|
|
Autor | Mensagem |
---|
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Instrumentos Musicais Seg Dez 29, 2008 9:44 am | |
| Quando era pequena queria aprender violino *.* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Instrumentos Musicais Seg Dez 29, 2008 9:55 am | |
| Violino é um dos instrumentos mais dificeis de aprender. Tbm adoro violino *.* |
|
| |
castelo.92
Dumbo Número de Mensagens : 180 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Cantar, Disney, HP, Avatar e outros... Data de inscrição : 10/07/2008
| Assunto: Re: Instrumentos Musicais Seg Dez 29, 2008 11:14 am | |
| Voz & Piano *.*
Aulinhas de tecnica desde setembro e agora entrei po oficial de piano =D |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Instrumentos Musicais Seg Dez 29, 2008 11:48 am | |
| Tou como tu Ninfa, para mim cantar naaaa :p Se bem que não me importava nada de saber cantar bem, deve ser uma sensação boa |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Instrumentos Musicais Seg Dez 29, 2008 5:30 pm | |
| Tens razão Caty eu adorava saber cantar bem... mas não consigo =/ eu desde pequena que queria aprender a tocar Violino ou Harpa Violino e possível neste momento *.* |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Instrumentos Musicais Ter Dez 30, 2008 1:45 am | |
| Harpa *.* harpa é outro instrumento lindooo *.* |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Instrumentos Musicais Ter Dez 30, 2008 5:33 am | |
| Harpa *.*
violino, piano, harpa, viola, violoncelo.. enfim, para quem é fã de musica clássica, de fã de quase todos os instrumentos... |
|
| |
márcia.
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 38 Idade : 29 Localização : do you wanna find me? knock on heavens door. Filme Favorito : Rei leão! Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 18/12/2008
| Assunto: Re: Instrumentos Musicais Qua Dez 31, 2008 9:16 am | |
| estou a aprender guitarra electrica. |
|
| |
Smint
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 35 Idade : 29 Localização : somewhere of the world Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver TV, jogar Playstation, entre outros ... Filme Favorito : 101 dálmatas Personagem Favorita : Pongo Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Instrumentos Musicais Sáb Fev 14, 2009 1:22 pm | |
| bem eu toco violino o pior na musica e que tenho formação musical que e uma seca mas no 6º grau vou poder sair e fico só com violino |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Instrumentos Musicais Dom Ago 30, 2009 2:02 pm | |
| Quero definitivamente aprender a tocar Baixo *-* |
|
| |
cát.
Dumbo Número de Mensagens : 172 Idade : 29 Localização : bitchland Emprego : bitch Passatempos : nothing Filme Favorito : spirit, leon king Personagem Favorita : simba, wall-e Data de inscrição : 30/06/2009
| Assunto: Re: Instrumentos Musicais Dom Ago 30, 2009 2:46 pm | |
| eu tenho um ukulele, mas ainda não sei tocar grande coisa ;_; |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Instrumentos Musicais Seg Ago 31, 2009 2:28 am | |
| LOOL cát 444 adorava aprender piano |
|
| |
Rainha Alice
Pinóquio Número de Mensagens : 92 Idade : 34 Localização : Faro Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Data de inscrição : 18/08/2009
| Assunto: Re: Instrumentos Musicais Seg Ago 31, 2009 5:44 am | |
| Eu toco flauta transversal, mas adorava saber saxofone tenor. Tenho uma grande tara por sopros xD Contudo também sou graqnde fã de cordas (sobretudo violino e violoncelo...adoro o som). Também dou uns toques na guitarra, mas coisas mesmo básicas. |
|
| |
sarinha3
Pinóquio Número de Mensagens : 60 Idade : 28 Passatempos : ouvir musica,ver tv,msn,net,desporto(qualquer tipo)estar com os amigos Data de inscrição : 28/08/2009
| Assunto: Re: Instrumentos Musicais Ter Set 01, 2009 9:51 am | |
| eu sei tocar flauta e tive dois anos de formação musical e tambem de bateria! |
|
| |
Rainha Alice
Pinóquio Número de Mensagens : 92 Idade : 34 Localização : Faro Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Data de inscrição : 18/08/2009
| Assunto: Re: Instrumentos Musicais Ter Set 01, 2009 12:41 pm | |
| - sarinha3 escreveu:
- eu sei tocar flauta e tive dois anos de formação musical e tambem de bateria!
Uau!!! Bateria? Eu sinto uma espécie de reverência para com a percussão...o que seria de nós (melodia e harmonia) sem ritmo? Excelente xD Tocas há quanto tempo? |
|
| |
sarinha3
Pinóquio Número de Mensagens : 60 Idade : 28 Passatempos : ouvir musica,ver tv,msn,net,desporto(qualquer tipo)estar com os amigos Data de inscrição : 28/08/2009
| Assunto: Re: Instrumentos Musicais Qua Set 02, 2009 4:53 am | |
| ja nao toco ha algum tempo mas comecei a tocar ha tres anos deixei de ter aulas ha um ano mas e como andar de bicicleta nunca se esquece!LOL |
|
| |
Rainha Alice
| Assunto: Re: Instrumentos Musicais Qua Set 16, 2009 5:58 am | |
| Mesmo! Isso é excelente, continua |
|
| |
Joana
Bambi Número de Mensagens : 228 Idade : 31 Localização : Somewhere over the rainbow Emprego : Dunno Filme Favorito : Pocahontas e Rei Leão Personagem Favorita : Simba, Pocahontas, John Smith, Hércules, etc .. Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: Instrumentos Musicais Qua Set 16, 2009 6:01 am | |
| Bateria que sonho +.+ Neste momento comprei uma guitarra acustica e ando a dar uns "toques" por mim propria mas espero ter aulas brevemente Mas arranjar aulas com preços acessiveis é dificil.. *snif* |
|
| |
Rainha Alice
| Assunto: Re: Instrumentos Musicais Qua Set 16, 2009 6:05 am | |
| Pois...eu o pouco que sei de guitarra foi auto-didacta e internet AHAHAHA E guitarra acústica é excelente! A minha mãe tocava, então tenho uma cá em casa e o meu pai tem uma clássica (que é a que está comigo, porque ele ainda toca menos que eu xD). |
|
| |
Joana
Bambi Número de Mensagens : 228 Idade : 31 Localização : Somewhere over the rainbow Emprego : Dunno Filme Favorito : Pocahontas e Rei Leão Personagem Favorita : Simba, Pocahontas, John Smith, Hércules, etc .. Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: Instrumentos Musicais Qua Set 16, 2009 6:07 am | |
| Pois eu tambem ando na net a ver umas coisas mas não tem nada a ver ne xD
HAHA ca so eu é que sou virada pa música, em termos de instrumentos musicais porque de resto, é tudo um flop xD |
|
| |
Rainha Alice
| Assunto: Re: Instrumentos Musicais Qua Set 16, 2009 6:13 am | |
| Txii, na minha família é a loucura: os meus pais guitarra (se bem que já não tocam nada), a minha tia piano, o meu tio trompete, a minha irmã tocava clarinete e eu flauta transversal xD |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Instrumentos Musicais Qua Set 16, 2009 8:07 am | |
| Haha Alice dava para fazer uma banda 8D |
|
| |
MagicStar*
Fantasia Número de Mensagens : 149 Idade : 31 Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Instrumentos Musicais Qua Set 16, 2009 1:12 pm | |
| Por enquanto só sei tocar flauta e xilofone. Gostava muito de aprender a tocar guitarra |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Instrumentos Musicais | |
| |
|
| |
|