| Basil The Great Mouse Detective | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Basil The Great Mouse Detective Qui Jul 03, 2008 2:46 am | |
| Basil The Great Mouse Detective Sinopse O filme conta a história do ratinho detetive Basil, e suas investigações. O filme começa com o pai de Olívia, um fabricante de brinquedos, sendo raptado por Ratagão. Olívia, com a ajuda do Dr. Dawson, decide contratar o ratinho detetive para encontrar seu pai. No decorrer do filme, fica-se sabendo que o plano de Ratagão inclui raptar a rainha e se declarar rei. Durante suas investigações, Basil conta com a ajuda de Dr. Dawson, e eles acabam se tornando grandes amigos.https://www.youtube.com/watch?v=rIrIP2tqpoE |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: Basil The Great Mouse Detective Qui Jul 03, 2008 5:55 am | |
| Este filme e um espectaculo!!!!Eu adoro mistérios e assim, e este filme é com um rato Sherlock Holmes. Gosto bue de ver ele a investigar e assim e da música do rato mau. Este filme é diferente de todos os outros da disney, porque não é o par romântico, mas é muito fixe na mesma. Tenho pena que este não seja visto como um grande filme da disney, que não seja tão falado. É muito fixe mesmo, obrigado por criares este topico. abraços, joão |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Basil The Great Mouse Detective Qui Jul 03, 2008 7:04 am | |
| |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Basil The Great Mouse Detective Qui Jul 03, 2008 8:16 am | |
| nunca vi nem nunca tinha ouvido falar... |
|
| |
Sakura-chan
Bambi Número de Mensagens : 233 Idade : 31 Localização : ~Neverland Data de inscrição : 14/05/2007
| Assunto: Re: Basil The Great Mouse Detective Qui Jul 03, 2008 8:53 am | |
| Acho que tinha prali a cassete algures*ou então estou a confundir com outro filme* e lembro-me de ver este filme,mas já não me lembro de nada x3 Tenho de o rever,parece giro. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Basil The Great Mouse Detective Qui Jul 03, 2008 9:38 am | |
| è muito giro!=) e tal como o João, adoro a música do mau da fita, uma ratazana asquerosa =) é muita gira a música |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: Basil The Great Mouse Detective Qui Jul 17, 2008 2:31 pm | |
| Desenterrando o tópico.. XD
Ainda não tinha visto esse tópico e preciso prestar minhas homenagens. =3 Adoro esse filme, acho tão divertido! ^^ Assistia quase todo dia quando era pequena, haha! |
|
| |
JujuKiara
Bambi Número de Mensagens : 232 Idade : 26 Localização : Pedra do Reino Emprego : Estudante Data de inscrição : 02/09/2008
| Assunto: Re: Basil The Great Mouse Detective Sáb Set 06, 2008 6:07 pm | |
| - Ariel escreveu:
- nunca vi nem nunca tinha ouvido falar...
[2] Não me parece muito interessante, sequer. |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Basil The Great Mouse Detective Dom Set 07, 2008 4:17 am | |
| Eu ja vi milhoes de vezes, tinha a VHS mas estragou :/ Well eu adorava o raio do filme *-* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Basil The Great Mouse Detective Dom Set 07, 2008 4:38 am | |
| Eu não sei ao certo se já assisti. Talvez eu tenha assistido na época em que comecei a frequentar locadora, e sempre pegava filmes Disney. Comprei o DVD meses atrás, mas ainda não assisti. Ao invés de ter comprado, devia ter baixado primeiro pra ver se gosto. |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Basil The Great Mouse Detective Dom Set 07, 2008 4:51 am | |
| Ai eu adoro este filme, tenho-o em VHS! É um filme giroo, mesmo que não vos parecça! A começar pelo TOBY! Aquele cãozinho adoravel! *-* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Basil The Great Mouse Detective Dom Set 07, 2008 5:25 am | |
| Não digo que o filme é ruim. E como poderia, se nunca assisti?! (ou assisti e não lembro de nada, nem da opinião que eu formei). Só vou dizer que ele é ruim ou bom depois de assistir.
Existe a chance de que eu não goste (assim como existe essa chance quando se trata de qualquer filme que eu nunca vi). O certo é não comprar filmes sem ter assisto, mas de vez em quando eu faço isso, e alguma vezes me arrependo, outras não. |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Basil The Great Mouse Detective Seg Mar 09, 2009 12:35 pm | |
| *desenterrando o tpico e limpando o pó*
eu ADORO este filme e é o unico a qual eu desejo uma sequela.. tipo, o basil é demais, o ratagão é perfeito (se existisse uma sequela não havia ratagão mas mesmo assim ... *-*) o toby, o darson, a olivia.. adoro as personagens e a historia todinha ^^ |
|
| |
Kimi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 418 Idade : 34 Localização : Cacém Filme Favorito : O Rei Leão Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: Basil The Great Mouse Detective Ter Mar 10, 2009 5:07 am | |
| Nunca vi :-/ Mas agora fiquei cuirosa *.* Parece tão fofo ^^ |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: Basil The Great Mouse Detective Ter Mar 10, 2009 8:31 am | |
| É um dos filmes que acho que é completamente esquecido, e ele é demais! Eu tenho muitas recordações dele, simplesmente rendo-me aos pés deste filme:D abraços, joão |
|
| |
Basilove
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 13 Idade : 30 Localização : Amadora Emprego : Estudante Passatempos : Dançar, escrever poemas, ver filmes, rir Filme Favorito : Rato Basílio, o grande mestre dos detectives Personagem Favorita : Basil of Baker Street Data de inscrição : 04/12/2009
| Assunto: Re: Basil The Great Mouse Detective Sex Dez 04, 2009 3:33 pm | |
| oi ^^
Eu sou a maior fã deste ratinho detective, o Basil, simplesmente sou apaixonada por ele e acreditem k vale a pena ver este filme porque e LINDO *__* |
|
| |
Hanabi
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 542 Idade : 31 Localização : Debaixo do teu nariz. Filme Favorito : Pocahontas
| Assunto: Re: Basil The Great Mouse Detective Sex Dez 04, 2009 3:41 pm | |
| tenho ideia de já ter visto o filme, mas não me lembro de muito acho que me lembro de ver o rato principal aos saltos de um sofá para o chão com uma lupa, e fica por aí mas parece-me do tipo de filme que eu gostava de ver em piquena, tenho que ver se o encontro |
|
| |
Basilove
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 13 Idade : 30 Localização : Amadora Emprego : Estudante Passatempos : Dançar, escrever poemas, ver filmes, rir Filme Favorito : Rato Basílio, o grande mestre dos detectives Personagem Favorita : Basil of Baker Street Data de inscrição : 04/12/2009
| Assunto: Re: Basil The Great Mouse Detective Sex Dez 04, 2009 3:43 pm | |
| =) Sim ele anda sempre com uma lupa e tem um sofa grande e vermelho é um film mto giro eu adoro-o imenso! ^^ |
|
| |
Hanabi
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 542 Idade : 31 Localização : Debaixo do teu nariz. Filme Favorito : Pocahontas
| Assunto: Re: Basil The Great Mouse Detective Sex Dez 04, 2009 3:46 pm | |
| Então já o devo ter visto! *recordações a encherem a cabeça* .... a versão é em brasileiro ou dobrado em pt-Portugal? |
|
| |
Basilove
| Assunto: Re: Basil The Great Mouse Detective Sex Dez 04, 2009 3:47 pm | |
| A versão é em brasileiro =D |
|
| |
Witch
Pinóquio Número de Mensagens : 65 Idade : 26 Localização : Seixaal Passatempos : net, ps2.. Filme Favorito : Rei Leão
Corcunda de Notre Dame Personagem Favorita : Branca de Neve Data de inscrição : 10/11/2009
| Assunto: Re: Basil The Great Mouse Detective Ter Dez 08, 2009 10:39 am | |
| nunca vi o filme xD mas deve ser interessante ^^ acho que já vi as personagens , o filme é que não |
|
| |
Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: Basil The Great Mouse Detective Qua Fev 10, 2010 8:23 am | |
| o filme vai sair este ano numa Edição Especial em DVD: A edição O Mistério da Névoa: - Spoiler:
Espero que saia em Portugal!! |
|
| |
Ryuno
Bambi Número de Mensagens : 217 Idade : 31 Localização : Somewhere in the sea Emprego : Estudante Passatempos : Art and Music <3 Personagem Favorita : Stitch Data de inscrição : 01/02/2010
| Assunto: Re: Basil The Great Mouse Detective Qua Fev 10, 2010 1:46 pm | |
| Nunca vi este filme o.o deve ser o unico classico da disney que ainda não vi. |
|
| |
Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: Basil The Great Mouse Detective Qua Fev 10, 2010 2:31 pm | |
| Eu também ainda nã vi, mas pelo trailer parece ser fixe, bem, assim assim!!
É pena a Disney só lançar os seus classicos "esquecidos" quando fazem filmes que lhes desperte o interesse. Por exemplo, a Disney so vai lançar este filme porque agora foi feita a a nova versão do filme de Sherlock Holmes. |
|
| |
SweetPoison
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 308 Idade : 32 Localização : Portugal Emprego : Estudante Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc Filme Favorito : A Bela Adormecida Personagem Favorita : Jim;Quasimodo Data de inscrição : 31/10/2009
| Assunto: Re: Basil The Great Mouse Detective Sex Fev 12, 2010 3:21 pm | |
| Nunca vi o filme infelizmente, mas está na minha lista :-) |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Basil The Great Mouse Detective | |
| |
|
| |
| Basil The Great Mouse Detective | |
|