|
|
Autor | Mensagem |
---|
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Johnny Depp Dom Set 28, 2008 7:33 am | |
| |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Johnny Depp Dom Set 28, 2008 7:38 am | |
| ja tinha ouvido falar nisto x) ainda bemmm *_* ainda há bocado tive a ver o primeiro.
o pior é que acho que nao vai ser com a Keira .. ouvi dizer que a iam trocar pela Emma Watson : s |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Johnny Depp Dom Set 28, 2008 7:39 am | |
| Pois, eu também já tinha ouvido falar no 4º mas como , acho eu, a Keira não queria fazer não iam fazer o filme .. Só espero que fique espetacular! *.* |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Johnny Depp Dom Set 28, 2008 7:43 am | |
| - mandy escreveu:
- ja tinha ouvido falar nisto x) ainda bemmm *_* ainda há bocado tive a ver o primeiro.
o pior é que acho que nao vai ser com a Keira .. ouvi dizer que a iam trocar pela Emma Watson : s O QUE?? OMFG.;_; Nao!amo a emma mas ela como elizabeth nao. Keira é keira>.< |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Johnny Depp Dom Set 28, 2008 7:45 am | |
| ya, tou como tu. para alem do mais é muito nova para elizabeth .. mas provavelmente é um rumor, por causa daquilo da Chanel |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Johnny Depp Dom Set 28, 2008 7:48 am | |
| Oh yeah! *.* Piratas das Caraíbas sem a Keira e sem o Orlando *.* Tendo em conta que se as personagens deles devem desaparecer porque ficaria muito forçado o voltarem a encontrar-se e o Johnny Depp disse que teria todo o gosto em fazer um 4º filme, mas só se tivessem um bom guião *.* Este 4º deve ser um spin-off só com o Jack Sparrow x333
Btw, o papel de Chapeleiro Louco está imensamente bem atribuido... Ele vai fazer maravilhas ao filme *.* Começa a lembrar-me bastante o "Charlie e a Fábrica de Chocolate"... |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Johnny Depp Dom Set 28, 2008 7:50 am | |
| Exacto. No fundo a historia da Elizabeth e do Will ficou resolvida no 3º filme.. Não iam tar a voltar a mexer nisso, acho.. Acho optima ideia o filme ser todo centrado no Jack Sparrow! Ia ser liindo *.* |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Johnny Depp Dom Set 28, 2008 8:12 am | |
| Centrado no Jack *-* nao podia ser melhor =P concordo com a Lumi em relação à participação na Alice em 3D que boa noticia |
|
| |
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Re: Johnny Depp Dom Set 28, 2008 9:25 am | |
| um filme inteiro sobre o Jack Sparrow? isso promete! |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Johnny Depp Seg Set 29, 2008 6:47 am | |
| sem o orlando, os piratas não vão ser a mesma coisa...
se bem que a alma do filme sempre foio jack Sparrow, still...
além desses 2 filmes (alice e piratas 4) o jhonny vai entrar num filme qlq sobre o Far oeste (adoro esta expressão) no papel do índio Tonto, numa adaptação de Zorro, a serie "the lone ranger"
pelo menos foi o que ouvi esta manha na Radio Comercial xD |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Johnny Depp Seg Set 29, 2008 7:07 am | |
| e vai substituir o ledger no imaginarium *-* |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Johnny Depp Seg Set 29, 2008 7:17 am | |
| |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Johnny Depp Seg Set 29, 2008 1:38 pm | |
| |
|
| |
Hermione
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 3 Idade : 33 Data de inscrição : 08/10/2008
| Assunto: Re: Johnny Depp Qua Out 08, 2008 9:27 am | |
| Agroa que falam nisso acho que têm razão. Um filme só com o Jack xD Oh mas mesmo assi m não sei =S Provavelmente não tem Elizabeth nem Willy, como disserama história deles ficou por ali mas então... o.o veremos XD |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Johnny Depp Qua Out 08, 2008 11:06 am | |
| Oh eu adorei o final da história do will e da elizabeth... adorei mesmo.. não gostava nada que esse final fosse mudado...
Eu axo que esta ideia de um filme só sobre o Jack é uma boa ideia... existe tanto sobre ele que ainda falta descobrir... |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Johnny Depp Qua Out 08, 2008 11:08 am | |
| Pois é Ni, ele é tão misterioso *.* |
|
| |
Ninfa_Niniane
| Assunto: Re: Johnny Depp Qua Out 08, 2008 11:17 am | |
| Pois é =) se bem que é isso que faz as pessoas gostarem tanto dele (pelo menos eu - sempre gostei de mistérios)
mas eu adorava saber mais sobre a história dele... |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Johnny Depp Qua Out 08, 2008 11:19 am | |
| Pois, eu também adoro misterios *.* E adoro que ele seja misterioso :p Mas claro, também gostava de saber mais sobre ele. Acho que um filme à volta dele er PERFEITO! |
|
| |
betelgeuse
Dumbo Número de Mensagens : 171 Idade : 33 Data de inscrição : 08/10/2008
| Assunto: Re: Johnny Depp Sáb Out 18, 2008 3:47 pm | |
| REAVIVANDO O TÓPICO
como assim este tópico está parado? o.o
O que acham do Johnny para o Chapeleiro maluco na Alice in Wonderland do Tim Burton? *-* (eu nem sei se já falaram disto porque estou com preguiça de ler o tópico todo agora mas falem ^^) |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Johnny Depp Sáb Out 18, 2008 4:28 pm | |
| perfeito ! mas tou mais ansioso pa' ver a helena como rainha vermelha e anne como rainha branca *-* |
|
| |
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Re: Johnny Depp Dom Out 19, 2008 8:41 am | |
| concordo com o pedro, estou mais ansiosa para ver se a anne via estar à altura do resto dos actores, eu acho que sim, mas vamos a ver a helena vai ser perfeita, como sempre e o johnny também |
|
| |
joanarms
Pinóquio Número de Mensagens : 68 Idade : 30 Localização : Somewhere over the rainbow Emprego : DayDreamer^^ Filme Favorito : Todos! *.* Personagem Favorita : Dori Data de inscrição : 05/12/2008
| Assunto: Re: Johnny Depp Sex Dez 19, 2008 4:39 pm | |
| o jonhy é simplesmente um actor fantastico!
e tem uns olhos *.* |
|
| |
Filip@
Pinóquio Número de Mensagens : 66 Idade : 30 Emprego : Estudante Passatempos : I love watching disney movies and jap. animes! I love drawing, theater and horse riding! My friends are my life and I'm always happy when I'm with them :) Data de inscrição : 17/06/2007
| Assunto: Re: Johnny Depp Dom Dez 28, 2008 7:10 pm | |
| *dies* Omg "Á procura da Terra do Nunca" deu á pouco na TVI. Ameiii <3 O Johny está fantástico! Filme lindo, lindooo <3 Chorei e muito ;__;
Enfins, o Deep é mesmo bom actor. Também amo o papel dele nos Piratas. |
|
| |
Squalis
Pinóquio Número de Mensagens : 90 Idade : 25 Localização : Faro Emprego : 5º ano Passatempos : gormitar Filme Favorito : Hannah Montana o filme Personagem Favorita : Hércules Data de inscrição : 07/09/2009
| Assunto: Re: Johnny Depp Qua Set 09, 2009 4:04 am | |
| |
|
| |
Ryuno
Bambi Número de Mensagens : 217 Idade : 31 Localização : Somewhere in the sea Emprego : Estudante Passatempos : Art and Music <3 Personagem Favorita : Stitch Data de inscrição : 01/02/2010
| Assunto: Re: Johnny Depp Dom Fev 07, 2010 10:08 am | |
| Aww Johnnu Deep, casa comigo? <3 Isto sim é um actor <3 |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Johnny Depp | |
| |
|
| |
|