Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Rainha das Neves Qui Jul 03, 2008 3:26 am | |
| Snow QueenProvavelmente não devem conhecer este filme de animação. Trata-se de uma versão da rainha das neves. Um filme que influenciou a carreira de Miyazaki. "As mentioned earlier on GhibliWorld.com, Snow Queen had a decisive influence on Miyazaki Hayao's career as an animator. "This movie made my destiny and because of this I love it". In 1963 Miyazaki was just a beginning animator at Toei Animation Studio and couldn't agree to the projects he was working on and the projects in plan. He was to abandon his dream to be a manga writer. Luckily, seeing Snow Queen at a screening hosted by the union made him let go of that idea. Miyazaki "decided to continue working on animation with renewed determination". O filme chegou a passar na rtp1 à muuuuuito tempo :p Se não estou em erro foi realizado na Russia |
|
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Rainha das Neves Qui Jul 03, 2008 7:15 am | |
| parece ser giro, visto k eu gosto mt da historia da rainha das neves ;P |
|
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: Rainha das Neves Ter Jul 08, 2008 7:14 pm | |
| Eu conheço, huehue! >D Passou em alguma HBO da vida quando eu era pequena. =3 Eu ficava com agonia com as idas e vindas das crianças. |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rainha das Neves | |
| |
|