|
| |
Autor | Mensagem |
---|
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Sonhos Qui Set 03, 2009 1:04 am | |
| - Rita escreveu:
- Pureblooded escreveu:
Quanto ao que a Sofia disse, acerca de nunca se sonhar que morre... achei mesmo interessante! Eu sempre que estou a segundos de morrer, acordo! Eu caio muitas vezes de percipicios, mas nunca sei como é chegar ao fundo, porque acordo sempre... Nunca tinha pensado nisso... a mim acontece-me exactamente o mesmo E a mim tambem :O |
| | | Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: Sonhos Qui Set 03, 2009 4:48 am | |
| - Eleanora escreveu:
- Rita escreveu:
- Pureblooded escreveu:
Quanto ao que a Sofia disse, acerca de nunca se sonhar que morre... achei mesmo interessante! Eu sempre que estou a segundos de morrer, acordo! Eu caio muitas vezes de percipicios, mas nunca sei como é chegar ao fundo, porque acordo sempre... Nunca tinha pensado nisso... a mim acontece-me exactamente o mesmo E a mim tambem :O A mim também! É esquisito |
| | | Phebus
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 441 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc... Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre Personagem Favorita : Donald e Jack Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: Sonhos Qui Set 03, 2009 5:03 am | |
| - Xaniss escreveu:
- Eleanora escreveu:
- Rita escreveu:
- Pureblooded escreveu:
Quanto ao que a Sofia disse, acerca de nunca se sonhar que morre... achei mesmo interessante! Eu sempre que estou a segundos de morrer, acordo! Eu caio muitas vezes de percipicios, mas nunca sei como é chegar ao fundo, porque acordo sempre... Nunca tinha pensado nisso... a mim acontece-me exactamente o mesmo E a mim tambem :O A mim também! É esquisito Também me acontece isso e sempre que sonho que estou a cair acordo com aquela sensação de que ainda não tenho os pés assentes, parece que ainda estou a cair |
| | | Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: Sonhos Qui Set 03, 2009 5:09 am | |
| - Phebus escreveu:
- Xaniss escreveu:
- Eleanora escreveu:
- Rita escreveu:
- Pureblooded escreveu:
Quanto ao que a Sofia disse, acerca de nunca se sonhar que morre... achei mesmo interessante! Eu sempre que estou a segundos de morrer, acordo! Eu caio muitas vezes de percipicios, mas nunca sei como é chegar ao fundo, porque acordo sempre... Nunca tinha pensado nisso... a mim acontece-me exactamente o mesmo E a mim tambem :O A mim também! É esquisito Também me acontece isso e sempre que sonho que estou a cair acordo com aquela sensação de que ainda não tenho os pés assentes, parece que ainda estou a cair Também me acontece! Parece que estamos a cair, é uma sensação horrivel! |
| | | Mariana
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 466 Idade : 26 Localização : Right here Emprego : Estudante do 7º ano Passatempos : ler, ver filmes disney, inventar histórias, viajar e ir ao forum... Filme Favorito : Pocahontas, A Bela e o Monstro (muitos mais)... Personagem Favorita : Meeko, Simba, Bela, Woody... Data de inscrição : 30/07/2008
| Assunto: Re: Sonhos Qui Set 03, 2009 5:39 am | |
| Obrigada por me recomfortarem. Agora sinto-me mais descansada. |
| | | Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: Sonhos Qui Set 03, 2009 6:39 am | |
| - Mariana escreveu:
- Obrigada por me recomfortarem. Agora sinto-me mais descansada.
Ainda bem que já estás mais descansada! Também me acontecia isso, o truque é tentares mudar o sonho. |
| | | mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Sonhos Qui Set 03, 2009 6:42 am | |
| lol axo k acontece isso a kualker pessoa. e ana, kt as tuas amigas parece-me k elas é k sao doidas. kualker pessoa sonha mm k n se lembre. e é normal os sonhos serem estupidos...senao k piada é k teria xD ????
n percebi essa de tentar mudar os sonhos xaniss. ja me vi aflita varias vezes pk acordava de um pesadelo, e depoix voltava a esse mm pesadelo. so k n se repetia, era uma continuacao
axo k isso de tentar mudar os sonhos é um pouco dificil =O |
| | | AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Sonhos Qui Set 03, 2009 6:45 am | |
| - mulan_4ever escreveu:
- lol axo k acontece isso a kualker pessoa. e ana, kt as tuas amigas parece-me k elas é k sao doidas. kualker pessoa sonha mm k n se lembre. e é normal os sonhos serem estupidos...senao k piada é k teria xD ????
n percebi essa de tentar mudar os sonhos xaniss. ja me vi aflita varias vezes pk acordava de um pesadelo, e depoix voltava a esse mm pesadelo. so k n repetia, era uma continuacao
axo k isso de tentar mudar os sonhos é um pouco dificil =O Pois, mas os meus são mesmo estupidos... (ver coments anteriores) |
| | | Xaniss
| Assunto: Re: Sonhos Qui Set 03, 2009 6:59 am | |
| - mulan_4ever escreveu:
- lol axo k acontece isso a kualker pessoa. e ana, kt as tuas amigas parece-me k elas é k sao doidas. kualker pessoa sonha mm k n se lembre. e é normal os sonhos serem estupidos...senao k piada é k teria xD ????
n percebi essa de tentar mudar os sonhos xaniss. ja me vi aflita varias vezes pk acordava de um pesadelo, e depoix voltava a esse mm pesadelo. so k n se repetia, era uma continuacao
axo k isso de tentar mudar os sonhos é um pouco dificil =O Para ti é dificil? Engraçado para mim é facilissimo, por exemplo estás a sonhar com uma coisa má, por exemplo alguém que te está a perseguir, pensa que essa pessoa vá cair num buraco. Num sonho meu ela caíria mesmo. |
| | | mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Sonhos Qui Set 03, 2009 7:06 am | |
| hum n costumo pensar mt nas outras pessoas. o maximo k consigo é dizer a mim mesma: tem calma k isto é um sonho. ou entao penso k vo acordar e acordo mm =P |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sonhos | |
| |
| | | |
Página 6 de 6 | Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6 | |
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |