| Mas é mentiraaa, mentira!! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Mas é mentiraaa, mentira!! Ter Jun 10, 2008 3:03 pm | |
| Nao é bem assim sobre isso de um familiar doente. Quando o meu tio morreu, nngm queria dizer À minha avó, e um espertinho foi-lhe dizer. ela teve um ataque cardíaco e hoje tá no hospital entre a vida e a morte... |
|
| |
Sofia
Olá amigos Número de Mensagens : 278 Data de inscrição : 16/03/2008
| Assunto: Re: Mas é mentiraaa, mentira!! Ter Jun 10, 2008 3:06 pm | |
| ha situaçoes e situaçoes como a arielaladdin e a sienix disseram!
eu estava a falar d mim, do q eu acho em relaçao a mim!
nesse caso tb acho q deveriam ter evitado, principalmente se a pessoa em questao n tinha nd a ver! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Mas é mentiraaa, mentira!! Ter Jun 10, 2008 3:08 pm | |
| Pois... há casos e casos, podemos tar aqui dias e dias, nunca vamos chegar a um senso! vemos o caso da minha avó: -disseram-lhe, ela tá muito mal no hospital -e se nao dissessem ? ela ficaria a pensar que o filho dela tava vivo !
percebem ? há casos e casos. |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Mas é mentiraaa, mentira!! Ter Jun 10, 2008 3:14 pm | |
| - PedroG escreveu:
- Pois...
há casos e casos, podemos tar aqui dias e dias, nunca vamos chegar a um senso! vemos o caso da minha avó: -disseram-lhe, ela tá muito mal no hospital -e se nao dissessem ? ela ficaria a pensar que o filho dela tava vivo !
percebem ? há casos e casos. OK, o que disseste está definitivamente correcto. Aliás, acho que com toda a tua ironia conseguiste captar a ideia deste tópico, ou seja, discutir um tema, mesmo que não cheguemos a lado nenhum. Afinal quantas perguntas neste mundo têm uma resposta que possa ser dada como verdade absoluta? |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Mas é mentiraaa, mentira!! Ter Jun 10, 2008 3:18 pm | |
| Exactmente ^-^ ora nem mais =) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Mas é mentiraaa, mentira!! Qua Jun 11, 2008 1:51 am | |
| Hum. Mentira... Pois. :S Tive uma fase da vida em que só mentia aos meus pais :S [Explicação para a minha fenda nos dentes. xD] Well, digamos que eles são daqueles que acham que só se namora qand se estiver na universidadee digamos que encontrei alguem especial antes do tempo. :S. E o maior problema é mesmo eu ter medo deles. :S. Eles n são mt do tipo liberal e sempre que pesso pra sair recebo um "NAO" daqueles bem mandados. :S |
|
| |
diogen
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Mas é mentiraaa, mentira!! Qua Jun 11, 2008 2:40 am | |
| Eu não acho que a mentira seja algo assim tao grave. Acho que é um meio muito necessário para enfrentar a vida e adocicar a verdade. Se fossemos sempre sinceros a vida era um completo problema, as pessoas descobriam o que realmente pensam uns dos outros, os pais descobririam tudo o que fazíamos. A namorada descobria que afinal nao estava a estudar para o teste na segunda-feira mas estava a sair com os amigos. A mentira torna tudo mais simples, rápido e sem necessidade de explicação e desilusão por parte das pessoas que gostamos.
Claro que ninguém gosta de descobrir que lhe mentimos, ninguem gosta de descobrir que fizemos passar por parvo e nós inocentemente acreditamos. Mas provavelmente já fizemos os outros também passarem por parvos. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Mas é mentiraaa, mentira!! Qua Jun 11, 2008 3:36 am | |
| Exactamente ^-^ Ora nem mais. |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Mas é mentiraaa, mentira!! Qua Jun 11, 2008 5:41 am | |
| Eu odeio mentira -.-''
Odeio hipocrisia e falsidade igualmente -.-''
Há mil e uma maneiras de resolver as situações, para mim a mentira não deveria ser uma das opções.... u.u
O problema é que a sociedade actual exige que uma pessoa seja assim para conseguir viver neste mundo.. Aff~ Mundo miserável -.- |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Mas é mentiraaa, mentira!! Qua Jun 11, 2008 5:47 am | |
| Pois eu tbem odeio, aliás todos odiamos, mas por vezes é a melhor opção u.u mas como já disse acima, nao vale a pena discutir isto no geral, pq isto é miuto relativo e há casos e casos ;P
Seria mais produtivo expormos situação reais, e nao pormo-nos com termos filosóficos , nao acham ? =D |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Mas é mentiraaa, mentira!! Qua Jun 11, 2008 6:18 am | |
| - PedroG escreveu:
- Pois eu tbem odeio, aliás todos odiamos,
mas por vezes é a melhor opção u.u NUNCA a mentira é a melhor opção.. Há tantas coisas que uma pessoa pode fazer, que recorrer à mentira é ser cobarde -.-'' PedroG, se já disseste escusas de repetir xDD Uma discussão não precisa de ter uma conclusão, pois não? ;P O objectivo disto também não o é, apenas trocar opiniões ^-^ |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Mas é mentiraaa, mentira!! Qua Jun 11, 2008 9:05 am | |
| [quote="Lumi-chan"]
NUNCA a mentira é a melhor opção..
Há tantas coisas que uma pessoa pode fazer, que recorrer à mentira é ser cobarde -.-''
quote]
Depende da situaçao. muitas vezes não é cobardia mas bom senso. e dizer sempre a verdade também é uma utopia. |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Mas é mentiraaa, mentira!! Qua Jun 11, 2008 9:12 am | |
| Mentir não...
Omitir pode ser bom senso, agora mentir... =/ |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Mas é mentiraaa, mentira!! Qua Jun 11, 2008 9:23 am | |
| - diogen escreveu:
- Eu não acho que a mentira seja algo assim tao grave. Acho que é um meio muito necessário para enfrentar a vida e adocicar a verdade.
Se fossemos sempre sinceros a vida era um completo problema, as pessoas descobriam o que realmente pensam uns dos outros, os pais descobririam tudo o que fazíamos. A namorada descobria que afinal nao estava a estudar para o teste na segunda-feira mas estava a sair com os amigos. A mentira torna tudo mais simples, rápido e sem necessidade de explicação e desilusão por parte das pessoas que gostamos.
Claro que ninguém gosta de descobrir que lhe mentimos, ninguem gosta de descobrir que fizemos passar por parvo e nós inocentemente acreditamos. Mas provavelmente já fizemos os outros também passarem por parvos. ah ah ah isso seria giro, se funcionasse. mas vamos ser francos: por muito bons mentirosos que sejamos, a verdade acaba SEMPRE por se descobrir. e isso é muito chato, quando somos nós os mentirosos, mas muito fixe, quando nos andam a mentir a nós. opa, eu detesto mentiras (note-se, mentiras das "grossas", tipo hipocrisia, cinismo, sei la'). mas concordo que há factos que devem ser omitidos, e para mim, isso não é um tipo de mentira. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Mas é mentiraaa, mentira!! Qua Jun 11, 2008 9:26 am | |
| Nao nao se descobrem, já minti várias vezes aos meus pais, e eles nunca descobrem |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Mas é mentiraaa, mentira!! Qua Jun 11, 2008 9:28 am | |
| os pais não contam! esses são pacóvios por natureza! x'D |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Mas é mentiraaa, mentira!! Qua Jun 11, 2008 9:31 am | |
| LOLxDD Mesmo sem ser os pais, é facil mentir, tens que ser bom mentiroso, entao com os professores ! |
|
| |
nymphadora
| Assunto: Re: Mas é mentiraaa, mentira!! Qua Jun 11, 2008 9:35 am | |
| nheca nheca. a minha experiência como mentirosa não é lá miuto famosa, porque sou muito transparente. Prefiro safar-me das situações usando o poder de argumentação.
de qualquer maneira, há sempre um "bufo" qualquer pronto pra nos denunciar |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Mas é mentiraaa, mentira!! Qua Jun 11, 2008 9:37 am | |
| Eu tbem argumento muito bem, mas às vezes é necessário mentir |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Mas é mentiraaa, mentira!! Qua Jun 11, 2008 11:27 am | |
| Detesto pessoas mentirosas e falsas. Nao suporto mesmo. Acho que nao ha necessidade nenhuma de o fazer, ate porque a verdade vem sempre ao de cima!
Mas as vezes temos que dizer uma mentirinha ou outra ;P |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Mas é mentiraaa, mentira!! Qua Jun 11, 2008 11:28 am | |
| a verdade nem sempre vem ao de cima..na minha opiniao xD |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Mas é mentiraaa, mentira!! Qua Jun 11, 2008 11:36 am | |
| Vem quase sempre... nem que seja mto tempo depois! |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Mas é mentiraaa, mentira!! Qua Jun 11, 2008 11:37 am | |
| nao concordo ate porque isso ja me aconteceu mas pronto xD |
|
| |
Ariel
| Assunto: Re: Mas é mentiraaa, mentira!! Qua Jun 11, 2008 11:38 am | |
| Lool, pronto ta bem... Entao 90% das vezes vem ao de cima! ;P |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Mas é mentiraaa, mentira!! Qua Jun 11, 2008 11:41 am | |
| LOOL ok assim ta melhor xDD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Mas é mentiraaa, mentira!! Qua Jun 11, 2008 12:28 pm | |
| Ela só vem ao de cima quando uma pessoa nao sabe mentir . |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Mas é mentiraaa, mentira!! Qua Jun 11, 2008 12:46 pm | |
| - PedroG escreveu:
- Ela só vem ao de cima quando uma pessoa nao sabe mentir .
Ou quando alguém se descai ou qualquer coisa assim... É impossível é uma pessoa safar-se sempre a mentir... |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mas é mentiraaa, mentira!! | |
| |
|
| |
| Mas é mentiraaa, mentira!! | |
|