|
|
Autor | Mensagem |
---|
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Dumbo Dom Jul 26, 2009 6:24 pm | |
| Claro que não é só uma brincadeira, mas por ter começado assim é que o Dumbo tem o coração que tem, tem um sentimento de ternura que se nota que foi feito com o coração... E a cena assustadora dos elefantes rosa é das melhores e mais originais, parece quase que foi tirada de Fantasia =) É definitivamente o filme que mais quero comprar então x3 Mal posso esperar pela 'Baby Mine' em pt, ainda que seja por aquele-cujo-nome-não-devia-surgir-em-créditos-de-dobragens-pt. |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Dumbo Dom Jul 26, 2009 6:32 pm | |
| - Lumi-chan escreveu:
- aquele-cujo-nome-não-devia-surgir-em-créditos-de-dobragens-pt.
Ahahahaha adorei xD Essa foi genial! A parte emocional está sempre muito presente do filme. O coração da personagem Dumbo (não só em termos de personalidade, mas também como personagem animada) é incrível. Essa parte com o Fantasia não sei, porque infelizmente só vou ver o filme para o ano... Os cenários do Dumbo também são incríveis, foi usado nele uma técnica que apenas existe em 2 filmes da Disney. O outro é a Snow White! |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Dumbo Dom Jul 26, 2009 6:35 pm | |
| - Lumi-chan escreveu:
- É definitivamente o filme que mais quero comprar então x3 Mal posso esperar pela 'Baby Mine' em pt, ainda que seja por aquele-cujo-nome-não-devia-surgir-em-créditos-de-dobragens-pt.
Quem é, Lumi? Por acaso nem sei quem dobra o filme... É assim tão má quem vai cantar "Baby Mine"? xP Eu concordo contigo quanto à cena dos elefantes cor-de-rosa. É uma cena memorável, e que faz parecer, de certa forma, assustadora. Realmente parece retirado do Fantasia, com tanta cor e animação. Está-me a apetecer mesmo ver o filme, tenho umas saudades =/ Sabes quando vai sair a edição? |
|
| |
Zanon
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 741 Idade : 34 Localização : Lisboa Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu Data de inscrição : 16/06/2009
| Assunto: Re: Dumbo Seg Jul 27, 2009 3:04 am | |
| - Pegasus escreveu:
- Lim, vê isto:
"Mas, a novidade é que até 2013 a Disney pretende aumentar a colecção de títulos especiais para que o tempo que cada filme esteja no Cofre seja, pelo menos de 6 anos. Portanto, segundo o rumor o calendário seria assim:
Março de 2011 - Alice no País das Maravilhas Outubro de 2011 - O Rei Leão 1º semestre de 2012 - Dumbo e O Corcunda de Notre Dame Outubro de 2012 - Cinderella Março de 2013 - Bambi Outubro de 2013 - A Dama e o Vagabundo" in Disney Portugal
Se assim for, eles são bastante espertos, porque guardam os títulos que vendem mais como a Cinderella ou a Pequena Sereia 5 anos e os que vendem menos, ficam mais tempo para valorizar mais, como por exemplo o Bambi. Here it is pureblooded ^^ Acho que é isto. Por acaso estou bastante curioso quanto a isto. |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Dumbo Seg Jul 27, 2009 3:55 am | |
| n vejo onde os elefantes cor de rosa podem ser assustadores. eu adoro essa parte, apesar de axar a musica mt comprida. é engraçado como eles dançam xD |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Dumbo Seg Ago 17, 2009 3:32 pm | |
| Dumbo em Platinum (ou Diamond, já não sei bem, aahha) sai em Fevereiro de 2010!!!! Yay yay yay!
Portanto, o que aconteceu foi (o que já muita gente esperava) que a Disney adiantou a Alice para 2010 para vender mais já que o filme do Burton saí em Março. Assim em vez dos dois Fantasias, vai sair Dumbo em Fevereiro e Alice em Março.
Eu não podia estar mais feliz com a notícia! Okay eu queria o Fantasia original, mas trocar por 2 clássicos é um bom negócio. E ter o Dumbo em Blu-Ray (com extras finalmente, e o filme mesmo porque ainda só tenho em cassete) é um acontecimento!!! |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Dumbo Seg Ago 17, 2009 4:02 pm | |
| Eu n gosto mt do Dumbo mas da Alice sim. Quero ter o DVD da Alice=) |
|
| |
Pegasus
| Assunto: Re: Dumbo Sex Ago 21, 2009 5:23 pm | |
| Isto é um sonho tornado realidade Ideias para os extras? Eu praticamente que exijo que o John Lasseter faça o comentário audio, é o mínimo já que é o filme preferido dele (pedir que o coloquem numa mesa a falar durante 2 horas já era pedir demais eheh). |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Dumbo Sex Ago 21, 2009 6:01 pm | |
| Gostas de comentário áydio durante o filme? Eu acho uma seca mas o the making já é interessante:) Nunca pensei que fizessem uma edição especial do Dumbo:affraid: |
|
| |
Merefi
Olá amigos Número de Mensagens : 263 Idade : 34 Localização : Porto Filme Favorito : A pequena sereia, Hercules, A bela e o monstro(...) Personagem Favorita : Aurora Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: Dumbo Sex Ago 21, 2009 6:04 pm | |
| Acho que o dumbo é um desenho animado muito interessante porque tem muito sentimento *-* é amoroso...merece mesmo um special edition! XD |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Dumbo Sex Ago 21, 2009 6:08 pm | |
| Sim, o filme lindo no que toca a sentimentos doces. A parte dele a dançar na tromba da mãe é comovente e dá-me vergonha dizer que qd era pequeno tive vontade de chorar. E chorava. Era uma bonita cena. Merece uma edição especial sim! Apesar de eu n ligar muito é um bom filme. Só fiquei surpreendido devido ao facto do filme ser um pouco esquecido. |
|
| |
Merefi
Olá amigos Número de Mensagens : 263 Idade : 34 Localização : Porto Filme Favorito : A pequena sereia, Hercules, A bela e o monstro(...) Personagem Favorita : Aurora Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: Dumbo Sex Ago 21, 2009 6:10 pm | |
| Sim, se calhar fizeram a special edition também para lembrarem as pessoas de que o filme existe o.o" |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Dumbo Sex Ago 21, 2009 6:12 pm | |
| Pois, faz sentido. Mas eu confesso que não vou comprar. Eu sou muito poupado, só compro se quiser muito algo:) |
|
| |
babs
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 22 Idade : 31 Localização : Oeiras Emprego : Estudante Passatempos : Ler, escrever, ver filmes, ouvir música, estar com os meus amigos Filme Favorito : Bela e o Monstro Personagem Favorita : Esmeralda Data de inscrição : 16/08/2009
| Assunto: Re: Dumbo Sáb Ago 22, 2009 6:20 am | |
| Oh, eu quero tanto a special edition +.+ Já não vejo o Dumbo há uns aninhos, a história era um bocado triste. |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Dumbo Sáb Ago 22, 2009 6:43 pm | |
| pureblooded, estava e referir-me a quem vai fazer a tradução lírica.. damn, eu odeio aquele homem profundamente u.u
Pegasus, será que dá para porem o filme em slow motion para o John Lasseter fazer o comentário aúdio? É que o filme é o mais pequeno da Disney e apesar de ser simpático ouvir sobre ele, especialmente da boca do John Lasseter, vai parecer demasiado pouco tempo... Não que em slow motion parecesse muito tempo, mas sempre ficava com o tamanho dum filme normal... E dêem-me um making of dos elefantes cor-de-rosa pretty plz... A cena é tão awesome que merece um making of só dela...
Apesar de que queria muito o Fantasia em blu-ray.. É daqueles filmes que só merece ser visto em altíssima resolução de tão absolutamente fantástico que é. |
|
| |
Tinkerbell
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 18 Idade : 31 Localização : Vale das Fadas ^.^ Emprego : Estudante Passatempos : Ler BD, sonhar, escrever, jogar VideoGames... Filme Favorito : Tinker Bell, Rei Leão e Pequena Sereia. Personagem Favorita : Mickey e TinkerBell Data de inscrição : 24/08/2009
| Assunto: Re: Dumbo Ter Ago 25, 2009 3:59 am | |
| - Pegasus escreveu:
Isto é um sonho tornado realidade
Ideias para os extras?
Eu praticamente que exijo que o John Lasseter faça o comentário audio, é o mínimo já que é o filme preferido dele (pedir que o coloquem numa mesa a falar durante 2 horas já era pedir demais eheh). É Pegasus, é um sonho tornado realidade Realmente, tenho saudades, apetece-me ver a SpecialEdition |
|
| |
Pegasus
| Assunto: Re: Dumbo Ter Nov 03, 2009 5:16 am | |
| Capa oficial (e definitiva) do lançamento do Dumbo em Blu-Ray e DVD em Fevereiro (o Blu sai mais em Janeiro nos Estados Unidos, mas cá deve ser tudo no mesmo dia). O Dumbo esta mal desenhado, preferia o desenho da outra edição. Ele aqui até esta mais gordo... Mesmo sendo edição de um disco (tanto o DVD como Blu-Ray), os extras parecem-me muito razoáveis, e o filme merecia este lançamento!!! A moldura que há no Blu-Ray vai começar a aparecer também no DVD. A do Dumbo será laranja. |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Dumbo Qua Nov 04, 2009 11:50 am | |
| capa fofa. mas pk é k sera k o azul predomina em todas as capas dos filmes? xD |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Dumbo Qua Nov 04, 2009 12:18 pm | |
| A capa é muito horrível o.o A da outra edição era tão adorável...
E o raio dessa moldura.. Deviam tira-la do blu-ray, não acrescenta-la ao dvd u.u |
|
| |
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: Dumbo Qua Nov 04, 2009 12:53 pm | |
| Deve ser a pior capa até agora... Ora enchem as capas cheias de personagens, ora fazem capas simpes como esta... O Dumbo está disforme, e poderiam ter feito capas lindas para este filme preferia a capa simpels do anuncio ao bluray anterior |
|
| |
Pegasus
| Assunto: Re: Dumbo Dom Nov 29, 2009 1:31 pm | |
| Em França já foi revelada a lista de extras da nova edição do Dumbo. A Disney volta a fazer um destaque para o Blu-Ray:
DVD: - Scène coupée inédite : « L’histoire de la souris » - Chanson inédite : « Are You A Man Or A Mouse? » - « L’envol » : making of de Dumbo - « La magie de Dumbo » : l’attraction de Disneyland - Commentaires audio
Blu-Ray:- Scène coupée inédite : « L’histoire de la souris » - Chanson inédite : « Are You A Man Or A Mouse? » - « L’envol » : making of de Dumbo - « La magie de Dumbo » : l’attraction de Disneyland - Commentaires audio - Fonction « Cine Explore » - Galeries photos - Featurette : « Celebrating Dumbo » - Courts métrages : « La souris volante » et " Elmer l’éléphant » - Jeux et activités |
|
| |
SweetPoison
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 308 Idade : 32 Localização : Portugal Emprego : Estudante Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc Filme Favorito : A Bela Adormecida Personagem Favorita : Jim;Quasimodo Data de inscrição : 31/10/2009
| Assunto: Re: Dumbo Seg Nov 30, 2009 8:27 am | |
| na capa definitiva nem parece o Dumbo... fizeram-no parecer um elefante balofo. |
|
| |
Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: Dumbo Sáb Fev 06, 2010 3:35 pm | |
| Nao gosto nada da capa. A do DVD tem a moldura laranja, funciona melhor. A azul do Blu Ray torna a capa muito sólida, toda da mesma cor! O site portugues já abriu: http://www.disney.pt/disneydvds/dumbo/ Extras em Portugues: DVD Material de Bónus: Cenas Eliminadas Bastidores da Disney - Comentários Áudio - Levantar Voo: Como Se Fez Dumbo - A Magia de Dumbo: A Diversão de Gerações - Efeitos Sonoros: O Apito do Comboio - Introdução Original de Walt Disney - Trailers -Dylan e Cole Sprouse ccerca do Blu-RayTM Idiomas 5.1 Dolby Digital: Português, Inglês e Espanhol (Castelhano) Idiomas 2.0: Inglês (Comentários Áudio) e Catalão Legendas: Português, Inglês, Inglês para deficientes auditivos,Espanhol (Castelhano), Croata e Esloveno. Duração: 61min aproximadamente Full Frame (1.33:1) Blu Ray Material de Bónus: Cenas Eliminadas Bastidores da Disney - Levantar Voo: Como Se Fez Dumbo - A Magia de Dumbo: A Diversão de Gerações - Efeitos Sonoros: O Apito do Comboio - "Celebrar Dumbo" - Introdução Original de Walt Disney - Trailers - Galerias de arte - Curtas de animação: "O Elefante Elmer" e "O Rato Voador" - Disney em Família: Jogos "O Que Vês?" e " O que Sabes?" Idiomas do filme: DTS-HD: Inglês 5.1 Dolby Digital: Português, Polaco, Húngaro, Grego e Árabe 2.0 Dolby Digital: Inglês e Russo Idiomas dos extras: Dolby Digital 2.0 Português, Inglês, Polaco, Árabe, Húngaro, Grego e Russo Legendas filme: Português, Inglês, Inglês para defecientes auditivos, Polaco, Árabe, Húngaro, Grego, Russo e Ucraniano Legendas extras: Português, Polaco, Árabe, Húngaro, Grego, Russo e Ucraniano Duração: 61 min Alta Definição 1080p / 1.78:1 / 16:9 Primeira versao portuguesa do filme! Isto deve ser muito bom!! É pena o DVD ser simples e nao duplo. E acho que o Blu Ray tambem. |
|
| |
Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: Dumbo Seg Mar 29, 2010 7:31 am | |
| Ei pessoal, alguem ja tem o DVD?
Ontem fui à radio popular e ainda nao o tinham, por isso, claro, nao o tenho (mas se calhar terça feira tenho-o).
Se alguem ja o comprou, a versao portuguesa esta boa? E a Ediçao tanto em DVD como em Blu Ray, vale mesmo a pena? ... |
|
| |
Bio
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 31 Idade : 33 Localização : Seixal Emprego : Estudante Passatempos : Desenhar, Puzzles Filme Favorito : O Rei Leão, Pinóquio, Pocahontas Data de inscrição : 03/04/2009
| Assunto: Re: Dumbo Seg Mar 29, 2010 2:25 pm | |
| Tenho mesmo de comprar este filme *.* Já nao o vejo há tantos anos -.- axo q só o vi uma vez e a cassete como era gravada puff estragou-se -.-"
Ah e nao gostei mt da capa, o dumbo ficou mesmo estranho =O nao parece nada aquele elefante fofinho =/ |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: Dumbo Qui Abr 08, 2010 2:18 am | |
| |
|
| |
Peter_Pan
Fantasia Número de Mensagens : 144 Idade : 33 Localização : Bragaa Filme Favorito : Amália Personagem Favorita : Quasimodo Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Dumbo Qui Abr 08, 2010 6:50 am | |
| A capa podia estar melhor... Concordo com SweetPoison parece mesmpo um balofo! Exageraram nas orekhas e a tromba está muito pequena, tornaram-no um pouco desproporcional. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dumbo | |
| |
|
| |
|