|
Autor | Mensagem |
---|
_archangel_
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 9 Idade : 33 Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Flash Sáb Jun 21, 2008 9:16 am | |
| Boas , uma vez vi um filme da disney que amei mesmo , penso que se chamava FLASH . A historia baseava-se num rapazito que começou a trabalhar para puder comprar o cavalo (chamado flash) e dps vez uma longa viagem xD Se me puderem confirmar o nomme |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Flash Sáb Jun 21, 2008 2:24 pm | |
| Se o nome é Flash, devia ser esse o nome do tópico! |
|
| |
Sorcha
Fantasia Número de Mensagens : 115 Idade : 34 Localização : Terra do Nunca Emprego : Estudante -.-' Data de inscrição : 10/10/2007
| Assunto: Re: Flash Dom Jun 22, 2008 10:10 am | |
| http://en.wikipedia.org/wiki/Flash_(1997_film)
Chama-se Flash. |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Flash Ter Jun 24, 2008 2:47 pm | |
| |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: Flash Ter Set 08, 2009 1:57 am | |
| Também nunca vi nem tinha ouvido falar.. Como é o filme? |
|
| |
Ryuno
Bambi Número de Mensagens : 217 Idade : 31 Localização : Somewhere in the sea Emprego : Estudante Passatempos : Art and Music <3 Personagem Favorita : Stitch Data de inscrição : 01/02/2010
| Assunto: Re: Flash Dom Fev 14, 2010 12:58 pm | |
| Oh my god esse filme! Já lá vão uns anos *3* O filme é tão lindo. Acho que ele estava a juntar dinheiro para comprar o cavalo mas depois aconteceu qualquer coisa (memória curta lol) e o tiraram lhe o cavalo e ele fugiu com ele e epá é lindo <3 |
|
| |
Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: Flash Qua Fev 17, 2010 11:40 am | |
| Também ja vi o filme, mas nao me lembro de quase nada... Mas sei que gostei!! Vi no Disney Channel à uns anos (nao sei quantos)!! |
|
| |
tp1992
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 16 Idade : 32 Filme Favorito : Toy Story, O Rei Leão e Papuça e Dentuça Personagem Favorita : Woody, Simba, Meeko Data de inscrição : 02/02/2011
| Assunto: Re: Flash Dom Fev 06, 2011 11:45 am | |
| Eu tenho esse filme, e muito fixe, mas tmb um pouco triste |
|
| |
Mightie
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 525 Idade : 33 Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II Personagem Favorita : Pato Donald Data de inscrição : 21/12/2010
| Assunto: Re: Flash Ter Fev 08, 2011 10:34 am | |
| xiii... à tanto tempo que eu não vejo este filme!! é tão lindo o cavalo nasce no exacto momento que um raio aparece no céu.. por isso é que recebe o nome de Flash ainda me lembro bem de quase tudo |
|
| |
NiaDana
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 310 Idade : 31 Emprego : Estudante Filme Favorito : Muitos............ Personagem Favorita : Pascal, Simba, Bambi, Mushu Data de inscrição : 19/10/2010
| Assunto: Re: Flash Qua Fev 09, 2011 10:10 am | |
| Não conheço esse filme, nem faço a mínima! |
|
| |
Mightie
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 525 Idade : 33 Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II Personagem Favorita : Pato Donald Data de inscrição : 21/12/2010
| Assunto: Re: Flash Qua Fev 09, 2011 10:33 am | |
| lol eu só vi na televisão. nunca o vi à venda http://www.imdb.com/title/tt0136199/plotsummary do que eu me lembro, o rapaz gosta imenso de um cavalo, que se chama Flash. e anda anos a juntar dinheiro para o comprar, no dia que lá chega o cavalo já tinha sido vendido.. mas quem o tinha comprado era o pai depois só me lembro que há algumas complicações com a família, não sei se ele vivia só com o pai, e ele pela autoestrada com o cavalo até chegar não sei onde. |
|
| |
NiaDana
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 310 Idade : 31 Emprego : Estudante Filme Favorito : Muitos............ Personagem Favorita : Pascal, Simba, Bambi, Mushu Data de inscrição : 19/10/2010
| Assunto: Re: Flash Dom Fev 13, 2011 6:05 am | |
| Parece ser muito bonito, nunca ví mas gostava de ver |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Flash | |
| |
|
| |
|