| Rainha das Neves / The Snow Queen (cancelado?) | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Rainha das Neves / The Snow Queen (cancelado?) Sáb maio 02, 2009 8:11 am | |
| Não achei o desenho fabuloso, mas achei interessante, principalmente a névoa de gelo na parte de baixo e a estampa da roupa dela. |
|
| |
Anita
Pinóquio Número de Mensagens : 84 Data de inscrição : 18/04/2009
| Assunto: Re: Rainha das Neves / The Snow Queen (cancelado?) Sáb maio 02, 2009 9:15 am | |
| bem adorava que fizessem o filme... |
|
| |
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: Rainha das Neves / The Snow Queen (cancelado?) Sáb maio 02, 2009 1:51 pm | |
| http://avalanchesoftware.blogspot.com/2008_01_01_archive.html Encontrei estas engraçadas xD |
|
| |
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: Rainha das Neves / The Snow Queen (cancelado?) Seg Jun 08, 2009 2:59 pm | |
| O filme está confirmado será o próximo filme 2D http://www.lastampa.it/redazione/cmsSezioni/spettacoli/200906articoli/44340girata.asp |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Rainha das Neves / The Snow Queen (cancelado?) Ter Jun 09, 2009 10:42 am | |
| Nao encontrei a frase k diz k o filme será em 2D. Apenas li k Snow Queen faz parte dos proximos projectos disney (sorry, sou má no italiano)
Mas de qualquer forma isso é bom, um exelente conto de Hans Chrsten Andersen. |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Rainha das Neves / The Snow Queen (cancelado?) Qua Jun 10, 2009 3:03 pm | |
| O próximo filme em 2D é o Winnie the Pooh Este da Rainha deve ser só para 2013. Sinceramente tenho muita curiosidade em relação a arte do filme. Eles têm aqui uma história para criar uns cenários magníficos e utilizarem uma técnica de animação diferente. Quero inovação e beleza nos cenários. Espero que eles não percam esta oportunidade para fazerem mais do mesmo. |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Rainha das Neves / The Snow Queen (cancelado?) Qui Jun 11, 2009 5:33 am | |
| - Pegasus escreveu:
- O próximo filme em 2D é o Winnie the Pooh Este da Rainha deve ser só para 2013.
NAAAAAAAOOOOOOOO!!!! KILL THE BEAR!!! eles podiam cancelar esse projecto e por a Rainha das Neves em primeiro. Winnie the Pooh é horrivel e apenas os chavalos de 3 anos ou menos é que gostam :/ |
|
| |
Trygun
| Assunto: Re: Rainha das Neves / The Snow Queen (cancelado?) Qui Jun 11, 2009 1:51 pm | |
| O próximo filme em 2D é o Winnie the Pooh mas n deve fazer linhagem com os clássicos. |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Rainha das Neves / The Snow Queen (cancelado?) Qui Jun 11, 2009 2:57 pm | |
| - AnA_Sant0s escreveu:
- eles podiam cancelar esse projecto e por a Rainha das Neves em primeiro. Winnie the Pooh é horrivel e apenas os chavalos de 3 anos ou menos é que gostam :/
Ahahah sinto-me muito mais novo agora. Eu adoro as personagens do bosque dos Cem Acres. É um mundo magnífico e fico muito contente em voltar a ver as personagens, porque neste caso as sequelas fazem sentido. Eu preferia que a Disney durante uns anos só fizesse um filme a cada dois anos, mas paciência. - Trygun escreveu:
- O próximo filme em 2D é o Winnie the Pooh mas n deve fazer linhagem com os clássicos.
Ora os clássicos são todos os filmes feitos pela Walt Disney Animation Studios. E este será, portanto é um clássico, tal como é, por exemplo, o Fantasia 2000. Sobre o Pooh podemos falar no tópico próprio. Vou tentar organiza-lo. |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Rainha das Neves / The Snow Queen (cancelado?) Qui Jun 11, 2009 4:10 pm | |
| - Pegasus escreveu:
- AnA_Sant0s escreveu:
- eles podiam cancelar esse projecto e por a Rainha das Neves em primeiro. Winnie the Pooh é horrivel e apenas os chavalos de 3 anos ou menos é que gostam :/
Ahahah sinto-me muito mais novo agora. Eu adoro as personagens do bosque dos Cem Acres. É um mundo magnífico e fico muito contente em voltar a ver as personagens, porque neste caso as sequelas fazem sentido. Eu preferia que a Disney durante uns anos só fizesse um filme a cada dois anos, mas paciência.
lol, a sério? Não sabia. A verdade é que és o primeiro que tem menos de 3 anos que me diz isso. Daí o comentario :/ |
|
| |
Trygun
| Assunto: Re: Rainha das Neves / The Snow Queen (cancelado?) Sex Jun 12, 2009 1:57 pm | |
| http://www.ultimatedisney.com/forum/viewtopic.php?t=24473&sid=6f9c16ea8508fa4458d8e57fd2ebdc
"The Snow Queen" concepts arts by Herald Sieperman |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Rainha das Neves / The Snow Queen (cancelado?) Seg Jun 22, 2009 6:30 pm | |
| - Pegasus escreveu:
- O próximo filme em 2D é o Winnie the Pooh Este da Rainha deve ser só para 2013.
Pooh eu gosto. 2013 parece tão longe, dá a impressão de que estaremos mortos até lá. Mas é assim mesmo, não da pra querer os filmes prontos ontem. |
|
| |
Trygun
| Assunto: Re: Rainha das Neves / The Snow Queen (cancelado?) Dom Jul 12, 2009 5:09 pm | |
| Encontrei este desenho |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Rainha das Neves / The Snow Queen (cancelado?) Dom Jul 12, 2009 5:39 pm | |
| Lindinha. O rosto dela lembra o do 2D, só que com traços mais delicados. - Spoiler:
|
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: Rainha das Neves / The Snow Queen (cancelado?) Qui Jul 16, 2009 4:07 pm | |
| Uma pergunta: Esta Rainha das Neves tem alguma comparação à Rainha Branca da nova Alice? A personagem da Anne Hatway para quem não se esteja a lembrar dela... abraços, joão |
|
| |
SweetPoison
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 308 Idade : 32 Localização : Portugal Emprego : Estudante Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc Filme Favorito : A Bela Adormecida Personagem Favorita : Jim;Quasimodo Data de inscrição : 31/10/2009
| Assunto: Re: Rainha das Neves / The Snow Queen (cancelado?) Seg Nov 23, 2009 12:46 pm | |
| so espero que ao adaptar a historia nao façam uma mudança a 360º como fizeram com a pequena sereia. as historias sao lindas nao merecem ser completamente mudadas. o hans c.a. escreveu historias "agridoces" como A Rainha Das Neves, A Pequena Pereia, A Mãe (chorei com esta ) . sao tristes mas de uma maneira que me fazem gostar delas... quanto a 2013...o mundo ja acabou ate la como os maias diziam... 2012 uuhaaahhahaaaa |
|
| |
Trygun
| Assunto: Re: Rainha das Neves / The Snow Queen (cancelado?) Ter Dez 29, 2009 12:06 pm | |
| http://progresscityusa.com/2009/12/21/let-it-snow-queen/ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Rainha das Neves / The Snow Queen (cancelado?) Ter Dez 29, 2009 5:02 pm | |
| Nunca ouvi falar da Rainha das neves, mas quero ver |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Rainha das Neves / The Snow Queen (cancelado?) Qua Dez 30, 2009 10:46 am | |
| Sinceramente não gosto das imagens de storyboard.. =/ Esta rainha fica melhor estilo Maleficent, não simplesmente para comédia... Mas a música não é má... Estou curiosa de onde ela se encaixaria (The Snow Queen não é, de forma alguma, uma história de amor), especialmente a ser cantada por um homem, mas... |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Rainha das Neves / The Snow Queen (cancelado?) Qui Dez 31, 2009 7:32 am | |
| Por acaso já vi a história da Rainha das Neves adaptada para romance. Deu na RTP2 e foi lindo. O Rapaz foi levado pela Rainha das Neves, mas a sua amiga não desistiu de o encontrar e foi esse amor que quebrou o coração de gelo da Rainha.
Mas penso que não farão nada assim. Mas era fantastico uma história baseada na vilã e apenas na vilã. Sim, porque imagino a Rainha das Neves como um ser frio, insensivel, que não se preocupa com as pessoas, ao contrário do conto de Andersen. |
|
| |
Trygun
| Assunto: Re: Rainha das Neves / The Snow Queen (cancelado?) Qui Fev 04, 2010 2:45 am | |
| Parece que o filme foi cancelado :S A disney está em maus dias!!! |
|
| |
SweetPoison
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 308 Idade : 32 Localização : Portugal Emprego : Estudante Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc Filme Favorito : A Bela Adormecida Personagem Favorita : Jim;Quasimodo Data de inscrição : 31/10/2009
| Assunto: Re: Rainha das Neves / The Snow Queen (cancelado?) Qui Fev 04, 2010 5:59 am | |
| - Trygun escreveu:
- Parece que o filme foi cancelado :S
A disney está em maus dias!!! O QUÊ?????????? isso não pode ser... 2D 4ever (espero que sobreviva) |
|
| |
Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: Rainha das Neves / The Snow Queen (cancelado?) Sáb Fev 06, 2010 3:48 pm | |
| É verdade!!
Como A Princesa e o sapo foi um fracasso a Disney se calhar vai cancelar a Rainha das Neves.
Mas ainda não é oficial!!!
O mais provavel é que cancele, pois o filme apenas ia no inicio e tem tempo de voltar a tras.
A Rapunzel ja não vao cancelar porque ja tao a mais de metade do filme. Por isso vao apenas mudar o nome! |
|
| |
Trygun
| Assunto: Re: Rainha das Neves / The Snow Queen (cancelado?) Ter Fev 09, 2010 9:28 am | |
| http://www.animation-animagic.com/Home.aspx Tudo vai depender do sucesso da Rapunzel! |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Rainha das Neves / The Snow Queen (cancelado?) Ter Fev 09, 2010 11:24 am | |
| Mais alguém não ficou convencido com aquela sinopse? Espero que o projecto tenha sido alterado desde aí, senão prefiro que isto volte para a gaveta até aparecer alguém que esteja disposto a fazer justiça à história original =/
Mas a imagem de baixo é um cenário lindo, esse tipo de estilização e os tons (sim, neve, azul, mas os azuis são diferentes) combinam bem com a história =) |
|
| |
Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: Rainha das Neves / The Snow Queen (cancelado?) Qua Fev 10, 2010 8:42 am | |
| O que eu espero é que a Rapunzel seja um sucesso estrondoso e que faça com que a Disney volte a ser o que era!! Mas até sair a Rapunzel... The Snow Queen vai sobreviver (espero eu)!!!! - Spoiler:
|
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Rainha das Neves / The Snow Queen (cancelado?) Qua Nov 24, 2010 9:09 am | |
| Esperança *-* - Alan Menken escreveu:
- It’s on the shelf. We had actually written that to be a live stage show at the Tokyo DisneySea park. John Weidman wrote the book, and Glenn Slater and I did the music and lyrics. It turned out to be a bit expensive, and then it was picked up as a possible animated film. In the aftermath of The Princess and the Frog, it was put aside. It’s not an easy story to tell, to be honest. It may yet come back, though. If Tangled does well, maybe we can revisit it. Whether that will open the door to hand-drawn 2-D animation, that’s a question I couldn’t answer. Everybody is so tickled by the possibilities of CGI. That’s where everyone wants to put their energy right now, including even many former hand-drawn animators. I think prior to Tangled coming out, there’s been a lot of reevaluation at Disney: What do we want to do? What does this company stand for? And probably after Tangled there will be a re-reevaluation. Right now, I’m just thankful that they’re giving me something to keep me from being swallowed up by Broadway.
Se for 3D tão bonito como o da Rapunzel, eu n me importo que seja 3D, eu só quero que eles façam um boa adaptação da história. Agradecia era se o título n fosse 'Snowy'. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rainha das Neves / The Snow Queen (cancelado?) | |
| |
|
| |
| Rainha das Neves / The Snow Queen (cancelado?) | |
|