méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Joana Freixo Ter Jul 01, 2008 12:12 pm | |
| :'D Um tópico dedicado a esta dobradora da Disney ^_^ |
|
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Joana Freixo Ter Jul 01, 2008 12:13 pm | |
| Ao menos colocavas alguma informacao..nao? |
|
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Joana Freixo Ter Jul 01, 2008 12:23 pm | |
| mas eu nao sei :S a Joana que se prenuncie ^_^
Bom, já fiz algumas coisinhas de dobragem, entre elas o Rei Leão 2, sou a Kiara, fiz o Roo no filme do Tigre, e na primeira série, mas entretanto fui substituida. Entrei também noutros filmes que não são da Disney, o porquinho babe e o grinch. Tambem entrei numa série há uns anos, o Teacher's Pet, não sei se alguém se lembra. Ultimamente lá vou fazendo umas "perninhas" no Phineas e Ferb, sou a melhor amiga da Candace, que raramente aparece, e na Hanna Montana sou aquela chinesa parvinha que não me lembro do nome. haha. Neste momento, de tradução, estou com 3 séries, o Handy Manny, Mickey Mouse Clubhouse e Bunnytown. Little Einsteins já não é minha, mas já foi. Também traduzi o último filme do Pooh. |
|
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Joana Freixo Qua Jul 02, 2008 5:03 am | |
| thanks assim ta melhor : D |
|
JujuKiara
Bambi Número de Mensagens : 232 Idade : 26 Localização : Pedra do Reino Emprego : Estudante Data de inscrição : 02/09/2008
| Assunto: Re: Joana Freixo Seg Set 08, 2008 1:32 pm | |
| - Méke escreveu:
- Bom, já fiz algumas coisinhas de dobragem, entre elas o Rei Leão 2, sou a Kiara
Preciso de dizer mais algo? *w* Woo, que fixe ela estar no fórum \O/ |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Joana Freixo | |
| |
|