|
|
Autor | Mensagem |
---|
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Locais de Verão Qui Jun 12, 2008 4:13 am | |
| |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Locais de Verão Qui Jun 12, 2008 5:56 am | |
| Eu vou para o Algarve para variar -_-''
Nunca saio de Portugal. Sou uma desgraçada! :X
Mas eu adoro o Algarve, e adoro tar na praia a apanhar sol... mas nao a torrar! O que gosto mais é de tar na praia ao por.do.sol.. É lindo <3 |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Locais de Verão Qui Jun 12, 2008 5:56 am | |
| nao gosto muito do algarve..e nao percebo prque e que a maior parte das pessoas vai pra la x )) |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Locais de Verão Qui Jun 12, 2008 6:02 am | |
| porque ta sempre bom tempo e porqe a água é boa xD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Locais de Verão Qui Jun 12, 2008 8:23 am | |
| Eu vou para Londres e Cabo verde *.* |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Locais de Verão Qui Jun 12, 2008 9:33 am | |
| Cabo Verde! *.*
Cabo Verde é tão fixe x333 |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Locais de Verão Qui Jun 12, 2008 9:35 am | |
| É ? eu nao tou muito contente... tou é contente pa Londres *.* |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Locais de Verão Qui Jun 12, 2008 9:36 am | |
| credo cabo verde sitio dos pretos deus me livre. (estou a brincar^^') |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Locais de Verão Qui Jun 12, 2008 9:46 am | |
| - PedroG escreveu:
- É ? eu nao tou muito contente...
tou é contente pa Londres *.* Eu gostei =) É diferente daquilo a que tás habituado.. No mínimo é uma boa experiência ;P |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Locais de Verão Qua Jun 18, 2008 11:15 am | |
| Londres é excelente. Não tem nada a ver com isto aqui ^^ Eu vou para a Galiza (always) - festas, música, mar e montanha, what more can I wish? - e para o Algarve - praia e música. Ah, e uma semaninha para o Porto costumo passar os dias ou na praia entre água-amigos-livro, ou com a guitarra atrás |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Locais de Verão Qua Jun 18, 2008 2:54 pm | |
| guitarra *.* amava saber tocar... e piano <3
pra onde vais pro Algarve? (: |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Locais de Verão Qua Jun 18, 2008 2:56 pm | |
| eu tambem vou para o Algarve:) vou desde prai dos 7 anos(excepto quando fui a londres*.*) e irei de novo, pa mudar de ares...tambem é so uma semaninha |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Locais de Verão Qua Jun 18, 2008 2:59 pm | |
| Algarve? Tenho casa em Vilamoura e ou vou para lá ou para casa duns amigos em Albufeira... |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Locais de Verão Qui Jun 19, 2008 2:16 am | |
| eu este ano também vou para o Algarve...ou Allgarve, como queiram xD
só vou mesmo porque sou obrigada... detesto passar o dia inteiro a torrar ao sol, a trabalhar para um cancro de pele, para depois conseguir um bronzeado muito mal feito que me aguenta, com sorte, 3 ou 4 dias. Além disso, é muito turista, são muitas filas, as praias estão apinhadas...bieck. Preferia mil vezes ir pra Lamego outra vez *.* |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Locais de Verão Qua Jul 23, 2008 4:15 am | |
| eish vai tudo para o algarve : O |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Locais de Verão Qua Jul 23, 2008 4:19 am | |
| Vou para Vilamoura, depois para fora (talvez Londres, NY ou Sicilia) e Funchal :D |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Locais de Verão Qua Jul 23, 2008 6:50 am | |
| Eu vou andar a saltar xD vou de férias com amigos, devo ir passar um fim de semana com a minha mãe e assim... |
|
| |
AJL
Fantasia Número de Mensagens : 108 Idade : 32 Filme Favorito : Mary Poppins, Rei Leão, Pequena Sereia, Mulan... Personagem Favorita : Mary Poppins Data de inscrição : 27/01/2008
| Assunto: Re: Locais de Verão Qua Jul 23, 2008 6:58 am | |
| Eu costumo ir todos os anos para o Algarve (quase sempre Vilamoura) e também para Espanha. Gostava era de fazer uma daquelas viagens por vários vários países...Gostava mesmo! Este ano vai ser um bocadinho diferente. Vou à Madeira e à Áustria, um dos meus países de eleição que eu queria ir mesmo visitar. Também gostava de ir assim ao Egipto e também a Londres ou aos EUA e ir ver um musical do West End ou da Broadway! Como dá para ver, não sou muito de ir à praia. Prefiro passar férias num local assim mais cultural e com muito para visitar e conhecer. E já me esquecia! Também queria fazer um intra-rail (ou inter daqui a uns aninhos =)) com as minhas amigas, experiência que esteve próxima de acontecer este ano, mas que infelizmente me foi negada... |
|
| |
Mafalda Nogueira
Pinóquio Número de Mensagens : 56 Idade : 33 Localização : Porto Emprego : estudante Passatempos : admirar, refletcir, gostar, gritar, dormir, imaginar e chatear Data de inscrição : 21/07/2008
| Assunto: Re: Locais de Verão Qua Jul 23, 2008 8:02 am | |
| sempre para um sitio diferente adoro ir para sitio frios no verao e quentes no inveerno adorei ir á suecia ´uns anos, em pleno verao que gelo!!!! |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Locais de Verão Dom Jul 27, 2008 2:23 am | |
| Omg acabei de saber que secalhar vou NY também *.*
Omg vou poder ir a broadway e vou poder ver a Aretha Franklin ao vivo *.* e aquelas lojas *.*
*morre*
Última edição por Eleanora em Sex Ago 01, 2008 7:09 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Mariana
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 466 Idade : 26 Localização : Right here Emprego : Estudante do 7º ano Passatempos : ler, ver filmes disney, inventar histórias, viajar e ir ao forum... Filme Favorito : Pocahontas, A Bela e o Monstro (muitos mais)... Personagem Favorita : Meeko, Simba, Bela, Woody... Data de inscrição : 30/07/2008
| Assunto: Re: Locais de Verão Sex Ago 01, 2008 6:18 am | |
| Olha LADYBB, este pode ser igual ao meu, mas também tenho direito a poder fazer o meu, não é?! Eu sabia lá que tu tinhas um igual! Eu gosto de receber mensagens aquilo que fasso, por isso, inventei aquele tópico, mas não fazia a menor ideia de que este existia! Apenas me lembrei daquele, porque vou de férias amanhã! Desculpa se te incomodei, mas....
Mariana |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Locais de Verão Sex Ago 01, 2008 6:23 am | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Locais de Verão Sex Ago 01, 2008 6:26 am | |
| A questão não é essa Mariana Nos podemos conversar contigo na mesma se colocares as tuas opiniões nos tópicos correctos, não é necessário criar um tópico novo cada vez que te lembras de um tema, porque se fosse assim, o fórum estava mesmo inundado o.O Além disso, podes utilizar o "Buscar" no menu acima, para veres se já há algum tópico com o tema sobre que pretendes falar. -- Vou de férias amanhã *o* Algarve - Galé Já não era sem tempo ;D |
|
| |
Mariana
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 466 Idade : 26 Localização : Right here Emprego : Estudante do 7º ano Passatempos : ler, ver filmes disney, inventar histórias, viajar e ir ao forum... Filme Favorito : Pocahontas, A Bela e o Monstro (muitos mais)... Personagem Favorita : Meeko, Simba, Bela, Woody... Data de inscrição : 30/07/2008
| Assunto: Re: Locais de Verão Sex Ago 01, 2008 6:28 am | |
| Ó......desculpa LadyBB, fui muito estúpida. Enervei-me, porque gosto muito, mas mesmo muito que me respondam a mensagens e.....desculpa, a sério, é que eu sou nova aqui.....e não percebo algumas coisas.... Edit: A sério Sofioca! Obrigado! Foi muito simpático da vossa parte explicarem-me isso. PS:Querem ser amigas virtuais? Uma espécie de "Amigas que falam pelo computador" Editado por lady bb devido ao double post - Mariana cuidado com os double posts |
|
| |
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Re: Locais de Verão Sex Ago 01, 2008 4:16 pm | |
| eu já fui para o Algarve e para o Porto, agora vou para Coimbra e depois para o Brasil e para Itália vão ser umas férias...só é pena os italianos serem como são |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Locais de Verão Sex Ago 01, 2008 4:43 pm | |
| Serem como sao como ? eu nao gosto de certos pontos deles, mas noutros gosto, sao uma mente aberta *o* eu vou dia 17 pa' S.Tomé e Príncipe *o* e amanha vou fazer mergulho com o meu pai , ele é monitor de mergulho, e bámulá nós pa Espanha às 6 da manha 8D |
|
| |
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Re: Locais de Verão Sex Ago 01, 2008 4:51 pm | |
| eu não gosto de certos aspectos da personalidade da maioria dos italianos |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Locais de Verão | |
| |
|
| |
|