méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Locais de Verão Sex Ago 01, 2008 4:43 pm | |
| Serem como sao como ? eu nao gosto de certos pontos deles, mas noutros gosto, sao uma mente aberta *o* eu vou dia 17 pa' S.Tomé e Príncipe *o* e amanha vou fazer mergulho com o meu pai , ele é monitor de mergulho, e bámulá nós pa Espanha às 6 da manha 8D |
|
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 506 Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Re: Locais de Verão Sex Ago 01, 2008 4:51 pm | |
| eu não gosto de certos aspectos da personalidade da maioria dos italianos |
|
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Locais de Verão Sáb Ago 02, 2008 9:10 am | |
| Pois é :S odeiam portugueses. sabes como é que se diz 'mafioso' ,'traiçoeiro' em italiano ? 'Portugueso' xDDD e nao tou a gozar :O |
|
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Re: Locais de Verão Dom Ago 03, 2008 10:43 am | |
| não é nada, só podes estar a gozar, isso é horrível, Portugueso
e os rapazes têm um bocado a mania, para além de usarem calças demasiado apertadas, mesmo |
|
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Locais de Verão Dom Ago 03, 2008 11:05 am | |
| Nao tou a gozar Carolina. Ya, podes crer, o que eu vi quando fui a Oxford , calcinhas brancas justinhas xDDD se bem que prefiro a eles, do que alguns brolhos que se vê aí xDDD |
|
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Locais de Verão Sáb Ago 09, 2008 2:02 pm | |
| Verão! Eu vou para Salou em Espanha, é pertinho de Barcelona ;D Adoro ir pra lá, e vou todos os anos.. Desde que tinha 4 anos ( ou seja, à 11 anos ;p ) É liindo! Adoro Espanha, adoro falar espanhol.. Resumindo: Já não passo sem ir lá |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Locais de Verão | |
| |
|