposto ser cómico -.-' Não admira que a Naoko tenha tirado os direitos e fez ela muito bem,dobragem japonesa é perfeita *.* De resto,de todas as que ouvi,são horríveis.Tirando a nossa Setsuna/Pluto portuguesa,amo amo.Principalmente "O grito..da morte" faz essa parte mesmo bem <3 |
|
| |
Kimi
| Assunto: Re: Sailor Moon Seg Mar 07, 2011 12:14 pm | |
| Navegantes da Lua 'voltaram' a Portugal ^^ Estreou - não que seja, de facto, estreia - hoje no Canal Panda às 13h00, com os dois primeiros episódios =)
Preferia na versão original, mas mesmo assim dou-me por feliz <3 (Só é pena a qualidade do som daquilo ser péssima... =/)
|
|
| |
MeggyLoL
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 303 Idade : 26 Localização : Ao teu lado... Passatempos : cantar musicas da Disney, representar, nadar e sonhar Filme Favorito : "A Pequena Sereia 1" e o Entrelaçados Personagem Favorita : Ariel e muitas outras Data de inscrição : 29/12/2010
| Assunto: Re: Sailor Moon Ter Mar 08, 2011 2:55 am | |
| A Sailor Moon voltou!! FIXE!! Eu ADORO!!! |
|
| |
Mightie
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 525 Idade : 33 Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II Personagem Favorita : Pato Donald Data de inscrição : 21/12/2010
| Assunto: Re: Sailor Moon Ter Mar 08, 2011 5:14 am | |
| ahaha eu estou a ver agora xD as saudades que já tinha disto. pena mesmo a qualidade, mas é melhor que nada |
|
| |
MeggyLoL
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 303 Idade : 26 Localização : Ao teu lado... Passatempos : cantar musicas da Disney, representar, nadar e sonhar Filme Favorito : "A Pequena Sereia 1" e o Entrelaçados Personagem Favorita : Ariel e muitas outras Data de inscrição : 29/12/2010
| Assunto: Re: Sailor Moon Ter Mar 08, 2011 5:33 am | |
| Alguem -me consegue arranjar fotos da Bunny a comer!! preciso para um trabalho <3 |
|
| |
Mightie
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 525 Idade : 33 Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II Personagem Favorita : Pato Donald Data de inscrição : 21/12/2010
| Assunto: Re: Sailor Moon Ter Mar 08, 2011 5:40 am | |
| |
|
| |
MeggyLoL
| Assunto: Re: Sailor Moon Ter Mar 08, 2011 9:49 am | |
| MUITO OBRIGADA!!! Essas chegam perfeitamente!!! |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Sailor Moon Ter Mar 08, 2011 3:39 pm | |
| Fico muito contente que tenha voltado!Já estava com saudades.. estranhamente não notei nenhuma fraca qualidade de som ou de imagem.. |
|
| |
MeggyLoL
| Assunto: Re: Sailor Moon Qua Mar 09, 2011 1:37 am | |
| Tive a ver ontem e fartei-me de rir!!! Especialmente quando o mascarado (não me lembro do nome dele xD)disse: "Não comas demais, senão ficas como a Margarida Martins do Fro Fro!!!!"=) =) |
|
| |
Mightie
| Assunto: Re: Sailor Moon Qua Mar 09, 2011 5:00 am | |
| as piadas portuguesas ali misturadas estão demais xD o mascarado era o Gonçalo.. o chato é que eu me lembro da história toda.. e ver isto do princípio só me faz lembrar de como acaba xD |
|
| |
Land
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 9 Idade : 26 Localização : China Emprego : Salvar a dinastia Passatempos : Cantar e ver o sol nascer com o Shanzinho Filme Favorito : Aladim Personagem Favorita : Mulan Data de inscrição : 11/04/2011
| Assunto: Re: Sailor Moon Qua maio 25, 2011 3:22 pm | |
| |
|
| |
MeggyLoL
| Assunto: Re: Sailor Moon Qui Out 27, 2011 12:13 pm | |
| Qual é o ultimo episódio não o encontro em lado nenhum! |
|
| |
Thabi
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 2 Idade : 39 Localização : Hell de Janeiro - Grapelandia Filme Favorito : O Rei Leão, Aristogatos, A dama e o vagabundo e Al Personagem Favorita : Mufasa, Jasmim, Duquesa, Ariel, Simba, Timão e Pum Data de inscrição : 13/11/2011
| Assunto: Re: Sailor Moon Dom Nov 13, 2011 1:44 pm | |
| Sailor moon é sensacional. sendo que o anime foi dividido em fases -sailor moon - sailor moon R -sailor moon S -sailor moon SS star
mangá é diferente kkk |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sailor Moon | |
| |
|
| |
|