Número de Mensagens : 2 Data de inscrição : 13/12/2009
Assunto: Re: Carros / Cars Sex Dez 10, 2010 11:59 am
Até agora não saiu nada que me faça gostar desta sequela. Me parece que mudaram totalmente a proposta do primeiro filme e colocaram o Matt como personagem principal, o que, na minha opinião, não é um ponto positivo. É como se eles tivessem feito uma versão extendida dos Cars Toons. Será que este é o primeiro filme da Pixar que visa apenas o lucro com a venda de brinquedos? Espero estar errada, mas é o que me parece. Mas não vou julgar o filme sem tê-lo visto, vou ao cinema assisti-lo com certeza.
NiaDana
A Caixinha de Surpresas
Número de Mensagens : 310 Data de inscrição : 19/10/2010
Assunto: Re: Carros / Cars Sex Dez 24, 2010 7:45 am
Neste momento está a dar o Carros na Sic. Vejam, eu estou a ver =D
Mightie
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
Número de Mensagens : 525 Idade : 33 Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II Personagem Favorita : Pato Donald Data de inscrição : 21/12/2010
Assunto: Re: Carros / Cars Dom Dez 26, 2010 7:37 am
adoro o primeiro filme, mas sinceramente o 2º não me convence. normalmente gosto do seguimento das histórias nos segundos filmes (excepto quando a animação é uma desgraça), mas este parece-me que vai ser muito diferente do estou habituada a ver no primeiro filme
NiaDana
A Caixinha de Surpresas
Número de Mensagens : 310 Idade : 31 Emprego : Estudante Filme Favorito : Muitos............ Personagem Favorita : Pascal, Simba, Bambi, Mushu Data de inscrição : 19/10/2010
Assunto: Re: Carros / Cars Seg Dez 27, 2010 4:06 am
Pode ser diferente mas acho que não está assim tão diferente. Só espero é que não estraguem o filme.
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: Carros / Cars Sex Jan 07, 2011 5:11 pm
Novo poster e imagem
Spoiler:
Hyun
Fantasia
Número de Mensagens : 143 Idade : 31 Localização : Gaia Data de inscrição : 08/01/2010
Assunto: Re: Carros / Cars Sáb Jan 08, 2011 3:19 am
Como é o único filme da Pixar, para 2011, podemos apanhar uma grande surpresa. Pode não vir a ser um dos melhores filmes da Pixar, mas o trailer surpreendeu-me pela positiva. =)
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: Carros / Cars Sáb Jan 08, 2011 7:40 am
Hyun escreveu:
Como é o único filme da Pixar, para 2011, podemos apanhar uma grande surpresa. Pode não vir a ser um dos melhores filmes da Pixar, mas o trailer surpreendeu-me pela positiva. =)
Por acaso é o único filme para 2011. Para 2012 é que temos o Brave e o Monstros 2.
Mightie
Número de Mensagens : 525 Idade : 33 Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II Personagem Favorita : Pato Donald Data de inscrição : 21/12/2010
os poster está espectacular. vamos lá ver se o filme vai ser bom, ainda estou um pouco relutante
Lumi
Admin
Assunto: Re: Carros / Cars Seg Jan 24, 2011 3:10 pm
Uma personagem brasileira..
link
E o vid do Finn (era quase Flynn) McMissile
Ora bem, é porque eu não da ideia do filme (eu até gosto do 1º, mas esta enchente de sequelas da Pixar só porque sim u.u) e ainda não procurei nada sobre isto, ou a informação que temos é só mesmo que vamos levar com alguns carros que representam o seu país num filme a la James Bond? Opah, a sério, pararam as sequelas da Disney para ser a Pixar a fazê-las?
Mightie
Assunto: Re: Carros / Cars Ter Jan 25, 2011 1:30 pm
imagens do segundo filme disponiveis no facebook
não tem muitas, e a maior parte são das personagens
Lumi
Admin
Assunto: Re: Carros / Cars Qua Jan 26, 2011 10:14 am
Carro francês - Raoul ÇaRoule (o pior nome dum personagem ficcional que alguma vez vi =D)
NiaDana
A Caixinha de Surpresas
Número de Mensagens : 310 Idade : 31 Emprego : Estudante Filme Favorito : Muitos............ Personagem Favorita : Pascal, Simba, Bambi, Mushu Data de inscrição : 19/10/2010
Assunto: Re: Carros / Cars Qua Jan 26, 2011 10:45 am
Que nome, meu Deus..... é tão piroso!!! =S
Mightie
Assunto: Re: Carros / Cars Qua Jan 26, 2011 11:09 am
ÇaRoule ahahah. cómico.. ridículo xD
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 303 Idade : 26 Localização : Ao teu lado... Passatempos : cantar musicas da Disney, representar, nadar e sonhar Filme Favorito : "A Pequena Sereia 1" e o Entrelaçados Personagem Favorita : Ariel e muitas outras Data de inscrição : 29/12/2010
Assunto: Re: Carros / Cars Sex Fev 04, 2011 11:53 am
Eu adoro o Japão mas esse nome muito lol!!!<3
Mightie
já estava habituada à versão brilhante com pneus de faixa branca.. agora está muito "autocolantes" xD
simplesmente... Adoro-o!!! xD
NiaDana
A Caixinha de Surpresas
o 95 nas portas dispensavam-se :p mas continua fofo. adoro o Mate
Lumi
Admin
Assunto: Re: Carros / Cars Ter Fev 08, 2011 8:09 am
Mais um carro, desta vez italiano - Francesco Bernoulli
NiaDana
A Caixinha de Surpresas
Assunto: Re: Carros / Cars Qua Fev 09, 2011 10:06 am
Este carro, tão estranho, gostei das cores!
Mightie
Assunto: Re: Carros / Cars Qua Fev 09, 2011 10:37 am
lol a boca do carro está um espetaculo
Mightie
do pouco que eu sei de italiano: o Tio favorito do Luigi
Spoiler:
Lumi
Admin
Finalmente uma personagem interessante - John Lassetire.
Em honra dos 25 da Pixar, os produtores do filme surpreenderam o John Lasseter com uma personagem inspirada por ele, o John Lasseter deve fazer a voz dele =) Fonte
Lumi
Admin
Nigel Gearley é do condado de Warwick em Inglaterra. É um Aston Martin DB9R que corre com o número 9. A sua primeira corrida foi Speed Hill Climb, uma corrida na costa na região de Aston Hill à qual a sua família participa desde numerosas gerações. Até agora, a carreira de corredor de Nigel foi bastante fácil: ganhou praticamente tudo onde correu nestes últimos anos no circuito das corridas WP. Chegou também ao pódio em Nurburgring e Mans. O seu refinamento muito britânico faz a sua presença particularmente notada no Grande Prémio Mundial.
Miles Axlerod
Um 'antigo' magnata do petróleo, Sir Miles Axlerod liquidou a sua fortuna e converteu-se num veículo eléctrico. Dedicou a sua vida a procurar a energia do futuro, limpa e renovável, e enfim descobriu o combustível que, na sua opinião, toda a gente deveria utilizar. Axlerod é também quem criou o Grande Prémio Mundial, uma corrida que decorre em três países e atrai os melhores corredores do mundo. Este evento de 'primeira ordem' é sobretudo uma ocasião para apresentar o seu novo e extraordinário combustível, o Allinol.
Os textos são do youtube e foram trazidos do francês com a ajuda dum tradutor online que aparentemente até nem é tão mau em francês - português.
MeggyLoL
A Caixinha de Surpresas
Número de Mensagens : 303 Idade : 26 Localização : Ao teu lado... Passatempos : cantar musicas da Disney, representar, nadar e sonhar Filme Favorito : "A Pequena Sereia 1" e o Entrelaçados Personagem Favorita : Ariel e muitas outras Data de inscrição : 29/12/2010
“Para todos que a conhecem, a tia de Luigi, Mama Topolino, é uma cozinheira de mão cheia com o melhor combustível da cidade de Santa Ruotina, localizada próximo a Porto Corsa, na Itália. Embora ela tenha um relacionamento amoroso, porém exaltado com o marido, Tio Topolino, ela demonstra seu amor e sua generosidade pela família e pelos amigos fornecendo a todos o seu famoso e delicioso combustível.”
já mostrado em cima
“Na pequena cidade de Santa Ruotina, próximo a Porto Corsa, na Itália, o tio preferido de Luigi, Tio Topolino, mora com sua adorada esposa, Mama Topolino. Tio Topolino é dono de uma loja de pneus na cidade, onde ele ensinou a Luigi e Guido tudo que sabe, embora Tio Topolino esteja repleto de conselhos sábios que vão muito além de seus conhecimentos sobre pneus.“
“Holley Shiftwell é uma bela agente administrativa britânica e aprendiz de espiã que vive em Tóquio. Bem-educada e sagaz, conhece todos os truques do ramo – ou melhor dizendo, usa todos os truques do manual do espião. Ela está armada com os equipamentos de espionagem mais modernos, de câmeras indiscretas e armas ocultas a uma arma telescópica e um display pop-up holográfico.
Holley é uma agente altamente motivada, mas como acabou de sair da Academia, sua experiência vem de lições que aprendeu no treinamento, não de situações da vida real. Quando o experiente espião internacional Finn McMissile requisita a experiência técnica de Holley na sua última operação altamente secreta no campo, ela vê-se a tentar conseguir um encontro com o candidato mais improvável: Mate, um inocente envolvido numa rede de intriga, e que fica hipnotizado com a beleza da sua nova amiga.
Lumi
Admin
Assunto: Re: Carros / Cars Seg Fev 21, 2011 11:56 am