Número de Mensagens : 207 Data de inscrição : 07/10/2008
Assunto: Re: Partituras de músicas da Disney Sex Jan 02, 2009 9:48 am
Obrigada aos 2
AJL por mim podes continuar a por aqui
AnA_Sant0s
Chicken Little
Número de Mensagens : 2269 Data de inscrição : 12/06/2008
Assunto: Re: Partituras de músicas da Disney Sex Jan 02, 2009 11:07 am
essas partituras são para flauta? (desculpem ser tao inculta -.-)
Eleanora
Mulan
Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
Assunto: Re: Partituras de músicas da Disney Sex Jan 02, 2009 11:26 am
Piano Ana d:
AnA_Sant0s
Chicken Little
Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
Assunto: Re: Partituras de músicas da Disney Sex Jan 02, 2009 11:27 am
pois.. be me parecia.. é que nao conhecia aquelas notas
amdoli
Branca de Neve e os Sete Anões
Número de Mensagens : 1 Idade : 35 Data de inscrição : 17/02/2009
Assunto: Re: Partituras de músicas da Disney Ter Fev 17, 2009 5:07 am
ola.. eu sou a ana...
podia mandar me as partituras por favor eu toco flauta
o meu email e este *não se pode publicar o email no fórum*
obrigada
Renata
Número de Mensagens : 1 Idade : 30 Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Jack Sparrow Data de inscrição : 05/03/2009
Assunto: Re: Partituras de músicas da Disney Qui Mar 05, 2009 3:05 pm
Eu toco piano e queria arranjar músicas da disney para tocar, por isso passei por cá para pedir algumas: -Hakuna Matata -Beauty and the Beast -Bibbidi-Bobbidi-Boo -The Bear Necessities -Colors of the Wind -Go the Distance -A Whole New World
espero que possa enviar-me estas partituras para o seguinte mail: *não se pode publicar o email no fórum*
Obrigado
InêsFrancês
Número de Mensagens : 1 Idade : 34 Data de inscrição : 15/04/2009
Assunto: Re: Partituras de músicas da Disney Qua Abr 15, 2009 12:00 pm
Eu gostava de receber o mais rápidamente possível partituras para tocar em piano ou em viola de todos os temas da Branca de neve e os sete anões, como por exemplo: "eu vou"; "Canção Final"; "Cavando a Mina"; "Lorerareii"; .... tenta ser rápido, responde para o meu email *email apagado segundo regras do fórum*. obrigada
Grabs
Número de Mensagens : 1 Idade : 55 Data de inscrição : 16/05/2009
Assunto: Re: Partituras de músicas da Disney Sáb maio 16, 2009 7:19 am
poderia me enviar todas as partituras, por favor
agradeço imensamente[/img]
Dee @
Número de Mensagens : 29 Idade : 28 Filme Favorito : Mulan Personagem Favorita : Minnie Data de inscrição : 30/11/2008
Assunto: Re: Partituras de músicas da Disney Sáb maio 16, 2009 8:24 am
Eu neste momento estou a tocar no piano a "Reflection" e a "Under the sea".
Não sei onde se compra porque o livro é da minha stora de piano, mas há um livro com bué musicas da Disney, para quem quiser é questão de se informar em lojas de musica (no colombo por exemplo).
Queirós
Número de Mensagens : 2 Idade : 32 Localização : Portugal Emprego : Estudante Passatempos : tocar piano, ler, nadar e ouvir musica Filme Favorito : Piratas das Caraíbas Personagem Favorita : Bambi Data de inscrição : 23/05/2009
Assunto: Re: Partituras de músicas da Disney Sáb maio 23, 2009 10:42 am
se tiveres a partitura para piano da musica he´s a piara dos piratas das caraibas , fica mesmo agradecida se me mandasses!!!!
o meu mail e:
Spoiler:
*não se pode publicar o email no fórum*
Livia Moraes
Número de Mensagens : 1 Idade : 42 Data de inscrição : 22/06/2009
Assunto: Re: Partituras de músicas da Disney Seg Jun 22, 2009 11:02 pm
Gente por favor, me envie a partitura de piano da musica Whole new World do Aladin, eu nao to conseguindo achar isso aqui. Meu email eh *não se pode publicar o email no fórum* Obrigada.
Gonçalo
Número de Mensagens : 2 Idade : 29 Localização : Setúbal Emprego : Estudante Passatempos : Tocar violino, ver desenhos animados... Data de inscrição : 21/08/2009
Assunto: Re: Partituras de músicas da Disney Sex Ago 21, 2009 10:29 am
Ola, eu sou violinista e procuro a partitura de Colors of the wind e tambem a partitura da pequena sereia: Fora do Mar; peço a quem tenha, mesmo que seja para outro instrumento (menos piano) que me mande através do email, porque depois eu poço converter desse instrumento para violino.
Muito obrigado pela vossa atenção.
Até á Próxima.
Última edição por Gonçalo em Sex Ago 21, 2009 10:38 am, editado 2 vez(es)
Gonçalo
Número de Mensagens : 2 Idade : 29 Localização : Setúbal Emprego : Estudante Passatempos : Tocar violino, ver desenhos animados... Data de inscrição : 21/08/2009
Assunto: Re: Partituras de músicas da Disney Sex Ago 21, 2009 10:34 am
O meu email é *email retirado segundo regras do fórum*
AnA_Sant0s
Chicken Little
Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
Assunto: Re: Partituras de músicas da Disney Sex Ago 21, 2009 5:33 pm
A sério. Este topico começa a irritar-me, tal como o das músicas. Pessoas cadastram-se apenas para pedirem músicas ou partituras, em vez de participarem no forum. Estão no direito deles e nem sequer devia estar a queixar, mas ainda assim... Já para não falar que quase todos pôem o email aqui no forum, coisa proibida de acordo com as regras, para segurança do usuário.
------------------
Depois desta fase de off-topic, chegamos ao tema principal. Gostava de saber uma coisa. É possivel tocar uma musica disney em viola? (impossivel?O_o)
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Partituras de músicas da Disney Sex Ago 21, 2009 5:59 pm
é obviamente possível. basta encontrares as partituras correctas
AnA_Sant0s
Chicken Little
Assunto: Re: Partituras de músicas da Disney Sex Ago 21, 2009 6:07 pm
- Sofia escreveu:
é obviamente possível. basta encontrares as partituras correctas
Pois, eu achava impossivel ou pouco provavel, pois a maioria das musicas da disney (nomneadamente classicos) são tocadas por violino, piano... Para além das melodias serem diferentes (ok, não liguem. Eu não sei nada de musica xP)
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Partituras de músicas da Disney Sex Ago 21, 2009 6:10 pm
acho que Disney em guitarra, só mesmo se for dedilhado por causa da melodia
como aqui:
ou aqui:
AnA_Sant0s
Chicken Little
Assunto: Re: Partituras de músicas da Disney Dom Ago 23, 2009 11:26 am
Adorei a do Aladdin *.* Pois, só mesmo estas canções mais calmas e suaves é que devem ter partituras para viola. Mas vou procurar.
AJL
Fantasia
Número de Mensagens : 108 Idade : 32 Filme Favorito : Mary Poppins, Rei Leão, Pequena Sereia, Mulan... Personagem Favorita : Mary Poppins Data de inscrição : 27/01/2008
Assunto: Re: Partituras de músicas da Disney Qua Set 09, 2009 2:12 pm
AnA_Sant0s escreveu:
A sério. Este topico começa a irritar-me, tal como o das músicas. Pessoas cadastram-se apenas para pedirem músicas ou partituras, em vez de participarem no forum. Estão no direito deles e nem sequer devia estar a queixar, mas ainda assim...
Uma maneira de resolver esse problema nos tópicos de "partilha de bens", como este e como o das músicas, é restringi-los a usuários que possuam mais de um determinado número de mensagens. Noutros foruns, é preciso ultrapassar um certo número de mensagens (que algumas vezes nem é revelado) para se ter acesso a este género de tópicos, o que evita a existência de membros passageiros.
Não sei se esta opção é concretizável, mas deixo aqui a minha sugestão.
Sunrise
Dumbo
Número de Mensagens : 169 Idade : 30 Filme Favorito : Monstros e Companhia & The Lion King Personagem Favorita : Não vou fugir ao que cresceu comigo: Minnie Data de inscrição : 09/09/2009
Assunto: Re: Partituras de músicas da Disney Qua Set 09, 2009 2:26 pm
O meu actual stor de formaçao musical tem um livro (ou a copia dele) com partituras de flmes da Disney, nunca me deu na cabeça pedir.lhe para me emprestar
Wendy Granger
Número de Mensagens : 25 Idade : 28 Emprego : Estudante Passatempos : Ler, escrever , desenhar, tocar piano Filme Favorito : Harry Potter 1 e A Pequena Sereia Personagem Favorita : Wendy Data de inscrição : 10/01/2010
Assunto: Musica Dom Jan 10, 2010 12:52 pm
Oi, você pode me mandar as partituras de Colors of Wind e Beauty and the Beast? Se ainda tiveres. Obrigada.
o meu e-mail é *email apagado segundo regras do fórum*
pequena
Número de Mensagens : 1 Idade : 29 Data de inscrição : 15/04/2010
Assunto: Re: Partituras de músicas da Disney Qua Abr 21, 2010 8:34 am
ola! o meu nome e ana margarida mas gosto que me tratem por pequena. adoro tocar guitarra e piano mas nao sei onde arranjar partituras, se alguem mas poder mandar ou me indicar um site bom e que nao pague pelas partituras agradecia.......!!!!!!!! ja agora se alguem tiver partituras da disney, nickelback, pearl jam, green day, owl city - fireflies, e bob marley. se alguem tiver alguma destas partituras mandeimas ja procurei em tudo......!!!!! agradecia muito que alguem me ajudasse, obrigada!!!!!! muios muitos muitos beijinhos para todos.......................
Sade007
Número de Mensagens : 2 Idade : 39 Data de inscrição : 26/06/2010
Assunto: [Pedido] O Rei Leão - Partituras Seg Jun 28, 2010 8:54 am
Olá ! Por gentileza, preciso de partituras do filme e musical "O Rei Leão". Se puder, envie para o seguinte e-mail: *email apagado segundo as regras do fórum* e/ou *email apagado segundo as regras do fórum*
Obrigado !!!
Atenciosamente;
Edson Ferreira.
chrisqms
Número de Mensagens : 1 Idade : 43 Data de inscrição : 13/10/2010
Assunto: tem como me mandar por email??? Qua Out 13, 2010 7:33 am
Tem como me mandar por email???? Estou fazendo um projeto com um coral infantil e estou com mtas dificuldades de conseguir as partituras.... todas se for possivel.
att
Chris
*email apagado segundo as regras do fórum*
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: Partituras de músicas da Disney Sáb Out 16, 2010 2:35 pm
chrisqms escreveu:
Tem como me mandar por email???? Estou fazendo um projeto com um coral infantil e estou com mtas dificuldades de conseguir as partituras.... todas se for possivel.
Tenho algumas partituras do Alan Menken em pdf, se estiver interessada, é só dizer quais exactamente.
xinosuki
Número de Mensagens : 1 Idade : 38 Data de inscrição : 03/01/2011
Assunto: Re: Partituras de músicas da Disney Seg Jan 03, 2011 8:29 pm
Número de Mensagens : 8 Idade : 40 Passatempos : Cinema e teatro Filme Favorito : O rei leão Personagem Favorita : Fada Sininho Data de inscrição : 11/02/2011
Assunto: Re: Partituras de músicas da Disney Sex Fev 11, 2011 9:07 pm
aaai salvação...preciso urgente da partitura de "A Whole New World". Eu tenho uma mas quando fui levar pra aula de canto tava incompleta. Preciso urgente, se puder me enviar. Vou mandar uma MP com meu e-mail ok?! Bjs