|
|
Autor | Mensagem |
---|
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: Objectos Inseparáveis Ter maio 20, 2008 4:31 pm | |
| Não saio de casa without my mobile.. E uso muito uma pulseira com o Mokona, bem fofa! >D
Acho piercings interessantes, mas tenho alergia a metal, com exceção de ouro.. :S Tanto que só uso brincos *vários, para compensar, três numa orelha e um na outra*
HAUhuahsuahus, coitados dos emos.. >D Só são carentes.. *chuta emo para a parede*
Vem cá, o que são os Betos, Arielaladdin? |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Objectos Inseparáveis Qua maio 21, 2008 10:43 am | |
| - PedroG escreveu:
- Morte aos Emos.
Concordo xD Inda hoje vi duas pseudo-emos -.- |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Objectos Inseparáveis Qua maio 21, 2008 10:46 am | |
| Omg a serio?eu nunca vejo quase nenhuns..acho que dveem haver muitos é em gaia x )) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Objectos Inseparáveis Qui Jul 31, 2008 8:44 am | |
| - SieNix escreveu:
- o que são os Betos
Para rapariga, são aquelas todas coloridas com montes de pulseiras e fitas de cabelo e uma colecção de sapatinhos todos iguais mas de cores diferentes. Para rapaz, são aqueles que vestem camisas com pull-overs por cima e deixam a camisa por fora das calças e ainda usam sapatos de vela. xD |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Objectos Inseparáveis Qui Jul 31, 2008 11:22 am | |
| Eu nao tenho nada contra os Betos . se fossemos todos assim, ia ser bem melhor... |
|
| |
Mafalda Nogueira
Pinóquio Número de Mensagens : 56 Idade : 33 Localização : Porto Emprego : estudante Passatempos : admirar, refletcir, gostar, gritar, dormir, imaginar e chatear Data de inscrição : 21/07/2008
| Assunto: Re: Objectos Inseparáveis Qui Jul 31, 2008 3:54 pm | |
| em relação ao topico em questao... eu n saio sem o meu ipod e o meu telemovel, n dá, em qualquer momento morto que esteja a ter, pego logo no ipod. |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Objectos Inseparáveis Sáb Ago 09, 2008 2:18 pm | |
| Não saio de casa sem o meu MP3 ( detesto quando me esqueço --' ) As minhas pulseiras, nunca as tiro e todas têm um significado xD As minhas ADIDAS ;p o Telemóvel coise.. enfim.. --' O meu colar com a pedrita do meu signo :') As minhas chaves de casa (covém nao esquecer xD) |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Objectos Inseparáveis Seg Set 01, 2008 3:09 pm | |
| NUNCA saio de casa sem as lentes de contacto (lol), MP3 e uma pulseirinha que eu e as minhas melhores amigas temos igual.
tirando isso... passo a vida a esquecer-me de tudo :$ |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Objectos Inseparáveis Seg Set 01, 2008 3:36 pm | |
| Braaases, que raiva, sao nojentos : x
objectos inseparaveis :
telemovel mp3 um fio que era do meu pai um anel que era da minha mae |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Objectos Inseparáveis Seg Set 01, 2008 4:06 pm | |
| - nymphadora escreveu:
- NUNCA saio de casa sem as lentes de contacto (lol),
Estou a habituar-me a isso.. uso à pouco tempo |
|
| |
castelo.92
Dumbo Número de Mensagens : 180 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Cantar, Disney, HP, Avatar e outros... Data de inscrição : 10/07/2008
| Assunto: Re: Objectos Inseparáveis Ter Set 02, 2008 6:48 am | |
| O que e que sao brases? xD |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Objectos Inseparáveis Ter Set 02, 2008 7:01 am | |
| Tbem ainda nao percebi Castelo xDDDD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Objectos Inseparáveis Ter Set 02, 2008 7:03 am | |
| - Barbara escreveu:
brases -evolução das betas!! (se alguem aki for bet pexo desculpa) descrição: calças justas de várias cores - brancas, verdes (mt comum), azulão, pretas e castanhas, são as cores mais usadas!! depois usam um fio de prata até as mamas, decotes ou então camisolas de gola alta e casacos largos, mas sem tapar o rabo, e ténis-bota! com malas gigantes!!! |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Objectos Inseparáveis Ter Set 02, 2008 7:20 am | |
| [off] - nao sao a evoluçao das betas, sao a evoluçao de quem nao é nada .. de quem quando xungaria tava na moda eram xungas , quando emo era moda eram emos, agora é brase sao brases , se amanha a moda for slut elas sao sluts x) [/off]
lembrei.me de outro objecto :
um bilhete de cinema *-* guardo-o religiosamente |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Objectos Inseparáveis Ter Set 02, 2008 11:06 am | |
| brases? wow, tou sempre a aprender
cá na terra chamamos-lhe pimposas |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Objectos Inseparáveis Ter Set 02, 2008 11:10 am | |
| - mandy escreveu:
- [off] - nao sao a evoluçao das betas, sao a evoluçao de quem nao é nada .. de quem quando xungaria tava na moda eram xungas , quando emo era moda eram emos, agora é brase sao brases , se amanha a moda for slut elas sao sluts x) [/off]
lembrei.me de outro objecto :
um bilhete de cinema *-* guardo-o religiosamente ah ah eskeci de dizer k são kuase todas morenas e loiras! xD |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Objectos Inseparáveis Qua Set 03, 2008 3:30 am | |
| > o meu telemovel > ipod > uma pulseira que nunca tiro do braço e dois elasticos pro cabelo > e as chaves de casa, claro ^^ |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Objectos Inseparáveis Qua Set 10, 2008 11:24 am | |
| não saio de casa sem o mp3 lol de resto não me lembro de mais nada (o telemovel para ver as horas - perco sempre os meus relogios lol xD) amuletos: as minhas correntes lol um fio e uma pulseira... nunca saio de casas sem eles |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Objectos Inseparáveis Ter Set 23, 2008 3:52 pm | |
| Quanto ao tooopic, MP3 é indespensável. Mini elásticos para o cabelo, os meus túneis inamoviveis e os piercings. Também não saio de casa sem mala ( e eu adoro malas grandes ), óculos escuros e maquilhagem. Ah, e um hoodie sempre, para o frio horrendo dos autocarros da carris, que mesmo no verão parecem o polo norte. -_-
Quanto ao resto, deixem as pessoas serem como lhes apetece, pra quê a imbirração com tudo? Afinal, são seres humanos.
* * * * |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: Objectos Inseparáveis Qua Set 24, 2008 9:50 am | |
| As pessoas criticam por tudo e por nada...Não costumo ter nenhum objecto "indespensável",a não ser o bocado de metal que tenho nos olhos... Indespensável, só mesmo a boa disposição:D abraços, joão |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Objectos Inseparáveis Qua Set 24, 2008 11:23 am | |
| Tas a falar dos oculos ? xD |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Objectos Inseparáveis Qua Set 24, 2008 1:39 pm | |
| quanto ao criticar, toda a gente critica meu deus ! há pessoas menos tolerantes que outras, e isso devo dizer que me irrita. mas toda a gente critica, isso é inegável.
eu sempre achei isso dos amuletos um bocado estranho :O eu nao saio de casa sem pelo menos 5€. pelo menos. e o passe da caminete, telemovel e mp3. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Objectos Inseparáveis Qui Set 25, 2008 10:12 am | |
| Sim, mas neste caso é intolerancia perante essas pessoas que foram criticadas. Podes ter uma opinião e guardá-la para ti, eu também considero certas cenas ridiculas e não ando praí a apregoar. lool. Principalmente quando o topic não trata disso.
: ) |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Objectos Inseparáveis Qui Set 25, 2008 1:52 pm | |
| Tambem sou a favor de deixarem as pessoas ser como querem, sem criticar. Se querem ser betas, deixem. Se querem ser brases, deixem. Se querem ser emos, deixem.
Eu tmb num dia sou normal, noutro sou beta, noutro sou emo... Depende de como acordo XD So what?
Quanto tópico, tenho de andar sempre com o telemovel, um livro qualquer atras e o MP4. Relogio n costumo usar k eskeço-me sempre. O telemovel remedeia. ;-) |
|
| |
sprouse. :3
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 7 Idade : 115 Data de inscrição : 27/09/2008
| Assunto: Re: Objectos Inseparáveis Seg Out 13, 2008 12:52 pm | |
| telemovel, relogio, iPod & pulseiras. (...) |
|
| |
Helena
Bambi Número de Mensagens : 207 Idade : 33 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 07/10/2008
| Assunto: Re: Objectos Inseparáveis Ter Out 14, 2008 12:09 pm | |
| Relógio, elastico para o cabelo, pulseiras, telemovel, MP4, passe de camioneta, dinheiro e chaves de casa .. =P |
|
| |
mandy
| Assunto: Re: Objectos Inseparáveis Ter Out 14, 2008 12:14 pm | |
| ah sim o passe tambem é importante no meu caso : $ |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Objectos Inseparáveis | |
| |
|
| |
|