| Basil The Great Mouse Detective | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 526 Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: Basil The Great Mouse Detective Qua Fev 10, 2010 2:31 pm | |
| Eu também ainda nã vi, mas pelo trailer parece ser fixe, bem, assim assim!!
É pena a Disney só lançar os seus classicos "esquecidos" quando fazem filmes que lhes desperte o interesse. Por exemplo, a Disney so vai lançar este filme porque agora foi feita a a nova versão do filme de Sherlock Holmes. |
|
| |
SweetPoison
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 308 Data de inscrição : 31/10/2009
| Assunto: Re: Basil The Great Mouse Detective Sex Fev 12, 2010 3:21 pm | |
| Nunca vi o filme infelizmente, mas está na minha lista :-) |
|
| |
Swan Rose
Pinóquio Número de Mensagens : 90 Idade : 29 Localização : Brasil-SP Emprego : Estudante Passatempos : Musicas Filme Favorito : Bela Adormecida
O estranho mundo de Jack
Personagem Favorita : Jack Esqueleto
Coraline Jones
| Assunto: Re: Basil The Great Mouse Detective Sáb Fev 13, 2010 7:28 am | |
| Eu amo muito este filme,realmente é um dos melhores da Disney,apenas não me lembrava o nome,não o acho para locação,mas me marcou muito a infancia,realmente adoro o brinquedo-bailarina do inicio.
Para os que não viram,recomendo,é realmente adimirável este filme,se não me engano,um dos primieros a serem feitos por animais,especialmente,sem serem figurantes.Um otimo filme,muito bem feito e lindo. |
|
| |
SweetPoison
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 308 Idade : 32 Localização : Portugal Emprego : Estudante Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc Filme Favorito : A Bela Adormecida Personagem Favorita : Jim;Quasimodo Data de inscrição : 31/10/2009
| Assunto: Re: Basil The Great Mouse Detective Sáb Fev 13, 2010 2:35 pm | |
| - Swan Rose escreveu:
- Para os que não viram,recomendo,é realmente adimirável este filme,se não me engano,um dos primieros a serem feitos por animais,especialmente,sem serem figurantes.
Não é dos 1ºs, especialmente entre a década de 70 e 80 a maior parte dos filmes eram protagonizados por animais, mas antes já tínhamos outros animais protagonistas. Dumbo Bambi Lady and the Tramp One Hundred and One Dalmatians The Aristocats Robin Hood (personificação) The Rescuers The Fox and the Hound The Great Mouse Detective <- Oliver & Company The Rescuers Down Under The Lion King Brother Bear (bá, este não conta muito) Home on the Range |
|
| |
Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: Basil The Great Mouse Detective Ter Abr 13, 2010 10:53 am | |
| Ohh! O filme ja saiu em DVD nos EUA! Porque é que portugal nao o recebeu!!! Que cena... |
|
| |
bin ladem
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 2 Idade : 49 Data de inscrição : 27/05/2010
| Assunto: Re: Basil The Great Mouse Detective Qui maio 27, 2010 11:44 am | |
| gostava de ver este filme e já agora pessoal como fasso o download do filme ou onde estão os linques se der para fazer o download |
|
| |
Mmath
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 1 Idade : 27 Localização : Brasil, SP Filme Favorito : A Nova Onda do Imperador e Tarzan. Personagem Favorita : Kuzco, Tantor, Pégaso e Mushu. Data de inscrição : 10/09/2010
| Assunto: Re: Basil The Great Mouse Detective Sex Set 10, 2010 12:47 pm | |
| Tenho o DVD mas nunca sequer tive vontade de assistir. Não deve ser lah grande coisa. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Basil The Great Mouse Detective | |
| |
|
| |
| Basil The Great Mouse Detective | |
|