|
|
Autor | Mensagem |
---|
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Tarzan Seg Set 01, 2008 3:23 pm | |
| o meu dvd é com essa capa!
o jacob black é uma personagem de um livro |
|
| |
Mariana
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 466 Data de inscrição : 30/07/2008
| Assunto: Re: Tarzan Seg Set 01, 2008 3:28 pm | |
| Eu gosto muito do filme! A certa altura era o meu filme preferido, mas agora está em 12º lugar, para aí.... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Tarzan Seg Set 01, 2008 3:30 pm | |
| Tarzan é um dos meus filmes de animação preferidos. - nymphadora escreveu:
- o jacob black é uma personagem de um livro
Eu nunca ouvi falar. Mas pesquisando no Google, surgiu esse homem com o nome Jacob Black, que é um nome bem comum, e nessa foto que eu postei ele me fez lembrar um pouco de Tarzan. |
|
| |
JujuKiara
Bambi Número de Mensagens : 232 Idade : 26 Localização : Pedra do Reino Emprego : Estudante Data de inscrição : 02/09/2008
| Assunto: Re: Tarzan Ter Set 02, 2008 12:10 pm | |
| Eu adoro o filme <3 Adoro mais as músicas portuguesas que as originais x) Luís Represas FTW. O primeiro tem uma grande qualidade de animação e história, adorei. <3 O segundo é o meu favorito, revi há pouco tempo e adoro. ^^ A história dele com o Zugor e com os três gorilas é muito fixe. 'Mim Tarzan, tu seca.' 8D |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Tarzan Dom Set 14, 2008 6:20 am | |
| Tarzan? AMO mesmo. Sem duvida o meu filme de animaçao preferido. A banda sonora e excelente, tanto em ingles pelo Phil Collins como em portugues pelo Luis Represas, e ha momentos do filme mesmo emocionantes. Tenho de ler o livro um dia destes (isto e se houver na biblioteca da minha cidade). Não sabia que havia Tarzan 1 e 2... *morre de vergonha*. EDIT: qual e o 1º volume? e k estive a procurar no site da biblioteca e aparece "Tarzan e os pigmeus", "Tarzan e os chineses" (XDDD), "O Filho de Tarzan". Ja agora, estive a espreitar um resumo na wikipedia e saltou-me à vista que - Spoiler:
a Kala morre :-(
. Não queria nada saber ja isto, mas pronto. Acontece mesmo?
Última edição por Akemi em Dom Set 14, 2008 6:47 am, editado 2 vez(es) |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Tarzan Dom Set 14, 2008 6:43 am | |
| Eu gosto do Tarzan, mas nunca foi um filme que adorasse x) |
|
| |
JujuKiara
Bambi Número de Mensagens : 232 Idade : 26 Localização : Pedra do Reino Emprego : Estudante Data de inscrição : 02/09/2008
| Assunto: Re: Tarzan Dom Set 14, 2008 6:56 am | |
| - Spoiler:
OMG, A KALA MORRE? O_o
*desmaia*
Última edição por JujuKiara em Dom Set 14, 2008 10:02 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Tarzan Dom Set 14, 2008 7:10 am | |
| JujuKiara esconde isso lol pode haver pessoas que nao querem saber(é so preciso pores a frase que escreveste entre spoilers) eu adoro imensamente o Tarzan, gosto da historia do filme e da banda sonora e tem optimas personagens e paisagens...é lindo:D
Akemi neste site:
http://www.disney2d.xpg.com.br/
nas historias bases dos filmes, está la o download do livro do tarzan:) |
|
| |
JujuKiara
| Assunto: Re: Tarzan Dom Set 14, 2008 10:03 am | |
| Gomenasai, já escondi x) [Euseicomosemete] Por acaso sabem quem fez a voz do Tarzan pequeno, no Tarzan II? ^^ |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Tarzan Dom Set 14, 2008 11:35 am | |
| ao principio n gostava mt deste filme mas agora adoro a jane é demais |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: Tarzan Ter Set 16, 2008 12:28 pm | |
| Eu vi recentemente o Tarzan e o Tarzan 2 pela primeira vez e adorei não esperava que o 2º fosse tão bom. A química entre o Tarzan e a Jane no 1º filme é absolutamente espectacular |
|
| |
. anne !
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 19 Idade : 32 Localização : disneyland. Emprego : being a child. Passatempos : ♥ & music & friends. Data de inscrição : 19/09/2008
| Assunto: Re: Tarzan Sex Set 19, 2008 2:58 pm | |
| oh, o tarzan. *-* adoro as músicas mesmo ! e o filme é lindissimo. lembro-me quando era pequenina do medo que tinha da primeira parte quando o leopardo entrava na casa do tarzan. ^^' |
|
| |
Kimi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 418 Idade : 34 Localização : Cacém Filme Favorito : O Rei Leão Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: Tarzan Ter Nov 18, 2008 12:17 pm | |
| Eu acho que a história do Tarzan é magnífica =) Mas, para mim, o que supera tudo neste filme são as músicas. Tanto na versão inglesa como na versão portuguesa. São absolutamente geniais *.* |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Tarzan Ter Nov 18, 2008 12:40 pm | |
| - Kimi escreveu:
- Eu acho que a história do Tarzan é magnífica =)
Mas, para mim, o que supera tudo neste filme são as músicas. Tanto na versão inglesa como na versão portuguesa. São absolutamente geniais *.* Subscrevo Este é filme que tenho de comprar em DVD =) |
|
| |
HanneB
Pinóquio Número de Mensagens : 67 Idade : 29 Localização : Covilhã :D Emprego : Estudante Passatempos : pc, tv, hi5, ver o harry potter e a disney xD Data de inscrição : 05/11/2008
| Assunto: Re: Tarzan Qua Nov 19, 2008 6:27 am | |
| Adoro tanto, mas tanto o tarzan ^_^ Gosto das musicas em portugues, pk o Luis represas canta-as mesmo fiches, mas em ingles sao aquela base ^_^ e o Phil Collins tem uma voz mesmo fiché *_* |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Tarzan Qua Nov 19, 2008 12:33 pm | |
| nem acredito que já tou aki há meses e ainda nao vim a este topico *-*
bem, eu AMO tarzan.. é mesmo lindo... Jane é o estilo de mulher que quase nunca vem nas histórias porque é desajeitada e tal...
a musica You'll be in my heart ta no meu mp3 há 3 meses e ainda nao me fartei de a ouvir (o que é raro)
e já agora... onde é que vem essa informação escandalosa sobre a Kayla?? O_o |
|
| |
joaozytos
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 1 Idade : 30 Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Alguem sabe onde baixo tarzan Qua Dez 17, 2008 5:52 pm | |
| Algueim por favor pode me informa onde eu baixo o filme do tarzan 1 (dublado), a muito tempo to proucurando pra baixa e naum axo alguem pode me fala alguem site pra eu baixa deixa o link ai baixo pls
brigado !!!!!!!! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Tarzan Ter Jul 14, 2009 9:19 am | |
| Eu tenho o trailer de Tarzan no VHS de Mulan e eu assisti várias vezes, porque a edição e o uso da música são a perfeição. Hoje eu não veria se na fosse com o som original, então foi buscar no Youtube. https://www.youtube.com/watch?v=MwU5ZqyhV5Q Tarzan & Jane – 1/5(assistido no YouTube) São três episódios da série animada The Legend of Tarzan, unidos pra formar um longa lançado em 2002 (diretamente em DVD, é lógico). Tarzan and the British Invasion: as amigas de Jane vêm visitá-la e criticar sua escolha. Tarzan and the Volcanic Diamond Mine: exploradores desonestos chegam procurando diamantes. Tarzan and the Flying Ace: um amigo com quem Jane cresceu se revela agente duplo. A animação obviamente é horrível e falta beleza aos cenários. Ao contrário do que mostra o final do primeiro filme, Jane e seu pai não abraçam completamente a vida na selva. Eles mantêm contanto com o estilo de vida inglês. Jane aparece com roupas como aquelas que ela usa antes do final de Tarzan, o que é um retrocesso no desenvolvimento da personagem. Ela está irritante, com uma voz diferente (as vozes são outras e a dela é a pior), insistindo em agir como se estivesse em Londres e reclamando que Tarzan não é civilizado. Aquilo não é Jane, é uma cópia chata de Jane! A ação e as história não são grande coisa. Vários absurdos acontecem, principalmente nas cenas de ação, mas é um cartoon, então não tem sentido reclamar. Algumas piadas são bobas, outras são boas, apesar do filme ser um pedaço de lixo. Eu dei um sorriso quando Jane disse que ela e Tarzan estavam casados há um ano (o que não foi dito em tom de piada). A Disney sentiu necessidade de deixar claro que eles tinham se casado, ainda que o casamento provavelmente tenha sido celebrado por um gorila. E no final de Tarzan & Jane tem música pop. |
|
| |
Phebus
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 441 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc... Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre Personagem Favorita : Donald e Jack Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: Tarzan Ter Jul 14, 2009 9:43 am | |
| eu tambem vi esse filme e ainda bem que foi no youtube senao tinha sido dinheiro para o lixo nao gostei mesmo nada para mim foi um insulto ao primeiro filme tal como o Tarzan 2 |
|
| |
Merefi
Olá amigos Número de Mensagens : 263 Idade : 34 Localização : Porto Filme Favorito : A pequena sereia, Hercules, A bela e o monstro(...) Personagem Favorita : Aurora Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: Tarzan Ter Jul 14, 2009 12:59 pm | |
| ui ainda bem que não vi nenhuma continuação ao Tarzan O.O |
|
| |
kagome_chan
Fantasia Número de Mensagens : 116 Idade : 31 Personagem Favorita : Ariel, Pocahontas Data de inscrição : 06/11/2009
| Assunto: Re: Tarzan Ter Nov 10, 2009 12:15 pm | |
| Ate gosto, é original! E adorei o filme que criaram baseando-se neste desenho *-* |
|
| |
Hanabi
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 542 Idade : 31 Localização : Debaixo do teu nariz. Filme Favorito : Pocahontas
| Assunto: Re: Tarzan Qua Nov 11, 2009 7:18 am | |
| Gosto bastante do primeiro filme do Tarzan, mas das sequelas..... odeio! Sinceramente para terem sido feitas às três pancadas e só para ganhar dinheiro. Subscrevo o que a Lim disse: - Lim escreveu:
- A animação obviamente é horrível e falta beleza aos cenários.
Agora a música, isso já é outra cantiga sempre gostei de Phill Collins por causa do Tarzan, e a versão portuguesa também ficou muito bem =) Luís Represas, dizem vocês? |
|
| |
Witch
Pinóquio Número de Mensagens : 65 Idade : 26 Localização : Seixaal Passatempos : net, ps2.. Filme Favorito : Rei Leão
Corcunda de Notre Dame Personagem Favorita : Branca de Neve Data de inscrição : 10/11/2009
| Assunto: Re: Tarzan Qua Nov 11, 2009 7:26 am | |
| eu gostei muito do filme do Tarzan xD mas Têm razão, falta coisas aos cenários e isso...=/ |
|
| |
Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: Tarzan Qua Fev 17, 2010 6:12 am | |
| Adoro este filme, a banda Sonora entao - OMG!!!
Mas também penso o mesmo: -o 2º filme nao devia ser feito; -a animaçao do filme esta optima a da serie, bhaa... -a capa dos DVDs internacionais e linda, a nossa, comparada com outras, nao e nada!! |
|
| |
Ryuno
Bambi Número de Mensagens : 217 Idade : 31 Localização : Somewhere in the sea Emprego : Estudante Passatempos : Art and Music <3 Personagem Favorita : Stitch Data de inscrição : 01/02/2010
| Assunto: Re: Tarzan Qua Fev 17, 2010 6:49 am | |
| Aqui está outro exemplo em que o segundo filme também devia ser destruído u.u e o primeiro devia estar num museu, é fantastico <3 |
|
| |
Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: Tarzan Qua Fev 17, 2010 6:51 am | |
| Concordo!! O primeiro filme esta: sem palavras!! |
|
| |
♥Belle♥
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 19 Idade : 34 Filme Favorito : O Rei Leão,A Bela e a Fera,Mulan,O Corcunda de Not Personagem Favorita : Nala e Bela! Data de inscrição : 02/08/2011
| Assunto: Re: Tarzan Sáb Ago 06, 2011 4:46 pm | |
| Nossa, gosto muito desse filme!Ele ensina que podemos mudar,mas sem abandonar o outro mundo que vivemos e a estarmos presentes com a família!
Trecho de Two Worlds(Dois Mundos)
''Tenha fé em tudo o que acredita Dois mundos distintos são Deixe o seu instinto agir Pois vai guiar,guiar seu coração Tenha fé em tudo o que acredita Dois mundos distintos são!''
Trecho de Son Of Man(Como Um Grande Homem Deve Ser)
''Só você vai encontrar Liberdade pra viver E um dia então será Como um grande homem deve ser''
As duas músicas que eu mais gosto do filme *_* |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tarzan | |
| |
|
| |
|