|
|
Autor | Mensagem |
---|
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Amy Winehouse Sáb Ago 30, 2008 6:33 am | |
| De nada ; ) posso te por todos =) apenas pus as melhores =) e olha pesquisei informação sobre o DVD , devias mesmo comprar, vem num formato 'livro', e só custa 12€ ^^ e tá cheio de músicas ! olha a página na fnac - http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=1&catalog=discos&categoryN=M%C3%BAsica&category=dvdMusicaSoul&product=602517497160 ^^ vou-te obrigar a comprar : P |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Amy Winehouse Sáb Ago 30, 2008 6:36 am | |
| LOL Já me estás a convencer ^^ Bem, vou ter de começar a juntar dinheiro então. É que não tenho nada no mealheiro ! |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Amy Winehouse Sáb Ago 30, 2008 6:39 am | |
| Pois já somos 2 xDDD farto-me de gastar dinheiro, ainda por cima com a trilogia luz e escuridao, fui eu que comprei tudo, e ando a comprar uns filmes. mas vale mesmo a pena. eu nao compro CD's porque acho que nao vale a pena, mas DVD's vale, porque ver no Youtube é deprimente, e é fixe quando se está a jogar bilhar e ouvir-se *.* Btw, ela adorava jogar Bilhar x) ela disse que por ela, ficava a vida inteira a jogar bilhar num salao e a ouvir música na Jukebox._. anyway, o meu pai deu-me, porque tbem gosta, e nao se arrepende ; ) |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Amy Winehouse Sáb Ago 30, 2008 6:43 am | |
| Não sabia que ela gostava :O LOL, não sei se vais acreditar mas eu jogo bilhar no FCP |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Amy Winehouse Sáb Ago 30, 2008 6:52 am | |
| Credo a sério ? eu acho tão secante (odeio esta palavra) XD mas os meus amigos adoram e nao querem pagar pq no café que costumamos ir paga-se, por isso deixo-os ir lá a casa : p desculpa se te ofendi, mas odeio bilhar >.< só isso e matraquilhos. |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Amy Winehouse Sáb Ago 30, 2008 7:29 am | |
| Não há nenhum problema, se toda a gente gostasse do mesmo era uma seca.
Mas olha, o bilhar que eu jogo não é o que estás ahabituado a jogar nos cafés e isso. É um bilhar diferente, que nem tem buracos ^^
Chama-se bilhar 3 tabelas |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Amy Winehouse Sáb Ago 30, 2008 7:42 am | |
| Eu e o meu irmão comprámos esse DVD... É mesmo fixe! Ela tem uma voz fenomenal.
Tenho também os dois CDs dela! |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Amy Winehouse Sáb Ago 30, 2008 8:51 am | |
| Mesmo Artur ^^ o DVD é excelente, tu e o teu irmao subiram na minha consideração ; ) eu os CD's nao compro, porque nunca compro CD's. só DVD's (filmes) e musicais ^^ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Amy Winehouse Ter Out 07, 2008 12:15 pm | |
| "Amy Winehouse tenta o suicídio Terça, 7 de Outubro
A notícia já não deverá espantar muita gente, mas preenche as páginas dos tablóides britânicos.
Amy Winehouse terá tentado suicidar-se durante uma reunião de amigos encostando uma faca ao peito enquanto indagava "de que vale a pena viver?".
Um amigo da cantora disse ao Daily Star que Amy está obcecada com a ideia de morrer jovem à semelhança de Sid Vicious, dos Sex Pistols e, não fosse a coragem de alguns amigos ao retirarem-lhe o objecto cortante, teria mesmo levado avante a sua intenção.
Preocupados com a integridade física da autora de "Back To Black", os amigos e familiares montaram um esquema de vigilância que garante que Amy está acompanhada e sob observação 24h por dia." |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Amy Winehouse Ter Out 07, 2008 12:22 pm | |
| |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Amy Winehouse Ter Out 07, 2008 12:25 pm | |
| ai pá, mas essa ideia de morrer jovem é tao idiota. já levou tao bons artistas a terem um fim tao triste |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Amy Winehouse Sex Out 10, 2008 12:36 pm | |
| |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Amy Winehouse Dom Nov 02, 2008 6:27 am | |
| OMG! Parece que a Amy Winehouse gosta muito da Maria Callas! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Amy Winehouse Dom Nov 02, 2008 6:54 am | |
| wow mesmo parecida eu adoro a Amy, mas acho que está mesmo a estragar a sua vida e pessoas com o talento dela, são MUITO raras. |
|
| |
betelgeuse
Dumbo Número de Mensagens : 171 Idade : 33 Data de inscrição : 08/10/2008
| Assunto: Re: Amy Winehouse Dom Nov 02, 2008 6:56 am | |
| Ela tem uma excelente voz, mas a única coisa que eu sou capaz de dizer sobre ela é: trata-te. |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Amy Winehouse Seg Nov 03, 2008 2:37 pm | |
| Concordo com a Nii |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Amy Winehouse Dom Nov 30, 2008 3:08 pm | |
| A minha última aula de inglês foi a falar nela |
|
| |
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: Amy Winehouse Seg Dez 01, 2008 6:21 am | |
| Não existem cantoras melhores que a Amy? tanto protagonismo meu deus! A mulher que se trate coitadinha! |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Amy Winehouse Seg Dez 01, 2008 6:51 am | |
| menos Nuno muito menos. o protagonismo que lhe dão sao pessoas que vem aqui dizer pa' ela se tratar. é agradecido, tás-lhe a dar mais protagonismo e cantoras, melhores? Rihanna? |
|
| |
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: Amy Winehouse Seg Dez 01, 2008 11:51 am | |
| Rihanna? amy? LOOL eu não tenhos desses gostos méke! Mas quanto ao protagonismo, acho que tens razão... é como o castelo Branco.. quanto mais protagonismo lhe dão mais triste fica!! Mas acho que neste caso não me importo de dar protaginismo a Amy... pq é tão triste que serve de lição para muita gente ver o ponto a que uma pessoa chega viciando-se em drogas .. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Amy Winehouse Seg Dez 01, 2008 12:15 pm | |
| Que saudades de ter aulas de ingles e falar de coisas. haha. desculpem, off. |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Amy Winehouse Seg Dez 01, 2008 12:19 pm | |
| nao tás a por a amy e a rihanna no mesmo saco pois nao? O.O |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Amy Winehouse Seg Dez 01, 2008 12:28 pm | |
| sim. É que nao as ponhas no mesmo saco por favor. |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Amy Winehouse Seg Dez 01, 2008 1:16 pm | |
| Eu sei que ela é pó maluca, mas eu gosto dela *-* Fiquei a gostar ainda mais depois de saber um bocado da vida dela e acho realmente que ela tem uma voz extraordinária e isso ninguem pode negar. É diferente, e eu gosto disso |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Amy Winehouse Sáb Dez 06, 2008 6:37 am | |
| eu tenho uma coisa a dizer, e até vou por em letras maísculas porque é dificil -
> QUEM NÃO GOSTA DE UMA COISA PORQUE ESTÁ NA MODA, ESTÁ A CAIR NESSA MESMA MODA.
e uma coisa a pedir -
> Se nao tem nada de interessante pa' dizer, ó pá, ide coçar pintelhos . 'QUE SE CUIDE' e 'DROGADA' já é demasiado oco e tal, portanto pronto ... |
|
| |
Forbidden
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 429 Idade : 29 Data de inscrição : 07/06/2008
| Assunto: Re: Amy Winehouse Sáb Dez 06, 2008 1:47 pm | |
| Well, eu não gosto muito da música dela, mas isso é pessoal, ela tem um excelente voz, e acredito que se não fosse o comportamente dela teria muitos mais fãs e teria muito mais reconhecimento...mas claro que se eu gostasse da musica dela não iria querer saber se ela é drogada, iria gostar dela á mesma, e acho que os fãs que ela tem devem de pensar assim ;D mas acho que o tratamento era a melhor opção, mas para isso ela precisa de querer se recuperar, e não sei se ela quer...mas isso é com ela...espero que ela fique bem... |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Amy Winehouse Sáb Dez 06, 2008 3:15 pm | |
| Estou contigo mékiee! AMY IS THE BEST AND * ALL THE REST! (* - não digo o que significa, por respeito para com a sensibilidade das pessoas x) |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Amy Winehouse | |
| |
|
| |
|