Número de Mensagens : 2915 Data de inscrição : 16/06/2008
Assunto: Re: Curtas da Pixar / Pixar Short Films Qui Jul 10, 2008 11:43 am
Eu adoro Geri's Game x333 é magnífica <3 uma pessoa chega a meio e esquece-se que é só uma pessoa xDD eu adoro *.* a que menos gosto e' aquele que veio com ToyStory - Os Rivais, era uma de um boneco de neve num globo, odeio essa >.<
Trygun
Alice no País das Maravilhas
Número de Mensagens : 632 Data de inscrição : 18/06/2008
Assunto: Partly Cloudy Sex Abr 17, 2009 3:30 pm
A nova curta da pixar tem muito bom aspecto. Provavelmente irá passar antes do UP e depois do trailer da princesa e o sapo
SINOPSE: “Todos sabem que a cegonha entrega os bebês, mas de onde elas os tiram? A resposta vem da estratosfera, onde as nuvens esculpem bebês a partir das nuvens e lhes dá vida. Gus, uma solitária e insegura nuvem cinzenta, é mestre em criar bebês “perigosos”, como crocodilos, porcos-espinhos e carneiros. Suas criações são verdadeiras obras de arte, mas para Peck, a cegonha particular de Gus, não são mais que um punhado de entregas. Á medida que as criações de Gus ficam mais “indisciplinadas”, o trabalho de Peck fica mais difícil. Como a cegonha vai lidar com o seu trabalho pavaroso e o temperamento de seu amigo Gus ao mesmo tempo?”
in animatoons
diogen
Tempo de Melodia
Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
Assunto: Re: Curtas da Pixar / Pixar Short Films Sáb Abr 18, 2009 6:07 am
Gostei da história está bastante original, gostava muito de o ver. Acho que conseguiam fazer muito mais do que uma curta com essa história porque a mim pareceu-me uma grande história para ser trabalhada.
CatyDepp
Tarzan
Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
Assunto: Re: Curtas da Pixar / Pixar Short Films Sáb Abr 18, 2009 10:44 am
wow, gostei da história também. Parece engraçado : )
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Curtas da Pixar / Pixar Short Films Sáb Abr 18, 2009 11:08 am
Ótima história. Adorei o visual da nuvem.
Tita
Dumbo
Número de Mensagens : 182 Idade : 39 Localização : Matosinhos Emprego : Auxiliar Passatempos : Ver series Tv... Data de inscrição : 09/02/2009
Assunto: Re: Curtas da Pixar / Pixar Short Films Sáb Abr 18, 2009 11:39 am
Gostei da história, parece ser bastante interessante...
A nuvem tem um ar fofinho XD
Anita
Pinóquio
Número de Mensagens : 84 Idade : 28 Localização : Portugal Emprego : Estudante Passatempos : ver disney , divertir-me e dormir!!XD Filme Favorito : A Pequena Sereia e à procura de nemo (acho q e da disney) Personagem Favorita : Ariel , Mickey e MarGARIDA Data de inscrição : 18/04/2009
Assunto: Re: Curtas da Pixar / Pixar Short Films Sáb Abr 18, 2009 2:24 pm
Gostei mt da historia =)
Devo ir ver esse filme
ps: tambem acho a nuvem mt fofa
Trygun
Alice no País das Maravilhas
Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
Assunto: Re: Curtas da Pixar / Pixar Short Films Dom Abr 26, 2009 4:35 am
Clip de 30 segundos da nova curta: http://www.awntv.com/playlist/a-peek-at-pixar/partly-cloudy-clip/
(lembra-me o inicio do Dumbo)
Pegasus
Moderador
Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
Assunto: Re: Curtas da Pixar / Pixar Short Films Ter Abr 28, 2009 3:01 pm
O visual da curta é fantástico. Adoro a ideia, acho que pode sair daí mais um tesouro Pixar.
Encontrei 2 referências Pixar nesses 30 segundos. As casas são do UP (iguais á do Carl) e acho que a mulher que está na janela é a mulher elástica dos Incríveis. Alguém confirma?
SweetPoison
A Caixinha de Surpresas
Número de Mensagens : 308 Idade : 32 Localização : Portugal Emprego : Estudante Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc Filme Favorito : A Bela Adormecida Personagem Favorita : Jim;Quasimodo Data de inscrição : 31/10/2009
Assunto: Re: Curtas da Pixar / Pixar Short Films Sáb Nov 21, 2009 8:23 am
a mim tambem me parace a mulher elastica curta favotita:Geri's Game 5estrelas
Mightie
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
Número de Mensagens : 525 Idade : 33 Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II Personagem Favorita : Pato Donald Data de inscrição : 21/12/2010
Assunto: Re: Curtas da Pixar / Pixar Short Films Sex Fev 04, 2011 3:21 pm
a qualidade não é a melhor, e nem sei se o video está completo, mas aqui vai
NiaDana
A Caixinha de Surpresas
Número de Mensagens : 310 Idade : 31 Emprego : Estudante Filme Favorito : Muitos............ Personagem Favorita : Pascal, Simba, Bambi, Mushu Data de inscrição : 19/10/2010
Assunto: Re: Curtas da Pixar / Pixar Short Films Sáb Fev 05, 2011 7:43 am
Dia e Noite da Disney Pixar é o novo curta-metragem do filme Toy Story 3.
Eu achei esta curta-metragem linda, é como se fosse ontem que a tivesse visto.
Mightie
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
Número de Mensagens : 525 Idade : 33 Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II Personagem Favorita : Pato Donald Data de inscrição : 21/12/2010
Assunto: Re: Curtas da Pixar / Pixar Short Films Sáb Fev 05, 2011 11:37 am
eu adorei o Night and Day. adoro ir ver os filmes da Pixar por causa das curtas :p nunca sei qual vai ser e surpreendem-me sempre
NiaDana
A Caixinha de Surpresas
Número de Mensagens : 310 Idade : 31 Emprego : Estudante Filme Favorito : Muitos............ Personagem Favorita : Pascal, Simba, Bambi, Mushu Data de inscrição : 19/10/2010
Assunto: Re: Curtas da Pixar / Pixar Short Films Qua Fev 09, 2011 10:08 am
A mim o mesmo, o Nitgh and Day, é linda porque são tão diferentes mas tanto um como o outro são especias ^^