| Uma Vida de Insecto / Bug´s Life | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Uma Vida de Insecto / Bug´s Life Qua Jun 04, 2008 5:33 am | |
| Eu tenho em VHS e em DVD. A única vantagem do DVD em relação ao VHS é o som original. Não tem extas e o formato de tela é fullscreen (o formato original é 2,35). Me arrependo muito de ter comprado esse filme. Vou baixar, pra tê-lo completo, e me desfazer do DVD. |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Uma Vida de Insecto / Bug´s Life Qua Jun 04, 2008 6:11 am | |
| este filme n teve assim tanta piada ja vi melhores... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Uma Vida de Insecto / Bug´s Life Qua Jun 04, 2008 9:02 am | |
| Lembrei de uma coisa que eu adoro em Vida de Inseto: a cidade, feita com objetos que as pessoas jogaram no lixo. Flick entra naquela cidade, ao som da música de Randy Newman, e nós vemos todos aqueles insetos e outros bichos... É tão empolgante pra Flick quanto pra quem assiste.
Eu quero baixar a trilha sonora. Pode não estar entre as melhores da Disney, mas eu gosto. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Uma Vida de Insecto / Bug´s Life Qua Jun 04, 2008 10:41 am | |
| Eu adoooro este filme :3 Vou comprar o DVD, pq a minha cassete é em ING, e queria ver em PT, e tbem pq tou a renovar as cassetes todas =) |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Uma Vida de Insecto / Bug´s Life Sex Jul 04, 2008 3:06 pm | |
| Tenho a dizer que este filme saiu nos cinemas em 1997, e deve ter demorado a ser feito entre 5 a 6 (que é o tempo que demora a maioria do filmes da Pixar).
Ao contrário do Antz que saiu em 1998. Como eu já expliquei noutro tópico a DreamWorks faz filmes muito rapidamente. E depois gostam de usar as minhas formulas dos sucessos de outros estúdios (Gang dos Tubarões e Madagáscar, este último até conseguiu sair antes do filme que teve a ideia original). |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Uma Vida de Insecto / Bug´s Life Sex Jul 04, 2008 3:08 pm | |
| Pois >.< é por isso que me faz 'odiar' a Dreamworks -.- isso sim é ser comercial, fazer rápido p'ra ter o lugar de 'ideia original'
Btw, já tenho o DVD deste filme ^0^ sabiam que foi o 1º filme DISNEY a ser lançado em DVD ? |
|
| |
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: Uma Vida de Insecto / Bug´s Life Sex Jul 04, 2008 3:10 pm | |
| Eu gostei muito do filme... |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Uma Vida de Insecto / Bug´s Life Sex Jul 04, 2008 3:12 pm | |
| Eu adoro x333 quem é que se ia lembrar de fazer um filme sobre a vida das Formigas ? é como a 'FUGA DAS GALINHAS', história original, é por isso que me faz lembrar a Pixar, incluindo a música tbem ^^
é Super Original , e o humor nao é fácil , é pura Pixar <3 |
|
| |
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: Uma Vida de Insecto / Bug´s Life Sex Jul 04, 2008 3:15 pm | |
| Também gostei do Antz devo ser o unico |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Uma Vida de Insecto / Bug´s Life Sex Jul 04, 2008 3:17 pm | |
| Tava a falar do Bug's Life x))) |
|
| |
Mariana
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 466 Idade : 26 Localização : Right here Emprego : Estudante do 7º ano Passatempos : ler, ver filmes disney, inventar histórias, viajar e ir ao forum... Filme Favorito : Pocahontas, A Bela e o Monstro (muitos mais)... Personagem Favorita : Meeko, Simba, Bela, Woody... Data de inscrição : 30/07/2008
| Assunto: Re: Uma Vida de Insecto / Bug´s Life Dom Ago 17, 2008 5:53 am | |
| Eu nunca liguei muito ao filme, mas tenho em DVD. Como vocês dizem tão bem dele, talvez o veja esta noite, ou noutra qualquer. |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Uma Vida de Insecto / Bug´s Life Ter Ago 19, 2008 4:12 am | |
| Mariana como é possível? Vai ver o filme JÁ!!
Agora a sério, acho que vale mesmo a pena veres o filme. Experimenta! |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Uma Vida de Insecto / Bug´s Life Ter Ago 19, 2008 4:14 am | |
| Dos meus filmes preferidos da Pixar |
|
| |
Mariana
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 466 Idade : 26 Localização : Right here Emprego : Estudante do 7º ano Passatempos : ler, ver filmes disney, inventar histórias, viajar e ir ao forum... Filme Favorito : Pocahontas, A Bela e o Monstro (muitos mais)... Personagem Favorita : Meeko, Simba, Bela, Woody... Data de inscrição : 30/07/2008
| Assunto: Re: Uma Vida de Insecto / Bug´s Life Ter Ago 19, 2008 5:05 am | |
| Ok, Pegasus. Vou vê-lo hoje, quando sair do fórum. Depois aviso. Xau Mari |
|
| |
JujuKiara
Bambi Número de Mensagens : 232 Idade : 26 Localização : Pedra do Reino Emprego : Estudante Data de inscrição : 02/09/2008
| Assunto: Re: Uma Vida de Insecto / Bug´s Life Ter Set 02, 2008 2:30 pm | |
| Eu tenho este filme em DVD. Não é sinceramente dos meus favoritos... e_e |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Uma Vida de Insecto / Bug´s Life Ter Set 02, 2008 4:14 pm | |
| Dos filmes da Pixar é o que eu menos gosto.
Mas não o acho ruim. Ele é ótimo. Os outros é que são ainda melhores. ^_^ |
|
| |
joanarms
Pinóquio Número de Mensagens : 68 Idade : 30 Localização : Somewhere over the rainbow Emprego : DayDreamer^^ Filme Favorito : Todos! *.* Personagem Favorita : Dori Data de inscrição : 05/12/2008
| Assunto: Re: Uma Vida de Insecto / Bug´s Life Dom Jan 11, 2009 12:31 pm | |
| eu acho fantastico, a historia e maravilhosa e a dot e um amor *.* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Uma Vida de Insecto / Bug´s Life Seg Jun 29, 2009 12:47 pm | |
| sinceramente, esta para mim é uma das piores histórias da disney, apesar de ter a cassete nunca me cativou muito :S |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Uma Vida de Insecto / Bug´s Life Seg Jun 29, 2009 1:24 pm | |
| Discordo completamente, é sem dúvida das melhores! Consegue aliar um humor peculiar com um argumento original e criativo... Que é que tem faltado em muitos filmes da Disney. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Uma Vida de Insecto / Bug´s Life Seg Jun 29, 2009 1:30 pm | |
| looool, são opiniões, eu sinceramente não consigo gostar, foi a partir deste filme que eu comecei a ser mais crítica em relação a filmes da disney...acho bem passarem a ideia que apesar de serem diferentes e de se ter medo de algum muito maior que nós se nos juntarmos somos muito mais fortes...mas mesmo assim.... |
|
| |
Merefi
Olá amigos Número de Mensagens : 263 Idade : 34 Localização : Porto Filme Favorito : A pequena sereia, Hercules, A bela e o monstro(...) Personagem Favorita : Aurora Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: Uma Vida de Insecto / Bug´s Life Seg Jun 29, 2009 2:05 pm | |
| :O O L é meu *o* LOOOOOOOOOOOL (da tua sign denise ahahaha) quanto ao bugs life eu gostei também foi giro *o* havia mais que um não havia?? é porque eu só vi um... O.O |
|
| |
diogen
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Uma Vida de Insecto / Bug´s Life Seg Jun 29, 2009 2:29 pm | |
| Eu concordo com o meké acho que o filme é bastante bom, não dos melhores, mas muito bom. Consegue ter um sentido de humor magnifico, uma luta entre as tradições e as inovações, e com um vilão deliciosamente maldoso. Acho a história também bastante original, uma formiga que é um genio incompreendido.
Só tenho um pouco de pena devido às semelhanças do filme AntZ que se não estou enganado foi lançado muito próximo deste filme ofuscando-o um pouco. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Uma Vida de Insecto / Bug´s Life Ter Jun 30, 2009 12:50 pm | |
| - Merefi escreveu:
- :O O L é meu *o* LOOOOOOOOOOOL (da tua sign denise ahahaha)
quanto ao bugs life eu gostei também foi giro *o* havia mais que um não havia?? é porque eu só vi um... O.O só havia um, só tinham é várias capas xD podes ficar com o L (que também é todo bom) que eu fico com o raito no problem xD |
|
| |
cát.
Dumbo Número de Mensagens : 172 Idade : 29 Localização : bitchland Emprego : bitch Passatempos : nothing Filme Favorito : spirit, leon king Personagem Favorita : simba, wall-e Data de inscrição : 30/06/2009
| Assunto: Re: Uma Vida de Insecto / Bug´s Life Ter Jun 30, 2009 12:58 pm | |
| - méke escreveu:
- Discordo completamente, é sem dúvida das melhores
mas é mesmo *-* |
|
| |
Merefi
Olá amigos Número de Mensagens : 263 Idade : 34 Localização : Porto Filme Favorito : A pequena sereia, Hercules, A bela e o monstro(...) Personagem Favorita : Aurora Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: Uma Vida de Insecto / Bug´s Life Ter Jun 30, 2009 1:46 pm | |
| - denise escreveu:
- Merefi escreveu:
- :O O L é meu *o* LOOOOOOOOOOOL (da tua sign denise ahahaha)
quanto ao bugs life eu gostei também foi giro *o* havia mais que um não havia?? é porque eu só vi um... O.O só havia um, só tinham é várias capas xD podes ficar com o L (que também é todo bom) que eu fico com o raito no problem xD ahahahah combinado então |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 33 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Uma Vida de Insecto / Bug´s Life Qui Set 17, 2009 8:07 am | |
| Vi este filme ontem, e não via há anos. Fiquei a gostar mais do filme agora do que quando vi há alguns anos atrá. Lembro-me que estava na lista dos "filmes para ver 2 vezes na vida", mas por acaso agora não acho. O filme está engraçado, apesar de meter um grande nojo porque eu deteeesto gafanhotos! Adoro a voz do gafanhoto chefe (não me lembro do nome...), e quando ele diz: "Achas que sou estúpido? Tenho cara de estúpido?" Riu-me sempre, porque está com uma expressão mesmo cómica. |
|
| |
MagicStar*
Fantasia Número de Mensagens : 149 Idade : 31 Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Uma Vida de Insecto / Bug´s Life Qui Set 17, 2009 10:27 am | |
| - Pegasus escreveu:
- Este é o primeiro filme da Pixar que vi!
Foi exactamente como eu =) e também gostei muito de o ver. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Uma Vida de Insecto / Bug´s Life | |
| |
|
| |
| Uma Vida de Insecto / Bug´s Life | |
|