|
|
Autor | Mensagem |
---|
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Disney Girls Sáb maio 17, 2008 2:35 pm | |
| Jasmine *_____________* Mal puderes posta logo,que eu quero ver @.@ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Disney Girls Sáb maio 17, 2008 2:36 pm | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Disney Girls Sáb maio 17, 2008 2:38 pm | |
| Quero ver a KIDA da Atlantida, e a Cinderela! |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Disney Girls Sáb maio 17, 2008 2:43 pm | |
| |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Disney Girls Sáb maio 17, 2008 2:44 pm | |
| Eu gostava que fizesses a Ariel...todos a pedir coitadinha da Sofioca lol ja tou curiosa pa ver a Jasmin:) |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Disney Girls Sáb maio 17, 2008 2:45 pm | |
| Okay ela que faça á vontade que tem tempo (: Ha umas que eu godto mais,mas tou curiosa por ver todas *-* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Disney Girls Sáb maio 17, 2008 2:48 pm | |
| xD. Vou arranjar prioridades no meu projecto. xD Então, a proxima vai ser a Ariel, depois a Alice e depois a Kida XP |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Disney Girls Sáb maio 17, 2008 2:51 pm | |
| bigada Sofioca (choro de felicidade) quero ver a Ariel e a alice deve ir ficar mesmo fofinha nesse tipo de desenho:) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Disney Girls Sáb maio 17, 2008 2:51 pm | |
| |
|
| |
Freak.
| Assunto: Re: Disney Girls Sáb maio 17, 2008 2:52 pm | |
| Aww tou ansiosa por ver *-* |
|
| |
Sakura-chan
Bambi Número de Mensagens : 233 Idade : 31 Localização : ~Neverland Data de inscrição : 14/05/2007
| Assunto: Re: Disney Girls Sáb maio 17, 2008 2:55 pm | |
| - Sofioca escreveu:
- xD. Vou arranjar prioridades no meu projecto. xD
Então, a proxima vai ser a Ariel, depois a Alice e depois a Kida XP ALICEEEE*.* Omg,vou-te venerar para sempre*.* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Disney Girls Sáb maio 17, 2008 2:56 pm | |
| Lool. Tb n é preciso tanto. xDD |
|
| |
Sakura-chan
Bambi Número de Mensagens : 233 Idade : 31 Localização : ~Neverland Data de inscrição : 14/05/2007
| Assunto: Re: Disney Girls Sáb maio 17, 2008 2:59 pm | |
| xD it's a forma de dizer. Anyway,eu amo tanto a Alice*.*Coisa fofa perfeita com a mania das perguntas irritantes*-*
pronto,okay,fim de off x) |
|
| |
Freak.
| Assunto: Re: Disney Girls Sáb maio 17, 2008 3:01 pm | |
| LooL fizeste-me lembrar um da minha turma: "oh é so uma expressao de dizer!" tipo,ah? xD Okay fim de off-topic x3 |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Disney Girls Sáb maio 17, 2008 3:08 pm | |
| Já estou a começar... Amanhã já deve estar pronto ;P |
|
| |
Freak.
| Assunto: Re: Disney Girls Sáb maio 17, 2008 3:10 pm | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Disney Girls Sáb maio 17, 2008 3:45 pm | |
| Finitto! Acabei o desenho da Ariel no papel. Agora só falta passar pro pc e ajustar no photoshop. ^^ |
|
| |
Freak.
| Assunto: Re: Disney Girls Sáb maio 17, 2008 3:58 pm | |
| Ja sabes,quando puderes posta aí ;D Ariel *-* <33 |
|
| |
JujuKiara
Bambi Número de Mensagens : 232 Idade : 26 Localização : Pedra do Reino Emprego : Estudante Data de inscrição : 02/09/2008
| Assunto: Re: Disney Girls Dom Set 07, 2008 4:00 pm | |
| Actualizei a lista da Lumi com as últimas que disseram.
- Branca de Neve - Fada Azul - Falina - Cinderella - Alice - Wendy - Jane (Peter Pan II) - Dama - Angela - Aurora - Perdita - Shanti - Duquesa - Marie - Maid Marian - Bianca - Penny - Vixey - Eilonwy - Jenny - Ariel - Melody - Bela - Jasmine - Nala - Kiara - Pocahontas - Esmeralda - Madellaine - Megara - Mulan - Jane - Jessie (Pixar) - Kidagakash (Kida) - Sally (Pixar) - Giselle - Tiana - Rapunzel - Dot - Atta
Eu acho que há mais... Mas não sei quais são. |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Disney Girls Seg Set 08, 2008 7:29 am | |
| desculpa mas kem sao: marie, dot e atta?
e eskeceste-te da amelia do planeta do tesouro e tb da sprite do filme fantasia |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Disney Girls Seg Set 08, 2008 7:31 am | |
| Marie é a gatinha dos "Aristogatos". Atta e Dot são as formigas princesas do "Uma Vida de Insecto" |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Disney Girls Seg Set 08, 2008 7:32 am | |
| |
|
| |
JujuKiara
Bambi Número de Mensagens : 232 Idade : 26 Localização : Pedra do Reino Emprego : Estudante Data de inscrição : 02/09/2008
| Assunto: Re: Disney Girls Seg Set 08, 2008 11:33 am | |
| Obrigada mulan_4ever, também acho que a Lilo e as princesas da Mulan II são Disney Girls, então:
- Branca de Neve - Fada Azul - Falina - Cinderella - Alice - Wendy - Jane (Peter Pan II) - Dama - Angela - Aurora - Perdita - Shanti - Duquesa - Marie - Maid Marian - Bianca - Penny - Vixey - Eilonwy - Jenny - Ariel - Melody - Bela - Jasmine - Nala - Kiara - Pocahontas - Esmeralda - Madellaine - Megara - Mulan - Jane - Jessie (Pixar) - Kidagakash (Kida) - Sally (Pixar) - Giselle - Tiana - Rapunzel - Dot - Atta - Amelia - Sprite - Lilo - Mei - Su - Ting Ting
Se souberem mais, digam que eu adoro ver isto a crescer! xD |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Disney Girls Seg Set 08, 2008 4:06 pm | |
| - mulan_4ever escreveu:
- desculpa mas kem sao: marie, dot e atta?
e eskeceste-te da amelia do planeta do tesouro e tb da sprite do filme fantasia Sprite? Quem é ela? Já agora, poderias também considerar o espírito da floresta da última sequência *e a minha favorita* do Fantasia 2000 ;P |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Disney Girls Ter Set 09, 2008 6:50 am | |
| é uma verde k ja vi nalgumas imagens =P aparece neste fanart ja agora kem é a jenny? e podes tb adicionar a lista a merida do filme the bear and the bow. e tb a roxanne, a violet(the incredibles). nancy(enchanted), tinkerbell, minnie, tigerlilly(peter pan) e ja agora tb juntavas as irmas da ariel e as amigas da tinkerbell tb sao bastante conhecidas =3 |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Disney Girls Ter Set 09, 2008 6:51 am | |
| |
|
| |
JujuKiara
| Assunto: Re: Disney Girls Ter Set 09, 2008 1:27 pm | |
| - Branca de Neve - Fada Azul - Falina - Cinderella - Alice - Wendy - Jane (Peter Pan II) - Dama - Angela - Aurora - Perdita - Shanti - Duquesa - Marie - Maid Marian - Bianca - Penny - Vixey - Eilonwy - Jenny - Ariel - Melody - Bela - Jasmine - Nala - Kiara - Pocahontas - Esmeralda - Madellaine - Megara - Mulan - Jane - Jessie (Pixar) - Kidagakash (Kida) - Sally (Pixar) - Giselle - Tiana - Rapunzel - Dot - Atta - Amelia - Sprite - Lilo - Mei - Su - Ting Ting - Espírito da Floresta (Fantasia 2000) - Merida - Roxanne - Violet - Nancy - Tinkerbell - Minnie - Tigerlilly - Arista, Atina, Aquata, (...) - Silvermist (Tinkerbell) - Rosetta (Tinkerbell) - Iridessa (Tinkerbell) - Fawn (Tinkerbell) - Margarida
As fadas fui ver ao site das fadas ^^ Não sei se a Queen Clarion conta, mas acho que não... Não sei os nomes das irmãs todas da Ariel. Se houverem mais avisem ^^ |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Disney Girls | |
| |
|
| |
|