Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Video super fofo*-*(tarzan) Seg Abr 14, 2008 2:10 am | |
| este rapazinho canta you'll be in my heart para o seu novo irmaozinho*-*COISA MAIS FOFA. love |
|
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Video super fofo*-*(tarzan) Seg Abr 14, 2008 10:59 am | |
| k irmao ta kerido:) espero k sejam mt bons amigos kando crescerem e o mais novinho s sinta feliz por ter um irmao assim |
|
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Video super fofo*-*(tarzan) Seg Abr 14, 2008 2:00 pm | |
| é mesmo*-*achei tao fofo,ele cantar para o irmao<3 |
|
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: Video super fofo*-*(tarzan) Seg Abr 14, 2008 4:10 pm | |
| Por que meu irmão não é fofo assim.. Que triste! T_T |
|
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Video super fofo*-*(tarzan) Ter Abr 15, 2008 7:07 am | |
| oh.... que lindo!!!
e' nestas alturas que gostava de ter irmãos... snif |
|
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Video super fofo*-*(tarzan) Ter Abr 15, 2008 11:45 am | |
| oh tão fofo!! este video fez me lembrar uma cena, eu como sou a mais velha, uma vez tive a cantar pa minha mana adormecer e tambem lia-lhe historias!! que tempo bons!!^^ |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Video super fofo*-*(tarzan) | |
| |
|