Assunto: Re: Carros / Cars Sex Jun 20, 2008 1:24 pm
Vi hoje!
[Os anjos cantam: HAAALELUJAH!]
É completamente diferente do que eu imaginava O.O A sério... Quando vi a apresentação só me vinha à cabeça competições e competições... E no quando fui a ver, nada disso.
É montes de giro *o* (Gostava de ver como é que os carros beijam LOL)
Próximo: Bambi 2... Outro que tenho há montes de tempo e nunca vi. xDD
méke
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2915 Data de inscrição : 16/06/2008
Assunto: Re: Carros / Cars Sex Jun 20, 2008 1:27 pm
Sofioca escreveu:
(Gostava de ver como é que os carros beijam LOL)
Pois eu imaginei pior: " Como é que tem filhos ? " xDD Mas é giro realmente
Pegasus
Moderador
Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
Assunto: Re: Carros / Cars Sex Jun 20, 2008 1:40 pm
A personagem do Matt é expirada no homem que se chama Matt e é parecido com a personagem até nos dentes! Ahaha achei tão engraçado.
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Carros / Cars Sex Jun 20, 2008 2:37 pm
Lool
E aquela parte no fim, em que aparecem alguns filmes da Pixar versão Cars. xD. Toy Cars Story, Monster Trucks Inc e Bug's Life. xD E o Camião a dizer que aquele que faz a voz do porco tem montes de jeito, quando são os mesmos a dobrar. Lol
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
Assunto: Re: Carros / Cars Sex Jun 20, 2008 2:39 pm
yah, essa parte ta mesmo engraçada xD
Pegasus
Moderador
Assunto: Re: Carros / Cars Sex Jun 20, 2008 2:41 pm
Sim é verdade xD
Eles na versão original, usam sempre a mesma pessoas para a voz daqueles personagens!
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: Carros / Cars Sáb Jun 21, 2008 7:43 am
essa parte é o maximo xD
JujuKiara
Bambi
Número de Mensagens : 232 Idade : 26 Localização : Pedra do Reino Emprego : Estudante Data de inscrição : 02/09/2008
Assunto: Re: Carros / Cars Qua Out 01, 2008 10:00 am
Eu penso que tenho este gravado, mas nunca vi todo... Mas acho que vou gostar. ^^ O que acham dele?
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: Carros / Cars Qua Out 01, 2008 1:30 pm
axo k ta mt bom, na minha opiniao é dos melhores filmes da pixar
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
Assunto: Re: Carros / Cars Qua Out 01, 2008 2:04 pm
eu adorei o Carros. Para não variar, entrei em histerismo no cinema, só cantava e batia palmas (infantilidades, jasus -.-')
há cenários lindos...quando ele vai passer de carro com a porshe azul (da qual nao me lembro o nome, a advogada) a paisagem está muito bem trabalhada
quando penso na quantidade de anos que eles passam a trabalhar num filme...meus deus!
por exemplo, o wall-e já andava a ser pensado desde 1998!
méke
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
Assunto: Re: Carros / Cars Qua Out 01, 2008 2:09 pm
podes crer. carros é MESMO fixe\m7/ alias , todos ! nao é dos meus eleição eleição da Pixar porque nao o 'acompanhei'. mas gosto MESMO *___* embora ache que seja um bocado cliché aquele fim, mas é como se o estivessemos a julgar como um filme 'normal', e é (de certo modo (?)) um filme infantil. os cenários estao fantásticos, e recordo essa cena do Porshe (tbem me esqueci do nome) , o Grand Canyon (é nao é ? o.o' pelo menos parece xD).
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Carros / Cars Qua Out 01, 2008 2:19 pm
O nome dela é Sally Carrera, e ela é promotora.
Eu gosto bastante do visual do filme. Não acho o deserto bonito (detesto bege), mas em Cars eu acho (o deserto tem uma aparência melhor que no mundo real). E adoro a criatividade que eles tiveram ao criar Radiator Springs.
Também admiro a animação, pois colocar um par de olhos e uma boca num carro é fácil, mas dar a uma coisa tão diferente de um ser humano emoções humanas convincentes é algo que merece elogios. Eu sempre admiro o trabalho bem feito dos animadores, em qualquer tipo de animação.
AnA_Sant0s
Chicken Little
Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
Assunto: Re: Carros / Cars Dom Out 26, 2008 10:14 am
nao gostei mto.. tal como ja disseram, aproveitam-se algumas parte.. só nao adurmeci a ver o filme porke era ano novo e keria tar acordada -.-
e agora vou sair de fininho sem k ninguem me veja****
Ryuno
Bambi
Número de Mensagens : 217 Idade : 31 Localização : Somewhere in the sea Emprego : Estudante Passatempos : Art and Music <3 Personagem Favorita : Stitch Data de inscrição : 01/02/2010
Adoro o filme, principalmente a animação, nisso a Pixar não desilude. Meio cliché mesmo assim agradável de ver : D
Jato
Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
Número de Mensagens : 159 Idade : 28 Localização : DremasLand Emprego : Estudante ;P Passatempos : Anime, ler, dançar ouvir música e ver filmes Filme Favorito : Aladdin; Carros; Hércules; A Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Faísca McQueen; Francesco Bernoulli; Ray Data de inscrição : 06/02/2010
Assunto: Re: Carros / Cars Qua Fev 17, 2010 6:26 am
Eu adorei o filme!! Está DEMAIS....
Acho que tem uma lição de moral e além disso muitas vezes somos parecidos com o Faísca!! Só queremos vencer, vencer, vencer, não vemos mais nada à nossa frente, mas como o próprio realizador diz, temos de abrandar e ver o que está à nossa volta....
Gostei muito do Matt, mas odiei o Chick Hicks! Aquele carro era muito arrogante, viram o que ele fez ao Rei?
Gostei do final e estou ansiosa por ver o 2º filme, dizem que vai se passar aqui na Europa!!
Jato
Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
Assunto: Re: Carros / Cars Qua Fev 17, 2010 6:28 am
Pois, o sugundo filme ou é aqui na europa ou na Asia!!
Mas deve ser espetacular, sem duvida (assim como o 1º).
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: Carros / Cars Qua Out 20, 2010 11:10 am
Teaser do 2º filme.
E concept art - link
NiaDana
A Caixinha de Surpresas
Número de Mensagens : 310 Idade : 31 Emprego : Estudante Filme Favorito : Muitos............ Personagem Favorita : Pascal, Simba, Bambi, Mushu Data de inscrição : 19/10/2010
Assunto: Re: Carros / Cars Qua Out 20, 2010 11:27 am
Olá sou nova aqui por isso estou feliz por este ser o meu primeiro post ou comentário. E só tenho uma coisa a dizer sobre o "Cars" adorei!!!! Eu gostei imenso do filme por isso espero que o 2º, sei já tão bom como o 1º.
Miharu
Fantasia
Número de Mensagens : 135 Idade : 26 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Passatempos : Always happy Data de inscrição : 05/09/2010
Assunto: Re: Carros / Cars Qua Out 20, 2010 3:05 pm
Cars 2??
Tenho mesmo que ver!
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: Carros / Cars Ter Nov 16, 2010 8:52 am
Teaser trailer
E imagens
pics :
Sinopse oficial
Citação :
Star racecar Lightning McQueen (voice of Owen Wilson) and the incomparable tow truck Mater (voice of Larry the Cable Guy) take their friendship to exciting new places in Cars 2 when they head overseas to compete in the first-ever World Grand Prix to determine the world’s fastest car. But the road to the championship is filled with plenty of potholes, detours and hilarious surprises when Mater gets caught up in an intriguing adventure of his own: international espionage. Torn between assisting Lightning McQueen in the high-profile race and towing the line in a top-secret spy mission, Mater’s action-packed journey leads him on an explosive chase through the streets of Japan and Europe, trailed by his friends and watched by the whole world. Adding to the fast-paced fun is a colorful new all-car cast that includes secret agents, menacing villains and international racing competitors.
John Lasseter returns to the driver’s seat to direct this follow-up to his 2006 Golden Globe®-winning Cars. Cars 2 is co-directed by Brad Lewis, producer of the Oscar®-winning film Ratatouille, and produced by visual effects industry veteran Denise Ream (associate producer, Up; visual effects executive producer, Star Wars: Episode III – Revenge of the Sith). The film hits the track on June 24, 2011 in the US.
Fonte - link
Até agora acho que o filme não me convence... Parece demasiado um James Bond com carros.
Lumi
Admin
Assunto: Re: Carros / Cars Ter Nov 16, 2010 1:05 pm
Outro trailer.
Pegasus
Moderador
Assunto: Re: Carros / Cars Dom Nov 21, 2010 10:44 am
Sinto-me um bocadinho enganado com este trailer. Parece-me mais um teaser 2 do que propriamente um trailer a sério.
Talvez a campanha para o Cars 2 demore um pouco mais a começar e só mais tarde é que vamos ter acesso a um trailer que não sirva apenas para dizer que vai haver uma sequela.
Lumi
Admin
Assunto: Re: Carros / Cars Seg Nov 29, 2010 11:28 am
Personagens novas e vozes - link Estou também curiosa sobre as personagens antigas em que o actor morreu, mas vamos a ver...
Há um novo trailer que está a passar antes do Tangled, mas não consigo encontrar nada no youtube, portanto se alguém conseguir, por favor partilhem com o resto das pessoas =D
Freitas
Pinóquio
Número de Mensagens : 83 Idade : 31 Localização : Portugal Emprego : estudante Data de inscrição : 18/11/2010
Assunto: Re: Carros / Cars Qua Dez 01, 2010 3:46 am
2º filme? (aaaa)
Queack
Branca de Neve e os Sete Anões
Número de Mensagens : 2 Idade : 31 Localização : Brasil Passatempos : desenhar e reclamar da vida Filme Favorito : Hunchback of Notre Dame / Beauty and the Beast Personagem Favorita : José Carioca / Clopin Trouillefou / Lumiere Data de inscrição : 13/12/2009
Assunto: Re: Carros / Cars Sex Dez 10, 2010 11:59 am
Até agora não saiu nada que me faça gostar desta sequela. Me parece que mudaram totalmente a proposta do primeiro filme e colocaram o Matt como personagem principal, o que, na minha opinião, não é um ponto positivo. É como se eles tivessem feito uma versão extendida dos Cars Toons. Será que este é o primeiro filme da Pixar que visa apenas o lucro com a venda de brinquedos? Espero estar errada, mas é o que me parece. Mas não vou julgar o filme sem tê-lo visto, vou ao cinema assisti-lo com certeza.
NiaDana
A Caixinha de Surpresas
Número de Mensagens : 310 Idade : 31 Emprego : Estudante Filme Favorito : Muitos............ Personagem Favorita : Pascal, Simba, Bambi, Mushu Data de inscrição : 19/10/2010
Assunto: Re: Carros / Cars Sex Dez 24, 2010 7:45 am
Neste momento está a dar o Carros na Sic. Vejam, eu estou a ver =D