| O Paraíso da Barafunda / Home on the Range | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: O Paraíso da Barafunda / Home on the Range Qua Jul 09, 2008 11:23 am | |
| - Lim escreveu:
- Não entendo porque algumas pessoas têm o hábito de chamar todos os filmes da Disney de clássicos.
Porque a Disney põe os filmes 2D originais todos na lista de clássicos =) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O Paraíso da Barafunda / Home on the Range Qua Jul 09, 2008 11:35 am | |
| - Lumi-chan escreveu:
- Lim escreveu:
- Não entendo porque algumas pessoas têm o hábito de chamar todos os filmes da Disney de clássicos.
Porque a Disney põe os filmes 2D originais todos na lista de clássicos =) Pois não deveria. Não há uma fórmula pra definir o que é clássico, mas eu não hesito em dizer que só porque um filme é em 2D e é da Disney, não significa que seja um clássico. |
|
| |
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: O Paraíso da Barafunda / Home on the Range Qua Jul 09, 2008 1:51 pm | |
| |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: O Paraíso da Barafunda / Home on the Range Qua Jul 09, 2008 1:59 pm | |
| A colecção de filmes da Disney chama-se Clássicos! Eu sei que o que nos vem a cabeça é logo a definição de um filme Clássico, mas tentem não pensar assim. Pensem quem é só o nome da colecção, como podia ser Colecção Elefante!
Para quem não entendeu, procure num supermercado qualquer bolachas que são chamadas de Clássicas, o que não significa que sejam antigas e com muita qualidade. É o nome optado, que pode fazer o público sentir que é bom. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O Paraíso da Barafunda / Home on the Range Qua Jul 09, 2008 3:18 pm | |
| - Pegasus escreveu:
- A colecção de filmes da Disney chama-se Clássicos! Eu sei que o que nos vem a cabeça é logo a definição de um filme Clássico, mas tentem não pensar assim. Pensem quem é só o nome da colecção, como podia ser Colecção Elefante!
Para quem não entendeu, procure num supermercado qualquer bolachas que são chamadas de Clássicas, o que não significa que sejam antigas e com muita qualidade. É o nome optado, que pode fazer o público sentir que é bom. Eu acho isso tão bobo. Talvez Coleção Elefante fosse até melhor. |
|
| |
JujuKiara
Bambi Número de Mensagens : 232 Idade : 26 Localização : Pedra do Reino Emprego : Estudante Data de inscrição : 02/09/2008
| Assunto: Re: O Paraíso da Barafunda / Home on the Range Dom Set 07, 2008 8:01 am | |
| Eu já vi. É um bocadinho 'sem sal'... Não tem uma história que convence muito, mas algumas partes são engraçadas. O que salva é a música. |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: O Paraíso da Barafunda / Home on the Range Qua Set 30, 2009 11:11 am | |
| Definitivamente, este filme está na minha lista negra... Já tinha visto uma vez quando saiu, mas entretanto não me lembrava e fui ver de novo. Que arrependimento... Não cativa nada, desde o primeiro minuto ao último... A única personagem que eu acho graça é o cavalo Buck, e mesmo assim é um bocado "forçado". E aquela parvoice de o não-sei-quantas Slim atrair o gado a cantarolar... opah, detestei mesmo, nem tenho palavras par descrever! |
|
| |
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: O Paraíso da Barafunda / Home on the Range Qua Set 30, 2009 1:06 pm | |
| Sim! MTO MAU! O pior clássico 2D da disney! |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: O Paraíso da Barafunda / Home on the Range Sex maio 27, 2011 7:45 am | |
| - Trygun escreveu:
- Sim! MTO MAU!
O pior clássico 2D da disney! SIM!!!! Eu estou com ideias de ver os filmes da Disney todos e este está na lista portanto... Eu devo dizer que senti neurónios a morrer ao ver o filme de tão mau e cheio do piadas forçadas que ele é! É que nem a música do Alan Menken salva isto.. É tão, tão, tão terrível que eu nem consigo escrever um texto decente com a minha opinião porque a minha mente quer fazer de conta que isto não existe. Quando isto acabou tive de ir ver outro filme da Disney para me lembrar de que eles conseguem fazer filmes com piada em vez de filmes que passam o tempo todo a tentar ter piada. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O Paraíso da Barafunda / Home on the Range | |
| |
|
| |
| O Paraíso da Barafunda / Home on the Range | |
|