| Partituras de músicas da Disney | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
xinosuki
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 03/01/2011
| Assunto: Re: Partituras de músicas da Disney Seg Jan 03, 2011 8:29 pm | |
| http://xin-partituras.blogspot.com/search/label/Disney |
|
| |
tinkerbarbie
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 8 Data de inscrição : 11/02/2011
| Assunto: Re: Partituras de músicas da Disney Sex Fev 11, 2011 9:07 pm | |
| aaai salvação...preciso urgente da partitura de "A Whole New World". Eu tenho uma mas quando fui levar pra aula de canto tava incompleta. Preciso urgente, se puder me enviar. Vou mandar uma MP com meu e-mail ok?! Bjs |
|
| |
tinkerbarbie
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 8 Idade : 40 Passatempos : Cinema e teatro Filme Favorito : O rei leão Personagem Favorita : Fada Sininho Data de inscrição : 11/02/2011
| Assunto: Re: Partituras de músicas da Disney Sex Fev 11, 2011 9:13 pm | |
| Droga, não consegui enviar uma MP me cadastrei recentemente. Te add no MSN me aceita ok |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Partituras de músicas da Disney Sáb Fev 12, 2011 8:06 am | |
| Não recebi nada no msn, mas posso dar aqui um link para o download da música.. Tem dois ficheiros pdf, um com as músicas todas outro só com a "A Whole New World", não sei quais serão as diferenças por isso achei melhor por os dois. Espero que ajude. http://www.megaupload.com/?d=LFVI2PDM |
|
| |
Mightie
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 525 Idade : 33 Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II Personagem Favorita : Pato Donald Data de inscrição : 21/12/2010
| Assunto: Re: Partituras de músicas da Disney Sáb Mar 12, 2011 10:03 am | |
| alguém tem as partiduras das músicas "Out there" e "The bells of notre dame" do corcunda de notre dame? |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Partituras de músicas da Disney Seg Mar 14, 2011 9:14 am | |
| Tenho um pdf com as partituras todas do Corcunda - www.mediafire.com/?9k5nfonof1od0c7 |
|
| |
Mightie
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 525 Idade : 33 Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II Personagem Favorita : Pato Donald Data de inscrição : 21/12/2010
| Assunto: Re: Partituras de músicas da Disney Seg Mar 14, 2011 11:58 am | |
| obrigado pensava que tinha todas do corcunda, mas afinal faltavam-me as duas que eu queria tocar e infelizmente nunca consigo encontrar nada para download gratuito :p estou a pensar economizar dinheiro e pedir alguns pela net |
|
| |
rberthold
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 1 Idade : 31 Data de inscrição : 15/04/2011
| Assunto: Re: Partituras de músicas da Disney Sex Abr 15, 2011 2:31 pm | |
| oie!!! eu gostaria MUITO de TODAS as partituras disponíveis =D
meu email: *email apagado de acordo com as regras do fórum*
obrigada! |
|
| |
biby
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 1 Idade : 32 Data de inscrição : 21/08/2011
| Assunto: Re: Partituras de músicas da Disney Dom Ago 21, 2011 6:17 pm | |
| Olá. Sou saxofonista e apaixonada pela disney! Você poderia me mandar todas as partituras que você tem, eu transponho ela pro meu instrumento. Realmente é muito dificil de achar e preciso pra um curso que estou fazendo. Se quiser podemos fazer uma troca, tenha várias partituras mais não é da disney. ( Espero sua resposta. Abraço... E parabéns pelo fórum ) |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Partituras de músicas da Disney | |
| |
|
| |
| Partituras de músicas da Disney | |
|