| Curtas da Pixar / Pixar Short Films | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Curtas da Pixar / Pixar Short Films Sex Jul 04, 2008 2:50 pm | |
| ^0^ Adoro :')
1984 - The Adventures of André & Wally B. (1984, Lucasfilm, antes da criação da Pixar) ver trailer 1986 - Luxo Jr. (tornou-se a fonte do logo atual da Pixar) ver trailer 1987 - Red's Dream ver trailer 1988 - Tin Toy ver trailer 1989 - Knick Knack ver trailer 1997 - Geri's Game (Vencedor de um Óscar 1997) ver trailer 2000 - For the Birds (Vencedor de um Óscar 2001) ver trailer 2002 - Mike's New Car, (baseado em personagens de Monstros S.A.) ver trailer 2004 - Boundin' ver trailer 2005 - Jack-Jack Attack ver trailer 2005 - One Man Band 2006 - Mater and the Ghostlight 2006 - Lifted 2007 - Your Friend the Rat 2008 - Presto 2008 - Burn-e 2009 - Partly Cloudy
As curtas ^^ o Que acham ? Até agora só disponivel o 1º volume:
http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=4&catalog=Infantil&categoryN=Fnac%20Infantil&category=dvdInfantilDisney&product=5601887495870
Custa 15€ =) |
|
| |
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: Curtas da Pixar / Pixar Short Films Sex Jul 04, 2008 3:00 pm | |
| For the Birds é a minha preferida hehe |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Curtas da Pixar / Pixar Short Films Sex Jul 04, 2008 3:03 pm | |
| Expliquem-me o.o eu vi o DVD do 1º volume em vermelho e comprei, mas outra vez, vi outro DVD em azul, será o mesmo só que só muda as cores ? é que feito burro nao prestei atenção... |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Curtas da Pixar / Pixar Short Films Sex Jul 04, 2008 3:17 pm | |
| Já tenho este DVD desde 2007 (claro que tenho como não puderia ter?), e é totalmente recomendado!
Destaques:
-a primeiras curta da Pixar que nunca tinha sido editada em DVD -o documentário sobre a Pixar (o John Lasseter a dormir lá matou-me) - os comentários a todas as curtas
Chamo a principal atenção para o comentário da curta Lifted, só depois de ouvir é que descobri várias coisas. Gary Rydstrom mostrou ter talento suficiente para fazer a sua própria longa-metragem. |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Curtas da Pixar / Pixar Short Films Sex Jul 04, 2008 3:19 pm | |
| Pegasus, responde à minha pergunta (: |
|
| |
Pegasus
| Assunto: Re: Curtas da Pixar / Pixar Short Films Sex Jul 04, 2008 3:24 pm | |
| Só li agora!
Mas viste a venda ou na internet? Porque a primeira capa revelada é diferente da que saiu e que é vermelha! Não há nenhum outro DVD da Pixar de curtas! |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Curtas da Pixar / Pixar Short Films Sex Jul 04, 2008 3:25 pm | |
| Eu vi à venda o.o era igualzinha à vermelha, só que azul o.o |
|
| |
Pegasus
| Assunto: Re: Curtas da Pixar / Pixar Short Films Sex Jul 04, 2008 3:30 pm | |
| Nesse caso... tenho a dizer-te simplesmente uma palavra: Mutiópticas! Ahahah estou a brincar.
Mas, vai ao sitio onde viste a venda e vê melhor o DVD ou tira fotos até! Quero ver esse fenómeno.. |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Curtas da Pixar / Pixar Short Films Sex Jul 04, 2008 3:31 pm | |
| LOL XD Já uso Óculos, eu vi na Radio Popular |
|
| |
diogen
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Curtas da Pixar / Pixar Short Films Sáb Jul 05, 2008 6:53 am | |
| Por acaso não tinha conhecimento deste Dvd. Vale a pena compra-lo??
Mas já agora respondam-me a esta dúvida. Estas curtas são originárias de onde? Davam na televisão, antes de alguns filmes, ou foi só uma compilação que eles lançaram em dvd? |
|
| |
Pegasus
| Assunto: Re: Curtas da Pixar / Pixar Short Films Sáb Jul 05, 2008 9:22 am | |
| As curtas são a essência da Pixar! Tem as primeiras deles antes do Toy Story e as que acompanham os filmes deles no cinema! E algumas que são também pequenas curtas sobre os filmes!
Se gosta de animação com qualidade em forma de curta, acho que deves comprar, mas depende de pessoa para pessoa! Mas, o DVD é muito bom! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Curtas da Pixar / Pixar Short Films Sáb Jul 05, 2008 9:35 am | |
| Eu acho que esta colecção é mesmo para viciados em pixar lol! As primeiras curtas na altura eram muito boas (só na altura em que foram feitas) e até pode ser interessante ver como eram feitas na altura e o avanço até as mais recentes, mas para isso vejo no youtube ou assim, quanto ás mais recentes... são engraçaditas! Eu não comprava! Mas é só a minha opinião |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Curtas da Pixar / Pixar Short Films Sáb Jul 05, 2008 10:22 am | |
| algumas das curta metragens vem incluidas com os dvds da pixar!! tendo dvds da pixar axo k n é necessário comprar as curta metragens! mas pronto se kerem ter um dvd só com as curtas metragens, e pa kem é coleccionador, força aí!! |
|
| |
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: Curtas da Pixar / Pixar Short Films Sáb Jul 05, 2008 10:26 am | |
| Concordo com a Miss Woods |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Curtas da Pixar / Pixar Short Films Sáb Jul 05, 2008 12:19 pm | |
| Mas lá tem curtas que nao tao nos DVD's |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Curtas da Pixar / Pixar Short Films Sáb Jul 05, 2008 3:19 pm | |
| então prontox!! comprem!! eu n compro, vem sempre uma ou duas curtas com um dvd da pixar!! |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Curtas da Pixar / Pixar Short Films Seg Jul 07, 2008 4:19 pm | |
| Mas devias comprar ,D É baratinho, 14.90€ ^^ e vale a pena (: |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Curtas da Pixar / Pixar Short Films Seg Jul 07, 2008 10:31 pm | |
| Notas de 1 a 5:
The Adventures of André & Wally B -- 1
Luxo Jr. -- 4
Red's Dream -- 5
Tin Toy -- 5
Knick Knack -- 5
Geri's Game -- 5
For the Birds -- 5
Mike's New Car -- 4
Boundin' -- 5
Jack-Jack Attack -- 4
One Man Band -- 4
Mater and the Ghostlight -- 3
Lifted -- 5
Your Friend the Rat -- não conheço
Presto -- não conheço
The Adventures of André & Wally B -- O único que eu não gosto. Ou essa animação é muito idiota ou é tão inteligente que está além da minha compreensão.
Red's Dream -- Meu preferido. A cena durante e noite e na chuva é linda e ajuda a estabelecer o clima melancólico. Adoro o final. E é incrível como esses animadores conseguem dar vida e emoções humanas a objetos que não se parecem com seres humanos. Red não fala, não tem rosto, e mesmo assim nós sabemos exatamente o que ele sente.
"Pena que acabou, eu queria mais" é o que eu penso quando acaba. Esse DVD é uma das jóias da minha coleção. ^_^ |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Curtas da Pixar / Pixar Short Films Ter Jul 08, 2008 1:50 am | |
| Eu nao gosto muito da pixar..mas quem gosta que compre. Parece-me ser um preço razoavel. |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Curtas da Pixar / Pixar Short Films Ter Jul 08, 2008 4:18 am | |
| Boa crítica Lim =) a minha preferida é : Geri's Game ^^ o DVD sem dúvida que é uma relíquia . |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: Curtas da Pixar / Pixar Short Films Ter Jul 08, 2008 7:06 pm | |
| Adoro os curtas da Pixar.. ^^
Presto é ótimo, For the Birds uma graça (a cara dos passarinhos é impagável) e You Friend the Rat também, gostei bastante. *thumbs up* |
|
| |
Pegasus
| Assunto: Re: Curtas da Pixar / Pixar Short Films Qua Jul 09, 2008 10:10 am | |
| Lim, percebo perfeitamente o teu 1 a primeira curta da Pixar. Mas, vê o documentário do DVD e percebes que não é bem uma curta. Aliás nunca foi terminada, nem tem uma história. Foi a forma de experimentarem a animação por computador para apresentar na SIGRAPH. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Curtas da Pixar / Pixar Short Films Qua Jul 09, 2008 10:21 am | |
| - Pegasus escreveu:
- Lim, percebo perfeitamente o teu 1 a primeira curta da Pixar. Mas, vê o documentário do DVD e percebes que não é bem uma curta. Aliás nunca foi terminada, nem tem uma história. Foi a forma de experimentarem a animação por computador para apresentar na SIGRAPH.
Isso explica tudo. |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Curtas da Pixar / Pixar Short Films Qui Jul 10, 2008 11:43 am | |
| Eu adoro Geri's Game x333 é magnífica <3 uma pessoa chega a meio e esquece-se que é só uma pessoa xDD eu adoro *.* a que menos gosto e' aquele que veio com ToyStory - Os Rivais, era uma de um boneco de neve num globo, odeio essa >.< |
|
| |
Trygun
| Assunto: Partly Cloudy Sex Abr 17, 2009 3:30 pm | |
| A nova curta da pixar tem muito bom aspecto. Provavelmente irá passar antes do UP e depois do trailer da princesa e o sapo SINOPSE: “Todos sabem que a cegonha entrega os bebês, mas de onde elas os tiram? A resposta vem da estratosfera, onde as nuvens esculpem bebês a partir das nuvens e lhes dá vida. Gus, uma solitária e insegura nuvem cinzenta, é mestre em criar bebês “perigosos”, como crocodilos, porcos-espinhos e carneiros. Suas criações são verdadeiras obras de arte, mas para Peck, a cegonha particular de Gus, não são mais que um punhado de entregas. Á medida que as criações de Gus ficam mais “indisciplinadas”, o trabalho de Peck fica mais difícil. Como a cegonha vai lidar com o seu trabalho pavaroso e o temperamento de seu amigo Gus ao mesmo tempo?” in animatoons |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Curtas da Pixar / Pixar Short Films | |
| |
|
| |
| Curtas da Pixar / Pixar Short Films | |
|