Número de Mensagens : 2915 Data de inscrição : 16/06/2008
Assunto: Re: Youtube - o que recomendas? Dom Ago 31, 2008 2:33 pm
ahahahah x) eu gosto ^^ o problema foi ser tao batida que já nao posso sequer ouvir um trecho xDDD
Meimi
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2960 Data de inscrição : 01/07/2007
Assunto: Re: Youtube - o que recomendas? Dom Ago 31, 2008 2:34 pm
Opa a mulher ate tem boa voz mas porra. Ja enerva,e so de ter que a ouvir em tudo o que é sitio..
méke
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
Assunto: Re: Youtube - o que recomendas? Dom Ago 31, 2008 2:37 pm
Pois . exactamente isso. fartou-se de ganhar dinheiro._.
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Youtube - o que recomendas? Dom Ago 31, 2008 2:38 pm
Eu gosto mesmo da música. Além de ter um significado especial para mim, pois marcou o meu acampamento de escuteiros de verão d este ano *='), acho gira a letra e a voz dela é mesmo fantástica. quando vi a cara da brandi, achei mesmo estranho, pois não consigo ligar a cara dela à sua voz. parece que não encaixam... =)
"But these stories don't mean anything when you've got no one to tell them to(...)"
=')
mandy
A Espada era a Lei
Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
Assunto: Re: Youtube - o que recomendas? Dom Ago 31, 2008 2:38 pm
é uma boa musica, mas as radios estragam as musicas, passam-as tanto que cansa
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Youtube - o que recomendas? Dom Ago 31, 2008 2:39 pm
pois, ouvi.la cantada e tocada pelos amigos com jeito para a música é sempre diferente d que ouvi.la pelas radios =/...
mandy
A Espada era a Lei
Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
Assunto: Re: Youtube - o que recomendas? Dom Ago 31, 2008 3:02 pm
isto
http://uk.youtube.com/watch?v=LFSYf-sgBIw é lindo *-*
méke
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
Assunto: Re: Youtube - o que recomendas? Dom Ago 31, 2008 3:04 pm
Podes crer *.*
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Youtube - o que recomendas? Dom Ago 31, 2008 3:07 pm
http://uk.youtube.com/watch?v=Bc50ONFU3jQ
The Killers *****=')*****
mandy
A Espada era a Lei
Assunto: Re: Youtube - o que recomendas? Dom Ago 31, 2008 3:13 pm
The Killers tambem é altamente *-*
Eric Roberts no video x)
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Youtube - o que recomendas? Dom Ago 31, 2008 3:18 pm
ya! Eu apenas os descobri muito recentemente, ainda os estou a "conhecer" melhor, mas estou a adorar =) uma das bandas de eleição
Pegasus
Moderador
Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
Assunto: Re: Youtube - o que recomendas? Dom Ago 31, 2008 3:43 pm
Ana_MaryPoppins escreveu:
Absolutamente linda e interpretada por uma voz bem poderosa.
Nunca me chamou muito a atenção, e ainda não chama. Embora achasse a voz dela bonita. Mas, imaginava que era mais uma cantora que iria viver a custa de um único single. Enquanto esperava para ver o concerto do David, vi o dela, e fiquei parvo, ele tem talento, realmente. A voz dela é mesmo forte:
https://www.youtube.com/watch?v=Z6hgFBYbCdQ
Não sou fã, mas admito o talento!
mandy
A Espada era a Lei
Assunto: Re: Youtube - o que recomendas? Seg Set 01, 2008 3:37 am
*-* essa musica é linda, mas cantada pelo Jeff Buckley atao :3
https://www.youtube.com/watch?v=CRTyMUZ1m1A
nao fazem muito o meu tipo de musica, mas esta banda gosto *-*
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Youtube - o que recomendas? Seg Set 01, 2008 5:02 am
Eu aconselho a verem este video da Imogen Heap. A musica mostrada no video é Just For Now, que faz parte do seu segundo album "Speak for yourself. Adoro este video *.*, é espectacular como ela cria a musica apenas com a sua voz e as suas mãos.
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Youtube - o que recomendas? Ter Set 02, 2008 2:58 pm
Um amigo meu mostrou-me esta música à apenas alguns minutos...
É o regresso da Pink =) há muito que não ouvia nada dela*=) Gostei bastante da música, principalmente do refrão =D O video também está engraçado, como é já habitual nos videos dela =)...
https://www.youtube.com/watch?v=aab7Nw4NEBE
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Youtube - o que recomendas? Qua Set 03, 2008 2:42 pm
Desculpem o double post mas é que eu tinha mesmo de mostrar este vídeo!!!
é uma cover linda da música Íris, dos The Goo Goo Dolls!! Mesmo linda!:
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
Assunto: Re: Youtube - o que recomendas? Qui Set 04, 2008 2:43 am
eu ADORO estes senhores! fazem covers espectaculares! já ouviste a "No air"? eu acho que está linda
Eleanora
Mulan
Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
Assunto: Re: Youtube - o que recomendas? Sex Set 05, 2008 4:13 pm
Bem eu não sei se voces conhecem o episodio do Chip'n'Dale (ou Tico e Teco) chamado Two Chips and a Miss. Eu adoro a musica que a Clarisse canta *.* E esta no youtube na versao "esquilo" e na versao com vozes normais!
AnA_Sant0s
Chicken Little
Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
Assunto: Re: Youtube - o que recomendas? Sex Set 05, 2008 4:24 pm
ja vi esse episodio no disney channel... é mto giro
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
Assunto: Re: Youtube - o que recomendas? Sex Set 05, 2008 4:30 pm
que coisa mais fofinha, eu lembro-me de ver o tico e o teco:) é optimo recordar
AnA_Sant0s
Chicken Little
Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
Assunto: Re: Youtube - o que recomendas? Sex Set 05, 2008 4:39 pm
os classicos disney sao os melhores!!! em tudo!!
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Youtube - o que recomendas? Seg Set 15, 2008 10:58 am
Ri-me tanto com este vídeo! =D
Espero que tenha o mesmo efeito em vocês! Traduz genialmente e com muito humor a admiração que todos nutrem pela grande senhora da Hollywood, Meryl Streep =') :
https://www.youtube.com/watch?v=NSaP_2nvX3I
mandy
A Espada era a Lei
Assunto: Re: Youtube - o que recomendas? Seg Set 15, 2008 11:11 am
ahaha lindo *-*
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Youtube - o que recomendas? Qua Out 29, 2008 2:46 am
Eu vibro com este video. Adoro instrumentais de guitarra. Então um gajo que passa uma música clássica para guitarra. GOD, é o meu ídolo. Está tão tão excelente que nem tenho palavras. :X
Enjoy*
Eleanora
Mulan
Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
Assunto: Re: Youtube - o que recomendas? Qua Out 29, 2008 2:51 am
Wow demais
Aproveito para por aqui duas arias lindissimas de uma opera Uma delas (a minha preferida) cantada pela Mary Costa, a voz da Aurora!
AnA_Sant0s
Chicken Little
Assunto: Re: Youtube - o que recomendas? Qua Out 29, 2008 8:14 am
wowww *.* adorei os dois videos..
o do instrumental ta mesmo bom.. como é que ele consegue fazer akilo?? O_o
já o da opera.. adoro opera... acho os movimentos estranhos mas a vozes sao lindAs!!! a da mary costa nem se fala e já agora quem é aquele "pavarotti"???
Helena
Bambi
Número de Mensagens : 207 Idade : 33 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 07/10/2008
Assunto: Re: Youtube - o que recomendas? Qua Out 29, 2008 10:05 am
- Sofia escreveu:
Eu vibro com este video. Adoro instrumentais de guitarra. Então um gajo que passa uma música clássica para guitarra. GOD, é o meu ídolo. Está tão tão excelente que nem tenho palavras. :X
Enjoy*
A música para quem não sabe chama-se "Canon in D" e foi originalmente tocado por Johann Pachelbel =) .. A música tocada pela orquestra é a minha favorita, até dá arrepios .. e brevemente um amigo meu vai colocar esta música tocada em concertina .. Está espectacular x) (já ando a fazer publicidade) .. Quando estiver no youtube coloco aqui =P