|
|
Autor | Mensagem |
---|
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Naruto! *-* Ter Ago 12, 2008 12:20 pm | |
| tipo, cada um tem a sua opiniao, assim como n gostas do naruto k eu adoro, eu odeio a hinata k tu provavelmente tb adoras mas eu 'posso-te dizer o k n gosto dela: é coitadinha, fraca, sem personalidade nenhuma, sempre a suspirar pelos cantos, estupida, idiota..preciso dizer mais? eu ja disse e torno a repetir, k personagens coitadinhas n pegam cmg ~~ |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Naruto! *-* Ter Ago 12, 2008 12:32 pm | |
| Oh hun..mas eu falei o contrario?so gostava de saber o porque .era isso que queria saber..e ja li nao precisas de repetir pow^^'
Última edição por Meimi em Qua Nov 12, 2008 2:54 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Naruto! *-* Sex Ago 15, 2008 6:59 am | |
| eu sou da mesma opiniao do ArielAladdin, não gosto nada mesmo do naruto... o sasuke é mesmo o meu preferido... =) o naruto é um pouco irritante :/ também gosto muito da sakura |
|
| |
~ sara.
Fantasia Número de Mensagens : 110 Idade : 33 Localização : porto. Emprego : estudar. Data de inscrição : 28/11/2007
| Assunto: Re: Naruto! *-* Qui Ago 21, 2008 6:16 am | |
| a Hinata não é fraca oO okay, quando ela esta no inicio, é . mas ela melhora durante os episodios .. eu acho . mas cada um tem a sua opinião ! ^^ |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Naruto! *-* Qui Ago 21, 2008 9:22 am | |
| Eu também axo que a Hinata não é fraca... eu gosto dela.. é mesmo querida sempre envergonhada quando está com o naruto (bem que podia ter melhor gosto lol na brinca) mas cada um com a sua opinião... mas a minha personagem preferida é a Kurenai.. tem estilo |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Naruto! *-* Qui Ago 21, 2008 11:20 am | |
| o naruto é feio? o_O hum...ok, entao se n se importam ninguem lhe toca, sim? ele fica so meu x3 |
|
| |
Ninfa_Niniane
| Assunto: Re: Naruto! *-* Qui Ago 21, 2008 12:28 pm | |
| lool eu estava a brincar lol o naruto até tem estilo. só que por vezes irrita-me um bocado, então aquela mania de dizer que a sakura gosta dele.... mas podes ficar descansada que ele todo teu eu fico com o sasuke ou com o gaara |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Naruto! *-* Qui Ago 21, 2008 1:21 pm | |
| e por acaso até gosta...sei k ha gente k odeia ouvir isto, pk prefere sakura com sasuke, eu tb preferia, mas agora na fase shippuden a sakura n é mais akela miuda irrtante k so via sasuke a frente e esta tb mt diferente com o naruto e vê-se k ela gosta dele...n venham ca dizer k é so uma amizade mt forte ~~ e o par narusaku esta a subir bastante na minha consideração...e na de mts fas do naruto x3
sasuke pra mim ja sao aguas passadas...mas n deixa de ser giro loOl |
|
| |
Ninfa_Niniane
| Assunto: Re: Naruto! *-* Qui Ago 21, 2008 1:32 pm | |
| Onde estas a ver a serie?
eu estou a ver na sic radical e ainda nao vi nada disso lol eles estao a fazer os exames para passarem para um nivel seguinte... tenho de me actualizar lol
nem é mais por gostar de ver a sakura com o sasuke é mais porque eu gostava mais de ver o naruto com a hinata lol ela é tao fofa *.*
axo que quando vir isso vai-me fazer confusao... gosto mesmo do parzinho sasuke - sakura |
|
| |
~ sara.
Fantasia Número de Mensagens : 110 Idade : 33 Localização : porto. Emprego : estudar. Data de inscrição : 28/11/2007
| Assunto: Re: Naruto! *-* Qui Ago 21, 2008 4:07 pm | |
| eu vejo no youtube --' mas estou acompanhar na S. Radical . oh, Ninfa_Niniane, arranja-te lá com o Sasuke .. que o Gaara já tem dona ! (AA)
e o Naruto não é feio .. mas também não é nada demais x3 |
|
| |
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: Naruto! *-* Sex Ago 22, 2008 2:05 am | |
| Mandei o mail à SIC, e parece que dia 30 de Agosto vai começar na Sic Kids o Naruto (versão para crianças ou coisa assim) dobrado em português.. |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Naruto! *-* Sex Ago 22, 2008 2:35 am | |
| What'?!!! Dobrado? o.O Que horror o.O
Rainbow loves Ino <3 Eu gosto do Naruto 8D |
|
| |
Ninfa_Niniane
| Assunto: Re: Naruto! *-* Sex Ago 22, 2008 2:39 am | |
| Dobrado?? axo que nao consigo ver... habituei-me a ver legendado... ~ sara. (tens o mesmo nome que eu) está combinado! Eu fico com o sasuke desde o inicio o que gosto dele... o naruto é irritante... mas tem piada lol a mim faz-me lembrar o Ash do Pokémon... |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Naruto! *-* Sex Ago 22, 2008 6:30 am | |
| naruto dobrado? k horror >_< eles nem imaginam a porcaria k vao fzr eu tb vejo na sic radical, mas so kd calha, pk ja vi akeles episodios...to a acompanhar a fase shippuden no youtube ^^ |
|
| |
Ninfa_Niniane
| Assunto: Re: Naruto! *-* Sex Ago 22, 2008 11:02 am | |
| Estou a ver que toda a gente está ver no youtube.. eu ando a ver na sic radical que está na fase seguinte à do Zabuza (que também tinha muito estilo ) alguém pode-me dizer o link onde estao os episodios? |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Naruto! *-* Sex Ago 22, 2008 11:37 am | |
| ha varios sites do naruto, com os episodios...é so escreveres no google |
|
| |
~ sara.
| Assunto: Re: Naruto! *-* Sex Ago 22, 2008 3:25 pm | |
| - mulan_4ever escreveu:
- eu tb vejo na sic radical, mas so kd calha, pk ja vi akeles episodios...to a acompanhar a fase shippuden no youtube ^^
como eu . - Ninfa_Niniane escreveu:
- ~ sara. (tens o mesmo nome que eu) está combinado! Eu fico com o sasuke
desde o inicio o que gosto dele... really ? o.o que engraçado ; D eu cá fico com o Gaara. e por ai além .. não gosto lá muito do Sasuke.. -x- Naruto, dobrado ? que porcaria . --' |
|
| |
Ninfa_Niniane
| Assunto: Re: Naruto! *-* Sex Ago 22, 2008 4:23 pm | |
| Bem Naruto fãs.. não sei se já ouviram falar dos filmes do Naruto (eu nao tinha até que o meu irmao me pediu para os arranjar, e eu como boa mana que sou fiz-lhe a vontade ) e acabei agora de ver o primeiro... A habitual equipa (Naruto, Sakura, Sasuke e Kakashi) tem de vigiar uma actriz de cinema que está sempre a fugir das gravações dos filmes.. Mas vem-se a revelar que ela é realmente uma princesa de um reino, digamos perdido, que foi atacado por um homem que perseguia um tesouro... que é bem precioso (pelo menos para mim)... não sou muito boa a fazer resumos... Gostei muito do filme... era profundo e até me fez gostar do Naruto e apreciar mais os outros elementos.. Se calhar já viram, mas se não aconselho a ver... existem mais dois e também já os tenho... depois digo o que axo.. ~ sara. podes não gostar do Sasuke (eu gosto pelas duas lol) mas também tens bom gosto lol Gaara é uma personagem muito interessante.. Obrigado Mulan_4ever... já encontrei um |
|
| |
~ sara.
| Assunto: Re: Naruto! *-* Sex Ago 22, 2008 4:59 pm | |
| - Ninfa_Niniane escreveu:
- ~ sara. podes não gostar do Sasuke (eu gosto pelas duas lol) mas também tens bom gosto lol Gaara é uma personagem muito interessante..
se gostas pelas duas, fico mais descansada ! oh, eu sei que tenho bom gosto ! (AA) já ouvi falar dos filmes, mas ainda não os arranjei [x |
|
| |
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: Naruto! *-* Sáb Ago 23, 2008 6:02 am | |
| Eu sempre fui fan de anime e é engraçado que não consigo gostar de naruto, existem séries de anime com tão boa qualidade para serem vistas, mas o marketing de naruto é tão grande que consegue chamar a atençãon de todos! Pelo menos "chama" gente para gostar de anime, já não é mau! Eu acho a série muito fraca em termos de animação, nota-se muitas vezes os personagens bem desenhados e noutras muito mal desenhados, gosto da parte cómica da série, mas para ver séries de anime cómicas prefiro ver outra série que não tenha quase 200 episódios e tanta "palha" pelo meio... (é oq ue dizem) Se gostam de naruto exprimentem ver kekkaishi, Kiba, Bleach, samuraiX etc.. Vão perceber o que eu digo MAs a série do naruto não á má de todo hehe! é capaz de entreter! São quase 220 episódios e acho que ainda não acabou! MAs não posso dizer muito mal pq vi poucos episódios... pena é que não consigo continuar |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Naruto! *-* Sáb Ago 23, 2008 7:58 am | |
| por isso é k eu saltei o resto dos episodios do naruto k so tinha fillers até ao ep 220 se n me engano |
|
| |
~ sara.
| Assunto: Re: Naruto! *-* Qua Ago 27, 2008 6:05 am | |
| já vi dois filmes dele .. vou agora ve o terceiro .. mas não achei os filmes nada de mais .. gostei do segundo, porque o Gaara entra ! *__* |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Naruto! *-* Qua Ago 27, 2008 6:42 am | |
| o 3º ta fixe, pelo menos eu gostei ;P |
|
| |
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: Naruto! *-* Qui Ago 28, 2008 1:40 pm | |
| Acabei de confitmar com outro e-mail que mandei à Sic que o Naruto é mesmo dobrado, no entanto, disseram "Versão para Crianças"...
Não sei o que querem bem dizer com isso, porque não cnheço outra versão...
Mas pode ser que a dobragem não seja assim tão má... Se for dobrado pela Matinha podemos esperar uma óptima dobragem sem ou com poucas falhas em termos de voz ^.^
;D |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Naruto! *-* Sex Ago 29, 2008 3:50 am | |
| versao para crianças? n me digam k vao comprar os direitos la akela empresa norte americana k agora n me lembro do nome, onde censuraram akilu td nas partes onde se via sangue e outras coisas k ridiculo, espero k esteja enganada ~~ |
|
| |
Disney Taurus
| Assunto: Re: Naruto! *-* Sáb Ago 30, 2008 6:17 am | |
| Vi hj, a dobragem não está má de todo, quer dizer, a maior parte de nós já sabia que não seria tão boa como a original, claro que não, porque a japonesa é insuperável, mas teve boas vozes, e apesar de ser más, adaptavam-se às personagens...
Ouvi vozes da Bárbara Lourenço, Sérgio Calvinho e Rómulo Fragoso, mas a voz que mais odiei, foi, surpreendemente a do Naruto, ficou horrível, mas tb não costumo ver Naruto, por isso não me importo muito ^^ ,D |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Naruto! *-* Sáb Ago 30, 2008 8:14 am | |
| Deu a que horas Disney Tauros? A unica coisa que cheguei a ver hoje de manha foi a estreia do tal "Lucy". |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Naruto! *-* | |
| |
|
| |
|