Phebus
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 441 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc... Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre Personagem Favorita : Donald e Jack Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Flash Forward Dom Fev 28, 2010 12:02 pm | |
| O meu novo vício xD : - Spoiler:
Apontada por muitos como o novo Lost, a série Flash Forward estréia entre setembro e outubro nos Estados Unidos. Ela é baseada no livro de Robert J. Sawyer e tem potencial para se tornar o novo fenômeno mundial. Tudo começa com um estranho evento: todos os sete bilhões de habitantes do planeta desmaiam por exatamente 2 minutos e 17 segundos. A maioria acorda. Alguns não, pois milhões de pessoas morreram em acidentes de automóveis, queda de aviões, afogamentos, etc. Durante o tempo em que ficaram inconscientes, todos vêem cenas de seu futuro.
O protagonista de Flash Forward é o agente do FBI Mark Benford - - vivido por Joseph Fiennes, de Shakespeare Apaixonado. Ex-alcóolatra, ele vê que em seu futuro foi abandonado pela esposa, seu parceiro foi assassinado e voltou a beber. Logo, Mark descobre que todas as visões mostram o mesmo dia, 29 de abril de 2010. Mas o que causou esse blecaute mundial? Como todos recobraram a consciência no mesmo momento? Por que todas as visões são do mesmo dia?
E estes são só alguns dos mistérios da série, que foi produzida pela Rede ABC, o mesmo canal de Lost. Além de Joseph Fiennes, também estão no elenco Sonya Walger, a Penny Widmore de Lost; John Cho, que fez o papel de Hikaru Sulu no novo Star Trek; Jack Davenport, de Coupling, Courtney B. Vance, de Law & Order: Criminal Intent; Christine Woods, Zachary Knighton e Peyton List.
Fonte: http://www.efeitopop.com/flash-forward-sinopse-e-trailer-com-cenas-da-serie
É transmitida pela SIC todos os domingos ^ ^ Alguém vê? |
|
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Flash Forward Dom Fev 28, 2010 7:45 pm | |
| Já vi logo quando saiu ;P Estou à espera da 2ª metade (Abril, se não estou em erro), mas até agora começou bem e foi perdendo potencial com o passar do tempo =/ O Mark fica mais irritante a cada epi que passa...
Mas adorei muito o episódio em que o outro vai ao Japão ("Believe").. Episódio favorito, de muito longe x3 |
|
Phebus
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 441 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc... Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre Personagem Favorita : Donald e Jack Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: Flash Forward Qui Mar 04, 2010 1:53 pm | |
| Sim, de facto o Mark tem andado a ficar irritante x] Porém, de episódio para episódio tenho vindo a gostar mais do Lloyd (não ia mesmo com a cara dele nos primeiros episódios) xD aww sim esse episódio também foi o meu preferido :3 Senti-me tão frustrada quando eles sairam do aeroporto sem se verem xD (embora já soubesse que ia acontecer uma coisa do género ) |
|
diogen
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 470 Idade : 33 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Flash Forward Sex Mar 26, 2010 9:44 am | |
| Eu por acaso gosto bastante de ver esta série, contudo era uma série que prometia mesmo muito nos episódios iniciais, e acho que não conseguiu estar a altura das expectativas, falava-se dela como um novo lost, e no entanto está bastante perto de não ser renovada para uma 2º temporada.
No entanto eu sou fã da série, tem uma história bastante original e o impacto que o possível futuro tem nas personagens é bastante incrivel. Espero que ela melhore bastante a nível de audiências, e a nível do enredo, o que se concretizou um pouco com aquele episódio duplo depois do hiatus. |
|
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Flash Forward Sex Mar 26, 2010 6:44 pm | |
| Eles viram que a série ia provavelmente ter grandes audiências então começaram a esticar e aquela primeira metade, até passarmos efectivamente ao gato de Schrodinger sobre o futuro acontecer e não acontecer o que fez com a série ficasse chata. Felizmente que agora puseram uma espécie de acelarador naquilo. O primeiro episódio foi overdose de avançar com a história e respostas e o preview que vi do próximo (ainda n o vi, está a sacar) parece ser o mesmo estilo, eles têm de conseguir mais 2 seasons para contar a história (segundo os criadores precisam de 3 seasons para a história toda) portanto é bom que se esforcem para recuperar o público e conseguir contar o resto... Se há coisa que odeio é histórias que ficam a meio por as séries serem canceladas. |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Flash Forward | |
| |
|