|
|
Autor | Mensagem |
---|
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Sequelas Disney Qua Abr 30, 2008 12:40 pm | |
| Não estraga..
Só é ridículo, mas as sequelas não estragam o 1º ;P Se o 1º é lindo, podem vir as sequelas que vierem que continua a ser lindo ^-^ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Sequelas Disney Qua Abr 30, 2008 12:46 pm | |
| - Lumi-chan escreveu:
- Não estraga..
Só é ridículo, mas as sequelas não estragam o 1º ;P Se o 1º é lindo, podem vir as sequelas que vierem que continua a ser lindo ^-^ É a força da expressao, o 1º fica sempre a ser maravilhoso... |
|
| |
tsukitsuki
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 17 Idade : 34 Localização : l i s b o a Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Sequelas Disney Qua Abr 30, 2008 1:25 pm | |
| pessoalmente rejeito a ideia sequelas... não sei explicar mas quando existe um "fim", fica feio continuar. Eu das que vi não gostei, como a pequena sereia, e o rei leao... |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Sequelas Disney Qua Abr 30, 2008 1:40 pm | |
| Eu acho que o 1º é sempre especial. Um filme que adorei as sequelas foi o Rei Leão. |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Sequelas Disney Qua Abr 30, 2008 1:43 pm | |
| tambem eu!eu adoro o rei leao II o kovu e kiara:) |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Sequelas Disney Qua Abr 30, 2008 1:45 pm | |
| Sim *.* Perfeitos
Adoro a musica deles. O AMOR VENCERÁ
Acho que ficou igualmente bem. |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Sequelas Disney Qua Abr 30, 2008 2:05 pm | |
| tambem eu Caty... á sekelas mazinhas mas o rei leao II É LINDO! |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Sequelas Disney Qua Abr 30, 2008 2:07 pm | |
| LINDO MESMO |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Sequelas Disney Qua Abr 30, 2008 2:29 pm | |
| Bambi 2 é que é lindo *-*
Opah, encaixa tão bem na história original e está tão bem feito x3
Por acaso esse até chega a dar mais valor à história original =') |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Sequelas Disney Sex maio 02, 2008 4:34 pm | |
| Nao gosto do 1º, nao me tou a ver o 2º =/ |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Sequelas Disney Dom Jun 22, 2008 11:26 am | |
| Eu ja vi a maior parte das sequelas e sinceramente odeio-as a todas. A umas menos a outras mais. Mas odeio xD
Cinderela III foi uma das que menos gostei. Começa porque como retrocederam no tempo acabaram por deixar de "existir" cenas lindas como a Cinderella e o Principe a dançarem, quando ela perde o sapato e por ai fora até ao momento em que se casam.
Pocahontas II é outro que meu deus! Que ideia foi a deles de tornarem o John Smith num convencido? E o facto dela acabar com o outro. Bah, pessimo!
E muitas mais de que já nem me lembro! E prefiro nao relembrar xD |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Sequelas Disney Dom Jun 22, 2008 2:47 pm | |
| bem se kerem mm a minha opiniao...
bambi-n ta la grande coisa
cinderella-o 2º n gosto mas o 3º, ja
peter pan-axo k a unica coisa k se aproveita é a jane
lady and the tramp-axo k ta bom
One Hundred and One Dalmatians-mais valia terem-se ficado pelo 1º ~~
the jungle book-so mesmo por causa da shanti
The Rescuers-adorei axo k é o unico k tem a sekuela, melhor k o 1º filme
The Fox and the Hound-mais valia terem estado kietos >_<
the little mermaid-a melody salvou o filme o_O
Beauty and the Beast-sem comentarios...
aladdin-gostei mas n ha nd como o 1º
the lion king-outro k n fikei nd decepcionada, axei a sekuela mt boa embora n chegue aos pes do 1º
pocahontas-sem comentarios novamente...
toy story-nem gosto do 1º kuanto mais do 2º
The Hunchback of Notre Dame-chiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...
mulan-tal como o rei leao, n me decepcionou...adorei ^^
tarzan-gostei
Atlantis: The Lost Empire-pffffffffffff
sei k faltam muitos mas n podia tar a por aki todos e pronto,como vêm, de tantas sekuelas so tres me agradaram mm |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Sequelas Disney Seg Jul 07, 2008 8:18 pm | |
| As sequências que eu assisti até agora: A Pequena Sereia II -- Vi pela primeira vez há uns 10 anos. E há dois, vi novamente, mas só assisti algumas partes. A animação não é tão ruim, as músicas são fracas, Ariel foi destruída e Melody não é suficientemente interessante. O Rei Leão II -- Assisti logo quando foi lançado em VHS. Não lembro de quase nada, mas lembro que achei fraco e desnecessário. Aladdin: O Retorno de Jafar e Aladdin: Os 40 Ladrões -- Também assisti faz tempo, e só lembro de não ter gostado nem um pouco. Hoje eu sei que a animação é um horror, porque vi o trailer, mas na época eu não sabia avaliar essas coisas. O Corcunda de Notre Dame II -- Não cheguei a assistir. Vi apenas algumas cenas. O visual pobre e feio me asssustou. Pocahontas II -- Não vi até o fim. Só fiquei sabendo que ela não fica com John Smith, porque o pessoal daqui do fórum sempre reclama disso. Não acho ruim que tenha terminado assim. Dessa forma, não quebrou o que aconteceu no primeiro filme: Pocahontas e John Smith nunca conseguem ficar juntos. É um amor que nunca se concretiza. Só não sei se, quando assistir o resto do filme, vou gostar de ver a maneira como esse final foi feito, pois uma coisa é "o que" acontece num filme, e outra coisa é "como" isso é mostrado. Mas eu duvido que vá gostar... Sobre a parte do filme que eu cheguei a ver, já falei no tópico de Pocahontas: https://disneypt.forumeiro.com/filmes-disney-f3/pocahontas-t2-340.htm |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: Sequelas Disney Ter Jul 08, 2008 4:22 am | |
| Para mim as sequelas algumas nem deviam existir, porque por vezes vêm a estragar a magia do 1º. Mas mesmo assim, dentro de todas as sequelas o unico insurportável é a Pocahontas 2 - Viagem a um Mundo Novo. É o filme de todos (mesmo non-disney) que eu odeio não curto nada do filme (excepto ser a Lúcia Moniz a cantar:D...), mas de resto NADA se aproveita do filme. Pelo menos é o que eu acho. abraços, joão |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Sequelas Disney Ter Jul 08, 2008 10:35 am | |
| tu e kuase toda a gente. coisa tao....nem sei o k lhe hei-se xamar ~~ so gosto das musicas, pk a lucia moniz esta la |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: Sequelas Disney Ter Jul 08, 2008 3:06 pm | |
| - mulan_4ever escreveu:
- tu e kuase toda a gente.
coisa tao....nem sei o k lhe hei-se xamar ~~ so gosto das musicas, pk a lucia moniz esta la Simples e objectivo! Muito bem dito abraços, joão |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Sequelas Disney Dom Jul 20, 2008 5:42 pm | |
| Hum, vamo' cá beri. [as que vi] - de 0 a 5.
101 Dálmatas II -> 3
Bernardo e Bianca II - 4.9
A Pequena Sereia II - 2
Bela e o Monstro - Enchanted Christmas - 3.9
O Rei Leao II - 3
O Rei Leao III - 4
Pocahontas II - 2
Mulan II -2
Tarzan II - 2
Kenai & Koda - 3.5
Toy Story - 5
e tásse. |
|
| |
JujuKiara
Bambi Número de Mensagens : 232 Idade : 26 Localização : Pedra do Reino Emprego : Estudante Data de inscrição : 02/09/2008
| Assunto: Re: Sequelas Disney Dom Set 14, 2008 12:20 pm | |
| Ora bem.
O Rei Leão II: Filme favorito de todos da Disney, para sempre. Preciso de dizer mais alguma coisa? O Rei Leão III ou ½: Para rir é fantástico… E mostra um lado do filme original que eu sempre quis ver. Bambi II: OMG… Adorei mesmo. Nunca pensei que fosse tão boa como é e não me farto de rever. Mulan II: Adoro ^^ Simplesmente fantástico, tirando o facto de que o Mushu me metia raiva. Apetecia-me entrar dentro do filme e esganá-lo. A Dama e o Vagabundo II: Subscrevo o que a Lumi disse no início, completamente. A Pequena Sereia II: Tenho carinho pelo DVD porque foi o primeiro que tive da Disney. Mas do filme só gosto da Melody. Mesma opinião da Lumi. Pocahontas II: Tenho de rever… Mas não é dos meus favoritos. Aladdin II/III: Não me lembro bem deles… Não consigo comentar. Peter Pan II: Também tenho de rever… Mas até gostei, não me desiludiu por completo. O Livro da Selva II: Uma história demasiado pobrezinha… Mas também gostei muito. Toy Story II: Adoro a cowgirl *w* E gostei imenso do filme. O Corcunda de Notre Dame II: Tenho de rever. Mas também gostei. Tarzan II: Amei, amei, amei. Apesar dos macacos adicionais não terem merecido muito a minha atenção, a amizade com o Zugor e a coragem do Tarzan fizeram-me gostar. Kenai e Koda II: Não posso dar opinião porque apanhei no meio e já vi há meses. Mas é fascinante.
O resto ainda não tive a oportunidade de ver, mas queria ver na mesma. |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Sequelas Disney Sex Set 19, 2008 3:56 pm | |
| O Rei Leão II: Fascinante! Adorei a historia e a oportunidade de ver o Simba como rei e pai =) adorei este filme! Uma sequela perfeita! Bambi II: Adorei! Vi por acaso na Disney channel e gostei muito! Adorei o pai do bambi *.* Mulan II: O mushu irritava-me profundamente… mas adorei rever as personagens todas, principalmente os três soldados lol xD se bem que era um pouco previsível que eles iam acabar com as princesas… mas no geral gostei! A Dama e o Vagabundo II: Lindo mesmo! Adorei a historia e Angela é adorável *.* tbm gostei muito das irmãs do Banzé… a historia é mesmo querida =P A Pequena Sereia II: Acho piada à melody, mas não fiquei impressionada com a historia… acho fizeram um inverso à primeira historia… filha que desafia os pais e quer ir para outro mundo… mas gosto das musicas =) Pocahontas II: A maior das desilusões… não consigo gostar do John rolfe e não me conformo com o facto de ela acabar com ele… não gosto mesmo nada deste filme… Peter Pan II: Sempre gostei do Peter Pan e do capitão gancho… tive pena de o crocodilo não voltar a ter lugar na historia… mas enfim sempre tenho o polvo lol mas gostei, não é das minhas preferidas mas gostei =) Kenai e Koda II: tenho de rever, não acabei de o ver mas pelo que vi… estava a gostar… Bela e o Monstro - Enchanted Christmas – Gostei muito =) tem uma musica mesmo linda… Cinderella II: não gostei… não me chamou mesmo nada à atenção… Cinderella III: adorei! Gostei muito do facto de o príncipe ter um papel mais activo e adorei digamos a “personalidade dele”… adorei a mudança da anastazia e a historia estava mesmo engraçada =) uma das minhas sequelas preferidas..
Ainda me faltam ver algumas… xD |
|
| |
JujuKiara
Bambi Número de Mensagens : 232 Idade : 26 Localização : Pedra do Reino Emprego : Estudante Data de inscrição : 02/09/2008
| Assunto: Re: Sequelas Disney Sáb Set 27, 2008 10:24 am | |
| - JujuKiara escreveu:
- Aladdin II/III: Não me lembro bem deles… Não consigo comentar.
Kenai e Koda II: Não posso dar opinião porque apanhei no meio e já vi há meses. Mas é fascinante. Aladdin II: Bah, não é dos meus favoritos... Mas gostei do Iago ._. Kenai e Koda II: NITA FTW. Filme lindo *w* |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Sequelas Disney Sáb Set 27, 2008 12:50 pm | |
| eu odeio o iago, irrita-me tanto ~~ |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sequelas Disney | |
| |
|
| |
|