Número de Mensagens : 116 Data de inscrição : 06/11/2009
Assunto: Re: Gargoyles / Gárgulas Sex Nov 06, 2009 12:18 pm
Eu por acaso não sabia do titulo nem nada, mas fui ao google e lembro me um pouco.
Não era assídua a ver, mas ate gostava <3
AGOWiz
Pinóquio
Número de Mensagens : 50 Data de inscrição : 09/11/2009
Assunto: Re: Gargoyles / Gárgulas Seg Nov 09, 2009 1:41 pm
OMG
O que vocês me foram lembrar com este tópico. Não sabia que era da Disney...
Eu tenho saudades de ver, possas
Até tenho um boneco, aquele "cão" Adorava quando eles tinham de se tornar em pedra :B
Bárbara.
Pinóquio
Número de Mensagens : 88 Idade : 32 Filme Favorito : The Nightmare Before Christmas Data de inscrição : 25/08/2009
Assunto: Re: Gargoyles / Gárgulas Seg Nov 09, 2009 1:49 pm
Foi a única série/desenho animado, que me fez levantar antes das 8h z)
gigicosta10
Bambi
Número de Mensagens : 205 Idade : 26 Localização : BRASIL, pará, belém Filme Favorito : crepusculo Personagem Favorita : demi lovato Data de inscrição : 09/12/2009
Assunto: Re: Gargoyles / Gárgulas Sex Dez 11, 2009 9:25 am
nunca assisti
Ryuno
Bambi
Número de Mensagens : 217 Idade : 31 Localização : Somewhere in the sea Emprego : Estudante Passatempos : Art and Music <3 Personagem Favorita : Stitch Data de inscrição : 01/02/2010
Não me lembra muito bem, mas lembro-me que gostava : D Há a o opening da serie no youtube em ingles : D
_Cinara_
Pinóquio
Número de Mensagens : 74 Idade : 30 Localização : Aqui e ali, aonde o vento me levar. (Algarve) Personagem Favorita : Meg / Jasmine / Iridessa Data de inscrição : 16/01/2010
ahmmm, eu acho que nunca vi isto na minha curta existencia
SweetPoison
A Caixinha de Surpresas
Número de Mensagens : 308 Idade : 32 Localização : Portugal Emprego : Estudante Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc Filme Favorito : A Bela Adormecida Personagem Favorita : Jim;Quasimodo Data de inscrição : 31/10/2009
Eu vi-a isto às vezes de manhã não era dos meus desenhos animados preferidos, mas ainda me lembro mais ou menos: de dia as gárgulas eram pedra, à noite ficavam reais e andavam por aí à solta. Lembro-me que isto passava na Sic, mas não tinha ideia que era da Disney ò.Ó
gugazzx
Branca de Neve e os Sete Anões
Número de Mensagens : 10 Idade : 31 Localização : Lisboa Passatempos : Música , escrita e fotografia . Filme Favorito : Rei Leão Personagem Favorita : Simba e Pumba Data de inscrição : 19/12/2010
Assunto: Re: Gargoyles / Gárgulas Dom Dez 19, 2010 8:29 am
série linda , super bem produzida e que foge do estilo Disney desta altura ..
desenhos muito bons , moral bem passada , excelente , e lembro-me que ao inicio eu não gostava , mas fui vendo e é das séries que mais saudades tenho .
NiaDana
A Caixinha de Surpresas
Número de Mensagens : 310 Idade : 31 Emprego : Estudante Filme Favorito : Muitos............ Personagem Favorita : Pascal, Simba, Bambi, Mushu Data de inscrição : 19/10/2010
Assunto: Re: Gargoyles / Gárgulas Seg Dez 20, 2010 6:40 am
Não me lembro. Ninguém se lembra de alguma música de lá ou de algum episódio? Eu não encontrei no Youtube
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: Gargoyles / Gárgulas Seg Dez 20, 2010 10:30 am
Here =D Eu até que punha uma versão sem o diálogo, mas o diálogo é fixe e isto vindo de alguém que está a dar em doida com o diálogo da série "Merlin".
NiaDana
A Caixinha de Surpresas
Número de Mensagens : 310 Idade : 31 Emprego : Estudante Filme Favorito : Muitos............ Personagem Favorita : Pascal, Simba, Bambi, Mushu Data de inscrição : 19/10/2010
Assunto: Re: Gargoyles / Gárgulas Seg Dez 20, 2010 10:50 am
Obrigada Lumi
NiaDana
A Caixinha de Surpresas
Assunto: Re: Gargoyles / Gárgulas Seg Dez 20, 2010 10:52 am
Acho que nunca vi nenhum episódio. Na verdade nem conhecia, agora já sei o que é!