Número de Mensagens : 1849 Data de inscrição : 13/04/2008
Assunto: Re: Dragon Ball Sáb maio 03, 2008 7:46 am
Lindo, é mesmo orgulhoso xD No fundo ele gosta do Songoku, tipo melhores amigos ;p
E sem o vegeta nao havia Vegeku nem Gojeta
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Número de Mensagens : 1404 Data de inscrição : 25/01/2008
Assunto: Re: Dragon Ball Sáb maio 03, 2008 8:39 am
kando era pekena eu tinha medo do Vegeta...a minha prima adora-o tal como voces, mas mete piada o feitio dele lol eu adoro o songoku tipo sempre muito descontraido e pronto a comer lol brutal!
Sakura-chan
Bambi
Número de Mensagens : 233 Idade : 31 Localização : ~Neverland Data de inscrição : 14/05/2007
Assunto: Re: Dragon Ball Sáb maio 03, 2008 10:05 am
Eu sempre tive medo daquele que era rosa e parecia um monte de caca o_o E sempre adorei aquela robot loira-cujo-nome-não-me-lembro*-*
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: Dragon Ball Sáb maio 03, 2008 10:23 am
Oh, o rosa aka Bubu rula *-* Adoro ele com o cãzoinho x3 Tão cute x3
E a robot era a C#18 *_* Ela e o Krilin rulam x33 E a filha deles é cute x3
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
Assunto: Re: Dragon Ball Sáb maio 03, 2008 11:33 am
o Bubu é tao fixe!gosta mt d brincar o bubu...de comer chocolates...lol a C18 e o Krilin é um casal bem engraçado lol o krilin era tao giro careca lol
CatyDepp
Tarzan
Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
Assunto: Re: Dragon Ball Sáb maio 03, 2008 1:01 pm
O caozinho é apaixonante. Uma fofura :3
Freak.
A Dama e o Vagabundo
Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
Assunto: Re: Dragon Ball Dom maio 04, 2008 2:00 pm
CatyDepp escreveu:
O caozinho é apaixonante. Uma fofura :3
Opá esse cao apaixona qualquer um *-*
Gosto da Pan : D (é assim que se escreve,né? xD) Alias do Dragon Ball gosto do GT com o robot tao cute *____*
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
Assunto: Re: Dragon Ball Ter maio 06, 2008 2:36 pm
Vi quando era pequena, nossa, mil anos atrás.. =X Gostava mais do DB quando o Goku era pequeno. Do DBZ só assistia pelo Vegeta e Trunks! *-* Love them.
Huashuashu, adorei o vídeo, Anyra, muito bom! xD
Meimi
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
Assunto: Re: Dragon Ball Seg Jun 16, 2008 11:14 am
eu tambem sempre odiei o bubu..mete medo o.o
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Dragon Ball Sáb Ago 30, 2008 4:44 am
Vai haver o filme do Dragon Ball (vocês ja devem saber...)
Já viram quem vai fazer de Bulma??
A lindíssima Emmy Rossum:
Spoiler:
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: Dragon Ball Sáb Ago 30, 2008 4:53 am
Artur escreveu:
Vai haver o filme do Dragon Ball (vocês ja devem saber...)
Já viram quem vai fazer de Bulma??
A lindíssima Emmy Rossum:
Spoiler:
Isso é subjectivo... Mas acho que no meio da mudanças todas que fizeram ao guião ainda vou ficar feliz por as personagens não serem nada parecidas com as do anime... Assim não há hipótese de eu as ligar ao anime e pensar que fizeram aquilo com Dragon Ball u.u Opah, filmezinho típico americano só com os nomes das personagens de Dragon Ball... Nop, não resulta u.u É que desde o Goku andar na escola até a Chi-Chi ser a rapariga popular que namora com o gajo popular, mas tem uma paixão secreta por artes marciais ¬¬ wth...?!
CatyDepp
Tarzan
Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
Assunto: Re: Dragon Ball Sáb Ago 30, 2008 5:20 am
Também já tinha ouvido falar no filme. Já vi imensas imensas imagens
Tipo esta:
Spoiler:
Justin Chatwon as Goku
Tipo eu só espero que o filme seja algo de jeito, não me quero decepcionar. Eles devem fazer a história desde o inicio, e eu até que curto mais o DBZ do que o DB. Mas enfim..
Todos os verões vejo a série do DBZ, (o meu irmão tem em DVD tudo ^^) neste momento estou na parte em que o BUBU vai ser libertado :O
Meimi
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
Assunto: Re: Dragon Ball Sáb Ago 30, 2008 3:22 pm
CatyDepp escreveu:
Também já tinha ouvido falar no filme. Já vi imensas imensas imagens
Tipo esta:
Spoiler:
Justin Chatwon as Goku
Tipo eu só espero que o filme seja algo de jeito, não me quero decepcionar. Eles devem fazer a história desde o inicio, e eu até que curto mais o DBZ do que o DB. Mas enfim..
Todos os verões vejo a série do DBZ, (o meu irmão tem em DVD tudo ^^) neste momento estou na parte em que o BUBU vai ser libertado :O
OMFG!! QUE GAJO HOT O.o woot woot *.*
CatyDepp
Tarzan
Assunto: Re: Dragon Ball Qua Set 10, 2008 4:13 pm
Bem, ninfa:
Isso é uma coisa que gosto no DBZ, cada personagem tem a sua personalidade e mesmo sendo desnhos animados a gente consegue ver neles coisas com que nos identificamos : ) Eu gosto bastante do Vegeta, ele no fundo tem bom coração E alias, como ja disse, DBZ sem VEgeta não era DBZ
Também tenho coisas que me identifico com o Gohan, por exemplo: Quando fico furiosa parece que levo tudo à frente xD E também não desisto das coisas fácilmente : )
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
Assunto: Re: Dragon Ball Qua Set 10, 2008 4:20 pm
Spoiler:
mas ainda hoje de manha vi o episodio do dragon ball z em que o satã atira o son gohan para um rio depois do son goku morrer pela primeira vez, o tadinho a dormir lol
eu por acaso nao gosto muito do son gohan, nao sei sempre preferi a familia vegeta... Rei Vegeta, Principe Vegeta, Trunks, Bulma... por ai... mas adoro o son goten...
é verdade... Eu indentifico-me com o Vegeta e o meu irmao por exemplo é pelo Bardock (pai de son goku)...
eu sou muito parecida com ele, muito mesmo... pois tem... e ele gosta muito dos filhos e mesmo da bulma... e admira muito o son goku.. só que é aquela coisa não demonstra os seus sentimentos tão abertamente...
é um solitário! como eu
CatyDepp
Tarzan
Assunto: Re: Dragon Ball Qua Set 10, 2008 4:27 pm
LOL eu sempre fui mais inclinada para a familia do Son Goku xD Adoro o Son Goten também ^^
Eu acho que ele adora o Goku também, vê-se isso na saga do Bubu *.* Enquanto o Goku restablece energia ele distrai o Bubu, lindo *.*
A minha panca pelo Gohan começou mesmo mesmo com a parte do Cell.. Ele mostra-se tão, mas tão forte e salva toda a gente.. E mesmo quando o Goku se vai embora mostra-se forte! Depois quando é levado para o reino dos deuses e consegue tirar a espada é demais! *.* Só tenho pena que a voz dele fique rouca depois
Ninfa_Niniane
Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
Assunto: Re: Dragon Ball Qua Set 10, 2008 4:35 pm
Opah eu na saga cell estava à espera que ele rebentasse mais cedo... foi preciso muito para ele mostrar o seu verdadeiro poder! mas cada vez que vejo essa cena arrepio-me toda!
O vegeta tem os seus momentos quando ele se sacrifica na saga bubu e diz aquela despedida linda *.* quando o cell mata o trunks e ele fica paralizado *.* quando mete o son goten e o son gohan inconscientes para os slavar *.*
existe um episodio no GT que ele recorda todos os seus momentos com Son Goku e ele revela a admiração e tambem a inveja.. esse e qdo ele se transforma em Super Guerreiro 4 são os meus episodios preferidos...
O vegeta influenciou muito a minha maneira de ser, afinal vejo aquilo desde pequena e o primeiro episodio que me lembro de dragon ball é quando ele aparece sentado numa pedra a meditar depois de dizer que vao esperar pelo son goku... a postura dele fascinou-me e muito... e a maneira de ser também...
acredita quando digo que sou muito parecida com ele xD a minha influência da juventude foi ele lol afinal eram os meus desenhos animados preferidos... e ainda são
CatyDepp
Tarzan
Assunto: Re: Dragon Ball Qua Set 10, 2008 4:44 pm
Acredito ninfa, eu lembro-me de ver o meu imao a ver DBZ, era pequenina nessa altura E acho bastante engraçado seres assim x)
Dá para ver que gostas bastante dele e te identificas x)
Ninfa_Niniane
Assunto: Re: Dragon Ball Qua Set 10, 2008 4:54 pm
CatyDepp escreveu:
Acredito ninfa, eu lembro-me de ver o meu imao a ver DBZ, era pequenina nessa altura E acho bastante engraçado seres assim x)
Dá para ver que gostas bastante dele e te identificas x)
gosto mesmo muito mesmo... é o meu desenho animado preferido
vim agora de ferias e comprei uma figura do son goku em SSJ3 po meu mano... uma replica bastante fiel... mas nao havia la nenhum vegeta
DBZ é coisa que nunca cansa
engraçado pk?
CatyDepp
Tarzan
Assunto: Re: Dragon Ball Qua Set 10, 2008 5:00 pm
Eu tenho 1 figura do son goku assim também.. E também tenho do Vegeku e do Gojeta (meu iirmao deu-me nos anos xDD )
Nunca cansa mesmo
Acho engraçado porque apesar do Vegeta se uma personagem de Banda Desenhada tu te identificas com ele.. Acho espetacular.. Só prova que este anime está muito bem feito! Alias continuo a achar o melhor de sempre!
CatyDepp
Tarzan
Assunto: Re: Dragon Ball Sáb Set 20, 2008 7:20 am
Tá demais o video : )
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: Dragon Ball Sáb Set 26, 2009 11:50 am
o meu anime de infancia. pessoalmente axo a fase bubu mais interessante mas a minha temporada preferida é a 1ª kd o goku é pekeno
Pureblooded
Moderador
Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
Assunto: Re: Dragon Ball Dom Out 11, 2009 4:26 pm
Como é que eu só agora é que encontrei este post xP
Bem, quanto ao filme, ainda não vi, e sinceramente, não penso ver...
Quanto à série... é só a melhor de sempre! Sem dúvida que marcou uma geração, é por isso que a maior parte de nós, com idade entre os 15 e os 20, nunca esquecerão a serie.. Tem personagens e momentos tão marcantes...
Eu gosto mais do DBZ, principalmente porque uma das minhas personagens preferidos é o Son Gohan, e no Z acompanhamos o seu crescimento desde pequeno. Adoro a personalidade dele, é muito engraçado. Mas além de Gohan, há outra personagem que tem a minha admiração: Vegeta. Arrogante, sarcástico, mau... sim, era tudo isso... e o mais engraçado é que foi capaz de passar para o lado bom. Ele detesta o Son Goku porque tem noção que é muito mais forte que ele, mas não o quer admitir. Contudo, o seu maior rival acaba por se tornar um grande amigo incondicionalmente. Adoro o conceito em que se tornou o Vegeta, principalmente depois com a Bulma e com o Trunks. Vê-se bem o coração que ele tem, no fim de contas, quando se sacrifica pelos que ama, na batalha contra o Bubu. O Vegeta tem três vozes: João Loy, Victor (...) e Ricardo (...). Para mim, o Ricardo encaixa perfeitamente nele. Não me lembro do Victor, mas conheci o João Loy ^^ É tãaao engraçado estar a ver uma peça de teatro de Os Maias e estar a ouvir a voz do Vegeta xP Foi mesmo fixe! E ele ainda me falou das gravações de Dragon Ball... Disse que a linguagem original era muito forte, e a série foi proibida de passar na tv em Portugal. Contudo, eles conseguiram remodelar aquilo e "suavizar" a linguagem, fazendo algumas piadas e associando a momentos da vida real... Foi mesmo fixe pah....
Detesto a personagem que é o palhacinho... o amigo do Ten Chin Han, ... acho que é o Chaos! Aii pah detesto aquela coisa!!! Diga-se de passagem que também não gosto lá muito do Ten Chin... Acho o Tartaruga Genial uma personagem mesmo cómica, e o Kaib também (acho que é assim que se escreve). O Babidi é muito nojento, parece um ratinho verde careca com uns pelinhos ali a sairem xP Mas ele diz cada piada mesmo fixe...
E o Son Goku... bem... ele é simplesmente o maior *.* Já não basta ele ser como é, e ainda leva com a voz do Henrique Feist em cima para ficar ainda mais perfeito!! =P
Adoro a cena em que o Son Goku conhece o seu filho Son Goten... Adoro adoro! Ainda por cima porque são iguaizinhos ^^ Gosto do Trunks no filme O Ataque do Dragão", está muito querido quando encontra uma "irmandade" em Tapion... Foi mau é em ter deixado o Son Goten um bocado de fora... =o Gosto muito das cenas do Guerreiro Intergalático com a Videl, estão espectaculares! O Son Gohan é muita desajeitado... xP
Quanto ao meu vilão preferido.. humm... é dificil escolher, mas talvez tenha sido o Cell. Eu tinha um medo terrivel dele, a sugar as pessoas.. eww.. e quando ele sugou a C18 fiquei :OOO ...
Estou agora a rever a série e vou no episódio 20.
Bem, e pronto, um granda testamento a dizer uma opinião geral de algumas personagens xP
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: Dragon Ball Seg Out 12, 2009 6:59 am
ah eu tb adoro a cena em k o goku ve o goten. esta tao fofa. por alguma razao o goten é o meu personagem favorito =P adoro as partidas k ele faz com o trunks kd eles sao pekenos. kt ao vegeta gosto mais dele kd deixa de ser vilão.
Zanon
A Dama e o Vagabundo
Número de Mensagens : 741 Idade : 34 Localização : Lisboa Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu Data de inscrição : 16/06/2009
Assunto: Re: Dragon Ball Seg Out 12, 2009 9:50 am
Já gostei mais de Dragon Ball. Nunca gostei do Son Goku adulto, sempre gostei mais do Vegeta. Nunca gostei do Son Gohan (nem na versao japonesa nem na versao Portuguesa).
Sempre tive mais tendencia a gostar dos viloes: Janemba: Primeira Forma:
Spoiler:
Segunda Forma (a que mais curti)
Spoiler:
(este nao sabia se todos conheciam, decidi postar imagens ^^")
Cell, C17... de resto... acho que mais nenhum XD
Pureblooded
Moderador
Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
Assunto: Re: Dragon Ball Seg Out 12, 2009 11:38 am
Janemba... ahahaha... é mesmo irritante o bicho. Só sabe dizer "Janemba Janemba Janemba" [pensava que era Janepa xP]. Lembro-me tão bem de ver o Goku e o outro que nao me lembro o nome a lutar contra ele. E o Son Goku a dizer: "Ah! As mamas dele estão a disparar.." assim bué naturalmente. É bem fixe esse filme.
Eu gosto dos episódios do Cell, pois além de ser o meu vilão preferido, é dos episódios onde aparecem o C17 ,a C18 e o C19. Não gosto lá muito do C17, é um bocado "mole"...
Zanon
A Dama e o Vagabundo
Número de Mensagens : 741 Idade : 34 Localização : Lisboa Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu Data de inscrição : 16/06/2009
Assunto: Re: Dragon Ball Seg Out 12, 2009 1:01 pm
Tás a falar daquele gajo verde que aparece no outro mundo com o Goku? É o Pikkon (em portugues dizem uma cena bue estranha :S) Isso é o C16 XD o alto de cabelo vermelho.
O C17 é o Irmao da C18 A C18... pronto XD O C19 é o Dr Gero O C20 é o gordo branco xD