Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Prison Break

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
MaryJane
MaryJane

Cinderela
Cinderela

Número de Mensagens : 556
Idade : 32
Filme Favorito : Pocahontas
Data de inscrição : 09/02/2008

Prison Break Empty
MensagemAssunto: Prison Break   Prison Break Icon_minitimeDom Jul 06, 2008 4:43 pm

Não sei se já há um tópico sobre esta série.. Eu tive a ver e não encontrei nada e também utilizei a pesquisa e não havia nada.

Prison Break gira em torno de um homem (Michael Scofield) que tenta tirar da prisão o seu irmão (Lincoln Burrows), condenado à pena de morte por um crime que não cometeu. Tudo isto não passaria de uma série comum não fosse o facto de Michael, cometer propositadamente um crime para ir parar a mesma prisão que o seu irmão e a partir daí fugir com ele. Sendo esta fuga totalmente arquitectada ao pormenor por Michael antes de ir parar à prisão.


Uma série que já vai na sua 3º temporada recebendo vários prémios entretanto.

Prison Break Prison-break-2

Comecei à pouco tempo a ver a sério a série (a sério a série? lol ^^) e estou a adorar! Tanto que é que vejo 4/5 episódios por dia Very Happy Acho que retrata bem a grande amizade e afinidade entre dois irmãos e das séries mais intensas que existe, na minha opinião Smile É uma série espectacular. Eu já tenho por vicio roer as unhas então quando tou a vê-la pareço uma máquina roedora.. E fico nervosa.. Mais que eles até. Acontece sempre qualquer coisa que arruína os seus planos e eles têm de organizar tudo outra vez. :X E claro, o Michael (ELE É MEUU) é mesmo.. wow Very Happy Com aquela carinha de bebé.. ai ai.. Não entremos pelo lado dos actores porque eu babo-me toda.. haha~
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Prison Break Empty
MensagemAssunto: Re: Prison Break   Prison Break Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 2:31 am

Eu amei esta séria. Eu já vi tudo que havia para ver. Tbm via mts episódios por dia, está muito bem feita e é viciante. O Michael Scofield é meu ha ha xD! E o irmão tbm não fica atraz. Para mim a melhor temporada vai ser sempre a primeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel
Ariel

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1081
Idade : 34
Localização : Anywhere but home
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 12/08/2007

Prison Break Empty
MensagemAssunto: Re: Prison Break   Prison Break Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 4:25 am

Ameeeei a 1ª season <3

A 2ª tambem gostei muito mas a 3ª ja nao me entusiasmou tanto... :S Nao sei porque, mas deixei de acompanhar...
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 33
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Prison Break Empty
MensagemAssunto: Re: Prison Break   Prison Break Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 4:34 am

plz o gajo careca é tao ew LOL.
Nunca vi..
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
Convidad


Convidado


Prison Break Empty
MensagemAssunto: Re: Prison Break   Prison Break Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 5:03 am

Dizes isso por nunca viste a série. Tbm achava isso. Mas depois de ter visto xD.
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 33
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Prison Break Empty
MensagemAssunto: Re: Prison Break   Prison Break Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 5:04 am

Humm I dont think so .
vi umas cenas quando tavam a passar os canais e pareceu-me secante xD
mudei logo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

Prison Break Empty
MensagemAssunto: Re: Prison Break   Prison Break Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 5:04 am

Eu adoro esta série. Eu via pela televisão, acompanhei a série desde o primeiro dia que começou.
Uma série simplesmente espectacular, a terceira temporada nem tanto, nota-se que houve ali alguma rapidez a querer terminar a série por causa da greve dos guionistas.

Mas odeio ver uma série deste calibre a ver vários episódios por dia, penso que não é a mesma coisa. A essência da série está a roer-nos todos durante toda a semana a ver o que acontece e imaginar 1001 coisas na nossa cabeça.

Espero sinceramente que a 4º temporada seja espectacular, estou a contar com isso, se bem que já ouvi alguns rumores que me desiludiram um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Prison Break Empty
MensagemAssunto: Re: Prison Break   Prison Break Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 12:09 pm

Tbm espero que 4º temporada seja tão boa como foram as outras, mas sinceramente acho que eles já estão a prolongar demasiado a série.
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Prison Break Empty
MensagemAssunto: Re: Prison Break   Prison Break Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 12:15 pm

Eu tenho a 1 ^0^
e já vi a 2º Wink
mas nao me apetece muito sinceramente ver o resto.
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Prison Break Empty
MensagemAssunto: Re: Prison Break   Prison Break Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 12:20 pm

Eu vejo a série porque a minha mãe adora...

Sinceramente, a 1ª season era fenomenal, era original, era inteligente, fantástica mesmo x3 Mas agora tão a enrolar, enrolar, enrolar... =/
Aff.. A ver se na 4ª melhora... Quer dizer... Não digo que desgoste mesmo da 2ª e 3ª, mas não chegam aos calcanhares da 1ª...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Carolina
Carolina

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 506
Idade : 31
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 30/05/2008

Prison Break Empty
MensagemAssunto: Re: Prison Break   Prison Break Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 12:44 pm

o meu irmão via isto todos os fins de semana e eu também via com ele, apesar de não gostar muito, via mesmo só por causa do Wentworth Miller
a 1ª série é definitivamente melhor que a 2ª e que a 3ª, começou a tornar-se um bocado repetitivo
Ir para o topo Ir para baixo
Sorcha
Sorcha

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 115
Idade : 34
Localização : Terra do Nunca
Emprego : Estudante -.-'
Data de inscrição : 10/10/2007

Prison Break Empty
MensagemAssunto: Re: Prison Break   Prison Break Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 2:23 pm

Adoro Prison Break! Acho que já vi todos os episódios pelo menos umas 5 vezes! Aconselho a quem ainda não viu, a ver do inicio porque não se consegue apanhar bem a história com episódios soltos. O enredo é fantástico, são poucas as séries que me deixam tão ansiosa por mais como esta. Btw, acho o Wentworth Miller muito atraente! x) Antes de ver achava-o completamente sem sal, mas agora...ele manda uns olhares à médica que me derretem completamente. *.* Além de que o personagem em si é genial.

A 4ª temporada promete muito, temos a Sarah de volta!
Ir para o topo Ir para baixo
MaryJane
MaryJane

Cinderela
Cinderela

Número de Mensagens : 556
Idade : 32
Filme Favorito : Pocahontas
Data de inscrição : 09/02/2008

Prison Break Empty
MensagemAssunto: Re: Prison Break   Prison Break Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 5:17 pm

É verdade Very Happy Se a Sara morresse a série iria perder toda a piada, afinal nos queremos eles bem juntinhos no final Very Happy

Eu já acabei de ver.. Agora aguardo ansiosamente a chegada da quarta temporada, que acho que vai ser fantástica Very Happy
.. ou pelo menos espero :/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Prison Break Empty
MensagemAssunto: Re: Prison Break   Prison Break Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 12:16 pm

Ms deu a entender que ela tinha morrido O.o. Fiquei mesmo chateada!
Ir para o topo Ir para baixo
MaryJane
MaryJane

Cinderela
Cinderela

Número de Mensagens : 556
Idade : 32
Filme Favorito : Pocahontas
Data de inscrição : 09/02/2008

Prison Break Empty
MensagemAssunto: Re: Prison Break   Prison Break Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 3:12 pm

Bem, como eu tiro os episódio da net, revi a parte da caixa muitas vezes e houve uma vez que pausei e nota-se que não é ela, mas de qualquer maneira foi muito mau e para quem não tinha a oportunidade de pausar e viu pela TV e naquela altura (..ou seja, ainda n sabia que ela iria aparecer viva na 4 temporada) ficou mesmo convencido da sua morte :S
Ir para o topo Ir para baixo
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

Prison Break Empty
MensagemAssunto: Re: Prison Break   Prison Break Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 2:18 am

Mas o irmão do Scoldfield também ficou convencido da sua morte. Se ela não estiver realmente morta perco toda a minha fé na série. Porque o irmão do Scoldfield abriu a caixa e viu lá a cabeça, acho que ele reconhecia rapidamente se a cabeça era sa Sarah ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Prison Break Empty
MensagemAssunto: Re: Prison Break   Prison Break Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 9:57 am

diogen escreveu:
Mas o irmão do Scoldfield também ficou convencido da sua morte. Se ela não estiver realmente morta perco toda a minha fé na série. Porque o irmão do Scoldfield abriu a caixa e viu lá a cabeça, acho que ele reconhecia rapidamente se a cabeça era sa Sarah ou não.

Então prepara-te para isso =)

Já está confirmado que a actriz vai regressar à série e a aparecer regularmente...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
nymphadora
nymphadora

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 536
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : Estudante
Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra
Data de inscrição : 18/02/2008

Prison Break Empty
MensagemAssunto: Re: Prison Break   Prison Break Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 3:32 pm

eu vi a primeira série fielmente, a segunda ainda se tolerou... mas confesso que a terceira serie deixou muito a desejar! Perdeu a piada toda, aquilo começa a dar muitas voltas, bah, não conseguia acompanhar
Ir para o topo Ir para baixo
MaryJane
MaryJane

Cinderela
Cinderela

Número de Mensagens : 556
Idade : 32
Filme Favorito : Pocahontas
Data de inscrição : 09/02/2008

Prison Break Empty
MensagemAssunto: Re: Prison Break   Prison Break Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 4:54 pm

A terceira pra mim também foi um bocado "em cima do joelho" como se costuma dizer.. :S Não teve muita lógica.. Sona era mau de mais.. Acho que não existe nenhum tipo de prisão assim.. pelo menos espero oO Eles foram muito além da realidade, que era uma coisa que a 1ª e a 2ª temporada tiveram de bom, mais a primeira, mas pronto: realidade..
Ir para o topo Ir para baixo
nymphadora
nymphadora

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 536
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : Estudante
Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra
Data de inscrição : 18/02/2008

Prison Break Empty
MensagemAssunto: Re: Prison Break   Prison Break Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 3:24 am

bem, eu acredito que existam prisões do jeito daquele... Principalmente nos países da América do sul... Mas lá que exageraram ligeiramente, exageraram. Descentralizaram-se da história inicial
Ir para o topo Ir para baixo
Mafalda Nogueira


Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 56
Idade : 33
Localização : Porto
Emprego : estudante
Passatempos : admirar, refletcir, gostar, gritar, dormir, imaginar e chatear
Data de inscrição : 21/07/2008

Prison Break Empty
MensagemAssunto: Re: Prison Break   Prison Break Icon_minitimeQua Jul 23, 2008 7:41 am

adoro series e prison break tá no meu top 5!!
uma serie inteligente, mesmo como eu gosto, prende qualquer um á televisao que decida começar a ver, algo de espectacular flower
Ir para o topo Ir para baixo
mandy
mandy

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 860
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 20/07/2008

Prison Break Empty
MensagemAssunto: Re: Prison Break   Prison Break Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 1:04 pm

pá eu gosto, mas é um bocado repetitiva .. a 1ª temporada foi a melhor mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
MaryJane
MaryJane

Cinderela
Cinderela

Número de Mensagens : 556
Idade : 32
Filme Favorito : Pocahontas
Data de inscrição : 09/02/2008

Prison Break Empty
MensagemAssunto: Re: Prison Break   Prison Break Icon_minitimeQua Set 03, 2008 4:09 am

Já vi os eps 4x01 e 4x02.
Comentários acerca do primeiro COM SPOILERS)

Acabei de ver agora mesmo. Estou babada, digo já. Estava mesmo morta por este momento!
O que mais me surpreendeu foi a morte do Whistler e da mulher e filho do Mahone. Não estava nada à espera. Nem que fosse hoje - ou algum dia sequer - , nem que fosse naquele momento. Tanto é que apanhei alto cagaço quando o negro - desculpem, ainda não fixei os nomes dos novos personagens - disparou contra o Whisler e dei um salto da cadeira.
O melhor momento para mim, como não podia deixar de ser foi o reencontro entre a Sara e o Michael. Ainda não tinha imaginado como iria ou poderia vir a ser, por isso adorei. Ai, eu fico altamente contagiada por aquele clima. Quase que fiquei mais emocionada que eles Razz
Quando chegou a policia e algemou o Linc, confesso que fiquei aflita, porque depois algemaram o Scofield e eu pensei que ia começar tudo outra vez. Era estranho se isso acontecesse, mas da maneira que as coisas se processaram.. Btw 10 em 10 para este episódio, sem dúvida.

Acerca do segundo COM SPOILERS

Acabei de ver agora.
Votei muito bom porque realmente foi muito bom! Epá, eu já tava mesmo convencida de que a Gretchen tinha morrido oO E eu tava a ver que eles não iam conseguir fazer a cópia do cartão possas!! Razz Hmm isto está a ficar como na primeira temporada o que é muito fixe. Eles pensarem que já está quase e tal e acontecer sempre qualquer coisa para lhe estragar os planos. Estou a gostar, sim senhora!! Quero mais *.* Ahh! Eu não percebi o código do livro do Whisler, mas achei que o T-Bag decifrou bastante bem e rápido :?

Já alguém viu, para trocarmos ideias? (a)
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi
Akemi

O Livro da Selva
O Livro da Selva

Feminino
Número de Mensagens : 945
Idade : 29
Localização : Norte
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar...
Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro
Personagem Favorita : Tarzan
Data de inscrição : 14/09/2008

Prison Break Empty
MensagemAssunto: Re: Prison Break   Prison Break Icon_minitimeDom Set 14, 2008 9:07 am

Eu acabei de ver as tres temporadas ha mt tempo (+/-), portanto so me lembro bem da 3ª.

Adoro a serie. Tem momentos msm emocionantes.*.*
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi
Akemi

O Livro da Selva
O Livro da Selva

Feminino
Número de Mensagens : 945
Idade : 29
Localização : Norte
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar...
Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro
Personagem Favorita : Tarzan
Data de inscrição : 14/09/2008

Prison Break Empty
MensagemAssunto: Re: Prison Break   Prison Break Icon_minitimeQui Jan 01, 2009 3:24 pm

MaryJane escreveu:
Já vi os eps 4x01 e 4x02.
Comentários acerca do primeiro COM SPOILERS)

Acabei de ver agora mesmo. Estou babada, digo já. Estava mesmo morta por este momento!
O que mais me surpreendeu foi a morte do Whistler e da mulher e filho do Mahone. Não estava nada à espera. Nem que fosse hoje - ou algum dia sequer - , nem que fosse naquele momento. Tanto é que apanhei alto cagaço quando o negro - desculpem, ainda não fixei os nomes dos novos personagens - disparou contra o Whisler e dei um salto da cadeira.
O melhor momento para mim, como não podia deixar de ser foi o reencontro entre a Sara e o Michael. Ainda não tinha imaginado como iria ou poderia vir a ser, por isso adorei. Ai, eu fico altamente contagiada por aquele clima. Quase que fiquei mais emocionada que eles Razz
Quando chegou a policia e algemou o Linc, confesso que fiquei aflita, porque depois algemaram o Scofield e eu pensei que ia começar tudo outra vez. Era estranho se isso acontecesse, mas da maneira que as coisas se processaram.. Btw 10 em 10 para este episódio, sem dúvida.

Acerca do segundo COM SPOILERS

Acabei de ver agora.
Votei muito bom porque realmente foi muito bom! Epá, eu já tava mesmo convencida de que a Gretchen tinha morrido oO E eu tava a ver que eles não iam conseguir fazer a cópia do cartão possas!! Razz Hmm isto está a ficar como na primeira temporada o que é muito fixe. Eles pensarem que já está quase e tal e acontecer sempre qualquer coisa para lhe estragar os planos. Estou a gostar, sim senhora!! Quero mais *.* Ahh! Eu não percebi o código do livro do Whisler, mas achei que o T-Bag decifrou bastante bem e rápido :?

Já alguém viu, para trocarmos ideias? (a)

Só vi agora os dois primeiros episódios. Razz Ou melhor, vi o fim do primeiro e o segundo inteiro.

Acerca do segundo:

Spoiler:

Já estou a ficar viciada outra vez. Razz Aquilo agarra mesmo. : O
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Prison Break Empty
MensagemAssunto: Re: Prison Break   Prison Break Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Prison Break

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Cultura-
Ir para: