| O Paraíso da Barafunda / Home on the Range | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Anyra
Pinóquio Número de Mensagens : 79 Idade : 32 Data de inscrição : 15/03/2008
| Assunto: O Paraíso da Barafunda / Home on the Range Sáb maio 10, 2008 10:40 am | |
| Hoje estava a arrumar os DVDs do meu irmão e reparei num filme que ainda não tinha visto, o Paraíso da Barafunda. E fui ver o filme.
até se vai vendo, mas não achei nada de extraordinário...
|
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O Paraíso da Barafunda / Home on the Range Sáb maio 10, 2008 10:45 am | |
| |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: O Paraíso da Barafunda / Home on the Range Sáb maio 10, 2008 1:21 pm | |
| nao vi desde o principio mas achei engraçado... |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: O Paraíso da Barafunda / Home on the Range Sáb maio 10, 2008 3:25 pm | |
| Eu quero ver esse filme porque tem música do Alan Menken... hmm
De resto bem que podia não existir -.- Nunca vi, mas tenho ideia de ser mesmo sem piada u.u |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O Paraíso da Barafunda / Home on the Range Sáb maio 10, 2008 3:28 pm | |
| Houve uma altura em que o meu irmão via 20x cada dia... Acho que a partir do dia em que ele enjoou, nunca mais voltei a ver o filme... xD |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: O Paraíso da Barafunda / Home on the Range Sáb maio 10, 2008 3:39 pm | |
| Nunca vi este filme, por isso não sou capaz de dizer se gosto ou não! Talvez um dia o compre para ver!!
Gostava que quem já viu, desse a sua opinião! Porque estamos a falar do último filme 2D original da Disney. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O Paraíso da Barafunda / Home on the Range Dom maio 11, 2008 9:45 am | |
| Gosto da vaca Grace. xDD
E do cavalo a dizer e a chorar "Eu tenho a cela do Ricco!" xD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O Paraíso da Barafunda / Home on the Range Dom maio 11, 2008 10:02 am | |
| Eu até gosto, e se calhar até compro o DVD... |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: O Paraíso da Barafunda / Home on the Range Dom maio 11, 2008 11:46 am | |
| |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: O Paraíso da Barafunda / Home on the Range Sex maio 16, 2008 1:59 pm | |
| Não gostei muito.. =/ Tem umas partes engraçadas, mas só.. A protagonista me irrita.. u_u |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O Paraíso da Barafunda / Home on the Range Qui maio 29, 2008 12:20 pm | |
| Alguem sabe o preço actual deste DVD ? |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: O Paraíso da Barafunda / Home on the Range Qui maio 29, 2008 1:34 pm | |
| Nao vi... Nao m pareceu ser grande coisa |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: O Paraíso da Barafunda / Home on the Range Sex maio 30, 2008 6:11 am | |
| Eu odeiava o filme, mas ontem voltei a ver e ADOREII! |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: O Paraíso da Barafunda / Home on the Range Sex maio 30, 2008 6:27 am | |
| diverti-me tanto a ver isto no cinema xD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O Paraíso da Barafunda / Home on the Range Sex maio 30, 2008 8:48 am | |
| - PedroG escreveu:
- Alguem sabe o preço actual deste DVD ?
|
|
| |
Sofia
Olá amigos Número de Mensagens : 278 Idade : 34 Localização : Terceira _ Açores Data de inscrição : 16/03/2008
| Assunto: Re: O Paraíso da Barafunda / Home on the Range Sex maio 30, 2008 9:39 am | |
| tb ainda n viu, ams gostava d ver
eu n sei pedro =/ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O Paraíso da Barafunda / Home on the Range Sáb maio 31, 2008 7:57 am | |
| Já comprei o filme [12,90€], Gostei imenso ;D |
|
| |
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: O Paraíso da Barafunda / Home on the Range Qui Jul 03, 2008 2:52 am | |
| Para mim este foi o pior clássico da disney de todos (tirando os robinsons claro)!! |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: O Paraíso da Barafunda / Home on the Range Qui Jul 03, 2008 2:55 am | |
| - Citação :
- Para mim este foi o pior clássico da disney de todos
Idem! |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: O Paraíso da Barafunda / Home on the Range Qua Jul 09, 2008 7:48 am | |
| Porquê ? :O eu acho-lhe imensa piada , as pessoas nao o podem ver comparando aos antigos... eu amei *O* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O Paraíso da Barafunda / Home on the Range Qua Jul 09, 2008 8:49 am | |
| O que é Barafunda? Tenho curiosidade de assistir, e ao mesmo tempo, fico hesitante por ser um dos mais criticados da Disney. Sei que posso gostar mesmo que a maioria o considere medíocre, mas ainda assim não consigo tomar coragem. Não entendo porque algumas pessoas têm o hábito de chamar todos os filmes da Disney de clássicos. |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: O Paraíso da Barafunda / Home on the Range Qua Jul 09, 2008 8:54 am | |
| Lim, barafunda - confusão ^^ vê, é comico , muito bom mesmo este filme é mesmo clássico =) |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: O Paraíso da Barafunda / Home on the Range Qua Jul 09, 2008 9:06 am | |
| - Citação :
- Não entendo porque algumas pessoas têm o hábito de chamar todos os filmes da Disney de clássicos.
Lim mas este filme faz parte dos clássicos, apesar de que, na minha opinião, mais valia não ser. Podes confimar aqui: http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Disney_animated_features |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: O Paraíso da Barafunda / Home on the Range Qua Jul 09, 2008 11:23 am | |
| - Lim escreveu:
- Não entendo porque algumas pessoas têm o hábito de chamar todos os filmes da Disney de clássicos.
Porque a Disney põe os filmes 2D originais todos na lista de clássicos =) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O Paraíso da Barafunda / Home on the Range Qua Jul 09, 2008 11:35 am | |
| - Lumi-chan escreveu:
- Lim escreveu:
Porque a Disney põe os filmes 2D originais todos na lista de clássicos =) Pois não deveria. Não há uma fórmula pra definir o que é clássico, mas eu não hesito em dizer que só porque um filme é em 2D e é da Disney, não significa que seja um clássico. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O Paraíso da Barafunda / Home on the Range | |
| |
|
| |
| O Paraíso da Barafunda / Home on the Range | |
|