|
|
Autor | Mensagem |
---|
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Objectos Inseparáveis Ter maio 20, 2008 12:18 pm | |
| nunca gostei muito de piercings..nao sei porque >.< |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Objectos Inseparáveis Ter maio 20, 2008 12:22 pm | |
| Stophean_^^: Gostei da parte dos lápis, Original *.* |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Objectos Inseparáveis Ter maio 20, 2008 12:24 pm | |
| Epa eu amo os meus lapis de cor,nao vivo sem eles :X Amo pintar e em ves de canetas de gel ou assim faço os titulos nos cadernos a lapis de cor...Bem Fashion *-*
No outro dia esqueci-me do estojo (o meu super estojo gigante *-*) em casa da minha mae e foram os meus piores dias de aulas de sempre :S Andei mal-disposta ate ter os lapis de volta xDD |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Objectos Inseparáveis Ter maio 20, 2008 12:25 pm | |
| aww isso é interessante*-* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Objectos Inseparáveis Ter maio 20, 2008 12:29 pm | |
| Pois é, eu nao saio sem uma música na cabeça, hoje tava com a "Somente o Necessário". |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Objectos Inseparáveis Ter maio 20, 2008 12:31 pm | |
| Ah isso é interessante,eu de manha normalmente acordo com alguma musica na cabeça xD
Hoje nao acordei com nenhuma (acho xD) Mas no domingo acordei com a dos peitos da cabritinha 8D |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Objectos Inseparáveis Ter maio 20, 2008 12:33 pm | |
| LOOOL essa musica é excelente xD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Objectos Inseparáveis Ter maio 20, 2008 12:34 pm | |
| Pois é, ontem acordei ca' TIC TAC da floribella. |
|
| |
Freak.
| Assunto: Re: Objectos Inseparáveis Ter maio 20, 2008 12:34 pm | |
| Sei-la de cor 8D (ou melhor quase toda x3) - Spoiler:
a dos peitos da cabritinha nao a da floribella xDD
|
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Objectos Inseparáveis Ter maio 20, 2008 1:23 pm | |
| voces sabem aqueles colares nojentos cinzentos que agora a betalhada anda toda a usar? |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Objectos Inseparáveis Ter maio 20, 2008 1:24 pm | |
| Colares? Deconheço :/
Só aqueles lenços arabes :/ |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Objectos Inseparáveis Ter maio 20, 2008 1:26 pm | |
| eww odeio tanto esses.seriously..mais foleiro nao ha O_o |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Objectos Inseparáveis Ter maio 20, 2008 1:27 pm | |
| Depende das cores tb...
Toda a gente usa preto e branco. :/ A minha irmã tem um laranj lindo *.*
Mas eu n usava :/ |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Objectos Inseparáveis Ter maio 20, 2008 1:29 pm | |
| akeles k as brases usam!??
brases -evolução das betas!! (se alguem aki for bet pexo desculpa) descrição: calças justas de várias cores - brancas, verdes (mt comum), azulão, pretas e castanhas, são as cores mais usadas!! depois usam um fio de prata até as mamas, decotes ou então camisolas de gola alta e casacos largos, mas sem tapar o rabo, e ténis-bota! com malas gigantes!!! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Objectos Inseparáveis Ter maio 20, 2008 1:31 pm | |
| EWWWWWWW. Tenho uma dessas na minha turma. É a coisa mais horrivel do mundo. Hoje levou umas calças rosa, uma camisola rosa e um "casaco" pelo umbigo azul que parecia daqueles plásticos pra n apanhar chuva :S
GOD! |
|
| |
Freak.
| Assunto: Re: Objectos Inseparáveis Ter maio 20, 2008 1:31 pm | |
| Malas grandes 0.0 Odeio -.- |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Objectos Inseparáveis Ter maio 20, 2008 1:32 pm | |
| - Barbara escreveu:
- akeles k as brases usam!??
brases -evolução das betas!! (se alguem aki for bet pexo desculpa) descrição: calças justas de várias cores - brancas, verdes (mt comum), azulão, pretas e castanhas, são as cores mais usadas!! depois usam um fio de prata até as mamas, decotes ou então camisolas de gola alta e casacos largos, mas sem tapar o rabo, e ténis-bota! com malas gigantes!!! DESCREVESTE MESMO BEM!SAO ESSES COLARES SIM ha tantas na minha turma Ee sabes aquelas pulseiras?tipo cinzentas tambem tipo arabaes..USAM TBM. omg o q eu odeio mesmo sao os fios..mas nao sao so as betas..os BETOS tambem oh gosh>.<
Última edição por arielaladdin em Ter maio 20, 2008 1:33 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Objectos Inseparáveis Ter maio 20, 2008 1:33 pm | |
| looool
eu na minha escola, são aos pontapés!! a minha sorte é k sou de artes e n tenho nenhuma na turma!! lool |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Objectos Inseparáveis Ter maio 20, 2008 1:34 pm | |
| Este mundo está perdido :S
São os betos/as e os Emos/as :S |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Objectos Inseparáveis Ter maio 20, 2008 1:36 pm | |
| seriously.. E DEPOIS sao aquelas malas..curtinhas sabem? tenho la uma que usa uma branca de pele..parece sei la o que O_o |
|
| |
Bárbara
| Assunto: Re: Objectos Inseparáveis Ter maio 20, 2008 1:37 pm | |
| MEMO!!! na minha turma só à quatro pessoas a vestir-se "normal" comigo incluida!! já me passei com os emos!! são eles os betos e os brases!! os brases são os mais irritantes, têm a mania k são superiores!! -.-' |
|
| |
Freak.
| Assunto: Re: Objectos Inseparáveis Ter maio 20, 2008 1:38 pm | |
| Mochila é muito mais fashion 8D Epa anda la uma na escola que usa umas calças de uma cor,uma camisola doutra,um casaco doutra,um colar doutra,uns brincos doutra,uma bandelete doutra e aquelas malas gigantes 0.0
Baah!!! >.< Chamam-lhe arco-iris....Eu ca lhe chamo aberração -.- |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Objectos Inseparáveis Ter maio 20, 2008 1:39 pm | |
| brases? emos nao tenho quase ninguem na minha escola..gracas a deus apesar de ate gostar deles. os betos sao os que me irritam mais..aquelas malinhas aqueles fios..os lencos.. E depois ha umas que so pa se armarem,poem a pulseira em cima da mesa pra toda a gente ver >.< |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Objectos Inseparáveis Ter maio 20, 2008 1:41 pm | |
| GOD *.* A minha escola é uma Convenção de Aberrações... Eu devo ser uma das pessoas mais normais. xD |
|
| |
Freak.
| Assunto: Re: Objectos Inseparáveis Ter maio 20, 2008 1:48 pm | |
| Ha uma musica que diz: "e os emos podiam morrer...." xD Nao sei como ha pessoas que conseguem ser tao chamativas 0.0
E Bibá simplicidade 8D |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: Objectos Inseparáveis Ter maio 20, 2008 4:31 pm | |
| Não saio de casa without my mobile.. E uso muito uma pulseira com o Mokona, bem fofa! >D
Acho piercings interessantes, mas tenho alergia a metal, com exceção de ouro.. :S Tanto que só uso brincos *vários, para compensar, três numa orelha e um na outra*
HAUhuahsuahus, coitados dos emos.. >D Só são carentes.. *chuta emo para a parede*
Vem cá, o que são os Betos, Arielaladdin? |
|
| |
Freak.
| Assunto: Re: Objectos Inseparáveis Qua maio 21, 2008 10:43 am | |
| - PedroG escreveu:
- Morte aos Emos.
Concordo xD Inda hoje vi duas pseudo-emos -.- |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Objectos Inseparáveis | |
| |
|
| |
|