|
|
Autor | Mensagem |
---|
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 506 Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Re: Johnny Depp Sáb Ago 30, 2008 2:20 pm | |
| - AnA_Sant0s escreveu:
- a mulher dele é k é sortuda... feia ou nao, atraiu o johnny deep!!
disseste tudo ela pode ter um centímetro entre os dentes, mas o Johnny gosta dela na mesma e isso é que interessa |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Johnny Depp Sáb Ago 30, 2008 2:25 pm | |
| Pois, só pode né? Sortuda ;P |
|
| |
Neo_Angelus
Moderador Número de Mensagens : 135 Idade : 35 Localização : S.Miguel =) Emprego : Estudante Passatempos : Anime, Filmes, MSN, Música, Tenis Data de inscrição : 03/08/2007
| Assunto: Re: Johnny Depp Sáb Ago 30, 2008 4:03 pm | |
| Vocês esquecem-se é que as pessoas envelhecem...
há 16 anos atrás...
https://www.youtube.com/watch?v=_lwthVtaocc
Já agora.. demonstra as pessoas correctas que ele e ela são.. é raro pessoas famosas estarem casadas "desde sempre" e supostamente.. para sempre...
Serei suspeito a dizer isto até porque sou rapaz... mas na minha opinião, o Johnny Depp também não anda a ficar mais bonito...
(agora caem-me as raparigas todas em cima -.-' ) |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Johnny Depp Sáb Ago 30, 2008 4:05 pm | |
| Vou-te cair em cima xD Oh a vanessa é tipo o pete,mas numa versao gaja. ela é hot xD claro que o meu babe supera,ne. xD |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Johnny Depp Sáb Ago 30, 2008 4:08 pm | |
| NEO ESTOU MESMO CONTIGO. Tenho discussões ca' minha irmã. eu nao o acho nada de especial. nada de o que voces dizem. se o vissem na rua diziam que era normal. |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Johnny Depp Sáb Ago 30, 2008 4:46 pm | |
| Neo, não acho que ande a ficar mais bonito, mas anda a ficar com mais charme.. Pode ser só de mim, mas... Também não o acho lindo de morrer, mas acho-o charmoso de morrer ;P E nop, ao vê-lo na rua não seria simplesmente normal, na minha opinião... Quando muito pelo chapéu e os óculos de sol que ele teima em usar sempre ou quase sempre xDD Além de que o que conta não é só ser lindo ou deixar de ser... Independentemente disso ele é uma pessoa excelente x3 |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Johnny Depp Sáb Ago 30, 2008 4:58 pm | |
| - Lumi-chan escreveu:
- Neo, não acho que ande a ficar mais bonito, mas anda a ficar com mais charme.. Pode ser só de mim, mas... Também não o acho lindo de morrer, mas acho-o charmoso de morrer ;P
ora aí está :Q os homens bonitos sao bonitos para a vida toda xD nisso têm sorte |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Johnny Depp Sáb Ago 30, 2008 5:17 pm | |
| Cai-te em cima NEo E concordo com a Lumi.. Apesar de eu o achar lindo de morrer também acho que tem charme de morrer 8D E lá está, ele nunca passaria despercebido pela maneira como ele se veste: única e original.. |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Johnny Depp Dom Ago 31, 2008 11:31 am | |
| concordo com a caty deep e a lumi.. *charmoso até nao dizer mais verdade que nao é lindo de morre, mas feio é k ele nao é |
|
| |
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Re: Johnny Depp Dom Ago 31, 2008 1:07 pm | |
| vou ter de concordar também com a lumi e com a caty olhem para aquela fotografia e digam que ele não é charmoso |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Johnny Depp Dom Ago 31, 2008 4:34 pm | |
| Foi por isso que a pus no meu avatar eh eh eh Este homem é um autêntico charme *-* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Johnny Depp Seg Set 01, 2008 6:47 am | |
| Johnny Depp is THE MAN \m/
Tem qualquer coisa, acho-o diferente de toda a gente *-* |
|
| |
Mafalda Nogueira
Pinóquio Número de Mensagens : 56 Idade : 33 Localização : Porto Emprego : estudante Passatempos : admirar, refletcir, gostar, gritar, dormir, imaginar e chatear Data de inscrição : 21/07/2008
| Assunto: Re: Johnny Depp Ter Set 02, 2008 7:39 am | |
| go johnny go johnny! é mesmo fixe ele tem um sentido de humor diferente |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Johnny Depp Ter Set 02, 2008 7:42 am | |
| - Mafalda Nogueira escreveu:
tem um sentido de humor diferente ele é diferente, e no bom sentido |
|
| |
. anne !
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 19 Idade : 32 Localização : disneyland. Emprego : being a child. Passatempos : ♥ & music & friends. Data de inscrição : 19/09/2008
| Assunto: Re: Johnny Depp Sex Set 19, 2008 1:15 pm | |
| Johnny Depp, my favourite actor. 8DD ele é super talentoso e é tão charmoso. |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Johnny Depp Sex Set 19, 2008 1:19 pm | |
| ele tem uma voz TÃO esquisita no charlie =x |
|
| |
mandy
| Assunto: Re: Johnny Depp Sex Set 19, 2008 1:22 pm | |
| LOL ondé que ele nao tá esquisito nesse filme
Última edição por mandy em Sex Set 19, 2008 1:26 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Johnny Depp Sex Set 19, 2008 1:24 pm | |
| - mandy escreveu:
- LOL ondé que ele nao tá esquisito nele filme
LOOL realmente... mas adoro esse papel dele.. nota-se mesmo o talento e a maneira como ele encarna os papeis com facilidade e faz sempre um excelente trabalho... |
|
| |
mandy
| Assunto: Re: Johnny Depp Sex Set 19, 2008 1:26 pm | |
| |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Johnny Depp Sex Set 19, 2008 1:32 pm | |
| Eu quando vi esse filme fartei-me de rir... Tinha acabado de ver Eduardo Maos de Tesoura (maratona Johnny Depp lol) e fiquei mesmo impressionada.. os papeis são muito diferentes e em ambos ele fez um papel lindo *.*
tudo que tenha johnny depp eu vejo *.* |
|
| |
mandy
| Assunto: Re: Johnny Depp Sex Set 19, 2008 2:01 pm | |
| eu tambem vejo tudo com ele ! independentemente do estilo ! exprimenta ver o Finding Neverland + Piratas das Caraibas, é mesmo chocante (no bom sentido) o talento do homem |
|
| |
Ninfa_Niniane
| Assunto: Re: Johnny Depp Sex Set 19, 2008 2:29 pm | |
| tenho esses dois filmes originais... piratas das caraibas tenho em edição de coleccionador e o disco perdido...
chorei a ver finding neverland... =(
piratas *.* sao os meus filmes preferidos juntamente com noiva cadaver.. |
|
| |
mandy
| Assunto: Re: Johnny Depp Sex Set 19, 2008 2:47 pm | |
| omg o Finding Neverland é mesmo para chorar ! nao conheço ninguem ainda que nao tenha chorado a ver |
|
| |
Ninfa_Niniane
| Assunto: Re: Johnny Depp Sex Set 19, 2008 2:51 pm | |
| - mandy escreveu:
- omg o Finding Neverland é mesmo para chorar ! nao conheço ninguem ainda que nao tenha chorado a ver
nem eu! é mesmo lindo o filme =) |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Johnny Depp Dom Set 28, 2008 7:30 am | |
| http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2008/09/26/johnny_depp_confirma_participacao_em_piratas_do_caribe_4_-548419372.asp
:OOOOOOOO vai haver o 4 ? o.o |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Johnny Depp Dom Set 28, 2008 7:33 am | |
| |
|
| |
mandy
| Assunto: Re: Johnny Depp Dom Set 28, 2008 7:38 am | |
| ja tinha ouvido falar nisto x) ainda bemmm *_* ainda há bocado tive a ver o primeiro.
o pior é que acho que nao vai ser com a Keira .. ouvi dizer que a iam trocar pela Emma Watson : s |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Johnny Depp | |
| |
|
| |
|