Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Julho 2012 - ATL A Magia dos Musicais EDSAE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
raquel.alao


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 1
Idade : 46
Data de inscrição : 07/06/2012

Julho 2012 - ATL A Magia dos Musicais EDSAE Empty
MensagemAssunto: Julho 2012 - ATL A Magia dos Musicais EDSAE   Julho 2012 - ATL A Magia dos Musicais EDSAE Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 8:10 am

Caros membros,

O meu nome é Raquel Alão e sou cantora profissional. Alguns de vós devem reconhecer-me das participações em dobragens de filmes da Disney, tais como Alice no País das Maravilhas, Bambi, Robin dos Bosques, entre outros.

A par da minha actividade como artista, lecciono a disciplina de canto no Curso de Musicais da EDSAE (Escola de Danças Sociais e Artes do Espectáculo SA). Em Julho, a EDSAE, que é pioneira no ensino do Teatro Musical em Portugal, propõe um ATL, "A Magia dos Musicais", para crianças dos 6-9 e dos 10-14. São quatro semanas intensivas de trabalho artístico, com apresentações semanais de acordo com os conteúdos programáticos incluídos. Os alunos beneficiam de aulas de representação, dança e canto e ainda de uma oficina de cenografia, onde aprenderão a construir os seus adereços básicos, complementos de figurino e cenografia.

Os musicais propostos para este ano são:

Alice no País das Maravilhas
Cats
O Principezinho
O Rei Leão
High School Musical
Camp Rock

Poderão aceder a todas as informações no site da EDSAE. Basta procurarem no google (não estou autorizada a colocar links ainda...)

O horário é das 8h15 às 17h30, 5 dias por semana.

Se tiverem qualquer dúvida, podem escrever-me para o fórum, aqui ou numa mensagem privada!

Apareçam! Vai ser uma experiência inesquecível!

Obrigada por aceitarem a minha participação no fórum.

Beijinhos,
Raquel
Ir para o topo Ir para baixo
 

Julho 2012 - ATL A Magia dos Musicais EDSAE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Publicidade-
Ir para: