|
|
Autor | Mensagem |
---|
_archangel_
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 9 Idade : 33 Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Recreio Sáb Jun 21, 2008 9:10 am | |
| A melhor serie que a disney ja fez , venha o que vier e' e smpre sera' O Recreio! Esta serie e' um maximo tou a tentar arranjar a serie para download , mas nao encontro em portugues ninguem têM? Cumprimentos |
|
| |
diogen
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 470 Idade : 33 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Recreio Dom Jun 22, 2008 4:56 am | |
| Adoro esta série, vejo sempre aos fim-de-semanas no disney channel. Já procurei na net e nunca encontrei esta série em português, nem há nenhum dvd. Portanto talvez seja complicado arranjares. |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 33 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Recreio Dom Jun 22, 2008 5:07 am | |
| Diogen, há sim DVD's, há vários, imensos mesmo , com 'Mini-filmes' (maiores que episódios) e vem com 3 episódios extra cada DVD. eu na fnac vi imensos diferentes, eu comprei um ("Recreio- Conquistar o 5ºano") podem ver os restantes aqui : http://www.fnac.pt/pt/Search/Search.aspx?categoryN=Fnac%20Infantil&cIndex=4&catalog=Infantil&str=recess aqui só tem 3, e diz que tao indisponíveis, mas vi na Fnac do Norte Shopping semana passada, montes deles diferentes =) |
|
| |
ana claudia
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 46 Idade : 31 Localização : algures por aki... Passatempos : descansar Filme Favorito : Rei Leão Personagem Favorita : não consigo escolher Data de inscrição : 11/06/2007
| Assunto: Re: Recreio Qua Jun 25, 2008 8:59 am | |
| tenho tantas saudades vi tds os episodios acho mas os filmes acho que só vi um -.-' |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: Recreio Qua Jun 25, 2008 2:41 pm | |
| Eu cruto bue esta serie! E muito fixe mesmo, e eu venero o filme...eles todos a unirem-se para derrotarem os maus da fita...Excelente!!! abraços, joão |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Recreio Qua Jun 25, 2008 2:44 pm | |
| Lol. Eu acho que cheguei a ver todos episódios pq chegou a uma altura em que só os via repetidos. xD Adorava aquilo... nunca mais vi a passar noDisneyChannel. Acho que agora só dá de manhã, não é? |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Recreio Qua Jun 25, 2008 2:48 pm | |
| Sofia ainda hoje vi e... hmmm... Acho que foi de tarde! Mas não posso jurar! Tem atenção porque agora é horario de verao |
|
| |
ana claudia
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 46 Idade : 31 Localização : algures por aki... Passatempos : descansar Filme Favorito : Rei Leão Personagem Favorita : não consigo escolher Data de inscrição : 11/06/2007
| Assunto: Re: Recreio Qui Jun 26, 2008 1:20 am | |
| pois eles mudavam os horarios de tanto em tanto tempo tenho saudades de me rir xD porke esta seie tinha partes tão fixes |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Recreio Sex Jun 27, 2008 3:00 am | |
| Pronto, Recreio dá às 11.00 da manhã! Acabou de começar d: |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Recreio Sex Jun 27, 2008 6:20 am | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Recreio Seg Jun 30, 2008 3:31 pm | |
| A minha preferida, gosto tanto. Essa e a Pepper Ann.
: ) |
|
| |
Anocas_83
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 39 Idade : 29 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Passatempos : Ler,Desenhar,Ver filmes Disney,Cantar,Pc Filme Favorito : Marley and me
A minha namorada tem amnésia
Batman Personagem Favorita : Sininho Data de inscrição : 10/08/2008
| Assunto: Re: Recreio Seg Ago 11, 2008 2:42 pm | |
| Eu tb gosto muito,não me canso de ver! A Pepper Ann tb é muito fixe mas axo ke já nao dá na DisneyChannel... |
|
| |
Lili_Lilo&Stitch
Pinóquio Número de Mensagens : 68 Idade : 36 Filme Favorito : Lilo & Stitch Personagem Favorita : Lilo Data de inscrição : 18/07/2008
| Assunto: Re: Recreio Ter Ago 12, 2008 2:11 pm | |
| - Anocas_83 escreveu:
- Eu tb gosto muito,não me canso de ver!
A Pepper Ann tb é muito fixe mas axo ke já nao dá na DisneyChannel... Sem tirar nem por!!! Concordo totalmente!!! |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Recreio Ter Ago 12, 2008 2:17 pm | |
| deviam repor a Pepper Ann era demais! o Milo levava sempre a escova de dentes atrás! lol mas como o topico é sobre o recreio . . . esta série é mt fixe alguns dos episodios fikaram me na memoria k são os meus preferidos, tipo kd a spinelli vai ter aulas de ballet ou kd entra num concurso de modelos e ganha! são os meus preferidos, ou kd a gretchen (n sei se é assim k se escreve) faz uma caixa paa ver o eclipse solar e depois torna-se numa ashley! lol são mt fixes!! |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Recreio Qua Ago 13, 2008 12:47 am | |
| Recreio :') Eu quando andava no quarto ano era viciada nesta serie e dizia que era a Spinelly (ou la como se escreve xb) Bons velhos tempos :')
E Pepper An nem se fala,era demais !Era a minha preferida e deixou de dar D: |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Recreio Qua Ago 13, 2008 6:26 am | |
| LOL eu adorava ver isto |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Recreio Qui Ago 28, 2008 11:51 am | |
| GRANDE série...quer dizer, quem é que não gosta???? hum???
Histórias muita giras, desenhos super engraçados e montes de episódios. Contam-se pelos dedos séries óptimas como esta! |
|
| |
Lili_Lilo&Stitch
Pinóquio Número de Mensagens : 68 Idade : 36 Filme Favorito : Lilo & Stitch Personagem Favorita : Lilo Data de inscrição : 18/07/2008
| Assunto: Re: Recreio Sex Ago 29, 2008 8:31 am | |
| Eu adoro Recreio!!!
Divertidissimo!!!!!!!
Uma das melhores series, sem duvida!!!!
Nao me canso de os ver todos repetidos, vezes e vezem sem conta.... |
|
| |
. anne !
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 19 Idade : 31 Localização : disneyland. Emprego : being a child. Passatempos : ♥ & music & friends. Data de inscrição : 19/09/2008
| Assunto: Re: Recreio Sex Set 19, 2008 2:47 pm | |
| eu sou viciada nisso ! é tão brutal, omg. 8D |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Recreio Sex Set 19, 2008 2:49 pm | |
| Aconteceu uma coisa assustadora O_O Tava em casa de uma amiga e ia começar o Recreio. E Ela: "-Heia! Já tinha tantas saudades!" Eu:"-Yah, eu tb. Mas já os vi todos. Especialmente "O Melga"." Ela:"Não me lembro se já vi esse ou não" TV:"*música do recreio a acabar* -O Melga"
Que cena mais esquisita xDD
Última edição por - Sofia em Dom Set 21, 2008 4:09 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Renato
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 6 Idade : 28 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Recreio Qua Out 22, 2008 12:39 pm | |
| xD... Adoro isto mas n sei os horarios nem os dias |
|
| |
martaa .
Pinóquio Número de Mensagens : 75 Idade : 32 Localização : Lisbon . Data de inscrição : 15/11/2008
| Assunto: Re: Recreio Sáb Nov 15, 2008 3:00 pm | |
| oh meu deus recreio abuza tanto *.* , sao os melhores bonecos da disney . |
|
| |
Kimi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 418 Idade : 33 Localização : Cacém Filme Favorito : O Rei Leão Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: Recreio Qua Nov 19, 2008 11:44 am | |
| Recreio é simplesmente Brutal *.* |
|
| |
nmbento
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 13 Idade : 30 Filme Favorito : High School Musical Personagem Favorita : Mickey Data de inscrição : 27/11/2008
| Assunto: Re: Recreio Qui Nov 27, 2008 3:48 pm | |
| Adoro esta série simplesmente BRUTAl
Alguém sabe onde se pode fazer o download? |
|
| |
joanarms
Pinóquio Número de Mensagens : 68 Idade : 30 Localização : Somewhere over the rainbow Emprego : DayDreamer^^ Filme Favorito : Todos! *.* Personagem Favorita : Dori Data de inscrição : 05/12/2008
| Assunto: Re: Recreio Sex Dez 19, 2008 4:15 pm | |
| Recreio eram os meus desenhos animados favoritos quando era pequena! tenho o filme oficial - missão salvar as férias - que tambem e fantastico"! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Recreio | |
| |
|
| |
|