|
|
Autor | Mensagem |
---|
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Dumbo Ter Jul 17, 2007 8:11 am | |
| Yup, não ganharam muito e depois com os seguintes nem na estreia nem depois ;P
Depois apareceu a Cinderella que salvou o estúdio, felizmente ;P |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Dumbo Ter Jul 17, 2007 8:12 am | |
| |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Dumbo Sáb Set 15, 2007 12:13 pm | |
| Pois, mas o público não gostou na estreia... Provavelmente também era uma altura de crise e não dava tanto jeito ir ao cinema, etc..
Mas agora compensa ;P |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Dumbo Sáb Set 15, 2007 3:47 pm | |
| eu xoro tanto qdo vejo este filme!! o.O |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Dumbo Qua Set 26, 2007 2:38 pm | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Dumbo Qui Set 27, 2007 10:23 am | |
| Arielaladdin...é uma das regras n escrever mensagens assim ;P
O filme é triste e estanho no inicio...mas depois é fofo...quando o dumbo chega e canta-se os parabens xD |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Dumbo Dom Out 07, 2007 11:10 am | |
| Adoro as orelhas do dumbo ehehe ele é uma das personagens mais fofinhas da disney; P |
|
| |
Gotenks
Pinóquio Número de Mensagens : 90 Idade : 31 Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Dumbo Sáb Mar 29, 2008 2:24 pm | |
| Este filme é um espectáculo o personagem principal nem fala mas mesmo assim o filme é muito bonito... |
|
| |
Waurinha
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 34 Idade : 37 Localização : Madeiraaaaaaaa-Camacha Emprego : Estudante.... Passatempos : tv, sims Data de inscrição : 25/03/2008
| Assunto: Re: Dumbo Dom Mar 30, 2008 1:33 am | |
| é tao lindo o filme...tem uma boa mensagem!! tambem o acho muito fofinho, e kidinho!!mas tem umas partes um pedaçinho triste...mas claro acaba tudo bem!! |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Dumbo Dom Mar 30, 2008 2:51 pm | |
| eu adoro o dumbo lol aki esta ota historia triste memo da Disney, adoro o ratinho |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Dumbo Seg Mar 31, 2008 11:48 am | |
| ODEIO ODEIO U.U Deprimente -.-' |
|
| |
Sofia
Olá amigos Número de Mensagens : 278 Idade : 34 Localização : Terceira _ Açores Data de inscrição : 16/03/2008
| Assunto: Re: Dumbo Seg Mar 31, 2008 12:14 pm | |
| tb n gosto deste filme! quer dizer, so o vi uma vez quando tinha pai uns 6/7 anos, mas chorei baba e ranho e nunca mais o quiz ver! agora tenho-o ali, mas n tnh coragem d ver! vejo o inicio e fico lg triste! ^^ |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Dumbo Seg Mar 31, 2008 12:19 pm | |
| Tens de ganhar coragem e rever ;P
O filme é tão fofo *-*
E tem muita música e isso =)
É muito simples, mas muito bonito ^^ |
|
| |
Sofia
Olá amigos Número de Mensagens : 278 Idade : 34 Localização : Terceira _ Açores Data de inscrição : 16/03/2008
| Assunto: Re: Dumbo Seg Mar 31, 2008 12:22 pm | |
| pois... eu nem sequer me lembro bem da historia, so sei q ele se separa da mae (uma coisa assim)
tnh q ver se o vejo! ja sou grandinha LOL ^^ |
|
| |
Gotenks
Pinóquio Número de Mensagens : 90 Idade : 31 Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Dumbo Ter Abr 01, 2008 5:16 am | |
| - PedroG escreveu:
- ODEIO ODEIO
U.U Deprimente -.-' Já é o 4, e este filme é bem bonito... |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: Dumbo Ter Abr 01, 2008 7:55 am | |
| Hehe, o PedroG é bem exigente.. o_o Tem que levar em conta que é um filme antigo, sem tantos recursos quanto os outros. O Dumbo é tão fofinho... Tinha muita pena quando ele era ridicularizado pelos outros, logo no começo que ele "nasce", as amigas da Jumbo falando mal dele.. O pobrezinho sequer tinha consciência de que estavam rindo dele.. T_T |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Dumbo Ter Abr 01, 2008 10:27 am | |
| O filme também não foi feito para ser um grande êxito...
Os animadores fizeram um bom bocado a brincar, por isso é que é tão simples, mas ainda assim acho o filme lindo x3
Só queria era uma dobragem pt ;-; |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Dumbo Sáb Abr 05, 2008 3:52 am | |
| - Gotenks escreveu:
- PedroG escreveu:
- ODEIO ODEIO
U.U Deprimente -.-' Já é o 4, e este filme é bem bonito... Porra mas o miudo nao se cansa?LOL Tambem concordo lumi..uma dobragem em pt é que era pode ser que facam no futuro ;__; |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Dumbo Sáb Abr 05, 2008 4:28 pm | |
| Têm de fazer...
É ficar à espera duma edição especial que eu espero que o filme tenha ;-;
É pena a edição especial de agora ser br =/ |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Dumbo Dom Abr 13, 2008 3:05 pm | |
| |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Dumbo Dom Abr 13, 2008 5:16 pm | |
| Em qualquer loja que venda dvd's, penso eu =)
Não é platinum, portanto haverá sempre à venda ^-^ |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Dumbo Seg Abr 14, 2008 1:39 pm | |
| humm okay obrigada a ver se compro ^-^ |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Dumbo Ter Abr 15, 2008 12:14 pm | |
| por acaso vi no centro comercial do pescador, na costa da caparica, com a versão limitada e especial do robin dos bosques!! e eu comprei!! lool mas o dumbo n é um filme que me fascina!! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Dumbo Ter Abr 15, 2008 12:21 pm | |
| Robin dos Bosques (odeio!) Nao arielalladin, nao me canso ! LOL xD ~.~ O dumbo tem no Pao de açucar se quiseres, a capa é ele num palco,. |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Dumbo Seg Jun 09, 2008 12:08 pm | |
| acabei de ver o filme a bocado, e sei la, nao via a mais de 8 ou 9 anos...é sempre bom recordar:) bem mais filme simples e focinho, em que a personagem principal nao diz uma palavra o que acho girissimo lol a parte triste dele a da mae quando está presa e quando estao bebados lol é engraçadito(visto muitas vezes chateia) as orelhinhas grandes é a chave para um final feliz:D é um bonito filme mas pronto nao será dos meus preferidos, apesar de ser antigo, dessa epoca prefiro mesmo branca de neve e bambi...ainda verei outra vez brevemente e deciderei se ficará lá para os filmes medios e viva ao ratinho fixi! (vi o filme em italiano...mas percebi quase tudo as imagens mostram bem:) |
|
| |
Forbidden
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 429 Idade : 29 Data de inscrição : 07/06/2008
| Assunto: Re: Dumbo Seg Jun 09, 2008 3:07 pm | |
| Eu já vi este filme há tanto tempo que já nem sei bem a história. Só me lembra da parte em que a mãe do dumbo é presa. Essa parte foi super triste... |
|
| |
Sofia
| Assunto: Re: Dumbo Seg Jun 09, 2008 3:58 pm | |
| pois eu tb so me lembr dessa parte e é por isso q ainda n o voltei a ver! e a mnh irma tem! acho q é em protugues, mas n tnh a certeza! lemrbo d ter chorado mts qd era pequenina! LOOl mas eu choro contudo praticamente! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dumbo | |
| |
|
| |
|