| O primeiro filme da Disney que vi foi... | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
_Cinara_
Pinóquio Número de Mensagens : 74 Data de inscrição : 16/01/2010
| Assunto: Re: O primeiro filme da Disney que vi foi... Dom Jan 17, 2010 2:03 am | |
| O primeiro filme que vi foi a "Pocahontas", lembro-me de sempre que acabava de vr o filme começava a subir para cima dos sofás a fingir que eram arvores (eu era uma pestinha aventureira ) |
|
| |
Phebus
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 441 Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: O primeiro filme da Disney que vi foi... Dom Jan 17, 2010 9:27 am | |
| A dama do Vagabundo penso eu de que...lembro-me que o vi no leitor de vídeo dos meus avós pois ainda não tinha em minha casa xD |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: O primeiro filme da Disney que vi foi... Dom Jan 17, 2010 9:47 am | |
| Eu acho que foi os 101 Dálmatas, ou então o Bambi, mas na verdade não tenho bem a certeza.. Eu tinha tudo dos 101 Dalmatas, roupa, talheres, copos, meias, cuecas.. tudo.. Foi um desenho animado que fez parte durante toda a minha infência, daí eu achar que foi o primeiro.. |
|
| |
Lestrange
Bambi Número de Mensagens : 209 Idade : 31 Filme Favorito : Pirates Of The Caribbean Personagem Favorita : Will Turner Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: O primeiro filme da Disney que vi foi... Dom Jan 17, 2010 9:56 am | |
| Branca de Neve Era muito pequenina, mesmo. |
|
| |
elwi*
Pinóquio Número de Mensagens : 80 Idade : 30 Localização : Nóórte :b Emprego : estudante Passatempos : música. Filme Favorito : o Rei Leão Personagem Favorita : o Pateta é aquela base :3 Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: O primeiro filme da Disney que vi foi... Seg Jan 18, 2010 3:42 pm | |
| O Corcunda de Notre Dame. Lembro-me das minhas tias me oferecerem a cassete e de eu a ter visto logo. Também me lembro de ter medo de ver o início porque era tudo muito escuro xD |
|
| |
Ryuno
Bambi Número de Mensagens : 217 Idade : 31 Localização : Somewhere in the sea Emprego : Estudante Passatempos : Art and Music <3 Personagem Favorita : Stitch Data de inscrição : 01/02/2010
| Assunto: Re: O primeiro filme da Disney que vi foi... Sáb Fev 06, 2010 3:24 am | |
| Eu achooooo que foi Rei Leão, a minha mãe disse-me que fui ver ao cinema com ela e com a minha prima lol |
|
| |
Swan Rose
Pinóquio Número de Mensagens : 90 Idade : 29 Localização : Brasil-SP Emprego : Estudante Passatempos : Musicas Filme Favorito : Bela Adormecida
O estranho mundo de Jack
Personagem Favorita : Jack Esqueleto
Coraline Jones
| Assunto: Re: O primeiro filme da Disney que vi foi... Sex Fev 12, 2010 11:50 am | |
| Não me lembro se,foi Branca de neve ou Bela adormecida,realmente a linha do tempo entre elas é muito curta para saber qual eu assisti primeiro.
Porém,eu tenho quase certeza de que foi a Branca de neve,no começo,achei ela feia,ainda acho um pouco hoje,sem desmereçer quem gosta,é gosto de cada um. |
|
| |
Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: O primeiro filme da Disney que vi foi... Ter Fev 16, 2010 7:35 am | |
| La me lembro eu!! Mas deve ter sido o Corcunda de Notre Dame (mas eu ja nao me lembro do filme) ou a Mulan (grande filme)!! |
|
| |
Rydun
Pinóquio Número de Mensagens : 84 Idade : 31 Localização : Somewhere in the end of the world Filme Favorito : Peter Pan Personagem Favorita : Stitch Data de inscrição : 27/01/2010
| Assunto: Re: O primeiro filme da Disney que vi foi... Ter Fev 16, 2010 9:00 am | |
| Tenho a certeza que foi Pinoquio x3 Foi ai que comecei a gostar da Disney. |
|
| |
fmaria
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 15 Idade : 32 Filme Favorito : Rei Leão, Mulan, Pocahontas, Bela e o Monstro Personagem Favorita : Timon, Monstr, Nala e o Simba Data de inscrição : 26/03/2011
| Assunto: Re: O primeiro filme da Disney que vi foi... Sáb Mar 26, 2011 4:28 pm | |
| o primeiro filme da disney que vi foi o rei leão,mas não vi muitas vezes porque tinha muitissimo medo do Scar xD |
|
| |
Mightie
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 525 Idade : 33 Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II Personagem Favorita : Pato Donald Data de inscrição : 21/12/2010
| Assunto: Re: O primeiro filme da Disney que vi foi... Dom Mar 27, 2011 5:39 am | |
| - fmaria escreveu:
- o primeiro filme da disney que vi foi o rei leão,mas não vi muitas vezes porque tinha muitissimo medo do Scar xD
o Scar pode ser assustador... eu quando era pequena passava sempre à frente a música dele :p |
|
| |
MeggyLoL
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 303 Idade : 26 Localização : Ao teu lado... Passatempos : cantar musicas da Disney, representar, nadar e sonhar Filme Favorito : "A Pequena Sereia 1" e o Entrelaçados Personagem Favorita : Ariel e muitas outras Data de inscrição : 29/12/2010
| Assunto: Re: O primeiro filme da Disney que vi foi... Qui Mar 31, 2011 8:00 am | |
| O primeiro filme que eu vi foi o "Branca de neve e os sete anões" |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O primeiro filme da Disney que vi foi... | |
| |
|
| |
| O primeiro filme da Disney que vi foi... | |
|