| Qual a vossa mãe favorita da disney? | |
|
|
Qual a tua Mãe Favorita? | Ariel | | 7% | [ 3 ] | Madame Samovar | | 0% | [ 0 ] | Mãe de Quasímodo | | 11% | [ 5 ] | Nala | | 23% | [ 10 ] | Mãe de Dumbo | | 9% | [ 4 ] | Duquesa | | 5% | [ 2 ] | Mãe Biológica de Tarzan | | 2% | [ 1 ] | Kala | | 23% | [ 10 ] | Mãe da Bela Adormecida | | 2% | [ 1 ] | Dama | | 0% | [ 0 ] | Senhora Darling | | 0% | [ 0 ] | Mãe de Bambi | | 9% | [ 4 ] | Perdita | | 2% | [ 1 ] | Sarabi | | 2% | [ 1 ] | Sarah Hawkins (mãe do Jim) | | 5% | [ 2 ] |
| Total de votos : 44 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Peter_Pan
Fantasia Número de Mensagens : 144 Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Qual a vossa mãe favorita da disney? Ter Jun 17, 2008 8:34 am | |
| ´Votei na Mãe do Quasimodo!
ADorei o filme, e a parte em que ela está a fugir com o quasi nos braços é simplesmente fantastica! |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Qual a vossa mãe favorita da disney? Sáb Jul 19, 2008 5:35 am | |
| votei na mae do quasimodo.. apesar de ela so aparecer no inicio do filme, ve-se k ela ama o filho, apesar de ele ser feio... e morre para o proteger... uma grande prova de amor |
|
| |
JujuKiara
Bambi Número de Mensagens : 232 Idade : 26 Localização : Pedra do Reino Emprego : Estudante Data de inscrição : 02/09/2008
| Assunto: Re: Qual a vossa mãe favorita da disney? Ter Set 02, 2008 4:53 pm | |
| Kala ou Nala... Vai a Kala <3 |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Qual a vossa mãe favorita da disney? Ter Jul 28, 2009 3:14 pm | |
| Eu votei na mãe da bela adormecida pq é muito bonita e preocupa-se com a filha*.* |
|
| |
teka
Bambi Número de Mensagens : 208 Idade : 29 Emprego : estudante Passatempos : desenhar / pintar, ver animes... Filme Favorito : rei leão, bambi, pequena sereia, 101 dalmatas xD Personagem Favorita : simba / bambi / ariel Data de inscrição : 16/07/2009
| Assunto: Re: Qual a vossa mãe favorita da disney? Ter Jul 28, 2009 3:23 pm | |
| votei na mãe do bambi ela sacrificou-se pelo filho... |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Qual a vossa mãe favorita da disney? Ter Jul 28, 2009 3:23 pm | |
| Também gosto muito da mãe do bambi. É querida^^ |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Qual a vossa mãe favorita da disney? Ter Jul 28, 2009 3:28 pm | |
| Também gosto da mãe do Dentuça, e a "luta" dela para fugir dos caçadores e proteger o seu filho, onde também se podem incluir as mães de Quasimodo, do Bambi, e, talvez, a mãe de Trazan, e todas as que se sacrificaram.
Contudo, votei na Kala, porque acreditou que o seu "filho" poderia ser um deles, e esteve sempre do seu lado, mesmo sabendo que ele era um ser muito diferente. ^^ |
|
| |
teka
Bambi Número de Mensagens : 208 Idade : 29 Emprego : estudante Passatempos : desenhar / pintar, ver animes... Filme Favorito : rei leão, bambi, pequena sereia, 101 dalmatas xD Personagem Favorita : simba / bambi / ariel Data de inscrição : 16/07/2009
| Assunto: Re: Qual a vossa mãe favorita da disney? Ter Jul 28, 2009 3:30 pm | |
| - Pureblooded escreveu:
- Também gosto da mãe do Dentuça, e a "luta" dela para fugir dos caçadores e proteger o seu filho, onde também se podem incluir as mães de Quasimodo, do Bambi, e, talvez, a mãe de Trazan, e todas as que se sacrificaram.
yah tens razão tive pena do dentuça quando perdeu a mãe... |
|
| |
Zanon
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 741 Idade : 34 Localização : Lisboa Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu Data de inscrição : 16/06/2009
| Assunto: Re: Qual a vossa mãe favorita da disney? Qua Jul 29, 2009 1:51 am | |
| (Esta votação devia de ser com multipla escolha...)
Bom, são todas excelentes personagens, e cada uma por um motivo diferente... (Falta aí a Zira de Rei Leão, que mesmo apesar de ser uma Vilã, preocupa-se com os filhos...)
Votei na Nala (não apenas por ser a minha personagem favorita de Rei Leão, mas também porque, como mãe, apesar de interferir pouco, nota-se que se preocupa bastante com a filha apesar de não ser uma "mãe galinha" como o Simba xP) |
|
| |
cát.
Dumbo Número de Mensagens : 172 Idade : 29 Localização : bitchland Emprego : bitch Passatempos : nothing Filme Favorito : spirit, leon king Personagem Favorita : simba, wall-e Data de inscrição : 30/06/2009
| Assunto: Re: Qual a vossa mãe favorita da disney? Qua Jul 29, 2009 2:50 am | |
| kala, kala, kala, kala, kala, kala adoro-a compretamente **-* |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Qual a vossa mãe favorita da disney? Qua Jul 29, 2009 12:35 pm | |
| - Zanon escreveu:
(Falta aí a Zira de Rei Leão, que mesmo apesar de ser uma Vilã, preocupa-se com os filhos...)
Votei na Nala (não apenas por ser a minha personagem favorita de Rei Leão, mas também porque, como mãe, apesar de interferir pouco, nota-se que se preocupa bastante com a filha apesar de não ser uma "mãe galinha" como o Simba xP) Sim, tens razão, acho que ninguem iria pensar na Zira, mas tu surpreendeste-me! E tens razão, é uma vilã que se preocupa com os filhos, e isso vê-se, apesar de querer dar uma missão de assassinato a um deles xP Eu amo a Nala enquanto personagem, mas quanto a mãe, não acho que seja uma mãe muito... "mãe". Quero dizer, é verdade que ela se preocupa com a Kiara, mas parece que ela é toda filha so Simba, porque a Nala não interfere em quase nada da educação dela. A Nala é uma grande personagem, mas enquanto mãe, não concordo que seja das melhores. |
|
| |
teka
| Assunto: Re: Qual a vossa mãe favorita da disney? Qua Jul 29, 2009 12:44 pm | |
| eu não acho, penso que a nala é uma boa mãe apenas dá mais liberdade que o simba... (não fiques chateada...) |
|
| |
Pureblooded
| Assunto: Re: Qual a vossa mãe favorita da disney? Qua Jul 29, 2009 12:50 pm | |
| Chateada? Achas? =P
Estamos aqui para trocar opiniões, é claro que nao fico chateada! ^^ De certeza que todos temos opiniões diferentes e não vamos chatearmo-nos todos por isso ... xP
Sim, a Nala dá mais liberdade à Kiara, isso é verdade. Eu não acho que ela seja uma má mãe, eu não a vejo é como tal. A Nala é... a Nala. Aquela Nala. Nem tenho palavras... Mas Nal como mãe não gosto muito de ver. O que não quer dizer que seja uma má mãe, não é =) |
|
| |
Phebus
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 441 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc... Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre Personagem Favorita : Donald e Jack Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: Qual a vossa mãe favorita da disney? Qua Jul 29, 2009 12:51 pm | |
| eu voto na mãe do Quasimodo pelos motivos que já foram referidos aquela perseguição foi espectacularmente assustadora... dá para ver que ela era uma pessoa muito corajosa e faria qualquer coisa pelo filho que era rejeitado por todos causa da sua aparência. |
|
| |
Zanon
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 741 Idade : 34 Localização : Lisboa Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos Personagem Favorita : Nala *.*
| Assunto: Re: Qual a vossa mãe favorita da disney? Qua Jul 29, 2009 12:54 pm | |
| Eu votei na Nala por isso mesmo XD não é tão mae galinha como o Simba xD (e como nao havia a Zira..) |
|
| |
teka
| Assunto: Re: Qual a vossa mãe favorita da disney? Qua Jul 29, 2009 1:45 pm | |
| eu também gosto da zira como mãe... ela preocupava-se muito com os seus filhos... apesar de ser má gosto muito dela xD.. por vezes as personagens malvadas são as minhas preferidas.... xD |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Qual a vossa mãe favorita da disney? Qui Jul 30, 2009 6:41 am | |
| tb as minhas.mas nesse caso n gosto mt da zira.gosto mais da filha dela |
|
| |
Kimi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 418 Idade : 34 Localização : Cacém Filme Favorito : O Rei Leão Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: Qual a vossa mãe favorita da disney? Sex Ago 07, 2009 2:09 pm | |
| Kala *.* Acho maravilhosa a maneira como ela sempre defendeu o Tarzan |
|
| |
Anaa
Fantasia Número de Mensagens : 117 Idade : 30 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : peter pan, ratatui, HSM, hercules, rei leao Data de inscrição : 25/07/2009
| Assunto: Re: Qual a vossa mãe favorita da disney? Ter Ago 18, 2009 5:48 am | |
| gosto muito da Nala e da Ariel. Mas votei na Nala porque vejo a ariel como princesa e não como mãe. Acho que a Nala foi melhor mãe, apesar de gostar de ambas |
|
| |
MaryJane
Cinderela Número de Mensagens : 556 Idade : 32 Filme Favorito : Pocahontas Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: Qual a vossa mãe favorita da disney? Ter Ago 18, 2009 7:16 am | |
| Nala |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Qual a vossa mãe favorita da disney? Ter Ago 18, 2009 7:51 am | |
| Fiquei indecisa entre a Mãe do Bambi e a Dama, mas votei na mãe do Bambi, é a que gosto mais, acho-o uma mãe super querida. |
|
| |
Zanon
| Assunto: Re: Qual a vossa mãe favorita da disney? Ter Ago 18, 2009 9:22 am | |
| É possivel alterar-se a votação e meter-se a Zira? O.O, acho que faz ali falta... |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Qual a vossa mãe favorita da disney? Ter Ago 18, 2009 10:53 am | |
| talvez por ser vilã ela n esteja aki |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual a vossa mãe favorita da disney? | |
| |
|
| |
| Qual a vossa mãe favorita da disney? | |
|