|
|
Autor | Mensagem |
---|
MagicStar*
Fantasia Número de Mensagens : 149 Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Sonhos Ter Nov 11, 2008 12:39 pm | |
| Eu sonho muito, e quando sonho sei que estou sonhar xD Todas as vezes que acordo e não me lembro do sonho ele acontece na vida real o.O Dizem que isto é verdade e que quaze toda a gente já lhe aconteceu isso. Eu acho giro |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Sonhos Ter Nov 11, 2008 1:03 pm | |
| uma vez eu e a minha irma tavamos a falar uma com a outra a dormir O.O LOL |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Sonhos Ter Nov 11, 2008 1:44 pm | |
| Uma vez sonhei que me tinha caído um pin da mochila e na manhã a seguir caíu mesmo :S Foi estranho... |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Sonhos Ter Nov 11, 2008 2:00 pm | |
| - - Sofia escreveu:
- Uma vez sonhei que me tinha caído um pin da mochila e na manhã a seguir caíu mesmo :S
Foi estranho... :O que cena eu já tive cada sonho... gosto sempre de me lembrar deles no dia a seguir =) |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Sonhos Ter Nov 11, 2008 2:34 pm | |
| Eu odeio os meus sonhos >.< Odeio quando significam alguma coisa.. Há certo sonho que eu tenho em que já sei que depois de o ter, passado algum tempo vai correr mal alguma coisa na minha família, tive-o antes dos meus pais se divorciarem, provavelmente também o tive antes dos meus avós maternos morrerem (porque lembro-me de o ter tido várias vezes e como morreram perto um do outro, provavelmente será isso) e tive-o antes do meu avô paterno morrer... Pelo menos que me lembre.. Curioso é que o sonho envolvia o meu avô paterno... E depois dele morrer sonhei com uma versão modificada do sonho e desde aí que nunca mais o tive.. E não há muito tempo atrás tive um sonho em que me caiam dentes, supostamente isso significa que vai morrer alguém, quando acordei lembrei-me disso, mas depois passou-me, ontem morreu uma pessoa da minha família.. Lembrei-me logo do raio do sonho u.u E ainda tou para descobrir que sonhos meus é que significam coisas boas ¬¬ Gostava de saber, porque só coisas más... u.u
Sobre os outros tipos de sonhos... Demasiados... Vou tentando concretizar o máximo, mas muitos vão ficar pelo caminho... =)
Edit: Ah e a reler o tópico lembrei-me que quanto era pequena sonhava tantas vezes que voava... Sonhos mesmo reais... Acho que quando era mais pequena acreditava mesmo que conseguia voar de tão reais que os sonhos eram... =) Com o tempo desapareceram, mas eram dos meus sonhos favoritos... |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Sonhos Ter Nov 11, 2008 3:16 pm | |
| Bolas Lumi que mau... Lamento imenso.. força... - Lumi-Chan escreveu:
- Sobre os outros tipos de sonhos... Demasiados... Vou tentando concretizar o máximo, mas muitos vão ficar pelo caminho... =)
Pois é... é triste quando ficam pelo caminho, mas podem ser substituídos por outros... acho eu... - Lumi-Chan escreveu:
- Edit: Ah e a reler o tópico lembrei-me que quanto era pequena sonhava tantas vezes que voava... Sonhos mesmo reais... Acho que quando era mais pequena acreditava mesmo que conseguia voar de tão reais que os sonhos eram... =) Com o tempo desapareceram, mas eram dos meus sonhos favoritos...
Os sonhos de criança são dos mais puros e mágicos *.* Eu também sonhava muito e fazia de tudo para tornar os meus sonhos reais (e ainda hoje sonho muito... mas a segunda parte já não tanto) eu sentia que dançava nas nuvens quando sonhava.. Como é bom ser criança... |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Sonhos Ter Nov 11, 2008 4:05 pm | |
| - Ninfa_Niniane escreveu:
- Bolas Lumi que mau...
Lamento imenso.. força... Oh, não te preocupes =) O que referi são coisas que já têm uns aninhos, portanto... =) Só queria mesmo ter um sonho qualquer que quando o tivesse já soubesse que ia acontecer algo de bom... É mais agradável do que saberes que te vai acontecer alguma coisa má ¬¬ Comigo os que ficam pelo caminho é por ter demasiados... Não se pode fazer tudo, portanto... ;P |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Sonhos Qui Nov 13, 2008 6:54 am | |
| eu ja sonhei coisas k aconteceram no dia seguinte...assusta-me, mas tb pode ser so coincidencia =S |
|
| |
joanarms
Pinóquio Número de Mensagens : 68 Idade : 30 Localização : Somewhere over the rainbow Emprego : DayDreamer^^ Filme Favorito : Todos! *.* Personagem Favorita : Dori Data de inscrição : 05/12/2008
| Assunto: Re: Sonhos Sáb Dez 06, 2008 5:58 am | |
| - diogen escreveu:
- Adorava poder seguir os meus sonhos, ter a simples liberdade de os alcançar.
Adorava pegar na minha mochila enche-la de roupa e seguir por esse mundo fora, até onde ele me levasse. Sair de casa a pé apenas com o telemóvel e 250€ na carteira. Deve ser fantástico!!!! Adorava conhecer o mundo. Não o mundo de avião e fazer check in num hotel e ficar ali com todos os turistas.
Adorava conhecer mesmo todo o mundo a parte boa a parte má. As paisagens maravilhosas. Poder rebolar no campo, falar com toda a gente que passasse. Deve ser incrivel, trabalhar por ocasião só para conseguir dinheiro para a próxima viagem e aventura.
Só de falar já me estou a imaginar. Ninguém quer vir comigo? eu quero só preciso de uma carrinha e de um monte de amigos, e de crescer! sim, é mesmo dificil termos 14 anose quermos explorar o mundo... -.- mas vai se andando, um dia quando for grande e medir mais de 1 metro e meio e o que eu vou fazer! viajar! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Sonhos Sáb Dez 06, 2008 6:43 am | |
| Sonhos tenho muitos...tb adorava tal como o Diogen viajar sem destino fugir da civilização com a mochila às costas, apanhar o primeiro comboio que aparecesse....andar por locais onde mais ninguem andou...conhecer diferentes culturas.
Em relação a sonhar xD...o ultimo que tive foi que estava a nadar numa piscina com legumes -.-,hortaliças e cenouras a boiarem Oo |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Sonhos Dom Dez 07, 2008 3:07 pm | |
| nao sei o que se passa comigo, se calhar é o stress dos testes, mas sonhei com matemática (uma porcaria de equção de 2º grau que nao conseguia resolver com o numero 666) e um sonho onde peço ajuda á minha antiga professora de fisico-quimica e dou-me de caras com o feitio da minha nova (que detesto) e a cara da minha stora de BMC sem barriga (ela ta gravida).. falo com alguem e dizem que sou maluca... mas é mesmo normal ter esse tipo de sonhos?? :s Recentemente um dos meus sonhos tornou-se em cantar sem limites e escrever as minhas musicas... não como profissão, mas como divertimento.. claro se depois alguem quisesse as minhas musicas para cantar, eu dá-las-ia |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Sonhos Dom Dez 07, 2008 3:16 pm | |
| Eu hoje sonhei com uma coisa deveras estranha --.
Sonhei que estava em casa duma velhinha, e a mulher tinha imensos gatos. E alguém abriu a porta e eles fugiam e a velha começou a gritar! Eu corri atrás dos gatos e agarrei um. E ele espetou-me com a unha no olho (isto é demasiado nojento :S ... )
Eu depois fui ao espelho e vi que o olho estava "rasgado" ou seja, a parte branca do olho estava rasgada e começou a rasgar mais até que desapareceu :S
Que estranho --. |
|
| |
Kimi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 418 Idade : 34 Localização : Cacém Filme Favorito : O Rei Leão Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: Sonhos Seg Dez 08, 2008 3:54 am | |
| Eu hoje sonhei com meias...que me ofereciam uma data de meias! O.o |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Sonhos Seg Dez 08, 2008 5:27 am | |
| já não me lembro o que é que sonhei, mas sei que foi totil estranho O_o |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Sonhos Seg Dez 08, 2008 5:43 am | |
| Ai CatyDepp, que raio de sonho =X |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Sonhos Seg Dez 08, 2008 7:35 am | |
| - Ariel escreveu:
- Ai CatyDepp, que raio de sonho =X
Mesmo Ariel! Foi tãao estranho O.O' |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Sonhos Seg Dez 08, 2008 11:12 am | |
| - CatyDepp escreveu:
- Eu hoje sonhei com uma coisa deveras estranha --.
Sonhei que estava em casa duma velhinha, e a mulher tinha imensos gatos. E alguém abriu a porta e eles fugiam e a velha começou a gritar! Eu corri atrás dos gatos e agarrei um. E ele espetou-me com a unha no olho (isto é demasiado nojento :S ... )
Eu depois fui ao espelho e vi que o olho estava "rasgado" ou seja, a parte branca do olho estava rasgada e começou a rasgar mais até que desapareceu :S
Que estranho --. OMG LOOOL mesmo que estranhoo .x) |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Sonhos Ter Dez 09, 2008 1:26 pm | |
| já me lembro do sonho da noite anterior (e entretanto esqueci-me deste -.-) enfim, só mesmo eu para sonhar com a novela Vingança!!! Filhinha mais velha do Diogo morgado e da Lucia moniz!!! e ainda por cima o rodrigo tava vivo *-* |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Sonhos Ter Dez 09, 2008 2:39 pm | |
| LOOOOL. Eu gostava essa novela O santiago yo |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Sonhos Qua Dez 10, 2008 8:44 am | |
| pois tbm eu.... já nao é a primeira vez que sonho com televisao :s |
|
| |
joanasantos
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 34 Idade : 40 Localização : Vila Franca de Xira/ Lisboa Emprego : À procura Passatempos : Muitos Filme Favorito : Rei Leão Personagem Favorita : Timon e pumba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Sonhos Qua Dez 10, 2008 9:42 am | |
| Já tive sonhos com jogos de video. |
|
| |
Baby Doll
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 21 Idade : 34 Localização : Castanheira Do Ribatejo Emprego : Lojista Passatempos : Muitos ;) Filme Favorito : Rei Leao Personagem Favorita : Kiara Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Sonhos Qua Jan 28, 2009 2:01 pm | |
| Eu bem tento ! Adoraria ser livre , ter a minha própria vida conseguir ser dançaria profissional ! Andar descalça pela calçada da praia . Correr sem parar ! Enfim deixar-me levar .
--' |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Sonhos Qua Jan 28, 2009 3:43 pm | |
| Um dia sonhei que era casado com a Drizella e tinha a cindy como amante... Dava um bom cinderella 4 |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Sonhos Qui Jan 29, 2009 11:28 am | |
| "I wish I knew how it would feel to be free I wish I could break all the chains holding me I wish I could say all the things that I should say Say 'em loud say 'em clear For the whole wide world to hear (...)
I wish I could be like a bird in the sky How sweet it would be if I found I could fly Well I'd soar to the sun and look down at the sea And I'd sing cos I know how it feels to be free" |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Sonhos Qui Jan 29, 2009 11:58 am | |
| Caty, tb tens o livro LogIn10 de inglês? xD |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Sonhos Qui Jan 29, 2009 12:27 pm | |
| Ahah tenho 8D Tive com esta música hoje e fiquei com ela na cabeça xD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Sonhos Qui Jan 29, 2009 12:34 pm | |
| [Hahahaha. Eu com sorte vou ouvir amanhã *-*
Hoje ouvimos a Technologic dos Daft Punk por estar relacionado com tecnologia (oh really? --)]
Última edição por - Sofia em Sex Ago 21, 2009 2:01 pm, editado 2 vez(es) |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sonhos | |
| |
|
| |
|