|
|
Autor | Mensagem |
---|
Anocas_83
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 39 Data de inscrição : 10/08/2008
| Assunto: Re: Gargoyles / Gárgulas Seg Ago 11, 2008 3:06 pm | |
| Eu não conheço,pois nessa altura eu não tinha DisneyChannel! |
|
| |
Zanon
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 741 Data de inscrição : 16/06/2009
| Assunto: Re: Gargoyles / Gárgulas Sáb Jul 25, 2009 2:03 pm | |
| Isto deu no Disney Channel? O.O |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Gargoyles / Gárgulas Dom Jul 26, 2009 11:42 am | |
| Yaaah, deu na Disney???? O.o Wooow! Eu via tipo na Sic ou lá o que era... xP Eu e o meu irmão adoravamos isso. |
|
| |
Zanon
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 741 Idade : 34 Localização : Lisboa Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu Data de inscrição : 16/06/2009
| Assunto: Re: Gargoyles / Gárgulas Dom Jul 26, 2009 11:46 am | |
| Eu era puto tambem via isso na SIC em PT O.O Adorava bastante! |
|
| |
Merefi
Olá amigos Número de Mensagens : 263 Idade : 34 Localização : Porto Filme Favorito : A pequena sereia, Hercules, A bela e o monstro(...) Personagem Favorita : Aurora Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: Gargoyles / Gárgulas Dom Jul 26, 2009 4:49 pm | |
| ya eu também vi só na sic ahahaha xD nunca cheguei a ver o final infelizmente |
|
| |
Zanon
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 741 Idade : 34 Localização : Lisboa Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos Personagem Favorita : Nala *.*
| Assunto: Re: Gargoyles / Gárgulas Seg Jul 27, 2009 3:06 am | |
| Por acaso também nao vi o final infelizmente... e acho que isso foi geral. A sic, ou nao passou o ultimo episódio ou se passou, foi a uma hora muito má! (é sempre assim com as séries da sic vá-se lá saber porquê)... |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Gargoyles / Gárgulas Qui Ago 13, 2009 7:06 pm | |
| Recentemente deu-me uma vontade imensa de rever isto visto que não me lembrava de metade da história então pus a sacar a série e agora que acabei a 1ª temporada. My... Porquê é que hoje em dia não podemos ter desenhos animados para crianças com um enredo (bastante bom), situações que dão subtilmente as suas morais e personagens extraordinariamente humanos apesar de serem duma raça diferente..? A sério, as crianças precisam é de coisas destas, não de coisas sem enredo nenhum e que se limitam a dar uma moral óbvia da forma mais fácil à face da terra...
As Gárgulas têm uma premissa fantástica e personagens bem pensadas para a transmitir, o Goliath é das personagens mais humanas que já vi, o ser líder, aquela determinação, sempre a considerar as coisas, mas que muda completamente quando tem de ver que eles não podem continuar a viver naquela que era a casa delas e depois aquele contraste com a Demona que não acredita mais em humanos, como nos mostram que há pessoas em que podem acreditar e pessoas em que não podemos, mas que não se pode é generalizar a situação, como no início com eles em que a Demona está determinada em que os humanos merecem morrer e o Golliath acha que têm de os proteger... É uma pena a Disney achar que não vale a pena apostar nisto.. Aliás, é uma pena que tudo o que seja decente desapareça assim. E não consigo perceber porquê é que cortaram e passaram à frente o episódio em que o Broadway dá um tiro à Eliza.. Não é essa a melhor forma de mostrar que não se deve brincar com armas? A única parte da série que me faz confusão tem a ver com o ano da série e é algo perfeitamente compreensível, mas opah, tecnologia de última geração, raios lasers e ainda usam disquetes e vhs xDD |
|
| |
diogen
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 470 Idade : 33 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Gargoyles / Gárgulas Ter Ago 25, 2009 4:54 am | |
| só uma questão lumi conseguiste arranjar a série em português de portugal ou fizeste o download em inglês? |
|
| |
Zanon
| Assunto: Re: Gargoyles / Gárgulas Ter Ago 25, 2009 8:37 am | |
| Olha gostaria de saber o mesmo XD É que é uma das muitas séries que gostava de rever *.* |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Gargoyles / Gárgulas Ter Ago 25, 2009 8:56 am | |
| Digamos que conseguir isto em português deve ser praticamente impossível =/ Aliás, a série não está sequer totalmente lançada em dvd em inglês, portanto os epis que eu tenho são mesmo tv-rips dum canal da Disney que passou uma maratona dos epis num Halloween (se não estou em erro) =/ Btw, isto é demasiado nem sei o quê para não postar... xD S02, E07. - Spoiler:
As tiras pretas foi de ter tirado screencap ao ecrã que é widescreen e a série ser fullscreen.. |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Gargoyles / Gárgulas Ter Ago 25, 2009 1:23 pm | |
| Eu lembro-me disso!! Pelo menos do gargula chefe. Não gostava da série, alias nunca a vi, apenas alguns minutos e o opening.
Na altura nunca compreendi a história. |
|
| |
Zanon
| Assunto: Re: Gargoyles / Gárgulas Qua Ago 26, 2009 8:14 am | |
| Epah que saudades x'P tenho que investigar. Encontrar em PT seria fantástico, mas realmente é dificil (encontrar series em PT... ui... encontrei Rurouni Kenshin completo, mas foi preciso quase ano e meio de pesquisa xD)
Ana: ainda eras novita na altura (quer dizer... eu tinha 10 anos, tu tinhas 7 XD já era uma diferença grande). Talvez se visses agora gostasses ^^ |
|
| |
diogen
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 470 Idade : 33 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Gargoyles / Gárgulas Qua Ago 26, 2009 9:21 am | |
| Eu adorava esta série para rever também comecei a fazer o download da série em inglês e está ainda mais maravilhosa daquilo que eu me recordava.
Quanto ao facto de conseguir a série em português acho que não é impossível aqui à uns tempos consegui o 1º episódio em português de portugal só que já não me lembro do site/forum onde fiz o download. É uma pena =/ |
|
| |
NoÉ
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 13 Idade : 28 Emprego : Student ::: Passatempos : Ver DISNEY :) Filme Favorito : Rei Leão, Branca de Neve Personagem Favorita : Timon e Pumba Data de inscrição : 03/09/2009
| Assunto: Re: Gargoyles / Gárgulas Qui Set 03, 2009 10:03 am | |
| Via muitas vezes mas agora só consigo ver numa cassete que um primo meu me deu quando não tinha a disney e ele gravava muitas vezes |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Gargoyles / Gárgulas Qua Set 09, 2009 11:19 am | |
| n me lembro dessa serie. têm imagens para k eu possa ver? |
|
| |
Mariana
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 466 Idade : 26 Localização : Right here Emprego : Estudante do 7º ano Passatempos : ler, ver filmes disney, inventar histórias, viajar e ir ao forum... Filme Favorito : Pocahontas, A Bela e o Monstro (muitos mais)... Personagem Favorita : Meeko, Simba, Bela, Woody... Data de inscrição : 30/07/2008
| Assunto: Re: Gargoyles / Gárgulas Qua Set 09, 2009 11:26 am | |
| Nunca percebi muito a história (lol, tinha 5 anos) portanto não sei bem o que dizer. |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Gargoyles / Gárgulas Qua Set 09, 2009 11:28 am | |
| - Lumi escreveu:
- Btw, isto é demasiado nem sei o quê para não postar... xD S02, E07.
- Spoiler:
As tiras pretas foi de ter tirado screencap ao ecrã que é widescreen e a série ser fullscreen.. Tens essas que postei só por a Eliza estar vestida de Belle e tal.. Mas pesquisando na internet tb deve aparecer, suponho... |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Gargoyles / Gárgulas Qua Set 09, 2009 11:30 am | |
| desculpa n tinha reparado.lool é mm o vestido da belle xD de kualker forma n me lembro disso devia ser mt nova e ainda n tinha disney channel |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Gargoyles / Gárgulas Qua Set 09, 2009 11:38 am | |
| Não me lembro de ter dado no Disney Channel... Se não estou em erro era na Sic, de manhã. Mas sim, devias ser algo nova, eu só me lembro bem do op e de que gostava, não tinha ideia nenhuma da história =/ |
|
| |
Sunrise
Dumbo Número de Mensagens : 169 Idade : 30 Filme Favorito : Monstros e Companhia & The Lion King Personagem Favorita : Não vou fugir ao que cresceu comigo: Minnie Data de inscrição : 09/09/2009
| Assunto: Re: Gargoyles / Gárgulas Qua Set 09, 2009 1:52 pm | |
| |
|
| |
Squalis
Pinóquio Número de Mensagens : 90 Idade : 25 Localização : Faro Emprego : 5º ano Passatempos : gormitar Filme Favorito : Hannah Montana o filme Personagem Favorita : Hércules Data de inscrição : 07/09/2009
| Assunto: Re: Gargoyles / Gárgulas Sex Set 11, 2009 10:47 am | |
| Eu acho um pouco infatil. |
|
| |
Sah
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 7 Idade : 32 Localização : Seixal Emprego : Estudante de Artes Visuais Passatempos : Cosplay Filme Favorito : Hércules e A Bela e o Monstro Personagem Favorita : Meg Data de inscrição : 16/09/2009
| Assunto: Re: Gargoyles / Gárgulas Qua Set 16, 2009 1:29 pm | |
| Descobri faz pouco tempo que Gargoyles era da Disney. Sempre adorei essa serie, então quando descobri que era da Disney... Passou logo para o primeiro lugar de serie favorira (desculpa Kim!). Agora saquei a série completa e estou a rever, está a ser lindo ;_; Tinha tantas saudades do Goliath xD. Tão nostálgico, srsly. Ai ai, David Xanatos, que homem <3 8D
Eu era muito nova quando isso dava na Sic de manhã, não me lembrava bem da história mas tinhas algumas partes e imagens gravadas na cabeça xD E também acho que nunca deu na Disney Chanel, se não era mais famoso o.O |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Gargoyles / Gárgulas Qua Set 16, 2009 1:47 pm | |
| Essas partes gravadas... Eu estou também a rever e tinha desde há muito tempo uma imagem gravada de Avalon que n sabia de onde era e agora cheguei aos epis de Avalon e associei imediatamente àquela imagem que eu não sabia donde era... Por algum motivo, tudo o que seja do passado está muito mais presente na minha memória xD
E devo dizer que amo a voz do Goliath, que é o mesmo homem que vai dar voz ao Dr. Facilier do Princess and the Frog =) |
|
| |
Sah
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 7 Idade : 32 Localização : Seixal Emprego : Estudante de Artes Visuais Passatempos : Cosplay Filme Favorito : Hércules e A Bela e o Monstro Personagem Favorita : Meg Data de inscrição : 16/09/2009
| Assunto: Re: Gargoyles / Gárgulas Qua Set 16, 2009 2:06 pm | |
| A voz do Goliath é aquela base =P Mas agora ao saber que é o mesmo homem que vai dar voz ao Dr. Facilier... ainda estou mais em pulgas para ver o filme! |
|
| |
Bárbara.
Pinóquio Número de Mensagens : 88 Idade : 31 Filme Favorito : The Nightmare Before Christmas Data de inscrição : 25/08/2009
| Assunto: Re: Gargoyles / Gárgulas Qua Set 16, 2009 2:50 pm | |
| Eu ainda sou do tempo desta série :3 Era giríssima.
Não sabia que era da Disney, mas wtv z) |
|
| |
kagome_chan
Fantasia Número de Mensagens : 116 Idade : 31 Personagem Favorita : Ariel, Pocahontas Data de inscrição : 06/11/2009
| Assunto: Re: Gargoyles / Gárgulas Sex Nov 06, 2009 12:18 pm | |
| Eu por acaso não sabia do titulo nem nada, mas fui ao google e lembro me um pouco.
Não era assídua a ver, mas ate gostava <3 |
|
| |
AGOWiz
Pinóquio Número de Mensagens : 50 Idade : 32 Data de inscrição : 09/11/2009
| Assunto: Re: Gargoyles / Gárgulas Seg Nov 09, 2009 1:41 pm | |
| OMG O que vocês me foram lembrar com este tópico. Não sabia que era da Disney... Eu tenho saudades de ver, possas Até tenho um boneco, aquele "cão" Adorava quando eles tinham de se tornar em pedra :B |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Gargoyles / Gárgulas | |
| |
|
| |
|