Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Amy Winehouse

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

Amy Winehouse Empty
MensagemAssunto: Amy Winehouse   Amy Winehouse Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 11:54 am

Já estava a faltar um tópico para esta senhora, Mrs. Amy Winehouse... x)

Para uns uma diva, para outros uma exibicionista. Mas causa sensação em todo o lado, por exemplo, no Rock in Rio 2008.

Então, que acham dela? O facto de ela ser drogada influencia muito a música dela? O que acharam do (mau) desenpenho dela no RiR 2008? E as músicas, gostam delas?


Opiniões, por favor ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Amy Winehouse Empty
MensagemAssunto: Re: Amy Winehouse   Amy Winehouse Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 12:03 pm

A droga nao influencia a musica dela ,
eu amo-a.

e as pessoas dizem que é exibicionista pcausa
da droga e tudo mais,
entao gente: e o Kurt Kobain ? e o Bob Marley ?
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Amy Winehouse Empty
MensagemAssunto: Re: Amy Winehouse   Amy Winehouse Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 12:04 pm

é assim eu n tenho nd contra ela, mas acho k ela n devia tar a estragar a grande vox k tem
o rock in rio foi simplesmente uma vergonha ela tropeçou, caiu, a voz falhou montes de vezes, começou a chorar a meio de uma musica, tava completamente virada po outro lado,nunca a tinha visto assim tao mal ~~
se n fossem os rapazes k a acompanhavam, akilu seria uma desgraça ainda pior
é o k da, começar nas drogas e n parar mais
viram como ela tinha um corte no braço, ligaduras na mao...opa a serio, akela miuda é completamente passada
com uma grande voz, e ta a estraga-la assim..alias, ta a seguir o caminho das outras cantoras k tinham uma grande voz como a Whitney Houston, a mariah carey k agora n fax mais nd do k andar despida, em vez de cantar...e muitas mais.
se ela continuar assim, n vai longe
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Amy Winehouse Empty
MensagemAssunto: Re: Amy Winehouse   Amy Winehouse Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 12:09 pm

EXPLIQUEM-ME, PQ EU NAO PERCEBO:

-Qual é o mal dela ter caído ?! eé a nova!
quem cai, nao tá bem!

-E qual é o mal de chorar ?
a musica tem significado pa ela,
isso é mau ?!
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Amy Winehouse Empty
MensagemAssunto: Re: Amy Winehouse   Amy Winehouse Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 12:11 pm

ta bem k ela tava tb com problemas por causa do marido na prisao e tal, mas vais valia ter cancelado o concerto e mais tarde, dar um espectaculo decente ~~
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Amy Winehouse Empty
MensagemAssunto: Re: Amy Winehouse   Amy Winehouse Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 12:13 pm

Sim, isso eu concordo contigo ,
mas se cancelasse ainda iria haver mais escandaleira,
sabes como é o povo portugues ?
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 33
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Amy Winehouse Empty
MensagemAssunto: Re: Amy Winehouse   Amy Winehouse Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 12:15 pm

A amy esta descontrolada..Penso que nas condicoes que ela estava deu o melhor possivel..Gostei do facto dela ter dito que queria estar muito em lisboa.Ela tem uma grande voz mas desperdiça-a..mas no entanto tem completa noçao disso de cada vez que pede desculpa por estar como está.
E quando caiu mas continuou por saber que tem de continuar..
Pa,so nao tenho pena nenhuma das pessoas que pagaram 53 para a ver,e acho ridiculo terem comprado bilhete SÓ para a verem e se rirem ..se se querem rir de figuras que ela fez facam-no em casa(tal como eu).Voltando ao assunto de quem pagou o bilhete e ficou desiludido ou indignado,ja devia saber para o que ia..
Admito que senti um pouco de pena dela quando ela chorou,tava mesmo mal man.
Outra coisa,uma grande salva de palmas para a banda e o coro que a acompanhou sao mesmo uns profissionais "salvaram "grande parte do concerto..
Mas pronto,ainda assim esperemos que ela consiga recuperar,volte e de o merecido concerto aos fans..
That's all..
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Amy Winehouse Empty
MensagemAssunto: Re: Amy Winehouse   Amy Winehouse Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 12:15 pm

yah n tenhas duvidas, desde k vi a noticia dos tokio hotel, so via miudas a berrar e a chorar por terem adiado o concerto
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 33
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Amy Winehouse Empty
MensagemAssunto: Re: Amy Winehouse   Amy Winehouse Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 12:21 pm

Exacto..subiu mesmo na minha consideracao.
ADOREI A MUSICA YOU'RE WONDERING NOW!
*.*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

Amy Winehouse Empty
MensagemAssunto: Re: Amy Winehouse   Amy Winehouse Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 12:32 pm

PedroG, não a compares com o Kurt Cobain e com o Bob Marley, que ela ainda não merece esse estatuto Wink


Eu acho que ela não resiste muitos anos. Acho que vai ter uma morte trágica, sei lá, uma overdose ou cortar os pulsos na banheira. Porque, da maneira que ela anda, não me parece que vá muito mais longe Neutral

Ela tem uma voz potente e letras fortes. É muito autêntica, e acho que é assim que as verdadeiras divas são. Mas há limites, por favor... Não cabe na cabeça de ninguém chegar naquele estado ao RiR 2008. Eu até fiquei surpreendida por ela ter ido, mas mesmo assim... Com um atraso descomunal, a voz rouca, ainda por cima com um copo de não sei quêna mão, a tropeçar no microfone, a chorar e sempre a falar do Blake? Isso não é um concerto, pelo menos para um público sem ser ela própria.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Amy Winehouse Empty
MensagemAssunto: Re: Amy Winehouse   Amy Winehouse Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 12:35 pm

Nao merece ?
pois nao ela canta,
nao dá berrozitos...
Ir para o topo Ir para baixo
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

Amy Winehouse Empty
MensagemAssunto: Re: Amy Winehouse   Amy Winehouse Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 12:40 pm

Não, é simplesmente demasiado imatura para isso. Quer dizer, nunca vi o Bob Marley ou o Kurt Cobain fazerem as figuras que ela faz nos concertos, apesar de se drogarem fortemente. E nem compares a qualidade... Estes dois são de culto, enquanto que a Amy é uma novata, e nunca tão inovadora como eles foram.
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 33
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Amy Winehouse Empty
MensagemAssunto: Re: Amy Winehouse   Amy Winehouse Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 12:44 pm

eu depois comento melhor o que a luna disse..mas ermmm..please bob marley comparado com a amy ?Prefiro a amy LOL
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
Convidad


Convidado


Amy Winehouse Empty
MensagemAssunto: Re: Amy Winehouse   Amy Winehouse Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 1:06 pm

AMO-A

Preciso de dizer mais alguma coisa?! Opa...quem a conhece, já sabe como ela é...por isso prefiro que façam boas criticas do que estarem sempre a apontar a mesma coisa, sabendo que ela já é assim há algum tempo!
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Amy Winehouse Empty
MensagemAssunto: Re: Amy Winehouse   Amy Winehouse Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 1:31 pm

o k ela tinha na mao n era alcool fikem descansadas axo k ela n ia mt mais longe k isso no concerto
akilu era uma bebida para a voz n falhar definitivamente a meio do concerto..va la ao menos tinha consciencia do estado em k estava
Ir para o topo Ir para baixo
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

Amy Winehouse Empty
MensagemAssunto: Re: Amy Winehouse   Amy Winehouse Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 1:32 pm

arielaladdin escreveu:
please bob marley comparado com a amy ?Prefiro a amy LOL

Também eu, mas isso é porque não gosto de Reggae xD Mas o facto é que é a opinião geral, pelo que vejo. O Bob Marley e o Legalize it são lendas vivas xD

mulan_4ever, eu já ouvi que aquilo era sumol de ananás, champanhe, vinho branco... Já nem sei o que pensar, mas lá que foi estranho levar isso para o concerto foi.
Ir para o topo Ir para baixo
Carolina
Carolina

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 506
Idade : 31
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 30/05/2008

Amy Winehouse Empty
MensagemAssunto: Re: Amy Winehouse   Amy Winehouse Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 2:03 pm

eu acho que ela tem uma voz óptima ,é uma grande cantora e tem grandes capacidades para ser um ícone da música soul, acho que é isso que ela canta, mas, devido às drogas ela vai acabar por estragar com a sua vida. No RiR o concerto dela foi mau porque ela estava sem voz, não foi porque estava drogada. acho que a droga não influencia nada a voz dela, até é capaz de a ajudar a abrir as cordas vocais, como o álcool faz.
as músicas dela são giras, têm uma boa letra e ficam na cabeça, são bastante comerciais. a voz dela só as torna ainda melhores, ela tem uma voz poderosa e devia aproveitá-la melhor
My opinion is written
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Amy Winehouse Empty
MensagemAssunto: Re: Amy Winehouse   Amy Winehouse Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 2:10 pm

Não gosto...

*don't kill me*

Demasiado comercial, n acho que tenha grande voz, especialmente em concertos... Todos os que vi foram só com gemidos da parte dela, sem que se entendesse uma unica palavra...

N tenho culpa de n gostar de coisas recentes...
Nada como os "Oldies"
Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Amy Winehouse Empty
MensagemAssunto: Re: Amy Winehouse   Amy Winehouse Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 2:16 pm

Só uma pergunta...um artista deixa de ter talento e de ser valorizado ao tornar-se comercial?
Ir para o topo Ir para baixo
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

Amy Winehouse Empty
MensagemAssunto: Re: Amy Winehouse   Amy Winehouse Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 2:16 pm

arielaladdin escreveu:
eu depois comento melhor o que a luna disse..mas ermmm..please bob marley comparado com a amy ?Prefiro a amy LOL

Eu cá não. Bob Marley é bob marley um ícone da música. E a Amy nunca irá chegar ao mesmo nível. Nunca então principalmente como ela anda agora.



A amy tem uma boa voz, tem. Mas o pior é que ela é mais conhecida como a bÊbeda drogada pelas pessoas. Os meus pais conhecem-na pelo menos assim.

Se ela deixasse de fazer aquelas figuras tristes, drogada e bebeda para o palco, podia ser muito melhor.
Já a estão a imortalizar aqui como o Kurt Cobain e o Bob marley. A Amy nunca chegará a esse nível. Primeiro tem-se de fazer músicas geniais (que a amy não tem só tem boas até agora) e só depois é que se pode imortaliza-la

Esta rapariga tem 24 anos e está a destruir a vida toda dela, levando a música decandente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Amy Winehouse Empty
MensagemAssunto: Re: Amy Winehouse   Amy Winehouse Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 2:29 pm

diogen escreveu:
arielaladdin escreveu:
eu depois comento melhor o que a luna disse..mas ermmm..please bob marley comparado com a amy ?Prefiro a amy LOL

Eu cá não. Bob Marley é bob marley um ícone da música. E a Amy nunca irá chegar ao mesmo nível. Nunca então principalmente como ela anda agora.



A amy tem uma boa voz, tem. Mas o pior é que ela é mais conhecida como a bÊbeda drogada pelas pessoas. Os meus pais conhecem-na pelo menos assim.

Se ela deixasse de fazer aquelas figuras tristes, drogada e bebeda para o palco, podia ser muito melhor.
Já a estão a imortalizar aqui como o Kurt Cobain e o Bob marley. A Amy nunca chegará a esse nível. Primeiro tem-se de fazer músicas geniais (que a amy não tem só tem boas até agora) e só depois é que se pode imortaliza-la

Esta rapariga tem 24 anos e está a destruir a vida toda dela, levando a música decandente.

Concordo, concordo e concordo...

Esses 2 foram uns reis, quase...
Para mim, ela nunca vai chegar aos pés deles... A menos que morra com 75 anos. Aí vai ser um fenómeno. xDD
Como o vocalista e guitarrista dos Rowlling Stones...
Tem quase 70 anos e fazem melhor figura em palco que a Amy...
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Amy Winehouse Empty
MensagemAssunto: Re: Amy Winehouse   Amy Winehouse Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 6:18 pm

mulan_4ever escreveu:
é assim eu n tenho nd contra ela, mas acho k ela n devia tar a estragar a grande vox k tem
o rock in rio foi simplesmente uma vergonha ela tropeçou, caiu, a voz falhou montes de vezes, começou a chorar a meio de uma musica, tava completamente virada po outro lado,nunca a tinha visto assim tao mal ~~
se n fossem os rapazes k a acompanhavam, akilu seria uma desgraça ainda pior
é o k da, começar nas drogas e n parar mais
viram como ela tinha um corte no braço, ligaduras na mao...opa a serio, akela miuda é completamente passada
com uma grande voz, e ta a estraga-la assim..alias, ta a seguir o caminho das outras cantoras k tinham uma grande voz como a Whitney Houston, a mariah carey k agora n fax mais nd do k andar despida, em vez de cantar...e muitas mais.
se ela continuar assim, n vai longe

Exactamente o que eu penso.. u.u

@luna: Eu ouvi que era vodka o que ela tinha no copo... Não se era mesmo, mas tinha aspecto disso =/

@Caroli: O alcool arruina completamente as cordas vocais, nenhum cantor que queira fazer disso profissão devia consumi-lo, muito menos antes de ir para concertos ou durante concertos, assim só consegue ficar sem voz u.u

Já agora.. Sobre o comercial não condeno porque é a única forma de alguém ter sucesso no mundo da música hoje em dia, infelizmente... Basta ver pela quantidade imensa de bandas alternativas completamente desconhecidas.. Claro que há excepções, mas a sociedade não deixa que deixem de ser excepções..
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

Amy Winehouse Empty
MensagemAssunto: Re: Amy Winehouse   Amy Winehouse Icon_minitimeQui Jun 05, 2008 6:32 am

Sofioca escreveu:
Para mim, ela nunca vai chegar aos pés deles... A menos que morra com 75 anos. Aí vai ser um fenómeno. xDD

Vai ser fenómeno mesmo só pela durabilidade xDDD Ia ficar mesmo muito surpreendida se ela durasse tanto tempo Neutral


Lumi, aquilo não me parecia muito vodka... Mas quem sabe... Coisa boa não devia ser Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Kairi
Kairi

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Feminino
Número de Mensagens : 430
Idade : 30
Localização : Lisbone.
Personagem Favorita : Megara.
Data de inscrição : 28/04/2007

Amy Winehouse Empty
MensagemAssunto: Re: Amy Winehouse   Amy Winehouse Icon_minitimeQui Jun 05, 2008 7:21 am

Vejamos. Não é das minhas artistas favoritas, a imagem dela não é grande coisa, mas não posso deixar de afirmar que ela tem uma grande voz (e está a desperdiçá-la).

No entanto, embora muito me tenha rido das figuras dela em palco, sei que ela pode e DEVE fazer muito melhor do que aquilo. Não sendo fã, não posso dizer grande coisa.

Agora, quem comprou bilhete para a ver, certamente conhece os comportamentos dela. Já sabia o que esperar, se não ainda pior. A decisão de gastar dinheiro foi deles, ponto final.
Ir para o topo Ir para baixo
SieNix
SieNix

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 507
Idade : 39
Localização : Cross Academy
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees!
Data de inscrição : 05/08/2007

Amy Winehouse Empty
MensagemAssunto: Re: Amy Winehouse   Amy Winehouse Icon_minitimeQui Jun 05, 2008 7:48 am

Ah, acho que todos os artistas acabam por ser comerciais de alguma forma.. =/ Sempre visam o $ apesar de tudo.

A Amy canta bem, mas é uma louquinha. ;P
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Amy Winehouse Empty
MensagemAssunto: Re: Amy Winehouse   Amy Winehouse Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Amy Winehouse

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Cultura-
Ir para: