Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Prison Break

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Akemi


O Livro da Selva
O Livro da Selva

Número de Mensagens : 945
Data de inscrição : 14/09/2008

Prison Break - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prison Break   Prison Break - Página 2 Icon_minitimeDom Set 14, 2008 9:07 am

Eu acabei de ver as tres temporadas ha mt tempo (+/-), portanto so me lembro bem da 3ª.

Adoro a serie. Tem momentos msm emocionantes.*.*
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi


O Livro da Selva
O Livro da Selva

Número de Mensagens : 945
Data de inscrição : 14/09/2008

Prison Break - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prison Break   Prison Break - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 01, 2009 3:24 pm

MaryJane escreveu:
Já vi os eps 4x01 e 4x02.
Comentários acerca do primeiro COM SPOILERS)

Acabei de ver agora mesmo. Estou babada, digo já. Estava mesmo morta por este momento!
O que mais me surpreendeu foi a morte do Whistler e da mulher e filho do Mahone. Não estava nada à espera. Nem que fosse hoje - ou algum dia sequer - , nem que fosse naquele momento. Tanto é que apanhei alto cagaço quando o negro - desculpem, ainda não fixei os nomes dos novos personagens - disparou contra o Whisler e dei um salto da cadeira.
O melhor momento para mim, como não podia deixar de ser foi o reencontro entre a Sara e o Michael. Ainda não tinha imaginado como iria ou poderia vir a ser, por isso adorei. Ai, eu fico altamente contagiada por aquele clima. Quase que fiquei mais emocionada que eles Razz
Quando chegou a policia e algemou o Linc, confesso que fiquei aflita, porque depois algemaram o Scofield e eu pensei que ia começar tudo outra vez. Era estranho se isso acontecesse, mas da maneira que as coisas se processaram.. Btw 10 em 10 para este episódio, sem dúvida.

Acerca do segundo COM SPOILERS

Acabei de ver agora.
Votei muito bom porque realmente foi muito bom! Epá, eu já tava mesmo convencida de que a Gretchen tinha morrido oO E eu tava a ver que eles não iam conseguir fazer a cópia do cartão possas!! Razz Hmm isto está a ficar como na primeira temporada o que é muito fixe. Eles pensarem que já está quase e tal e acontecer sempre qualquer coisa para lhe estragar os planos. Estou a gostar, sim senhora!! Quero mais *.* Ahh! Eu não percebi o código do livro do Whisler, mas achei que o T-Bag decifrou bastante bem e rápido :?

Já alguém viu, para trocarmos ideias? (a)

Só vi agora os dois primeiros episódios. Razz Ou melhor, vi o fim do primeiro e o segundo inteiro.

Acerca do segundo:

Spoiler:

Já estou a ficar viciada outra vez. Razz Aquilo agarra mesmo. : O
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Prison Break - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prison Break   Prison Break - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 01, 2009 4:57 pm

Só me falta um episódio para acabar a série, a primeira série é sem duvida a melhor, mas esta não fica atrás *.* Estou a adorar, e se eu começo a ver não consigo parar.... o livro do Whisler é um mapa que leva ao Scylla^^
Não sei se irá haver outra temporada....
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

Prison Break - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prison Break   Prison Break - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 18, 2009 6:30 am

Prison Break é sem dúvida uma das melhores séries alguma vez feitas, a 1º e 2º temporada são do melhor que há.
Mas como o que tudo o que é espectacular insistem em sugar até onde conseguem ela deixa de ter alguma qualidade. A 3º temporada já não foi assim nada de especial (muito por culpa da greve dos argumentistas), mas a 4º temporada está na minha opinião bastante má em comparação às anteriores.
E foi sem surpresa que vi a notícia de que a 4º temporada iria ser a última temporada porque aquilo já estava a ficar um pouco sem sentido desde a temporada 1.

Portanto acho que é pelo melhor, eu acompanho esta 4º temporada de prison Break mas já não com a mesma espectativa das anteriores
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi
Akemi

O Livro da Selva
O Livro da Selva

Feminino
Número de Mensagens : 945
Idade : 29
Localização : Norte
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar...
Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro
Personagem Favorita : Tarzan
Data de inscrição : 14/09/2008

Prison Break - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prison Break   Prison Break - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 18, 2009 9:24 am

O quê, esta é a última temporada? ;___;

Concordo realmente que a 3ª temporada perdeu um bocado aquela qualidade, mas não acho que a 4ª esteja assim tão má...
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Prison Break - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prison Break   Prison Break - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 18, 2009 10:05 am

A 3ª é uma treta...
Este 4ª está melhor.. Pelo menos mais interessante... Tem aquela coisa dos planos todos xpto que a 1ª tinha portanto =)
Se bem que eu me perco de vez em quando porque vi pouco da 2ª e 3ª, mas ainda assim...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

Prison Break - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prison Break   Prison Break - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 2:58 pm

Akemi escreveu:
O quê, esta é a última temporada? ;___;

Sim, a foz já emitiu um comunicado oficial a dizer que a 4º temporada de prison break será a ultima.
Ir para o topo Ir para baixo
Tita
Tita

Dumbo
Dumbo

Feminino
Número de Mensagens : 182
Idade : 39
Localização : Matosinhos
Emprego : Auxiliar
Passatempos : Ver series Tv...
Data de inscrição : 09/02/2009

Prison Break - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prison Break   Prison Break - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 2:55 pm

Eu adorei a Primeira tempoarada do Prison Break...fiquei fã mesmo...como as expectativas estavam grandes a 2 temporada desiludiu um pouco e a terceira nem se fala...a quarta temporada parece estar melhor...mas como já foi escrito aqui a quarta temporada é mesmo a ultima devido a fraca audiencia nas Americas...

E realmente o carisma do Prison Break da primeira temporada perdeu-se um bocado...
Ir para o topo Ir para baixo
BlackHole
BlackHole

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 7
Idade : 32
Data de inscrição : 14/06/2009

Prison Break - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prison Break   Prison Break - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 1:13 pm

Sou viciada na serie mas ODIEIIIIIIIIIII o fim do Prison Break!

Why Michael, why? o.o Morrer assim? Please Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi
Akemi

O Livro da Selva
O Livro da Selva

Feminino
Número de Mensagens : 945
Idade : 29
Localização : Norte
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar...
Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro
Personagem Favorita : Tarzan
Data de inscrição : 14/09/2008

Prison Break - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prison Break   Prison Break - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 1:28 pm

BlackHole, GRANDE spoiler. -- Obrigadinha.
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Prison Break - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prison Break   Prison Break - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 1:30 pm

Blackhole, obrigado. Não, a sério, obrigado... Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Prison Break - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prison Break   Prison Break - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Prison Break

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Cultura-
Ir para: