|
|
Autor | Mensagem |
---|
nmbento
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 13 Data de inscrição : 27/11/2008
| Assunto: Re: Recreio Qui Nov 27, 2008 3:48 pm | |
| Adoro esta série simplesmente BRUTAl
Alguém sabe onde se pode fazer o download? |
|
| |
joanarms
Pinóquio Número de Mensagens : 68 Data de inscrição : 05/12/2008
| Assunto: Re: Recreio Sex Dez 19, 2008 4:15 pm | |
| Recreio eram os meus desenhos animados favoritos quando era pequena! tenho o filme oficial - missão salvar as férias - que tambem e fantastico"! |
|
| |
DanielDaniNani
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 5 Idade : 26 Filme Favorito : O Planeta do Tesouro Personagem Favorita : Jibo Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Re: Recreio Qua Dez 24, 2008 9:35 am | |
| Tenho uma supresa. Tenho oum episódio do Recreio.
A Invasão: http://www.megaupload.com/pt/?d=S0V3IVZP |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Recreio Qua Dez 24, 2008 10:13 am | |
| Adoro recreio.. Spinelli rula ,)
tbm gosto mto do TJ e da S.finster (acho que é assim que se escreve) |
|
| |
Mia 'J
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 2 Idade : 31 Filme Favorito : Rei Leão e Pequena Sereia Personagem Favorita : Jasmin Data de inscrição : 27/12/2008
| Assunto: Re: Recreio Sáb Dez 27, 2008 4:04 pm | |
| OMG! Eu simplesmente adoro essa série *-* Já não vejo há muito tempo mas venero Agora é que reparei nos smileys que têm *-* |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Recreio Sáb Mar 21, 2009 6:59 am | |
| odeio esta serie. é uma seca |
|
| |
Lestrange
Bambi Número de Mensagens : 209 Idade : 31 Filme Favorito : Pirates Of The Caribbean Personagem Favorita : Will Turner Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: Recreio Seg Mar 23, 2009 7:05 am | |
| Wiie é brutal *-* Dantes não perdia um episódio oO |
|
| |
NunoWing
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 9 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Data de inscrição : 16/08/2009
| Assunto: Re: Recreio Dom Ago 16, 2009 3:30 pm | |
| Tenho alguns episodios |
|
| |
MaryJane
Cinderela Número de Mensagens : 556 Idade : 32 Filme Favorito : Pocahontas Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: Recreio Seg Ago 17, 2009 7:56 am | |
| depois da ovelha choné *inlove*, o recreio deve ser dos melhores desenhos animados da DC |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Recreio Seg Ago 17, 2009 11:02 am | |
| a ovelha choné chega a ser um bocado idiota. axo k se perde mt tempo a ver akilo ~~ |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: Recreio Dom Set 20, 2009 5:30 am | |
| Eu era tão viciada nesta série da Disney. *-----* Tanto que tive quase para comprar o filme. xD |
|
| |
kagome_chan
Fantasia Número de Mensagens : 116 Idade : 31 Personagem Favorita : Ariel, Pocahontas Data de inscrição : 06/11/2009
| Assunto: Re: Recreio Ter Nov 10, 2009 7:48 am | |
| Lindooo \o/
O recreio é uma bela recordação da minha infância! Com uma musica sem letra que n sai nunca da cabeça <3
Ainda bem que voltaram a dar, apesar de ser um pouco irritante ver agora c esta idade, adoro as vozes! *^*
E dou por mim a lembrar me do que ia acontecer em cada epi! *.* |
|
| |
Witch
Pinóquio Número de Mensagens : 65 Idade : 26 Localização : Seixaal Passatempos : net, ps2.. Filme Favorito : Rei Leão
Corcunda de Notre Dame Personagem Favorita : Branca de Neve Data de inscrição : 10/11/2009
| Assunto: Re: Recreio Ter Nov 10, 2009 10:33 am | |
| nunca gostei =/ não sei porquê XD |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Recreio Qua Nov 11, 2009 9:13 am | |
| acredita, n és a unica. as personagens sao tao irritantes. axo k so gostava da maria-rapaz de cabelo preto, n sei o nome dela |
|
| |
Hanabi
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 542 Idade : 31 Localização : Debaixo do teu nariz. Filme Favorito : Pocahontas
| Assunto: Re: Recreio Qua Nov 11, 2009 12:19 pm | |
| Antes era completamente viciada no Recreio, agora já não acho tanta piada (talvez porque já conheço os episódios todos ). |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Recreio Qui Nov 12, 2009 9:58 am | |
| - mulan_4ever escreveu:
- acredita, n és a unica. as personagens sao tao irritantes. axo k so gostava da maria-rapaz de cabelo preto, n sei o nome dela
(Ashley) Spinelli!!! xDD Ela rula totil. Meti o Ashley em aspas porque ela não quer que as pessoas saibam do primeiro nome xP Há um epi. em que o Randall (o cromo, com cara de doninha que está sempre a denunciar todos à Finster) descobre e mostra a toda a gente. O grupo das Ashleys (as grandes betas do recreio - têm um clube privado e escrevem em diários cor de rosa) querem que ela faça parte do grupo, para que não lhes arruine a reputação. xD |
|
| |
Phebus
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 441 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc... Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre Personagem Favorita : Donald e Jack Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: Recreio Qui Nov 12, 2009 11:51 am | |
| - AnA_Sant0s escreveu:
(Ashley) Spinelli!!! xDD Ela rula totil. Meti o Ashley em aspas porque ela não quer que as pessoas saibam do primeiro nome xP Há um epi. em que o Randall (o cromo, com cara de doninha que está sempre a denunciar todos à Finster) descobre e mostra a toda a gente. O grupo das Ashleys (as grandes betas do recreio - têm um clube privado e escrevem em diários cor de rosa) querem que ela faça parte do grupo, para que não lhes arruine a reputação. xD eu lembro-me desse episodio! xD elas a tentar faze-la brincar com bonecas xD teve tanta piada ^ ^ bem eu gostava imenso desta série se desse outra vez no Disney Kids eu via de certeza...apesar de já saber todos os episodios possiveis e imaginários de cor ^ ^ |
|
| |
Zanon
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 741 Idade : 34 Localização : Lisboa Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu Data de inscrição : 16/06/2009
| Assunto: Re: Recreio Qui Nov 12, 2009 12:20 pm | |
| Epah era tao fixe que voltasse a dar.
Houve um tempo (prai durante um ano) que dava antes daquela série da rapariga que tem visoes (... nao sei o nome XD), das 11h40 até as 12h01!!! (12h01 sim XD eu chegava a casa mudava po Disney Channel para ver XD)
Que saudades... |
|
| |
nameless_dreamer
Pinóquio Número de Mensagens : 64 Idade : 33 Emprego : estudante Passatempos : desenhar, ver filmes e ouvir músicas da disney, animes, jogar ps2 Filme Favorito : A Pequena Sereia, Pocahontas, O Corcunda de Notred Personagem Favorita : Ariel, Pocahontas Data de inscrição : 01/08/2009
| Assunto: Re: Recreio Dom Nov 15, 2009 3:44 pm | |
| Realmente um dos melhores desenhos animados que já vi! Adoro a forma como eles dividiram todos os miúdos em grupinhos, alguns um pouco estranhos mas isso é que dá graça |
|
| |
kikueno
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 2 Idade : 34 Data de inscrição : 16/11/2009
| Assunto: Re: Recreio Seg Nov 16, 2009 10:57 am | |
| Eu posso mandar o link para a série em ingles. Passem por este site primeiro xD http://www.sendptp.com/sportal.php?u=kikueno |
|
| |
gigicosta10
Bambi Número de Mensagens : 205 Idade : 26 Localização : BRASIL, pará, belém Filme Favorito : crepusculo Personagem Favorita : demi lovato Data de inscrição : 09/12/2009
| Assunto: Re: Recreio Sex Dez 11, 2009 8:49 am | |
| hum....não gosto muito, mais meu irmão adora |
|
| |
Ryuno
Bambi Número de Mensagens : 217 Idade : 31 Localização : Somewhere in the sea Emprego : Estudante Passatempos : Art and Music <3 Personagem Favorita : Stitch Data de inscrição : 01/02/2010
| Assunto: Re: Recreio Dom Fev 14, 2010 12:51 pm | |
| ADORAVA e adoro. Uma boa série que ensina bons morais e nós nem damos conta enquanto somos pequenos.
Adorava a Spinely ( na sei se é assim que se escreve lol ), ela era toda maria rapaz : D |
|
| |
Larih
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 27 Idade : 28 Localização : No mundo da Disney... Filme Favorito : Bela Adomercida,Nocturna,Branca de Neve e os Sete Personagem Favorita : Opa,tantas que nem me lembro xD Data de inscrição : 26/06/2010
| Assunto: Re: Recreio Dom Jun 27, 2010 7:51 am | |
| Acho que agora passa no Disney Cinemagic... |
|
| |
gugazzx
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 10 Idade : 31 Localização : Lisboa Passatempos : Música , escrita e fotografia . Filme Favorito : Rei Leão Personagem Favorita : Simba e Pumba Data de inscrição : 19/12/2010
| Assunto: Re: Recreio Dom Dez 19, 2010 8:20 am | |
| a melhor série para mim . aquilo repetia tanto que eu via sempre o mesmo episódio , mas adorava e adoro ..
não se arranja ai nada em PT ? .. |
|
| |
NiaDana
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 310 Idade : 31 Emprego : Estudante Filme Favorito : Muitos............ Personagem Favorita : Pascal, Simba, Bambi, Mushu Data de inscrição : 19/10/2010
| Assunto: Re: Recreio Seg Dez 20, 2010 6:38 am | |
| Eu via sempre. Era muito bom. Eu adorava as personagens........ Eu saia da escola e via o Recreio =) |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Recreio | |
| |
|
| |
|